A New Beginning- Interativa escrita por Só Lice


Capítulo 28
Capítulo 29: A Elite.


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas, tudo bem? Gente, dei uma acelerada no processo, e já estamos na Elite. Espero que vocês não fiquem tristes, mas foi super necessário. Também queria pedir desculpas pela demora do capitulo, e admitir que já cogitei até mesmo a ideia de abandonar a fanfiction... Estou bastante desanimada para escreve-la, mas não achei justo com vocês... É isso. Um beijo, e boa leitura. Desculpem por tudo.
—Alice



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604747/chapter/28

Palácio Schreave --- Illéia

David Schreave

Foi tudo tão rápido quanto um piscar de olhos. A escolha pairava em minha cabeça, com as seguintes perguntas: “Foi o certo?” “Escolhi certo?”...

Em um momento, a Seleção estava rolando. E eu outro momento, a Elite estava em ação. Papai pressionava-me há semanas para dar inicio a Elite, e fiz como pedido.

Minha Elite havia sido iniciada.

Uma enorme festa de despedida foi dada para os outros selecionadas, que não permaneceram na competição. Minhas escolhas pareciam ser as ideias, e eu rezava para que realmente fossem...

E não foi por isso que as coisas começaram a ficar mais fáceis, ou menos agitadas. Parecia que quanto menos garotas, mais responsabilidade eu tinha. Uma daquelas sete garotas seria minha esposa. Com quem eu passaria o resto dos meus dias...

Minhas escolhas, que julgo serem as ideias, foram: Candrynni Kimberly Vancou, Dakotta Clair Rouss, Alice Oliver Müller, Elena Chase, Hilary Tompson, Mitys Petrova Salvatore e Annelise Moretz.

Depois de alguns dias, as meninas estavam mais companheiras. Por exemplo, Mitys e Annelise não se desgrudavam desde o inicio da Seleção, mas a amizade ficou mais intensa agora. Candrynni, Alice e Dakotta também passavam a maior parte do tempo juntas. Hilary e Elena andavam juntas, mas não tanto...

Combinei de passar o dia com Elena, nadando na piscina.

O dia estava bonito, e o Sol brilhava intensamente.

–-Como se sente? –perguntou Elena.

–-Tenso... Temo ter feito às escolhas erradas, e refletirem no meu futuro.

Ela aproximou-se, nadando.

–-Não fez errado...

Não pude deixar de reparar as curvas do corpo de Elena. Ela era bonita, sexy, perspicaz... E estávamos tendo uma ligação. Sentando-se ao meu lado, ela acariciou meus cabelos.

–-Está lindo.

–-Você também.

–-Eu sei.

Seu orgulho e autoconfiança eram admiráveis. Sem permissão, ela retirou as mãos do meu cabelo, e colocou-as em meu pescoço, puxando-me para um beijo.

Depois de precisarmos nos separar apenas por falta de ar, ela sorriu e disse que precisava ir.

♛♛♛

O baile de mascaras era no dia seguinte. Eliza estava mais do que aflita com a chegada da sua festa de noivado. Ela passou o dia inteiro experimentando uma serie de vestidos, sapatos, e joias. Se eu não conhecesse minha irmã, diria que estava para surtar.

–-Isso nunca acaba! –ela reclamou.

–-Ao menos o resultado será bom.

–-Não quando está prestes a se casar com o namorado secreto de sua prima.

–-O que?

–-Nada. –percebi em seu olhar que estava condensando-se por ter dito isto.

Preferi deixar para lá.

♛♛♛

Eliza Schreave

Recebi a visita de Henry naquela noite, como esperado. Logo depois de sua retirada, Caleb bateu a minha porta.

–-Oi, posso entrar?

Confirmei com a cabeça, e endireite-me na cama.

–-Soube que amanhã é sua festa de noivado.

–-É...

–-Queria dizer que te desejo muitas felicidades...

Suas palavras deixaram-me confusa. Primeiro ele disse para nunca casar-me com quem não amo, agora isso?

–-Obrigada.

–-Lacie virá para a festa.

–-Legal.

Lacie era a nova namorada de Caleb.

–-Droga Eliza! Chega –dizendo isso, ele aproximou-se rapidamente, e beijou-me. Sua ação deixou-me sem saber o que fazer. Primeiro eu não entendi, e recuei. Só então percebi o quanto desejava aquilo, e foi minha vez de agarra-lo e beija-lo.

♛♛♛

Acordei às nove da manhã. Quando sai do quarto, percebi que os preparativos estavam quase prontos. Marlena encontrou-me no corredor, e disse para irmos imediatamente para o Salão, pois meu café esperava-me lá.

