Accelerator e Last Order- 6 anos depois... escrita por Emili Elens


Capítulo 20
Fail Railgun




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603620/chapter/20

Fui andando e segurando no braço da pirralha, mas de repente, um sentimento estranho tomou conta de mim, e olhei para a mão de Last Order. Estava cheia de feridas e sangrando dos dois lados. A cada minuto que passava, eu ficava mais “sem graça” de ficar segurando no braço da pirralha daquele jeito.

Paramos em frente a um mercado, e resolvi comprar uma caixa de curativos para a pirralha.

– O-o quê vamos fazer aqui, Acce?

– Entra logo pirralha, e deixa a conversa pra mais tarde.

Ela ficou quieta e entrou junto comigo. Fui com a pirralha até a sessão de produtos de higiene, e comecei a procurar curativos. Um sujeito estranho se aproximou de Last Order, e ela rapidamente ficou mais perto de mim, e apertou meu braço; que estava praticamente no meio de seu busto. A mesma sensação que e havia sentido quando a mão em meu pescoço voltou, e estava pior!

– P-p-por que... E-está apertando m-meu braço desse jeito?

Ela não disse nada, apenas apontou para o sujeito quando ele virou-se de costas. Pirralha medrosa! Ela apertou ainda mais, e meu braço já estava no meio certo de seu busto. Devo ter ficado corado ou coisa parecida, detesto quando isso acontece, e isso só acontece com a pirralha! Por que ela tinha que ser tão medrosa?

Quando finalmente consegui achar a caixa de curativos, ela estava na prateleira de baixo. Abaixei para pegar a caixinha, mas a Last Order continuou em pé, ou seja, meu braço que a Last Order estava segurando, acabou tocando onde não deveria... Acima da barriga de Order, e abaixo do pescoço... Tentei puxar meu braço das mãos da pirralha, mas ela continuava segurando com força.

– Quer ajuda, Acce?

– N-não...

Quando peguei a caixa de curativos, fui andando em direção ao caixa. Paguei a moça que estava do outro lado do balcão, e saí segurando no braço de Last Order.

– P-p-por que comprou isso, Acce?

– O quê você acha que vou fazer com curativos?

Abri a caixa e peguei um dos curativos que tinham.

– Fica quieta, pirralha. – Eu disse, colocando o curativo no braço e outro no rosto dela.

A boca da pirralha ainda estava sangrando do lado esquerdo, resolvi que colocaria um curativo lá, assim que chegássemos em casa. Pois ela iria lavar antes disso.

– P-p-pirralha.

– sim, Acce?

– Qual seu nível de Esper?

– Q-quaro...

Quatro? A pirralha era nível quatro?! Desastrada daquele jeito?

– Eu quero saber, porquê estava saindo as escondidas, e para onde planejava ir.

– A-Acce... Tudo bem, te contarei...

A pirralha olhou diretamente para mim e logo começou a explicar.

– A verdade é que... Eu quero entrar para a lista dos Espers de maior nível da Cidade Acadêmica. Quero meu nome ao lado do seu, Acce! Desde que você entrou em coma, prometi para mim mesma que iria ser tão forte quanto você. E-e-eu te admiro...

E-ela me admirava?! Mal consegui respirar quando ela tinha dito aquilo.

– Depois de alguns exames e testes em laboratórios, descobri que meu nível era três, e minha habilidade é Electromaster. Eu definitivamente não sabia como usa-la, então comecei a “treinar” em segredo. E foi assim que meu nível subiu para quatro. A Kikyou começou a desconfiar que eu estivesse fazendo algo “suspeito”, e a partir daquele dia, minhas fugas foram ficando mais e mais difíceis. Sei que sou desajeitada... Mas chegarei até seu nível, e finalmente ganharei a habilidade denominada de “Railgun”. A única usuária desta habilidade em toda Cidade Acadêmica, é a Misaka Mikoto, que também possui a habilidade Electromaster...

Fazia sentido... Mas... E a moeda? No mesmo instante, peguei a moeda da pirralha que estava em meu bolso.

– Isto é seu. – Eu disse, entregando a moeda para Last Order.

– O-o-onde você achou essa moeda? – Retrucou a Last Order, olhando fixamente para a moeda.

– É uma longa história, pirralha.

– É com isso... Que eu “tento” usar a habilidade de Railgun...

A Last Order jogou a moeda para o alto, e pegou fazendo uma corrente elétrica meio... Desajeitada. A moeda ficou descontrolada, e logo sumiu de vista. Ela olhou para mim com uma expressão triste no rosto, e logo pegou outra moeda dentro do seu bolso.

– Pirralha...

– O quê é? – Disse a Last Order quase chorando.

– O quê são as cinzas que encontrei no jardim de trás da casa?

– Foram... Alguns testes que eu os chamo “Fail Railgun”. É quando não consigo criar a corrente elétrica da “forma certa”, e acabo destruído a moeda... Isso sempre acontece!

Fiquei com um pouco de pena da pirralha... Ela estava com uma expressão no rosto tão triste, que achei melhor perguntar sobre a braçadeira mais tarde.

A Last Order jogou a moeda que estava segurando, tão forte que acabou quebrando um pedaço do vidro de uma janela.

Quando estávamos atravessando a rua, vimos um casal... Um casal conhecido! Era Misaka Mikoto! Last Order rapidamente tirou uma moeda do bolso, e começou a encarar Misaka Mikoto. Order estava jogando para cima, e pegando. Fez esse movimento repetidas vezes, até que a “esquentadinha” começou a olhar para a pirralha. Peguei na mão da pirralha, e comecei a andar o mais rápido que pude. Misaka Mikoto continuava olhando para Last Order, ou melhor, para a moeda que a Last Order estava segurando.

– Ei garota! – Disse a Misaka Mikoto.

– Hum?

– É você mesma. – Retrucou ela, apontando para a pirralha.

– O quê você quer com a pirralha? – Eu disse, virando-me para a direção dela.

– Accelerator! – Gritou a Misaka Mikoto.

– Accelerator?! – Gritou depois da Misaka, o Kamijou...

A Last Order rapidamente me abraçou forte, e continuou encarando a Misaka Mikoto.

– O quê vocês querem com MEU Acce?

– Seu? – Respondemos, eu, Kamijou e Mikoto ao mesmo tempo.

“Meu Acce”? O quê estava acontecendo com a pirralha?! Ela só pode estar delirando...

– P-p-pirralha... O-o-o quê está querendo dizer c-com isso?!

A pirralha me apertou tão forte que eu pensei que voltaria para cassa com os ossos arrebentados. Percebi que Misaka Mikoto estava tentando dizer alguma coisa.

– G-g-garota, esse cara que está abraçando é perigoso. Ele é o nível cinco mais forte dessa cidade. Pode até te matar! – Disse o escandaloso do Kamijou.

– Como é?! P-por que eu mataria a pirralha?! – Respondi, com raiva.

A Mikoto se aproximou do rosto da Last Order e de repente, ficou espantada.

– Misaka_20001!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!