Computer Girl Bia escrita por Chaud


Capítulo 10
Um comentário!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6041/chapter/10

Tudo isso aconteceu há dois anos. Agora eu estou escrevendo esse texto para ter uma recordação eterna desses momentos. Sei que a memória pode falhar. Mas não o HD de um computador. Claro, eu fiz vários backups desse texto para nunca perde-lo. Tudo o que passei naquela época foi muito importante e me marcou. E hoje eu sei. A gente tem que viver o presente. Porque é nele que a nossa vida está. Por mais triste que tenha sido algo em seu passado, já passou. Se você parar para pensar, é até lógico não?

Não estou dizendo que temos que esquecer tudo o que vivemos. Isso é outra coisa que aprendi. Temos é claro, que guardar as coisas importantes em nossos corações! Sejam boas ou ruins. Porque são essas coisas que nos fazem ser o que somos hoje. Lembrar delas com saudade, ou com tristeza. Mas saber que são só lembranças. Porque assim é viver! Viver é a aventura mais complicada e difícil que existe.

Aprendi também que todos temos nosso lado ruim. Aquela parte da gente que sempre nos prende, e nos impede de fazer o que queremos. Mas que podemos lutar contra isso. Aprendi que muitas coisas exigem esforço, confiança e força de vontade. Mas que se quisermos de verdade, poderemos conseguir!

Acontecem várias coisas que não tem explicação nas nossas vidas. Sei que na minha, existem ainda mais coisas estranhas! Mas não me preocupo em entender o por que de tudo. Talvez o tal Master Programmer fosse algo mais que um simples homem. Seria ele um anjo? Deus? Não sei. Verdade que nunca fui muito religioso. Mas seja ele o que quer que ele seja, não vou esquecê-lo.

Também não vou esquecer de Vanessa. Ela é parte de mim. Alguém que eu amo muito. E alguém de quem sempre vou lembrar com carinho! Acho que quando se ama alguém, nunca se deixa de amar. Eu sei, eu sei... Essa frase é velha. Mas é a mais pura verdade, então o dono dela não vai se incomodar com o empréstimo!

Mas agora eu tenho outras preocupações... Eu tenho que acabar logo esse texto. Sabe como é, tenho muitas coisas para fazer. Tarde da noite. Tenho faculdade amanhã...

E também, que eu fiz uma promessa para mim mesmo. Amanhã é dia sete. Exatamente o dia em que toda essa história começou. Prometi que acabaria esse texto exatamente no dia que ele começou. Não, claro que eu não comecei a escrevê-lo naquela época. Mas as coisas existem, quer escrevam sobre elas ou não.

E sei que a minha história existiu.

Hoje, tudo isso parece não passar de um sonho. E realmente, o meu computador está normal como sempre. (Se bem que nem sempre ele esteve normal, certo?) Nunca mais houve nenhum sinal de nenhuma Computer Girl. Mas eu não preciso de nenhuma delas. Não quando eu tenho comigo algo muito melhor. Por sinal, algo que me prova que tudo não foi um sonho!

Ahh... Por sinal esse algo acabou de acordar. E está aqui me dando uma bronca por eu não estar dormindo. Certas coisas nunca mudam né? Pelo menos hoje em dia eu não durmo mais na sala. Eu comprei uma cama maior! Opa, calma lá, não é o que vocês estão pensando! Hum... Talvez seja...

É, realmente é como o amigo de Commander falou:

"Vale a pena, e como vale a pena!"

Abraços a todos!


Rafael Andrade dos Reis & Bianca Souza Tanai


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!