Accelerator e Last Order- 6 anos depois... escrita por Emili Elens


Capítulo 10
Daihasei III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603620/chapter/10

As dúvidas começaram a tomar conta dos meus pensamentos: “O quê havia acontecido com a corrida?”, “Por que rinham tantos alunos de Tokiwadai no parque?” e (principalmente) “Será que a pirralha estava bem?”. Não sei porque se preocupar com a pirralha, afinal, ela sabe se cuidar.

Seria impossível (ou não) avistar a pirralha no meio daquela multidão de estudantes pelo parque. Ainda tinham alguns alunos sentados ou parados no meio da área que foi denominada como a “pista de corrida” do colégio de Tokiwadai. Não vi nenhum sinal da Last Order entre os demais. Olhei para todas as direções possíveis, mas mesmo assim, não a encontrei. Pelo menos pero do local onde eu estava.

Com o passar dos minutos, as pessoas iam se aproximando mais e mais para o lugar onde eu estava. Comecei a sentir certa agonia, pois além do aumento do barulho, o calor também estava insuportável, e quanto mais pessoas juntas, mais quente fica. Meu refrigerante havia acabado, e eu continuava com sede. Não avistei nenhuma máquina de refrigerante por perto, e nenhuma outra. Provavelmente, haviam sido tiradas, para dar espaço as baboseiras desse evento. Robôs de limpeza começaram a me rodear naquele instante, e isso já era a “gota d’água”.

Antes de levantar do banco, recolhi um pouco das cinzas que estavam no banco, para poder comparar (se haveria alguma diferença entre ela e a que eu já tinha guardada nos bolsos) quando chegasse em casa. Levantei-me rapidamente do banco, e fui andando pelo parque à procura de outra máquina de refrigerante. E da próxima vez que eu for comprar refrigerante, comprarei uns três.

Depois de andar um pouco no parque, avistei de longe a pirralha, ela estava junto a outras duas colegas. Naquele momento, uma vontade estranha de ir ver a pirralha ( e mais uma vez) tomou conta do meu pensamento. Tentei me esconder ou simplesmente disfarçar que não tinha a visto, mas ela já tinha notado minha presença, e até me chamou. Eu fiquei parado sem saber para onde iria, foi então que a pirralha resolveu que iria até mim. De repente, comecei a sentir um estranho calafrio ao ver a Last Order correndo até mim. Era uma sensação boa, e ao mesmo tempo ruim. Eu nunca havia sentido aquilo na minha vida inteira, será que ter ficado seis anos em coma acabou modificando o quê eu sentia antes de tudo?

Quando Last Order se aproximou de mim, a primeira coisa que ela fez (como sempre) foi me abraçar. Ela estava suada e senti que ela estava tremendo um pouco.

– P-pirralha... Por que está me abraçando?!

– Porque eu gosto de te abraçar. – Disse ela sorrindo.

– Você está toda suada.

– Ah, é porque eu estava participando da corrida.

– Percebi...

– Você veio me ver mesmo Acce! – falou a pirralha quase pulado.

– N-não exatamente. A verdade é que eu estava entediado e-

Naquele senti que o corpo da Last Order estava perto demais de mim. Ela me olhava com uma expressão feliz no rosto e não parava de me abraçar.

– Continue Acce.

– O-order...

– Sim?

Afastei-me um pouco da Last Order, para poder “respirar” melhor. Percebi que tinham alguns alunos juntos em um grupinho, olhando “certas partes” de Last Order e sorrindo para ela, mas ela não deu a mínima atenção. Naquela hora, senti um certo desconforto. Enquanto Last Order falava de sua corrida, eu não prestei atenção em nada do que ela dizia. Apenas fiquei encarando os moleques estranhos que não paravam de olhar para Order.

– Acce?

– Hã? O que é?

– Você prestou atenção no que eu estava te dizendo à um tempo atrás?

– Ah, sim, sim.

– Para onde você está olhando?!

– Para nada, pirralha.

A Last Order voltou a me abraçar, e desta vez foi tão forte, que minha muleta acabou caindo na grama do parque.

– Pirralha! Já chega de abraços.

– M-mas, Acce.

– Prossiga...

– Eu estava com saudades de você. Você não faz ideia de quantas vezes eu ia te visitar no hospital quando estava em coma. E agora que finalmente saiu de lá, podemos aproveitar nosso tempo perdido! – Disse Order pulando e sorrindo.

– Q-quê?! N-nosso tempo p-p-perdido? Do quê você está falando?!

Acho que devo ter ficado corado, coisa parecida. Ela estava me deixando confuso. Primeiro não parava de me abraçar, depois vem querendo DORMIR COMIGO, e agora ela anda falando essa “coisas estranhas”. No quê a Last Order estava pensando quando disse “nosso tempo perdido”?

– Estou falando das coisas que deixamos de fazer em seis anos seguidos. Vai me dizer que você não lembra que andávamos juntos o tempo todo. Mesmo você me dando broncas quase toda hora.

– Eu acho que suas amigas estão lhe esperando...

