A New Beginning- Interativa escrita por Só Lice


Capítulo 23
Capítulo 23: Eliza e David Schreave


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente, tudo bom com vocês?
Então, o capítulo de hoje vai ser um pouco mais calmo, para poder-lhes preparar para o próximo capítulo, que vai ser um pouco mais agitado... Já imaginam o que pode acontecer, né? :3
Sem mais delongas, vamos ao capítulo né? Só não se esqueçam de olhar as notas finais...
Beijos
—Alice



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604747/chapter/23

Palácio Schreave --- Illéia

Eliza Schreave

Meus pais voltaram em dois dias. Com convidados. Assim que chegaram em casa, minha mãe me procurou em meus aposentos. Rapidamente avisou-me que precisava arrumar-me, pois eu obtinha um convidado especial.

Tratei de me trocar, e rapidamente chamar Marlena. O visual de hoje deveria ser o mais formal possível, por isso, apostei em um vestido cumprido com um casaquinho por cima. Meu cabelo estava solto, mas como acessório usei uma tiara. O resultado ficou ótimo. Quando terminei de me arrumar, mamãe disse que deveria ir até a sala de visitas. Cumpri sua ordem, e caminhei até meu destino.

Logo que entrei na sala, percebi o silencio e o vazio. Exceto por um rapaz, sentado ao sofá, beliscando alguns biscoitos e saboreando uma xícara de chá.

–-Com licença, senhor.

Notando minha presença, o jovem se levantou. Não deveria ter mais de vinte e cinco anos. Era alto, queixo pontudo e meio quadrado. Um rosto sério, e muito bonito. Em sua bochecha esquerda havia uma pinta. Rapidamente ele colocou-se a minha frente, e fez uma reverencia, logo beijando minha mão, em ato de cumprimento.

–-Prazer, senhorita. Chamo-me Joshua, principie da França –apresentou-se.

–-Encantada –reverenciei também –Me chamo Eliza, e sou a herdeira do trono de Illéia.

–-Então você é minha futura noiva? –perguntou-me sorrindo.

–-Aparentemente sou eu. Sente-se, alteza –pedi.

Ele se sentou á minha frente, e puxou assunto.

–-O que gosta de fazer?

–-Gosto de ler, assistir a seriados, e principalmente de resgatar e cuidar dos animais. Isso é, quando meu trabalho deixa um espacinho. E escrevo algumas coisinhas de vez em quando, nada demais, só para refletir e me expressar mesmo.

–-Gostaria de ler um dia algum texto seu...

–-Quem sabe! Mas e você, o que gosta de fazer?

Ele pareceu pensar muito bem antes de responder, até que achou a resposta certa.

–-Geralmente no tempo livre, que não é muito, costumo ficar no laboratório de minha casa. Criando fragrâncias de perfumes, cremes de pele, remédios e até alguns objetos.

–-Impressionante!

Sem saber o que falar, fiquei em silencio. Ele também ficou. Um silencio muito constrangedor tomou conta do ambiente, fazendo meus pulmões pularem de aflição. Até que não aguentei e continuei:

–-Está de acordo com o casamento?

Ele pareceu perder a cor perante minha pergunta, e visivelmente ficou desconfortável.

–-Quer mesmo saber isto?

Assenti.

–-Não. Sabe Eliza, não acho certo me casar com alguém que não amo. Mal conheço você, e já vamos casar. Se quer sabemos um terço do outro... E meu coração, bom, digamos que pertence a outra pessoa...

–-Mesmo? Achei que só eu pensava isso. Eu também não acho isso correto, mas é melhor que duas pessoas fiquem insatisfeitas que mortas com uma guerra.

–-Isso é verdade. Mas olha se precisamos nos casar, podemos ao menos entrar em alguns acordos, certo?

Concordei com a cabeça, e dei espaço para ele continuar.

–-Primeiramente não precisamos dividir um quarto. Também não precisamos amar um ao outro, apenas respeitar. Como eu disse, já amo uma mulher, e queria continuar me encontrando com ela. Só seriamos um casal na frente das câmeras, nada mais que isso. Consegue entender? Olha me desculpe se estou a ofendendo, mas isso é o máximo que podemos chegar para uma solução.

