Nothing is impossible... escrita por Isa Vitti


Capítulo 3
Eu também sei provocar


Notas iniciais do capítulo

Gente gente, oiii, eu sei eu sou uma vaca, uma cachorrona e admito, pq eu sou mesmo, ate pq eu deixo vcs esperando um seculo, mas tá aqui o capitulo, espero que gostem, bjssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602263/chapter/3

Pov Pedro

Essa anjinha com certeza vai estar na minha cama em muito menos de um mês, esse jeitinho de inocente vai acabar na hora que ela tiver por baixo de mim na minha cama...Fui despertado desses pensamentos ao ouvir a voz dela sendo direcionada a mim.

–E você quem é? - Ela perguntou tentando não demonstrar interesse.

–Pedro, prazer. - Disse piscando para ela e dando um beijo no canto da sua boca.

–A o prazer é todo meu. - Ela sorriu maliciosa e piscou de uma forma muito provocativa, por um momento ela nem pareceu ser aquela anjinha que eu sei que ela é.

–Então... Vamos? - Dandara disse quebrando o silêncio que se instalara no local.

–Vamos sim tia. - Ela disse ainda olhando pra mim, aqueles olhos fixados nos meus, parecia um transe.

Ela deu mais uma olhada de cima a baixo e saiu ao lado da Dandara, me deixando para trás de boca aberta com a visão que ela estava me proporcionando.

–Fecha a boca moleque. - João disse me dando um pescotapa e seguindo as duas e é claro eu também fui atrás.

Pov Karina

Já era bem obvio que eu ia deixar claro o meu interesse pelo Pedro , mas parece que ele se surpreendeu com as minhas atitudes, assim é bom, adoro surpreender as pessoas, ainda mais daquela forma, deixei o Pedro babando, ele tem aquele jeitinho de bad boy, mas não passa de um mauricinho, conheço bem esse tipo....

–Então Karina, esse é o quarto que você vai ficar, eu sei que não é grande coisa, mas a gente pode fazer de tudo pra deixar mais a sua cara.-Disse minha tia me tirando de meus desvaneios.

–Tá tudo ótimo tia, não precisa melhorar nada. - Disse sincera, já que lá em São Paulo o meu quarto era uma cama pequena com um guarde roupa caindo aos pedaços.

–Que bom que gostou, qualquer coisa eu tô lá na sala, essa casa é sua agora.

–Obrigada tia. - Disse dando um abraço nela.

–Não tem de que minha linda.-Deu um beijo na minha testa e saiu me deixando sozinha com meus pensamentos, observei cada canto do meu novo quarto, resolvi ir tomar um banho pra depois arrumar as minhas coisas, se bem que com esse sono eu vou acabar deixando isso pra amanhã, peguei minha toalha e fui em direção ao banheiro que era próximo do meu novo quarto, me despi e entrei de baixo do chuveiro tendo um chock com a água quente que caia, que droga eu realmente queria água fria, tentei trocar a temperatura do chuveiro, mas a minha altura não permitia isso, desliguei o chuveiro, me enrolei na toalha e fui até a sala para ver ser alguém trocava a temperatura pra mim, andei pelo extenso corredor e ao chegar na sala me deparei com o delicinha do Pedro sem camisa meio torto no sofa, trocando de canais com uma cara de tédio e até agora ele parecia não ter notado a minha presença, fiz a minha melhor cara de inocente e cocei a garganta para ele notar minha presença e pareceu funcionar, já que ele rapidamente direcionou o olhar até mim e se ajeitou corretamente no sofa.

–Cadê minha tia? - Perguntei com uma cara de santa que só eu sabia fazer, enquanto ele me olhava com os olhos arregalados por conta do meu traje.

–Ah... - Ele começou perdendo o olhar sobre mim, balançou a cabeça para conseguir falar direito e eu posso dizer que acho isso muito fofo. - Ela e o Jhonny foram pegar a pizza, porque o entregador demora muito. - Ele disse ainda olhando fixamente pra mim.

