Nothing is impossible... escrita por Isa Vitti


Capítulo 8
Nem sonhando


Notas iniciais do capítulo

Demorei? Sim, mas vcs não comentaram então vai ser assim, estresse a parte Julia Souza, sua linda, minha primeira recomendação, tá linda eu amei, muito, muito obrigada, esse capitulo é todo seu
💘💘💘❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602263/chapter/8

Pov João

Nessa casa realmente só existe gente pra interromper as coisas, é claro que eu faço parte dos que mais interrompe, mas acreditem eu tenho meus motivos pra isso e lá estava, minha mãe com um sorriso no rosto questionando sobre minha conversa com Pedro e aqui estava eu, sem saber o que dizer, vi Bianca entrando na sala e disse a primeira coisa que veio em minha cabeça.

–Então mãe, eh tenho que resolver com a Bianca... - Vi ela arregalar os olhos, fazendo sinal de negação com a cabeça para que eu parasse de falar e minha mãe abrindo um sorriso.-Tenho que resolver a festa surpresa da Karina mãe. - Disse ficando aliviado em te ligar conseguido arrumado uma desculpa.

–Ue, mas a Ka acabou de fazer 19, o aniversário dela tá longe.-Minha mãe disse desconfiada e eu já estava me preparando para gaguejar, mas Bianca conseguiu falar por mim.

–Sabe o que é tia... É uma festa surpresa de boas vindas pra Ka, a gente queria ter feito antes, mas eu não tinha tempo pra organizar, agora eu tenho e quero fazer alguma coisa pra ela.- Bianca disse tudo isso parecendo que era verdade, ou ela é uma ótima atriz, ou uma ótima mentirosa.

–Aí gente, que lindo da parte de vocês, tenho certeza que a Ka vai adorar.-Minha mãe disse já toda animadinha, o melhor de tudo é que agora a gente ia ter que organizou a festa, o coisa boa.

–Vou adorar o que?- Disse Karina entrando na sala, eu tô dizendo só tem pessoas interrompendo nessa casa.

–Vai adorar o almoço que a tia Dandara fez, né tia. - Bianca disse abraçando minha mãe de lado e a fazendo concordar.

–Aliás é justamente pra isso que eu vim aqui, o almoço já tá na mesa, vamos?

–Opa que eu tô com uma fome.- Pedro disse se levantando sofá e falando pela primeira vez.-Boa sorte com a festinha. - Disse dando dois tapinhas no meu ombro.

–Festinha, opa eu quero.- Karina disse já se animando.

–É você vai ter que ir mesmo, a festa é sua. - Pedro disse e a deixou confusa.

–Bom, o João tava falando comigo sobre a Bianca... Aí ele disse que tinha que resolver as cosias com ela. - Pedro disse deixando eu e Bianca envergonhado enquanto Karina prestava atenção no que Pedro dizia. - Ai a Dandara ouviu o João dizer que tinha que resolver as cosias e ela perguntou que coisas, os dois inventaram que era uma festa surpresa pra você de boas vindas e agora... Bom agora eles vão ter que organizar uma festa. - Pedro disse tudo e ficou aliviado depois de ter dito tanta coisa.

–Então eu vou ganhar uma festa? Legal.- Karina disse sorrindo vitoriosa.

–Tá adorando isso né Karina? - Disse por conta de seu sorriso de orelha a orelha.

–É claro que eu tô animada, vocês inventaram isso e agora eu quero uma festona e olha que eu sou exigente. - Karina disse isso olhando para Pedro que sorriu com malícia, na verdade eu não entendi muito bem o motivo disso tudo, só percebi que estava rolando um clima ali e é claro que eu não posso deixar isso acontecer.

–Vamos almoçar então, que a minha mãe tá esperando.- Disse puxando Karina pelo braço a levando para cozinha enquanto Bianca e Pedro vinham logo atrás.

Pov Karina

Depois de ter aquela conversa com a Bianca ela resolveu que iria falar com ele e eu fui para o banheiro lavar minhas mãos para poder esperar o almoço, ao sair de lá escutei meu nome e elas disseram que eu ia adorar a comida, mas isso era meio óbvio, a comida da tia Dandara nunca deixa a desejar, logo que eu eles saíram me contaram a história de que tiveram que inventar uma desculpa pra tia Dandara não desconfiar sobre o João e a Bianca e essa desculpa consistia em fazer uma festa surpresa pra mim, bom já não era tão surpresa assim mas melhor não podia ficar, depois de algumas olhadas entre mim e Pedro é claro João nos interrompeu e me puxou pelo braço até a cozinha, o almoço da minha tia não poderia estar melhor, tudo seguiu com conversar, risos e é claro, provocações.

–Bom meus amores, não deu tempo de fazer sobremesa, então vai ser sorvete mesmo. - Tia Dandara entrou com o habitual sorriso de sempre.

–Adoro sorvete, ainda mais quando tá quente assim. - Disse abanando minhas mãos vem devagar olhando fixamente nos olhos de Pedro enquanto coloquei meu pé na parte interna na coxa dele o fazendo dar um pulo na cadeira e suspirar, eu sei que eu já tinha feito isso antes mas ver a reação dele diante disso era impagável.

