Diários escrita por rhavs


Capítulo 1
Apresentações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60442/chapter/1

Para começar eu decidi explicar por que estou fazendo isso, primeiro minha mãe acha que melhoraria o meu raciocínio, segundo, a psiquiatra diz que eu preciso "desabafar" com alguém ou alguma coisa no caso e terceiro para fazer uma coisa produtiva na frente do computador, segundo o meu pai.
     Como dá para notar eles tem um certo complô contra mim. Eu não instiguei isso, apenas estava sendo eu mesma, quanto aos itens do parágrafo de cima: o primeiro é relevante, já que eu tenho bom raciocínio lógico e uma boa memória, ou pelo menos dentro dos padrões, quanto ao número dois, nem sei por que ainda me deixo levar na psicóloga, ela não me ajuda em nada! E o terceiro, TALVEZ seja verdade...
     Mas vamos a minha apresentação, já que só pretendo começar meus relatos oficialmente amanha:

Nome: Cloe der Laswer
Idade: 15 Anos
Cidade de Origem: Londres, Inglaterra
Cor dos Olhos: Verdes
Cor dos Cabelos: Ruivos
Maquiagem: Pouca ou nenhuma
Biótipo: Magra
Maior Qualidade: Ser amiga incondicionalmente
Maior Defeito: Perfeccionismo extremo
Serie: 1º Ano
Escola: Font de La Vide Academy
Hobbies: Escrever
Coisa que Faz nas Horas Vagas: Ler, escrever, ouvir músicas, navegar na internet
Bandas Favoritas: My Chemical Romance, The Killers, 30 Seconds To Mars, Green Day, A.F.I., Avenged Sevenfold, Metallica, Oasis, Picture Me Broken, Silverstein, Fall Out Boy, Taking Back Sunday, The Devil Wears Prada, System Of A Down, The Cure, The Fray, The Icarus Account(Acoustic), The Used, Evanescence, Lacrimosa, Lacuna Coil, Foo Fighters, Nickelback, Brothers At Sea, Creed, Alter Bridge, Escape The Fate, A Bird A Sparrow, Suicide Silence, Alesana, Seabird, Save Us For Summer, Red Hot Chili Peppers, Placebo, Pearl Jam, Parachute, Nirvana, Nightwish, Lostprophets, e mais...
Livros Favoritos: A Coletânea De Harry Potter(J. K. Rolling), A Assassinato Do Expresso Do Oriente(Agatha Christie), A Saga De Senhor Dos Anéis e Hobbit(J. R. R. Tolkien) E A Saga Das Crônicas De Nárnia (C. S. Lewis)
Filmes Favoritos: Se For De Terror ou Épico e Bom, pra mim está bom
O Que Adora: Minha vida sedentária.
O Que Odeia: Ter de conviver com pessoas de atitudes estúpidas (pelo menos a maioria delas)
O Que Odeia em Si Mesma: Nada em particular
O Que Odeia nos Outros: Falsidades e mentiras.
Quem Mataria sem Dó: Quem tentasse me ameaçar.
Por Quem Daria Vida: Por quem valesse a pena
Melhores Amigos(As): Não arranjei ninguém compatível comigo
Fale Um Pouco De Você: Nada mais a declarar

     Bem hoje é só isso, amanha começo a falar mais da minha vida sedentária ao extremo.
Aqui me despeço:
          - “Ut Everto Comitatus” -

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.