David Schreave

Marlena havia me proibido de encontrar qualquer uma das garotas. Segundo ela, todas precisavam estar descansadas e desocupadas para se arrumarem para o baile.

Então, minha única saída foi mergulhar de cabeça no meu trabalho.

♛♛♛

Quando o relógio soou oito da noite, mamãe entrou em meu quarto e disse que já era hora de descermos. Como qualquer outra festa, tivemos nossa entrada principal. Mas sem Eliza. Vários reinos vieram de longe apenas para prestigiar o noivado de minha irmã. Tudo estava lindo. Encontrei Mitys e Elena discutindo de primeira. Decidi não interver, e fiquei aliviado quando elas não me reconheceram por causa da mascara. Ao que entendi Mitys chamada Elena de vagabunda.

Alice estava sentada em uma das mesas, conversando com o duque da Escócia. Annabel, Hilary e Joshua conversavam. Todos prendiam sua atenção em suas conversas, até uma musica começar, e Eliza brilhar na escadaria.

Depois de muitos cumprimentos, finalmente Eliza veio falar comigo.

–-Como estou?

–-Linda! Uma verdadeira rainha...

–-Tudo isso está me matando!

–-Imagino...

Ela afastou-se para conversar com Joshua, e Hilary aproximou-se.

–-Concede-me está dança? –disse fazendo uma reverencia.

Rapidamente tomei sua cintura, com precaução, e a guiei pelo salão. Pude notar sorrisos e rostos inconformados. Olhei para a esquerda e vi Elena dançando com Henry. Muitas das garotas dançavam com os guardas, e outras com a realeza.

–-Está nervoso? –ela perguntou.

–-Não tão nervoso quanto Eliza.

–-Ela é a noiva... Como estará no dia do seu casamento?

–-Provavelmente aliviado! –eu disse rindo.

♛♛♛

Após o que pareceram horas, Eliza finalmente decidiu fazer os agradecimentos e brindar sua futura união com Joshua. Muitos estavam felizes com aquilo, mas pude achar tristeza no olhar de Annabel. E foi ai que entendi tudo. O comentário estranho de Eliza ontem... Joshua e Annabel eram namorados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vestidos e mascaras:

Candrynni: http://palpitedeluxo.com.br/wp-content/uploads/2013/04/1313.jpg
http://cdn.mundodastribos.com/wp-admin/uploads/2010/08/baile-de-mascaras-como-organizar-dicas-de-decoracao.jpg

Elena: https://scontent.cdninstagram.com/hphotos-xaf1/t51.2885-15/s306x306/e15/11117070_700344686741700_1240899000_n.jpg
http://www.misterfestas.com.br/media/catalog/product/3/7/378780_1.jpg

Dakotta: http://2.bp.blogspot.com/-vC0Chn_Jm98/UdgfZiFiZFI/AAAAAAAALAU/JL3zRffYGUc/s1600/vestido+de+formatura.jpg
http://pt.artesanum.com/upload/grande/5/8/7/mascaras_mascaras_venezianas_b-63573.jpg

Alice: http://i01.i.aliimg.com/wsphoto/v0/32284893547_1/Grace-Karin-A-Line-Floor-Length-Formal-Evening-Dress-Light-Pink-Chiffon-Lace-Long-Prom-Dress.jpg
http://vilamundo.org.br/wp-content/uploads/2013/01/tumblr_mdqs7q83Yv1qdxwa9o1_.jpg

Hilary: http://www.vestidosevestidos.com/wp-content/uploads/2011/09/vestido-plissado-para-debutante-15-anos.jpg
http://alessandrafaria.com/wp-content/uploads/2015/02/baile-de-mascara-veneza-animale-capa.jpg

Mitys: https://blogdanay.files.wordpress.com/2014/11/101.jpg?w=676&h=1014
http://maiaradaltoe.com.br/wp-content/uploads/2014/02/mascara-baile-carnaval-preta.jpg

Annelise: http://g03.a.alicdn.com/kf/HTB1imNoIXXXXXaTXVXXq6xXFXXXU/Vestido-Noite-Vermelho-2015-New-Arrival-Vestido-Longo-elegante-Vestido-De-Festa-Vestido-Longo-De-Festa.jpg
http://portalnoar.com/wp-content/uploads/2015/02/02391f6350ad64072aed4cc5b39b59ce.jpg

Eliza: http://cdn0.mulherbeleza.com.br/wp-content/uploads/2013/03/589065-vestido-debutante-anivers__rio-15-anos-capa.jpg
http://www.dicasdebeleza.in/img/fotos/mascara%20para%20baile%206.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Beginning- Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.