Werewolf Fever escrita por Petr0va


Capítulo 10
09 - Alfa


Notas iniciais do capítulo

Olar, gentes! Só queria explicar... ontem eu não postei capítulo porque minha internet (a do vizinho, na verdade haha) tá muito ruim, muito lentaaaa, sem sei como consegui chegar até aqui akssakjs Banner do capítulo tá em vermelho porque... Alfa, né? ahsha
Obrigada pelos comentários do capítulo anterior e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603254/chapter/10

.

Com o susto que meu tio deu, tirei a minha mão da de Parrish rapidamente, e depois olhei para tio Thomas com os olhos arregalados.

— Oi... tio. Que rápido — falei depois de recuperar-me do susto.

— O mercado estava vazio — disse ele, mas então olhou para Parrish sentado à minha frente. — Vejo que você ainda está aqui... Quer se juntar, Jordan?

Olhei para o policial na minha frente, perguntando a mesma coisa com o olhar. Parrish pareceu perdido por um momento, mas logo encarou meu tio preparado para responder.

— Se não for um problema... — disse Parrish.

— Ótimo. Venha, Miriana, vamos fazer o jantar — ordenou meu tio, e assim fiz, deixando Parrish sozinho naquela grande sala de jantar.

.

O jantar de ontem foi bom. Bom, apenas bom. A comida foi ótima, mas o clima naquela mesa estava horrível, só dava para ouvir o barulho dos talheres, a não ser quando meu tio perguntava alguma coisa e tentava puxar assunto. Talvez ficamos quietos porque segredos foram compartilhados, e meu tio pegou a gente no susto... Meu Deus, e se ele tivesse chegado um pouco antes e ouvido a conversa? Thomas deixou bem claro para eu não contar meu segredo para ninguém. Mas tenho certeza que foi necessário, não tinha outra maneira de explicar meus olhos azuis fluorescentes.

Eu estava indo em direção à escola nesse exato momento, e era bom pensar nas coisas enquanto estava caminhando, cheguei ao meu destino e bufei, eu iria ver duas pessoas que talvez não me achassem bem-vinda aqui.

Localizei uma mesa de madeira do lado da escola, precisava ficar sozinha, pensar mais um pouco, talvez. Joguei minha mochila para cima da mesa e deitei nela, estava cheia de cadernos e um pouco dura, mas eu não me importava.
Hoje iria ser meu segundo dia de trabalho, e eu já havia sido promovida para assistente de policial. Bom, eu pressionei um pouco o Parrish para isso, mas tudo bem. Era bom ganhar mais e ainda receber a ajuda de um policial para descobrir mais coisas sobre Beacon Hills.

Parrish. Será que hoje vai acontecer tudo normalmente, nossa relação amigável não vai ser interferida pelos nossos segredos que já foram contados ontem à noite? Eu não sabia. Apenas não queria me sentir estranha quando me sentasse ao lado dele.

Meus pensamentos foram interrompidos no momento que eu senti alguém sentar ao meu lado, levantei a cabeça lentamente, tentando me acostumar com a luz, e fitei a pessoa. No fim, não havia passado tanto tempo sozinha.

— Oi — cumprimentei confusa. Pensei que as únicas pessoas que queriam ter alguma amizade comigo eram Kira e Malia, e não Stiles.

— Oi, o que está fazendo sozinha aqui? — Perguntou Stiles com o rosto repleto de sol.

— Pensando...

Não demorou muito e todo mundo começou a se sentar naquela pequena mesa, chegando um por um. Mas claro que eu estava com medo de que Liam se juntasse, já que Scott já estava aqui, bem na minha frente. Mas ao menos não estava me encarando com uma carranca.

— Vai para o jogo de lacrosse que vai ter hoje, Miriana? — Ouvi a voz de Kira perguntar. — Gostaria que me visse jogar — ela acrescentou com um sorriso.

Olhei para ela só porque ouvi meu nome, não estava ouvindo a conversa deles até agora, estava me sentindo perdida, como se não pertencesse a aquele lugar. Mas também fiquei curiosa, não sabia que garotas poderiam jogar no time. Fiquei feliz por Kira, de algum jeito. Só não sabia o porquê. Mas então vi que Scott me encarava, esperando minha resposta também, talvez ele também jogasse no time... assim como Liam. Dei uma breve olhada em Scott e assenti provocando-o. Se ele não me quisesse lá, eu iria ir.

