A Terráquea e o Príncipe dos Sayajins escrita por sonvanessa


Capítulo 3
Fuga


Notas iniciais do capítulo

Tá aí mais um capítulo... Aproveitem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60351/chapter/3

Entre eles o amor reinava absoluto, como no dia em que o sol era o mais belo e chamativo do lugar. Os dois, sozinhos, apaixonados. Um sentimento tão forte que ninguém poderia derrubar. Mas Vegeta não estava tão seguro sobre isso.


-Bulma, me perdoe. Eu realmente não sei o que estou fazendo aqui. Sou um Sayajin; não um terráqueo. Não tenho sentimentos e além de tudo não sei o que me levou a fazer isso. Não sei o que pensar e também não sei o que você quer comigo. Perdoe-me. - Vegeta falou, deixando Bulma ficar sem reação. Aquilo tinha sido uma frase verdadeira. O olhar confuso de Bulma deixou Vegeta triste. Ele realmente não sabia o que estava fazendo. Vegeta nunca tinha se apaixonado por alguém; ao menos beijado alguém daquela forma apaixonada. Parecia um adolescente em crise de identidade. Quando acabou sua frase, ele saiu voando sem rumo. Tinha virado uma criança birrenta. Mas Bulma se surpreendeu ao ver a imagem de seu príncipe lhe dizendo tais palavras. Ele nunca foi um cavalheiro, mas dessa vez, ele estava diferente.

Bulma ficou parada ao ver ele saindo daquela forma. Sabia que tinha feito algo errado, mas recapitulou cada coisa que tinha feito naquela noite. Não, ela não errou em nada. Era apenas o coração duro de Vegeta que estava começando a amolecer. Ela ficou aparentemente triste. Foi em direção ao seu quarto. Ficar ali já não a levaria a nada. Passou pela cozinha, onde estavam seus pais. Eles notaram a decepção no rosto de Bulma. Ninguém perguntou nada, pois era mais conveniente o silêncio. Ela chegou ao seu quarto, trancou a porta e soltou uma pequena lágrima. Acabou adormecendo depois de alguns instantes.

Enquanto isso, Vegeta se encontrava na montanha mais distante da cidade. Queria pensar, inventar uma desculpa para sumir por uns tempos. Talvez fosse bom ele ficar sozinho para pensar, deixar Bulma se divertir, pois isso já era algo que ela não fazia há tempos.

-Já sei. Vou pegar a nave da Corporação Cápsula e ir treinar no espaço. É só avisar o pai dela e amanhã cedo já vou estar a caminho. - Vegeta falou consigo mesmo, pois dessa maneira ia conseguir ficar sozinho o tempo necessário para pensar e deixar Bulma em paz.

Na casa que dividia espaço com a Corp. Cápsula, o Sr. Briefs ainda estava acordado terminando alguns projetos para a empresa. Estava sozinho, pois todos já tinham ido dormir. Devia ser umas onze e meia da noite, quando ele percebeu que Vegeta estava se aproximando.

- Eu preciso da nave pronta para amanhã bem cedo! - Vegeta ordenou o homem a fazer o que queria.

- Você vai viajar? - Ele perguntou.

- Isso não interessa, mas, pera aí, se eu quero a nave é por que eu vou viajar, certo? - Vegeta respondeu em um tom irônico.

- Tudo bem. Vou arrumar ela agora. - Falou o Sr. Briefs. Ele tinha ficado animado com a notícia. Vegeta longe seria um bom motivo para festa, apesar de deixar Bulma triste. Bulma sempre foi toda Pop, mas quando ela queria afogar suas mágoas virava uma metaleira de carteirinha. Um ótimo tema surgiu na cabeça de Briefs: Uma festa Rock'and'Roll em homenagem a Bulma.

***

Já era de manhã. Bem cedo, como o combinado, a nave estava pronta para partir. Tudo arrumado em seu devido lugar. Ninguém mais iria impedir ele de sair por uns tempos. Para treinar, para ficar sozinho um pouco. Aquela família deixaria qualquer um louco. Principalmente Vegeta.

