Wolf And Vampire -love escrita por MimiEu


Capítulo 10
Capítulo 10 Fim


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoas *-*
ultimo cap...
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60361/chapter/10

Eu não sabia o que havia acontecido, só sabia que eu queria ir lá e de alguma forma…

 

 

“O que estamos esperando? Vamos matá-lo!” Pensou Paul.

 

 

Olhei para Sam assustada e antes dele poder mandar matá-lo gritei, ou melhor, pensei:

 

 

 “NÃO!”

 

 

Todos olharam para mim assustados e eu mostrei para eles o que sentia em relação a Edward. Depois de mostrar tudo o que tinha pra mostrar, eles me olharam com os olhos arregalados e começou a maior bagunça de pensamentos. Eu não queria estar ali só queria estar com Edward…

 

 

Olhei para frente e ainda o vi lá paralisado, fui caminhando com muita cautela a sua direção e percebi que o bando inteiro se calou mentalmente.

 

 

“Edward?” perguntei, sei que é besteira, pois ele não me ouviria, mas…

 

-Bella? –Ele respondeu. Peraí! Ele respondeu como? –Bells? Amor? É você?

 

“Edward? Como você esta me ouvindo” - pensei.

 

-Eu não faço a mínima idéia… quero dizer, há um minuto estava uma bagunça todos pensando ao mesmo tempo daí você veio e…

 

 

Sam o interrompeu:

 

 

“O que? Como você esta nos entendendo? Você é um vampiro e…”

 

-Ei, eu não sou a única coisa estranha aqui não! Vocês são… são… AH MEU DEUS VOCÊS SÃO CACHORROS! –Edward começou a surtar isso era um pouco comum quando namorávamos. Disse para a matilha – O AMOR DA MINHA VIDA É UM CACHORRO… AH NÃO! NÃO UM CACHORRO, ELA É UMA CADELA? OU UMA CACHORRA? BOM, NÃO SEI MUITO A DIFERENÇA…

 

 

Paul o interrompeu:

 

 

“ei não precisa ofender né?”

 

Depois dessa Edward olhou para mim e sorriu envergonhado. Depois sentou no chão e pôs a mão na cabeça.

 

“Bom, Edward né?” começou Sam. Edward assentiu “Vamos para… er… a casa da Emily e aí nós conversamos”

 

Todos olhamos Chocados para ele.

 

“levá-lo p-para Ca-sa?” Gaguejou Embry.

 

“Sim, a Bella teve um imprinting com ele. Fazer o que?” Disse Sam e começou a correr em direção a aldeia.

 

“Nos siga” Falou Jared.

 

Corremos até a casa de Emily, Sam e os outros foram por trás da casa trocar de roupa e eu fui pela frente. Deixei Edward lá fora e entrei.

 

-Oi Bella! –Disse Emily

 

Balancei o focinho e me transmutei, peguei uma roupa da Emily emprestada e voltei pro lado de fora. Os garotos já estavam lá e olhavam Edward com uma cara estranha. Assim que sai Edward olhou para mim e sorriu. Não sei se posso descrever o que senti naquele momento mas foi com muito amor que devolvi o sorriso.

 

-Então, Edward, você sabe o somos né? –Perguntou Sam

 

-Não sei… quero dizer… eu não… -Tentou responder Edward

 

-Somos Lobisomens –Respondi e todos olharam para mim. –Bom, eles são.

 

-Lobisomens? Mas isso não existe –Contrapôs Edward

 

-Tem certeza? –disse Paul – Porque você viu um monte lá não?

 

-Eu…er. – Edward

 

-Mas não é isso que vem ao caso e sim… - Disse Sam mas eu o interrompi

 

-Desculpa Sam, mas eu estou confusa com uma coisa. –Falei e todos fizeram silencio – Edward?

 

-Sim?

 

-Por que você estava mordendo aquele cervo? –Falei e todos sacudiram a cabeça concordando comigo

 

-Porque eu não quero ser um monstro. –Ele fez uma pausa e depois continuou –Porque eu não quero ser igual ao monstro que  matou minha mãe e meu pai. Porque Carlisle me ensinou a ser assim e porque você não merece um assassino. –ele terminou olhando em meus olhos. Eu sorri e já sentia meus olhos marejados

 

-Er… vamos deixá-los sozinhos. Depois falamos o resto –Disse Embry já puxando o resto dos meninos para dentro de casa.

 

-Edward? –perguntei

 

-Sim, minha Bella? –Respondeu

 

-Você sabe que dia é hoje? -Falei

 

-Sei. Quer seu presente agora ou depois? -Perguntou sorrindo de canto. o sorriso que eu sempre amei.

 

Eu corri e o abracei com todas as minhas forças. Ele me pegou e começamos a rodar no mesmo lugar. Eu ri, era tão maravilhoso ficar perto dele. Era como se a muito tempo estivesse incompleta e só agora com ele perto eu realmente estava inteira

 

-Eu te amo –Ele disse no meu ouvido

 

-Eu também –Sussurrei sabendo que ele ouviria

 

Ele riu e me abraçou mais forte.

 

 

Depois de termos explicado à Edward o que são lobisomens e o que é imprinting (ele ficou maravilhado nesse momento) e depois dele nos explicar que era um vampiro “vegetariano” e nos dar sua palavra de que não mataria nenhum humano. Tive que sair para meu encontro com Jacob, Edward foi com Sam arranjar um lugar para ficar.

 

Como ele tinha marcado no tronco esbranquiçado na praia eu poderia ir andando e assim pensaria na reviravolta que tinha acabado de acontecer na minha vida.

 

Cheguei no estacionamento do lado da entrada da praia e tive uma surpresa ao ver Jacob sentado no chão conversando com uma garota de cabelos acobreados e tão branca quanto eu ou Edward

 

-Jake? –perguntei

 

-Ah Bella! Pensei que não viria mais! Deixe-me apresentá-la a nessie –Disse ele bastante animado, algo que eu não via a muito tempo.

 

-Ah! Meu nome é Isabella Swan… ou melhor, me chame apenas de Bella –Falei estendendo minha mão a ela. Que prontamente apertou-a e disse timidamente:

 

-Meu nome é Vanessa Wolf mas me chame de nessie

 

-Muito prazer. Jake? -chamei

 

-Sim Bella? –respondeu

 

-Preciso falar com você –Eu disse

 

-Ah! –Falou parecendo se lembrar o porquê dele ter me chamado ali –Nessie, eu realmente preciso falar com a Bella, depois a gente se fala –Disse ele dando um abraço na garota que logo me disse tchau e se distanciou.

 

-e então… -comecei mas fui interrompida por Jake que disse:

 

-Bells… me desculpa mas eu não posso mas namorar com você. –Falou ele. E aquilo me chocou afinal, não era eu que iria terminar com ele? (embora ainda não tivéssemos nem começado a namorar…) –Eu…

 

-Você? –incitei. Embora eu soubesse que deveria contar logo para ele o que estava acontecendo a curiosidade ardia dentro de mim.

 

-Eu sei que disse tudo aquilo para você mas eu não… -ele deu uma pausa. Respirou fundo e disse –Eu tive um imprinting. –ele viu que iria falar algo e pediu que me calasse –Deixe te contar tudo, eu estava andando na praia esperando você chegar até que a vi, foi como se tudo se desprendesse de mim, não sei explicar a sensação é maravilhosa, só que agora eu me sinto diferente com relação a você…

 

-Jake não precisa falar mais nada. Eu já entendi, e sei exatamente como é a sensação –Falei com um grande sorriso no rosto

 

-Como você…? –Ele perguntou e depois abriu um grande sorriso

 

–Você…?

 

-Siiiiiiiiim! –Falei feliz abraçando ele. Ele riu e me deu um daqueles abraços de urso maravilhosos

 

-Eu quero conhecer quem é viu? –falou beliscando minha bochecha

 

-Claro que você vai conhecer Jake! Temos todo o tempo do mundo! –Falei e sorrindo voltamos para o estacionamento.

 

 

Jake tinha ido atrás da nessie e eu fui falar com Sam sobre Edward ele me disse que estava tudo bem e já tinha conversado com ele me deu os parabéns e eu aproveitei e pedi o endereço do apartamento em que ele havia se instalado. Sam me deu o endereço junto com um beijo na testa e com um “Tenha juízo” eu ri e fui atrás do amor de minha vida.

 

 

Chegando lá bati na porta e esperei-o vim atender a porta. Quando viu que era eu ele disse com o meu sorriso de canto:

 

-Demorou…

 

Eu ri e o beijei logo entrando em seu apartamento e fechando a porta.

 

“Eu escolhi a minha vida - agora eu quero começar a vivê-la" (Bella)

 

                                         Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Oiiii gente *-*
estou muito emocionada por finalmente terminar essa fic, ela sempre foi um pequeno-grande projeto para mim e estou realmente feliz por conseguir termina-la de um jeito bonito e fofo ^^
Claro, que eu queria por mais coisa só que achei que o texto ficaria cansativo então se quiserem faço um Epilogo de como vai ficar a vida deles, o que aconteceu com Carlisle... peçam nos reviews.
por favor comentem muiito =]

Bjs Mimi_Eu

N/B



Tão gostando? Uhhh! Eles estão pertos! haha, finalmente!! =) Quero muitos e muitos reviews tá gente? A autora merece, e a fic é ótima!!



Bjãão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf And Vampire -love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.