O Fel que nos Envolve escrita por AnneWitter


Capítulo 1
Capitulo Unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6033/chapter/1

O fel que nos envolve.
 A revelação tinha sido feita, as perguntas estavam agora presa na garganta da morena, curiosa por natureza, que tinha um brilho intenso em seus olhos cor de avelã.

-quando começou?

-não sei.

-por que começou?

-é um mistério.

-onde começou?

A mente dele deu mil voltas, lembrar dela descendo a escadaria vestida naquele belíssimo vestido azul bebe, com seus cabelos preso num coque frouxo, deixando cair uma mecha sobre o rosto levemente maquilado, cujo qual possuía o mais sereno sorriso, dava-lhe arrepios. Porem admitir que o surgimento de tal sentimento tinha sido naquele momento, era como revelar que sua rixa em relação aos dois garotos, que andavam com ela o tempo todo, aumentara simplesmente por causa de um ciúmes bobo.

-não faço idéia.-e se virou.

-por que foge de mim assim?-perguntou a morena, quando o loiro virou-lhe as costas, andando em direção a saída da biblioteca.-você teve a ousadia de vim ate aqui e se declarar, por merlim, por que simplesmente não fica e me esclarece essas coisas?

Draco suspirou, virando-se, seu pálido rosto ganhara rapidamente um tom rosado.

-medo.

-do que?

-de tudo, não vê quem eu sou, e quem você é?

-vejo, idaí?

-pensei que você fosse inteligente Granger.

-e sou.-disse ao se levantar, aproximando em seguida do loiro.-e por causa da mesma que não vejo problema algum na questão que levantou, o sentimento que me declarou é verdadeiro?

A tonalidade rosa se tornou quase que escarlate em seu rosto de uma brancura exagerada.

-sim.

-então qual é o problema, se você realmente sente isso por mim, tudo o que você me disse não é uma barreira de verdade, é apenas mais uma imposta pela sua consciência culposa. Você acha que tudo isso é errado, não é?

-sim.

-viu, é você quem esta realmente dificultando e não as nossas diferenças.

O loiro desviou o seu olhar do dela, o silencio constrangedor ocupou espaçosamente o local.Cujo qual era só quebrado pelo som do pé da garota batendo repetitivamente descompassado, junto com seu coração, que não acreditava que finalmente ele se declarara. O loiro achara que aquilo era novidade, mas a garota 'sabe-tudo' percebera há muito tempo aquilo, e sem querer, ate mesmo por conta disso, acabou se “apaixonando” por ele também. O ódio que antes dominava a relação dos dois tornou-se um sentimento tão puro e forte que os deixavam na situação atual, respiração falha e corações acelerados.

-então o que pensa em fazer em relação a tudo isso?- a voz dela saiu fraca, por conta da aproximação dele.

-pensei em quebrar essa barreira.

Os olhos, cinzas e castanhos se envolveram intensamente, transmitindo, sem palavras ou gestos, o que suas almas gritavam.O sentimento a flor da pele, mãos tremulas, e lábios secos. Respirações fracas, e corações em batimentos alucinados. Tudo isso numa fração de segundo, enquanto ela e ele, se tornavam nos. O singular se formando plural. O braço dele a entrelaçou pela cintura, a trazendo para perto de si, seus olhos invadindo sua alma, e os dela, a alma dele. Quando por fim os lábios dele capturaram os dela, a magia se formou. Doce melodia. Mas aos pouco o mel tornou-se fel. Amargura demasiada em seus lábios, forçando-os se afastarem, arfante com seus olhares confusos...Sim não tinha passado de uma atração, suas almas não tinham se encontrado, não havia mais nervosismo e nem sonhos, apenas a realidade, de que a sangue ruim, nunca poderia ocupar um espaço especial no coração de um Malfoy e virse versa.


-mas por que?-foi a voz falha de Hermione que quebrou aquele momento tão perturbador.

-simples, seu coração não é meu, como o meu não é seu. A diferença é que nos atraiu, pensar que tudo poderia ser interessante é que nos levou a essa situação, tudo não passou de uma empolgação de querer experimentar algo novo.

Hermione concordou com a cabeça, pegando suas coisas em seguida e saindo dali com uma certeza no coração...O loiro a olhou sair, sabia que o fel que inundara o paladar de ambos surgira dos lábios de um deles, que infelizmente para ele, não tinha surgido dos seus...  

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por Favor comentem.