–-Eu concordo com isso, mas devemos ser cautelosos. As câmeras jamais podem registrar esses momentos, tampouco saber que eles existem. E no dia do casamento, ao menos, precisamos nos beijar, caso contrario iram achar estranho.

–-Por mim tudo bem.

Levantei-me, pronta para me despedir.

–-Foi um prazer fazer negócios com você, Joshua.

–-O prazer foi todo meu, Eliza. Vou continuar no palácio por mais duas semanas, e durante esse período precisamos decidir tudo sobre o casamento. Mas lembrando de que a cerimonia precisa ser magnifica, e precisa tudo ser perfeito, como todos esperam de dois países como Illéia e França.

–-Podemos nos ver amanhã então? Podia ser às quatro da tarde aqui mesmo, é mais reservado.

–-Combinado.

♛♛♛

David Schreave

As coisas não estavam fáceis. Duas selecionadas haviam entrado em uma briga, que resultou em agressão física. Logo as duas selecionadas que eram digamos que, mais especiais, pelo fato de ter as beijado.

Segundo as outras, que também estavam no Salão das Mulheres, Elena havia pegado um esmalte azul de perto de Dakotta, que gostaria de usar o esmalte. Que resulto no inicio de uma discussão. Dakotta provou, revelando sobre o beijo. Logo Elena também, ainda alegando que dormiu em meus ombros no cinema. Dakotta enciumada arrancou o esmalte de Elena, que resolveu o pegar de volta, causando um arranhão em Dakotta. E então, começou os tapas.

–-Vocês não podiam ter feito isto! –adverti-as.

–-Foi tudo culpa dessa vadia da Dakotta –defendeu-se Elena.

–-Você me chamou do que?

–-Meninas, por favor! Vocês podem ser expulsas agora da Seleção, sabem disto? As câmeras gravaram isso, e sem sombras de duvidas isso irá para o Jornal. Vai causar a maior fofoca. E vocês levam o nome de Illéia nessa Seleção. Já pensou caso vocês sejam as escolhidas, uma rainha que é encrenqueira.

Elas não disseram nada.

–-Por favor, posso confiar em vocês? Não precisam ser amigas nem se amarem, mas é essencial o respeito.

–-Pedimos desculpas –as duas disseram.

–-Espero que isso não se repita... Podem ir, vejo vocês no jantar hoje.

♛♛♛

Estava indo em direção meu quarto, quando esbarrei na princesa Mytis, que agora era uma de minhas selecionadas. Havia derrubado todos os livros que estavam sendo dificilmente equilibrados em seus braços.

–-Me desculpe, Mitys –pedi delicadamente.

–-Não foi nada, imagine! Só acho que preciso de ajuda para recolher todos esses livros.

Ajoelhei-me e a ajudei a recolher os livros, e foi ai que avistei um de meus livros favoritos.

–-Romeu e Julieta?

–-Sim, você já o leu?

–-Claro! Isso é um clássico, e digamos que sou amante dos clássicos.

–-Eu também, quando vim para a sua casa, tratei de trazer vários livros meus, mas como obtenho bastante tempo livre, já li todos eles.

–-Tempo livre?

–-Sim. As outras selecionadas aparecem às aulas de história e tudo, já eu não. Fui criada aprendendo tudo isso, então fiz uma prova que constata meus conhecimentos, e fui dispensada disso.

–-Que ótimo, assim podemos marcar alguma coisa durante esse seu tempo livre. Que tal na quarta? Às cinco e meia?

–-Perfeito. Isso é daqui a dois dias, certo?

–-Sim.

–-Então vamos sim! Mas você já tem alguma ideia.

–-Tenho sim. Prepare-se Mitys, vamos sair do palácio.

–-Sério?

–-Sim. Como sei que você, assim como eu, não tem a oportunidade de sair muito de dentro do meu palácio e do seu também, vamos dar um passeio pelo parque de diversões que fica perto do palácio. O que acha?

–-Magnifico David.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Principie Joshua: http://vampirediaries.alloyentertainment.com/files/tvcast2big.jpg
Look Eliza: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=166193225
O que vocês acharam?
Beijinhos
—Alice



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Beginning- Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.