– Não estão, Acce. Eu disse que talvez demoraria.

Demoraria? O quê a Last Order queria fazer?

– Escuta, onde tem máquina de refrigerante por perto?

– Perto do lago, vem, eu te levo até lá. – Disse a pirralha estendendo a mão para mim.

Coloquei a mão no ombro dela (fazer de encosto XD) e mandei ir adiante, mas ela agarrou em minha mão e foi me puxando.

– Ei pirralha! Está querendo me derrubar?! Olha a muleta aí no chão.

– Ah! Desculpe-me, Acce.

Ela se abaixou e pegou minha muleta. No momento em que Order abaixou, atraiu olhares de alguns garotos que não m pareciam agradáveis. Quando Last Order me entregou a muleta, tomei da mão dela de vez. Fiz a Order de encosto mais uma vez, e ela foi me guiando até a máquina de refrigerante, que por sinal, não ficava tão longe quanto eu imaginava.

Ao chegar lá, perguntei a pirralha se ela também queria refrigerante, ela fez que sim com a cabeça, e eu fui pegar o dinheiro para colocar na máquina. No momento em que tirei o dinheiro do bolso, a moeda que eu tinha pegado no quarto de Order, havia caído no chão e, infelizmente, ela notou que algo tinha caído.

– Acce, alguma coisa caiu de seu bolso.

– N-Não caiu nada, pirralha.

– Caiu sim, Acce. Vou pegar para você.

– Não! Não caiu nada, pirralha. Não está acreditando em mim?!
– Mas, Acce. Eu vi.

Tentei disfarçar, colocando o pé em cima da moeda. Mas mesmo assim, ela continuou teimando.

– Não tem nada, viu só?!

– Você acabou de pisar.

– Pirralha, você não está acreditando em mim?!
– Não é isso, Acce. É-é q-q-que eu acho que vi algo caindo no chão quando você tirou o dinheiro do bolso.

– Toma pirralha, compra logo os refrigerantes. – Eu disse, quase sem paciência, e entregando o dinheiro nas mãos de Order.

Enquanto a pirralha colocava o dinheiro na máquina, chutei a moeda para debaixo de uma moita.

– Aqui, Acce. – Falou a pirralha, me entregando o refrigerante.

Fiquei pensando, sobre o quê eu faria para poder pegar a moeda de volta, sem que Last Order percebesse. Depois que saímos de perto da máquina, ficamos andando um pouco afastados da multidão. Mas não muito longe da moita, é claro.

– Acce, para você quer ir?

– Sei lá, pirralha. Estou um pouco entediado hoje.

– Preciso voltar para meu grupo, Acce. Posso te ver mais tarde?

– Sei lá... Pode ser – Respondi, torcendo para que ela fosse o mais rápido possível.

– Até mais tarde, Acce. – Falou a pirralha, me abraçando pela milésima vez.

– Se manda.

Order saiu correndo, e eu tive a oportunidade de pegar a moeda, sem que ela desconfiasse de alguma coisa. Last Order é esperta, nunca pensei que fosse notar quando a moeda caiu.

Com um pouco de dificuldade, abaixei e consegui pegar a moeda. Guardei-a na carteira, para não cair fora de meu bolso de novo. Sem absolutamente mais nada para fazer, fiquei andando em círculos pelo parque. Avistei a Kikyou numa tenda enorme, e atrás dela, uma fila de alunos de Tokiwadai. A maldita da Kikyou acenou para mim, mas ignorei-a, resolvi fingir que não tinha visto ela.

Eram 11:45, e eu não estava completamente sem fome. O calor estava insuportável, e sem nada para fazer naquele evento ridículo, resolvi ir para casa e investigar aquelas moedas, as cinzas, o lençol usado como “corda de fuga” e o quê mais tivesse de suspeito por lá.

Passei por uma rua, onde os mesmos babacas que estavam olhando Last Order estavam. Encaravam-me o tempo, eu acho que tinha gente querendo perder um braço ou uma perna por ali. Passei por eles sem ao menos causar um acidente (o quê era raro), e resolvi pegar um taxi para chegar logo em casa.

Cheguei em casa às 12:15, no momento em que abri a porta, avistei a Kikyou sentada em uma das poltronas e fazendo algumas anotações. Ela não consegue ficar em silêncio pelo menos um minuto.

– Ah, olá Accelerator. Vejo que se cansou do Daihasei. O será que está aqui porque o colégio da Last Order foi desclassificado da corrida?

– Eu nem sabia que a pirralha estava correndo ou tanto faz. É, me cansei daquele evento inútil. Por que me faz tantas perguntas sobre a Last Order?! Eu já disse que não sei de nada sobre a pirralha.

– Bem, Accelerator, quando vi vocês dois ontem... Vocês estavam no quarto de Order, certo?

– Não vem mudando de assunto, eu sei muito bem muito bem o quê você quer dizer com “vocês dois ontem”. E não é nada do que está pensado!

Fui andando em direção as escadas, a Kikyou havia dito algo, mas eu nem quis ouvir. Apenas entrei no meu quarto e tranquei a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!