— Vai ser um prazer te ver jogar, Kira — falei abrindo um sorriso de segundas intenções, mas também falando a verdade para a garota.

— Você também joga, Malia? — dirigi meu rosto para Malia.

— Não, só gosto de assistir — disse ela de boca cheia, como sempre estava.

.

O jogo seria essa tarde, mais precisamente daqui uma hora. Eu estava sentada na minha classe esperando sinal bater, me liberando para ir direto para a arquibancada, ver pela primeira vez Kira jogar. Surpreendentemente, eu estava na mesma aula que Scott e Isaac, e por enquanto isso não era um problema. Eles estavam sempre cochichando alguma coisa durante a aula, mas eu não dava bola, não queria gastar minha audição para ouvir coisas bobas.

Um barulho de classe me chamou atenção, e eu olhei para a frente, me deparando com Scott e Isaac saindo da sala, já que o sinal bateu e eu não havia ouvido. Saí da sala também, acompanhando os dois, já que estavam indo para a saída, até que vi eles entrarem numa sala, provavelmente o vestiário. Não chamou minha atenção, até que ouvi:

Por onde você andava, afinal? — Ouvi Scott perguntar, provavelmente para Isaac.

Parei bruscamente em meio ao corredor, sendo atropelada por vários alunos apressados loucos para irem embora, e por causa disso, fui até a parede que estava a porta do vestiário, tentando sair do caminho daqueles adolescentes. Eu queria saber onde Isaac estava, eu sei que estava sendo curiosa, mas apenas quero saber. Quero saber absolutamente tudo sobre todos.

Nova Orleans— disse Isaac simplesmente, talvez sem querer entrar em muitos detalhes.

— E fazendo o que lá? — Foi essa pergunta que fez eu prestar ainda mais atenção na conversa. Kira havia me dito que Isaac ficou afastado por mais de seis meses, não me disse o porquê. Mas eu queria saber ao menos onde ele estava, e ainda mais o que estava fazendo naquele lugar.

Procurando uma alcateia, queria esquecer tudo. — suspirou Isaac. — Mas não deu certo. E como não há lugar como nossa própria casa, eu voltei.

Droga. Dei um tapa na minha testa, tentando soar o mais baixo possível. Não acredito, Isaac estava procurando uma alcateia, logo isso o tornava um lobisomem. Um lobisomem de baixo de meu nariz e eu não tinha percebido. E pior ainda, eu estava no mesmo grupo de amigos de um lobisomem. Abri um sorriso vitorioso, ele poderia me falar sobre algumas alcateias por aqui, e isso me fez abrir um sorriso ainda maior.

Como estava encostada na parede, estava ao lado da porta, movi meu pescoço até a porta que estava aberta, tentando dar uma espiadinha e ver o rosto de Isaac, eu só queria ver o lobisomem mais uma vez, antes de falar que eu sou uma também. Com certeza não era um problema falar para um lobisomem que você é um lobisomem, certo?

Quem está ai? — Perguntou Scott, provavelmente tinha ouvido o barulho do meu tapa. E ao invés de ver o rosto de Isaac, eu vi Scott com os olhos vermelhos, olhando para o cômodo todo, provavelmente procurando por mim.

Eu não acredito. E ao invés de um lobisomem, haviam dois, e ainda por cima um deles era um alfa. Olhei para ele de novo, maravilhada, ele era o líder, tinha um grande poder em suas mãos. Isso quer dizer que ele matou alguém, Miriana. Avisou meu subconsciente, e isso me fez estremecer, o que fez isso parecer uma piada.

E sem pensar, apareci na frente dos dois, não sei o que aconteceu, minhas pernas apenas me levarem até lá, sem a minha permissão. Encarei os dois por um momento, em choque, e provavelmente branca, e depois olhei para Scott atentamente.

Você é um alfa — minha boca abriu sem meu consentimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi um desafio conseguir postar esse capítulo asjhash Obrigada por ler aqui, comente o que achou e até a próxima atualização!