Broken escrita por SrtaNay


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo,gostaria de dizes que essa é minha primeira porém segunda fic. Então estou aberta a sugestões e críticas.
Espero que gostem da história.
E se puderem ouçam essa musica quando estiverem lendo.
http://www.youtube.com/watch?v=J5xa2bnhv3s

Chega de blábláblá né =D
vamos a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60367/chapter/1

-Vamos logo sakura!!nós vamos nos atrasar!- Gritava uma loira saindo de casa.
-Tá com presa vai na frente.-Respondi fazendo pouco caso.
-Pois é exatamente o que estou fazendo!-Ela entrou no carro,enquanto eu trancava a casa.

No caminho...

-Ai sakura,eu sinceramente acho que você deveria esquecer aquele uchiha.-tagarelava ela,á caminho do trabalho.

Oh!Me desculpem,me chamo Haruno Sakura,tenho 18 anos e..Bom moro com a doida da Ino,ela até que é legal,mas,tem horas que dá vontade de sumir com ela!(rs) Meus pais se mudarão de Tokio e hoje moram em Paris,eu como qualquer adolescente até que estava animada pela mudança na época,eu pensava''Nossa Paris!! Minhas amigas vão morrer de inveja!!'' Eu só não contava com uma coisa...
Aqueles olhos onix,Bastou um olhar e eu soube,ele seria o homem da minha vida. Sim ele mesmo,Uchiha Sasuke. Eu nunca imaginei que deixaria Paris por um garoto,e assim que olhei para ele,eu decidi meio que de imediato,pra que Paris? Se minha felicidade está aqui do meu lado...e lá fui eu,como sempre,mergulhei de cabeça no amor,era uma passagem só de ida rumo a felicidade,e fomos felizes..ate um certo ponto claro né?! Afinal de contas,final feliz só existe em contos de fadas,com princesas e etc..
Eu demorei pra me tocar, que eu não estava em um conto de fadas,e que isso não era uma história da Cinderela ou da Branca de Neve, essa era a história da minha vida,uma história real e aqui na realidade não tem essa de final feliz,a vida é cruel com a gente,nos faz provar o melhor da vida pra depois,vir e tomar tudo de nós.
Vocês devem estar me achando uma louca ou exagerada,mas pra ser sincera nem ligo,já estou acostumada,após perde-lo nada mais importava na minha vida.
O pior de tudo é estar fazendo estágio na empresa da família dele.
É isso mesmo! Eu trabalho na empresa Uchiha's,o lado bom,é que nunca encontrei ele por lá! O lado ruim,mas,tenho que admitir que nem é tão ruim assim, o irmão dele,Uchiha Itachi,vive dando em cima de mim,e digamos que já estou ''acostumada'',nem preciso dizer que Itachi é lindo e tudo mais,eu costumo dizer que ele é uma versão do Sasuke só que muito mais ''maduro''. Mas todo homem tem seu ponto fraco,ou melhor dizendo todo ''Uchiha'' tem seu ponto fraco MULHERES, os irmãos mais cobiçados de Tokio por serem lindos e ricos,porém mulherengos demais.
Bom..acho que deu pra me conhecerem o suficiente não é??

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero qu tenham gostado do primeiro cap.
Reviews sempre bem-vindos né =D
Se tiverem sugestões ou críticas é só mandarem =D
Acham que devo continuar??
Beiijinhos amores,e obrigada por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.