–Tá tudo bem Pedro? - Bianca perguntou vendo a reação dele e eu só sabia rir provocativa, enquanto meu pé fazia caminho até o membro duro dele que com certeza pedia socorro para sair daquelas calças, foi o primeiro contato que eu tive com "amigo" dele e não podia ter sido melhor, enquanto eu passava meu pé ele respirava fundo e tentava formular uma frase com o mínimo de sentido possível.

–Eu... Eu... Tô... Ótimo, é que eu tô com muito calor. - Disse respirando fundo e eu claro tinha que concordar.

–É, tá bem calor né. - Disse tirando minha blusa recebendo o olhar de todos na mesa, em especial o de Pedro.

–Karina, veste essa blusa agora.- João disse com raiva como se fosse o meu pai.

–Ah João, deixa de ser antiquado, só homem pode tirar a blusa quando tá com calor, isso é machismo né.- Disse virando o jogo ao meu favor.

–A Karina tá coberta de razão meu filho, não vejo problema nenhum nisso. - Minha tia disse concordando comigo e percebi que Pedro ainda me olhava.

–Eu você Pedro, não tá com calor não? - Perguntei tentando sensualizar com a colher, eu sempre tento sensualizar com tudo isso é fato.

–Pra falar a verdade eu tô sim, as tendência é só piorar. - Ele disse com aquele sorrisinho sacana no rosto e eu devolvi o sorriso.

–Então Karina... UniRio, tá podendo ein... - Bianca disse descontraída tirando toda a minha atenção de Pedro.

–É... Dei sorte né.- Disse sendo modesta.

–Sorte nada... Jornalismo é bem complicado, mas você tem certeza que é isso que você quer né? - Bianca perguntou sendo cautelosa.

–Eu não tenho certeza de nada nessa vida Bi, mas é uma coisa que me agrada, então eu vou fazer. - Disse sorrindo

–Ah é uma pena que você não tá na mesma faculdade que o João meu amor, mas pelo menos é a mesma do Pedrinho. - Tia Dandara disse e logo eu direcionei o olhar para Pedro.

–Ah é mesmo Pedrinho? - sorri em ver que ele também estava surpreso, tanta provocação e eu ainda nem tinha perguntando o que ele fazia da vida.

–É, direito, é perto do prédio de jornalismo, se você quiser eu posso te levar... - Ele disse oferecendo e a minha resposta é bem clara né.

–Ah... Vai ser um prazer.- Disse novamente passando o pé pelo seu membro e vendo ele respirar fundo.

–Ah vocês dois, sozinhos em um carro? - João disse novamente se intrometendo, que moleque chato.

–Posso saber qual é o problema meu filho? Você prefere que a Karina saia sozinha de manhã, correndo perigo? - Minha tia disse já incomodada com as chatices de João.

–É João, nada haver essas caretices sua. - Bianca disse dando sua opinião e é claro João concordou com ela.

–É, nada haver a Karina correr risco à toa né.- Ele disse mudando de idéia incrivelmente rápido.

–Sua opinião muda rápido né priminho.-Disse provocando.

–É rápido mesmo e sabe o que é rápido também? O tempo, passou super rápido, já tá na hora de você ir me Pedro?

–Que isso meu filho?- Minha tia disse assustada com a grosseria de João.

–Não Dandara ele tá certo, já passei muito tempo fora de casa e já tem mais de 24 horas que eu não ligo pra minha mãe, ela deve ta louca já.

–Desvantagens de morar sozinho né Pedrinho, sua mãe deve ficar morta de preocupação e eu entendo isso super bem. - Então o Pedrinho mora sozinho? Ah... Isso é ótimo.

–É, mas fora isso tô conseguindo conciliar bem e você Bianca, quer uma carona?- Pedro ofereceu educado.

–Ah não, obrigada, minha colega de quarto a Vicki, ela prometeu passar aqui. - Ao dizer o nome da garota Pedro e João arregalou os olhos.

–Vicki? Victoria? Baixinha? que faz faculdade de moda? - Pedro perguntou assustado já ficando preocupado enquanto João encarava tudo de olhos arregalados.

–Ela mesma, você conhece? - Bianca perguntou animada.

–É... Mais ou menos. - Mais ou menos? Diz logo que já transou com ela fica bem mais na cara.

–Mas, você tem algum problema com ela? - Bianca já começou a perguntar demais.

–É Pedrinho... Algum problema?- Perguntei arqueando a sobrancelha e cruzando os braços na frente do peito.

–Não nenhum, já tá na mina hora né.- Disse olhando no relógio imaginário de seu braço.

–Eu te acompanho até a porta.-Disse o puxando pelo braço.- Boa noite Pedrinho...

–Boa noite anjinha... - Ele disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e eu tratei de tirar a mão dele.

–Até amanhã Pedro.- Disse sendo mais grossa que o normal.

–E... O que aconteceu o "Pedrinho..."?

–Pergunta pra Vicki. - Disse fechando a cara, okay o que foi isso?

–Ih ciúmes anjinha? - Ele disse me zoando.

–Nem nos seus sonhos. - Disse finalizando a conversa a batendo a porta, ciúmes, esse garoto deve ta louco mesmo, sentir ciúmes de um pentelho que eu não quero nada além de sexo está longe disso acontecer, nem sonhando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente se tiver erro desculpa qualquer coisa eu arrumo depois, pra constar eu mudei meu user no Twitter agora é @santuvitti jaksksskdn vai lá, meu número tá na bio e é isso, se comentarem amanhã teremos uma pequena surpresa, bjao morecos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing is impossible..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.