Melhor Metade escrita por Belleee


Capítulo 2
A Briga!


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos comentários! Estou super feliz, tentarei responder todos, aproveitem este novo capitulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602453/chapter/2

Acordei naquela manhã é Oliver não estava mais deitado, levantei cobrindo meu corpo com o lençol, me levantei mas ao fazer isso minha vista ficou escura, calmamente me sentei na cama colocando a mão no rosto e quando me recuperei caminhei até o banheiro, do outro lado da porta pude esculta Oliver conversando com Diggle. Tomei um banho vesti a mesma roupa de ontem e caminhei para fora do quarto, quando passei pela porta fiquei assistindo Oliver e Diggle treinando, aquele barulho estava me matando.

Meninos vocês sabem que eu amo vê vocês treinar né? mais vocês poderia deixar isso para uma outra hora? Minha cabeça esta me matando. Disse caminhando com a mão na cabeça e me sentando na minha mesa, Oliver caminhou ao meu encontro.

Tá tudo bem? Oliver perguntou preocupado beijando a minha cabeça, pegou uma cadeira e sentou-se de frente pra mim segurando minha mão na sua.

Estou sim! Só estou com um pouquinho de dor de cabeça. Disse sorrindo pra ele.

Pelo visto a noite foi boa ontem. Diggle falou sorrindo do outro lado da sala, sentir meu rosto corar ao perceber a ambiguidade em suas palavras.

Você não faz ideia. Oliver falou sorrindo e o olhei com um olhar de reprovação pra Oliver que achou graça.

Tudo bem! Disse me levantando antes que eu ficasse louca com esses dois. - Vou pra minha casa trocar de roupa e vou aproveitar para descansar mais um pouco. Oliver levantou junto comigo perguntou se queria carona, mas decidi não aceitar pois não conseguiria descansar com Oliver lá, Oliver concordou mas se ofereceu para me acompanha até a entrada da boate, passei por Dig dando um beijo em sua bochecha é então Oliver e eu caminhamos de mãos dadas até a frente do Verdant.

Amor antes de eu esquecer, Dig nos convidou para o primeiro aninho da Sara. Oliver falou parando de frente pra mim abraçando minha cintura.

Que ótimo Amor.. Não vejo a hora de vê aquela coisinha linda. Falei sorrindo ao lembra da fofura que era Sara. - Fala pro Dig que estaremos lá. Oliver concordou é então me deu um beijo demorado.

Mas tarde eu passo na sua casa. Oliver disse com uma voz sedutora.

Vou está esperando. Concordei dando um selinho nele e depois entrei no taxi, Oliver fechou a porta pra mim, no caminho de casa Ray me ligou perguntando se poderíamos continuar com o projeto ''Atom'' suspirei e respondi que o encontraria em uma hora e logo depois liguei para Oliver cancelando os nossos planos.

–----

Oliver

Esses últimos dias Felicity vem andado muito estranha, chega atrasada na Cave, muda de assunto quando pergunto o que esta acontecendo, já estava ficando intrigado com essa situação.

Naquela noite estávamos todos na Cave, menos Felicity. Laurel caminhou até mim e perguntou se tinha um minuto pra falar com ela, concordei e então fomos até a boate pois estava vazia.

Oliver precisamos conversar. Laurel falou seria.

Do que se trata? Perguntei curioso.

Felicity. Ao ouvir do que se tratava sentir meu corpo ficar rígido.

O que que tem a Felicity? Perguntei a encarrando.

Oliver.. sinto muito dizer isso, mais acho que ela esta te enganando com o Palmer. Laurel falou por fim me deixando completamente paralisado no meu lugar.

Como e que é?? como se atreve a insinuar uma coisa dessas? Perguntei furioso.

Só estou falando o que eu sei. Laurel dizia se afastando de mim, assustada com a minha reação.

O que você sabe? Perguntei segurando o braço dela.