–Ah, então será que tem como você fazer um favor pra mim? - Disse me fingindo de timida.

–Claro, ate dois. - Disse vindo em minha direção parecendo recuperar de pose de bad boy.

–É que a água tá quente, será que você pode colocar na fria pra mim?! - Perguntei inocentemente enquanto ele colocava um braço na parede ao meu lado me encarando com aquele mar de chocolate.

–Tá precisando de um banho frio? - Tá bom, ele sabe como provocar uma garota, mas eu tenho uma arma, ele acha que eu não sei e eu vou me aproveitar muito disso, nada melhor do que uma garota seduzindo sem saber o que está fazendo.

–É, sabe o que é né, o clima aqui é quente. - Disse passando a mão no meu pescoço e revezando o olhar entre seus olhos e sua boca que me parceria estar me convidando, ele pareceu ficar um pouco desconcertado, mas logo disse uma de suas pérolas.

–Daqui a alguns dias esquenta ainda mais. - Disse malicioso, é claro que eu entendi o segundo sentido, mas ele pensa que não, então vamos fingir que não.

–É... Então, você pode trocar a temperatura da água pra mim? - Disse saindo da parede que ele já havia me encostado com apenas alguns passos.

–Claro que posso. - Ele disse cruzando os braços e indo em direção ao banheiro.

–É que é meio alto sabe.- Eu disse já no banheiro enquanto ele entrava no box para trocar a temperatura.

–Nem tanto. - Ele disse logo depois que saiu do box me encarando, ainda segurando a toalha contra meu corpo, a minha vontade era de soltar e pular no colo dele agora mesmo e a julgar pelo seu olhar que correr sobre mim, ele estava pensando o mesmo.

–Então... Obrigada, vou tomar meu banho agora.

–Ah claro, se precisar de mais alguma coisa é só chamar. - Olha aí mais segunda inteção, mas se ele pensa que só ele pode provocar, ele está completamente enganado, não vou deixar ele sair daqui com esse sorrisinho de vitorioso, não mesmo, esperei ele passar por mim, tendo a certeza que ele ia olhar para trás soltei a toalha, dando a ele a visão de nada mais, nada menos que minha bunda, olhei para trás por cima do ombro e pude perceber que a cor de seus olhos ficaram mais escuros que o normal, sorri ao perceber o desejo que ele estava sentindo por mim, entrei no box, ainda fingindo que não sabia que ele estava lá, liguei o chuveiro, ouvi a porta batendo e sorri maliciosa imaginando o que se passava na cabeça dele nesse exato momento.

–É, eu também sei provocar.-Disse para mim mesma ainda sorrindo.

POV Pedro

Eu bem que tentei provocar a Karina, mas ela faz isso naturalmente, sem nem saber, eu fiquei completamente bobo no banheiro depois daquela visão que ela me proporcionou eu já estava desejando isso mentalmente, mas ver aquela bunda branquinha pedindo para ser mordida estava além do que minha imaginação podia imaginar, não é possível que ela faça isso sem perceber, essa anjinha tá me imprecionando a cada segundo que se passa, se ela faz tudo isso sem querer, imagina quando quer... Minha mente vagava pela imagem de minutos atrás e percebi que quem precisava de um banho frio agora era eu, fui até o quarto de João e peguei uma roupa minha que tinha lá guardada e esperei Karina sair do banho, ouvi a porta batendo e fui até o banheiro e constatei que ela não estava mais lá, mas ao colocar a mão na maçaneta para fechar a porta, ouvi a voz de Karina do lado de fora do banheiro, já de pijama.

–Precisando de um banho frio? - Ela perguntou repetindo a minha fala de mais cedo.

–É o clima tá quente.- Continuei a "brincadeira"

–É daqui a alguns dias esquenta mais. - Ela disse com inocencia e saiu em direção a sala, me deixando com cara de bobo de novo, essa anjinha tá me deixando louco, mas eu também sei provocar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gebre eu já vou começar um capitulo pra postar amanhã dependendo da repercussão desse, então comentem e nos o vemos amanhã bjssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing is impossible..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.