- Já estou indo. Talvez volte em uma ou duas semanas. Não sei. - Vegeta falou enquanto entrava na nave. Apenas Sr. Briefs sabia que Vegeta ia viajar. Ele sabia que não seria certo deixar sua filha descobrir dessa escapada repentina de Vegeta sozinha. Estava pronto para falar com a filha. Talvez ela ficasse um pouco abalada com isso, mas era a Bulma, somente a Bulma.

- Boa viajem e se cuide. - Briefs respondeu. Vegeta não deu nenhuma importância à preocupação do senhor. Os dois sabiam que o barulho da nave acordaria toda a cidade, mas isso não mudaria nada.

E então a nave levantou vôo. Não fez tanto barulho quanto o esperado, pois o pai de Bulma tinha feito alguns reparos na nave. Ela sumiu no horizonte, deixando apenas a lembrança de que Vegeta um dia teria que voltar e enfrentar Bulma cara a cara.

***

O dia amanheceu. Todos já estavam de pé, inclusive Bulma, que tinha se recuperado muito bem da noite anterior.

- Pai, você viu o Vegeta? - Bulma perguntou a seu pai, enquanto saía do seu quarto esfregando os olhos.

- Bom minha filha, um dia você teria que saber. Mas não sei se devo te contar essa hora da manhã. - Sr. Briefs falou um pouco preocupado com Bulma.

-Conta pai, você nunca escondeu nada de mim! - Bulma contrariou o seu pai. Ela sabia que ele estava escondendo alguma coisa.

-Tudo bem. Você pediu. Vegeta partiu essa madrugada com a nave para algum lugar que eu não sei aonde é além de dizer que não sabe quando volta; se é em uma ou duas semanas. Era isso. - Ele tinha contado toda a verdade. Bulma ficou surpresa com a atitude do pai, e, é claro, com a verdade.

-Como ele pode ser tão medroso, de não poder nem ajeitar suas idéias sem ficar longe de todo mundo, se faz de machão, mas é um fraco mesmo! - Bulma disse. Não devia ter ofendido tanto Vegeta em suas palavras. Apesar de amá-lo, ele estava sendo infantil demais. Ela tinha ficado indignada com a atitude de Vegeta.

-Calma minha filha. Não se preocupe com nada. Você não vai ficar nesse mau-humor por tanto tempo. Eu tenho tudo preparado para a temporada que Vegeta vai estar fora! - Sr. Briefs avisou a filha. Isso realmente a deixou animada. Nossa! Ela podia imaginar. Seria mais uma festa arrasadora dirigida pelo seu pai!Mas ela não sabia qual seria o tema. Realmente ela estava muito triste, mas animada por outro lado.

-Papai, por acaso vai ser com um estilo... - Bulma tentou falar, mas foi interrompida pelo pai.

- Rock'and'Roll! - O pai dela falou, dando um pulo de felicidade pelo rosto da filha.

-Nossa! Papai, e vai ter direito a show de alguma banda? – Ela perguntou curiosa.

-Claro! E eu já sei até qual! Ele respondeu.

Não se via mais desânimo no rosto jovem de Bulma. Ela estava feliz, tão envolvida com sua festa. Isso iria ser muito bom. Desde que Vegeta tinha chegado lá ela não podia mais fazer nenhuma festa.

O dia passava maravilhosamente bem na Corporação Cápsula. Bulma estava ansiosa pela sua festa, apesar de seu pai nem ter começado os preparativos. Ele tinha tudo planejado: iria tirar uma semana de férias para cuidar da festa da filha. Ele iria escolher a decoração e todo o resto. Ele era assim, pois na sua adolescência dava festas que marcavam história. Era muito popular em cada escola que passava. Foi em uma dessas festas que ele acabou conhecendo a Sra. Briefs, mas isso é outra história...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATENÇÃO TODOS OS LEITORES : Enviem Reviews e deixem uma ficwriter dando pulos de alegria !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Terráquea e o Príncipe dos Sayajins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.