Tudo o que eu sei e que eles são vistos entrando na sala do Ray e se trancam lá por horas, isso e tudo que eu sei eu juro. Somos atrapalhados por um som de um salto alto batendo no chão é logo deduzo ser Felicity.

Felicity chega olhando pra nos dois e seus olhos param olhando pra minha mão que ainda segurava o braço de Laurel.

Interrompo algo? Felicity me nos olha com raiva, '' Por que ela está com raiva? Eu que deveria está'' pensei comigo mesmo.

Precisamos conversar. Falei soltando o braço de Laurel num tom serio.

Bom qualquer coisa estou lá embaixo. Laurel falou caminhando ate a escada da Cave, nos deixando sozinhos.

O que está acontecendo Oliver? Felicity perguntou andando até mim jogando a bolsa em cima da mesa, quase esqueço o que tinha que falar ao vê-la tão linda, parada na minha frente com uma expressão preocupada no rosto, como queria beija-la naquele momento, mais a imagem dela com o Palmer fez com que minha ira voltasse.

Eu acho que eu deveria fazer essa pergunta. Retruquei seco fazendo-a parar no meio do caminho. - Laurel estava aqui sabe..me contando uma historia interessante sobre você e o Palmer, me falou que você e ele se trancam na sala dele e passam horas e horas lá. Falei irônico.

O que você está insinuando com isso? Felicity perguntou magoada com a suposição que fiz sobre ela e o Palmer.

Não sei me diz você. Disse cruzando os braços e a encarrando.

Oliver pense bem no que esta insinuando, você acha mesmo que estou traindo você? Depois de tudo o que passei para ficarmos junto? Felicity falava com lagrimas nos olhos ''Caramba o que foi que eu fiz??'' Perguntei pra mim mesma ao vê que estava magoando-a com minhas suposições.

Me desculpe! Pedi ao perceber a burrada que tinha acabado de fazer, caminhei até ela mais ela desviou de mim.

Não Oliver!! Como você pode acreditar em alguma coisa que a Laurel fala? Você sabe que ela ainda tem sentimento por você. Felicity falava andando de um lado pro outro.

O que você queria que eu pensasse com você e o Ray trancados em uma sala?!!

Você apenas tem que confiar em mim, Droga Oliver!! Você sabe que eu amo apenas VOCÊ!! Ela apontou pra mim. - Você acha que eu também não me incomodo de você está o tempo todo sozinho com a Laurel na Cave? Mas sabe o que eu repito comigo o tempo inteiro? Ele me ama!! Felicity gritava com lagrimas nos olhos, naquele momento tudo o que eu queria fazer era abraça-la, beija-la, pedir desculpas por ter agido como um idiota com ela, mas toda vez que me aproximava ela se afastava de mim.- Oliver você precisa para de agir dessa forma, parar de ouvir o que aquela mulherzinha fala, Eu preciso nesse momento ter total certeza do que você sente por mim. Felicity falava mas não conseguia entender o que ela queria dizer com ''Nesse momento'' então resolvi perguntar.

O que você quer dizer com ''Nesse momento''? Perguntei é então Felicity desceu a mão até a barriga e começou a chorar, ''Ela está gravida, ela está carregando um filho meu'' pensei vendo-a chorar na minha frente, não tive reação pra nada, queria poder abraça-la dizer que ela me fez e faz o homem mais feliz do mundo, mas meu corpo não seguia o comando de minha cabeça, até que fomos interrompidos por sara que apareceu desesperada, Felicity virou para que Sara não a visse chorar daquele jeito.

Desculpa interromper! Sara falou vendo o nosso estado. - Mas é urgente. Ela falou assustada.

O que aconteceu? Perguntei virando-me pra Sara quando encontrei minha voz.

O Slade...Ele fugiu. Sara falou e eu sentir um calafrio passar por todo meu corpo.

Felicity virou-se rapidamente para nossa direção, limpando o rosto com as mãos é nos dois nos encaramos assustados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥ Comentem ai ☺