A Regra escrita por Maluco Beleza NaruHina Fc


Capítulo 7
As patricinhas atacam! – Ação e reação!


Notas iniciais do capítulo

está aqui o novo capítulo! Espero que gostem!!
Os personagens do mangá e anime Naruto pertencem a Massashi kishimoto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602157/chapter/7

Mais um dia começa na cidade de Konoha, tudo parecia lindo com o sol brilhando intensamente, pássaros cantando, os pais levando seus filhos a escola com um grande sorriso no rosto, tudo na mais absoluta paz, no apartamento de Hinata e suas amigas, uma loira de quatro coques acorda com uma disposição impecável, tudo isso porque nesse dia é o aniversário de 5 anos de namoro dela com o ser mais preguiçoso de Konoha High School, Nara Shikamaru.

– Bom dia, meninas! Adivinhem que dia é hoje? – pergunta uma Temari com um grande sorriso de orelha a orelha, chegando à cozinha com o uniforme da escola e encontrando suas amigas já tomando o café da manhã.

– Hã... Terça-feira? – respondeu Ino ironicamente.

– O dia que a Ino vai finalmente conseguir um cérebro? – contestou Sakura rindo e recebendo um olhar mortal da amiga loira.

– Ei, testuda! Eu tenho cérebro, viu? – ralhou a Yamanaka séria.

– Calma, Ino-porca! Eu só estava brincando! – retrucou Sakura ainda rindo da cara da amiga.

– Ino-chan! Sakura-chan! P-Por favor, n-não briguem! – Hinata fala timidamente, tentando acabar com uma possível briga logo de manhã.

– Vamos logo, Temari-san! Conta logo! Por que o dia de hoje é tão importante afinal? – questiona Hanabi já sem paciência com aquela demora.

– É serio que vocês não se lembram? – indaga Temari, não acreditando que as suas melhores amigas tenham esquecido esse dia.

– Se soubéssemos, não estaríamos perguntando! - exclamou Tenten indiferente, comendo uma torrada.

– T-Temari-chan! Hoje não seria o seu aniversário de namoro com o Shikamaru-kun? – perguntou Hinata, batendo os indicadores levemente.

– KYYYAAA! – Temari gritou e abraçou a amiga Hyuuga com força. – Hinatinha, você lembrou! – exclamou a Sabaku com lágrimas nos olhos.

– M-Meus p-p-para... Prabéns! Hinata quase não consegue parabenizar a amiga por causa do aperto do abraço.

– Temari! Assim você vai quebrar a Hinata ao meio! – Kurenai avisou já vendo a cara da menina Hyuuga quase roxa.

– Oh, meu Kami! Me desculpa, Hinata!Te machuquei? – Temari questionou, verificando se não quebrou nenhum osso da amiga.

–T-Tudo bem, T-Temari-chan! Eu estou bem! – respondeu Hinata.

– E que belas amigas vocês são! – disse a Sabaku se virando eapontando pra Sakura, Ino, Tenten e Hanabi. – Nem isso lembraram! –concluiu.

– Desculpa, Temari! Nós esquecemos completamente! – exclamou Ino envergonhada.

– É! Se não fosse aquele episódio de ontem na aula de educação física, nós lembraríamos com certeza! – Sakura completa a explicação da loira.

–Ah, sim! – exclama Hanabi se lembrando de algo. – Vocês também se esqueceram de me contar como foi ontem a estréia do uniforme de educação física de vocês!

– B-Bom, tá na h-hora de irmos, n-não é meninas? Já estou pronta, Kurenai-sensei! –Hinata tenta mudar de assunto rapidamente e saindo às pressas da cozinha, fazendo suas amigas gargalharem e deixando uma Hanabi sem entender nada.

– Essa eu não entendi! O que houve pra ela sair correndo assim? – indagou a Hyuuga mais nova com uma cara de interrogação.

– Bem, Hanabi-chan... Digamos que a sua irmã mudou o que os alunos de KHS pensavam sobre ela! – respondeu Sakura com um sorriso, vendo Hinata sair correndo porta afora.

Não muito longe dali, na residência dos Uzumaki, um Naruto todo desarrumado e sonolento desce as escadas em direção à cozinha e encontra seu padrinho Jirayia na sala, lendo o seu costumeiro jornal do dia, o mais velho se assusta ao ver o afilhado daquele jeito todo destrambelhado e não consegue conter uma risada que fez Naruto o olhar de forma assassina.

– Posso saber do que está rindo, ero-sennin? – indaga o mais novo irritado.

– De você, seu idiota! É serio que vai desse jeito pra escola? Se for, vão pensar que você é algum mendigo ou algo do tipo! – exclamou Jiraiya rindo da cara dele.

– Ora,seu... – Naruto nem acabou de falar, quando sua mãe Kushina aos berros chama da cozinha, avisando que o café da manhã está na mesa.

– Naruto, Jirayia-sama! Venham logo tomar café da manhã, ou eu vou aí pessoalmente e arrasto vocês até aqui pra cozinha, nem que seja na base da pancada! –a Uzumaki falou de uma maneira que eles sabiam que se eles não obedecerem, iriam sofrer uma morte agonizante e muito dolorosa, então sem nem pestanejar, os dois saíram em disparada, pois sabiam que a Dona Kushina sempre cumpre as suas ameaças.

– Já chegamos! – disseram os dois em uníssono e muito assustados, sentando em seus lugares na mesa.

– Que bom que vieram por livre e espontânea vontade! Agora podem se servir! – comenta agora Kushina com um sorriso tão meigo e gentil que assustou ainda mais Naruto e Jirayia que só eles só faltaram molhar as calças.

– Credo! Que mulher mais bipolar! Eu, heim! –pensaram os dois.

O café da manhã dos Uzumaki foi tranquilo e depois de satisfeito Jirayia voltou a ler o seu jornal rotineiro, quando lia a última página, ele comentou irritado. – Blá,blá, blá!Bló, bló, bló! Mas será que nada aconteceu de novo nessa cidade? Parece que são as mesmas notícias toda a semana! – diz Jirayia aborrecido e deixando o jornal de lado.

– O seu time perdeu de goleada! – responde Naruto simplesmente tomando o seu café, causando risos de kushina e Minato e fazendo o mais velho se aborrecer ainda mais.

– Ora, vamos mudar de assunto! - comentou o padrinho. – E então, Naruto? Quando vou poder conhecer a sua amiga? Ela não veio ontem! Será que ela descobriu as suas verdadeiras intenções? -comentou agora com um sorriso malicioso.

– deixa de ser pateta, seu pervertido! – reclamou Naruto, pegando uma maçã e a colocando em sua mochila. – Ela deve ter se esquecido, só isso!Parece que ela começa hoje num trabalho de meio período, acho que é numa lanchonete chamada” “Ootsutsuki’s”! Vou perguntar se ela pode vir hoje! - exclama Naruto já saindo pro colégio.

– Como é? Ootsutsuki’s? Não é essa a rede de lanchonetes chefiada pela mega empresária kaguya Ootsutsuki? – questionou Minato surpreso com o comentário do filho.

.- Sim! É essa mesma! Conhece ela, pai? – retrucou Naruto.

– Claro que a conheço! Eu e sua mãe estudamos juntos com ela na faculdade! – exclamou Minato se lembrando da amiga de longa data.

– Então que tal irmos à inauguração hoje à tarde? Assim posso conhecer essa amiga tão querida do meu afilhado e vocês podem rever uma velha amiga! O que acham? Será como matar dois coelhos com uma só cajadada! – resolveu comentar Jirayia se achando o máximo por ter tido essa ideia.

– É uma ótima ideia, Jirayia-sama! – exclamou Kushina se levantando de sua cadeira. – Naruto! Pergunte pra Hinata-chan que horas será inauguração, daí você nos liga avisando e nós iremos todos juntos até lá! – pediu Kushina toda contente.

– Todo bem! Já estou saindo! Até mais tarde, então! – contesta Naruto já indo pegar a sua bicicleta e ir pra escola.

O loiro pedalava com um pouco de pressa, pois queria chegar logo na escola e contar as boas novas a amiga Hyuuga e aproveitar também para planejar sua missão de conquistar Sakura Haruno. Chegando lá, por sorte encontrou a morena com as amigas no exato momento em que elas saíam da van, junto da professora Kurenai.

–Ei, Hinata! – Naruto a chamou sem vergonha nenhuma, atraindo a atenção dos outros alunos e também das patricinhas que estavam do outro lado do grande pátio da escola.

Hinata ao ouvir a voz do garoto que tanto ama a chamando, ficou paralisada na hora e as amigas da Hyuuga não souberem dizer em que nível de rubor estava em seu rosto.

– Hinata, o Naruto está te chamando! – diz Sakura não entendendo a atitude da amiga em ficar assim todas as vezes que o Uzumaki dirige a palavra a ela.

– Oi, meninas! Bom dia, Kurenai-sensei! – cumprimento Naruto, mas ele nota que a morena de olhos perolados estava imóvel e com o rosto em estado crítico de vermelhidão, parecia que toda a água do corpo dela tinha se evaporado pela cabeça.

– Ei, Hinata! Você está com o rosto vermelho! Por acaso está com febre? – diz Naruto preocupado com a menina, colocando uma de suas mãos na testa dela pra confirmar se ela está bem.

E como num estalo, Hinata volta à realidade e nota que Naruto estava ali com ela e percebeu que aquilo não era uma fantasia de sua cabeça.

– Ah, b-bom dia, N-Naruto-kun! Você q-queria falar comigo? – questionou gaguejando Hinata com a cabeça baixa e batendo os indicadores.

Kurenai entende que aquela é a sua deixa e chama as outras meninas pra entrarem em sala de aula e deixarem os dois a sós.

– Também estou indo, até mais onee-san... E aproveite! – Hanabi sussurrou a última parte no ouvido da irmã que corou com o comentário. – Até mais, loiro baka! – se despediu de Naruto e correu pra sua escola.

– Muito engraçadinha essa sua irmãzinha, não é, Hinata? – exclamou Naruto ironicamente, vendo a Hyuuga mais nova correr pra escola fundamental.

– D-Deixe-a, Naruto-kun! Ela só estava b-brincando! – sua voz saiu com um sussurro, mas Naruto escutou e se virou pra ela. – B-Bem, Naruto-kun... O- o que queria falar comigo? – ela perguntou.

– Ah, é! – ele lembrou. – A inauguração da lanchonete em que você vai trabalhar meio período é hoje, não, é? – ele questionou e a menina confirmou balançando a cabeça afirmativamente.

– Pois então... É que a sua chefe, a mãe do seu amigo... Toneri, não é? – ele perguntou de novo e ela confirmou. – Meus pais estudaram com ela na faculdade e daí eles querem ir à inauguração hoje e também o meu padrinho quer te conhecer! – concluiu a última rapidamente, vendo a cara de Hinata corar com o que ele disse.

– Ele quer me conhecer? Mas, por quê? - a menina indagou.

– Sei lá!Ele disse um monte de coisas que eu não entendi direito, mas ele disse que quer te conhecer! –respondeu Naruto emburrado com a lembrança da conversa com Jirayia.

Ela riu com a cara que ele fez e o Uzumaki ficou ali pensando em como ela tem um sorriso lindo, mas logo tirou aquilo da cabeça e lembrou que tinha outro assunto a tratar.

– Quase me esqueci! Você disse que iria me ajudar a conquistar a Sakura-chan, não foi? – Naruto perguntou e o sorriso no rosto delicado da Hyuuga de repente sumiu, ela abaixou a cabeça e sussurrou um “sim!”.

– Temos que ir pra sala de aula agora, no caminho eu conto alguns detalhes do meu plano! – ele disse sorrindo e indo na frente, Hinata ficou ali por poucos segundos e logo uma lágrima solitário saiu de seus olhos perolados, ela logo tratou de enxugá-la com as mãos e então ela o segue até a sala de aula.

Shion, Kin, tayuya e Karin, que até então estavam escondidas atrás da estátua dos fundadores do colégio, escutaram a coversa de Naruto e Hinata, a loira do grupo já não aguentava mais toda aquela palhaçada e falou: – Eu não acredito no que acabei de ouvir, parece que todo mundo resolveu gostar da songa-monga de um dia pro outro! – reclamou Shion com cara de poucos amigos.

– Tenha calma, Shion! – ordenou a ruiva e Shion a olhou mortalmente.

– Como quer que me acalme karin? Parece que todas as leis do universo estão conspirando contra mim! – bufou Shion irritada com toda aquela situação.

– Se você se desesperar agora, aí vai ser pior! – retrucou Karin , fazendo a amiga patricinha se acalmar.

– O que você quer dizer com isso, Karin? – perguntou Tayuya, sentada de pernas cruzadas na base da estátua.

– Elementar minha cara Tayuya... A Karin tem um plano! – respondeu Kin, a mais peituda do grupo.

– Mas esse plano só vai funcionar se a Shizuka conseguir a parte dela! – concluiu Karin com um sorriso do mal.

– Você acha que ela vai consegui suportar “aquilo”, Karin? – indaga Shion, preocupada.

– Não insultem a minha inteligência, garotas! Daquelas idiotas, quem é a mais pavio-curto? – perguntou Karin de braços cruzados.

– A Temari! – responderam as três em uníssono.

– Exato! Então só temos que usar essa raiva contra ela!A Shizuka só tem que saber usar a sensualidade dela! – explicou Karin.

– Eu ainda não entendo em como esse plano vai me ajudar a ficar com o meu Naruto-kun! – exclamou Shion exasperada com aquela conversa.

– Óbvio! Dividir e conquistar! – disse Kin, chamando a atenção das amigas pra si.

– Como assim, Kin? – questionou Tayuya, não entendo nada do que ela disse.

– Você tem que primeiro conhecer o seu inimigo, antes de enfrentá-lo! Isso é o que o meu pai sempre me diz! Vamos descobrir os pontos fortes e fracos delas, assim podemos bolar um plano e humilhar aquelas otárias uma por uma e assim, como a Karin disse antes... Vamos “dar uns pegas” nos nossos futuros namorados!– esclareceu Kin, recebendo os olhares das outras.

– Nossa, Kin! - disse karin impressionada com a mente diabólica da amiga – Eu não poderia explicar melhor esse plano! – concluiu a ruiva rindo junto das amigas patricinhas, antes de se dirigirem a sala de aula.

– No amor e na guerra vale tudo! Não é o que dizem? – kin exclamou e riram mais ainda.

No corredor que levava a sala das meninas, Temari ainda não se conformava que as amigas tinham se esquecido de um dia tão importante pra ela.

– Se não fosse pela Hinata lembrar, vocês nunca saberiam do que eu estava falando! – resmungou pela milésima vez, uma Temari irritada com as amigas.

–Pelo amor de Kami-sama, Temari! Nós já pedimos desculpas! – exclamou Ino, cansada de ouvir aquilo toda a hora.

– Está tudo bem, Ino! Tudo o que eu quero agora é estar com o meu NAMORADO e pensar em algo pra passarmos esse dia tão especial! – Temari enfatizou a palavra, já que delas, ela é a única que está em um relacionamento.

– Puxa vida, Temari! Agora você pegou pesado com a gente! – Tenten retrucou, imaginando que a amiga as chamou indiretamente de encalhadas.

No momento em que a Sabaku entra na sala, se depara com uma visão que realmente pensava ser uma espécie de alucinação por parte dela, imediatamente, Temari esfrega os olhos com as mãos pra ter certeza que estava vendo direito.

Shikamaru que até então não tinha percebido a namorada na porta, conversava animadamente com Shizuka no fundo da sala, ele estava ensinando a matéria e entre um comentário e outro eles riram muito e escutam a voz de Temari, chamando a atenção de ambos.

– O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO COM O MEU NAMORADO, SUA PATRICINHA IDIOTA DEVORADORA DE HOMENS? – Temari simplesmente gritou, caminhando a passos duros até eles.

– Temari, por favor, nós não... – O Nara nem terminou o que ia dizer, pois a namorada o interrompeu dando outro surto.

– SHIKAMARU! EU NÃO PERGUNTEI PRA VOCÊ... – ele arqueou uma sobrancelha pelo modo que ela se dirigiu a ele. –... ESTOU PERGUNTANDO PRA ESSAZINHA AQUI! – completou apontando o dedo pra Shizuka que até então estava calada.

– Temari, não aconteceu nada demais! Ele só estava me ensinando a matéria do Kakashi-sensei! Só isso! – respondeu a morena calmamente.

– NÃO ME VENHA COM ESSA! TODOS AQUI SABEM QUE VOCÊ VEM ARRASTANDO ASA PRA CIMA DO MEU NAMORADO! ISSO NÃO É SEGREDO PRA NINGUÉM! – disse Temari totalmente exaltada.

– Temari, por favor, se acalme! O que a Shizuka disse é verdade! Eu só estava a ajudando com a matéria do Kakashi-sensei! - exclamou Shikamaru, tentando conter a ira da namorada.

– Pare de tentar acobertar essa garota, Shikamaru! Não tá vendo que ela está dando em cima de você? – questionou a Sabaku, tentando abrir os olhos do namorado.

– Agora você está viajando na maionese, Temari! – retrucou o Nara já começando a se irritar com a situção.

– Ah! Agora sou eu estou viajando na maionese, não é senhor Nara Shikamaru? – indagou ironicamente a Sabaku.

– Sim! Você está vendo coisas que não existem! – respondeu o garoto, tentando não gritar com a namorada, mas estava difícil naquele momento.

– Er... Shikamaru... – Shizuka chamou o garoto. – Já que é assim, você pode me ensinar a matéria numa outra hora? Não quero me intrometer na relação de vocês – pediu a morena sorrindo pro Nara, o que fez Temari ficar ainda mais irritada com aquilo. Ela estava flertando com Shikamaru na frente da namorada?

– Ele nunca vai chegar perto de você, sua interesseira! Eu não vou deixar! – exclamou Temari com um sorriso mais diabólico que se pode imaginar. – E se ousar chegar perto do meu namorado, tenha a plena certeza que vai levar a maior surra que você já levou na sua vida! – deu o ultimato a Shizuka que se assustou com o jeito como ela falou.

– Temari, já chega! Acho que ela entendeu o recado! –exclamou Sakura, colocando a mão no ombro da amiga.

Depois dessa confusão, o professor Kakashi entra na sala acompanhado de Hinata e Naruto e um pouco mais tarde Shion e suas amigas entram também. A aula transcorreu normalmente, mas Temari depois daquela discussão não tinha o menor ânimo pra acompanhá-la.

Enfim o sinal do intervalo soou e os alunos se encontravam na lanchonete da escola, numa das mesas Shikamaru tentava explicar pro irmão da namorada e os amigos o ocorrido, já que o ruivo estava a ponto de estrangular o Nara.

– Eu já te falei o que aconteceu, Gaara! A sua irmã é tão problemática que não parava com aquele berreiro dela! A Shizuka não fez nada de mais, ela só me pediu pra ensinar matemática! – tentou se explicar Shikamaru, vendo a cara de seus amigos o fitando de maneira séria.

– Olha, Shikamaru! – começou Toneri se intrometendo na conversa. – Eu não conheço essa Shizuka direito, mas acho que a sua namorada agiu de maneira muito imprudente com essa menina, pois não podemos falar de ninguém antes de conhecê-las direito! – completou o Ootsutsuki.

– Concordo com o Toneri! Alguma vez você já as viu conversarem de maneira civilizada que não seja com farpas ou insinuações dos dois lados? – exclamou Sasuke tomando um suco de frutas.

– Bem... Eu acho que nunca! – respondeu Shikamaru com um sorriso.

– Eu não acho, eu tenho certeza! – exclamou Naruto e todos na mesa riram.

– A propósito, Naruto! E vi você chegar com a minha prima logo depois do professor na sala... O que você está tramando pra cima dela, heim? - indagou Neji com um olhar que fez o Uzumaki engolir em seco.

– Não tente mudar de assunto Neji! – comentou Naruto com medo do olhar do Hyuuga. –Estamos falando do caso Temari, não de mim com a Hinata! – explicou, fazendo os amigos caírem na risada.

Numa outra mesa do outro lado do refeitório, as meninas explicam a situação pra Hinata que a cada palavra dita, ela colocava as mãos em frente à boca com a expressão assutada.

– N-Nossa, Temari-chan! Então foi isso o que aconteceu? – indagou a Hyuuga preocupada com a amiga.

– Hinata, você tinha que ter visto... A Temari só faltou arrancar todos os dentes daquelazinha! – Ino falou no meio do riso.

– Mas você não acha que exagerou na sua atitude? – perguntou Hinata. – Pelo que me contou, eu acho que ela estava dizendo a verdade! – disse ingenuamente a perolada.

– Hinatinha do meu coração, você é muito boazinha pra esse tipo de assunto, mas temos que te dizer que aquela lá está aprontando alguma. Ah! Isso ela tá! –quem diz foi Tenten ainda mastigando um pedaço de sanduíche.

– Mas vocês não deviam julgar alguém sem antes conhecer essa pessoa melhor!- insistiu Hinata dizendo com determinação e suas amigas ficaram surpresas com a atitude dela.

– Parece que a influência do baka do Naruto está contaminando a nossa amiga, testuda! O que vamos fazer? –brincou Ino, fazendo a Hyuuga ficar vermelha como um pimentão e todas as outras rirem.

– Eu não sei, porquinha! Alguma sugestão? – Sakura entra na brincadeira da amiga loira.

–Meninas, por favor! Vamos focar no meu “pequeno” problema, sim? – questionou Temari irritada por terem mudado de assunto e vendo as amigas concordarem balançando a cabeça de maneira positiva.

– Temari, todas nós aqui temos algum tipo de bronca com uma daquelas patricinhas desmioladas, se você quer saber! Até a nossa puritana aqui tem problemas com a Shion sem sal! – diz Tenten apontando com o dedão pra HInata que está sentada ao seu lado.

– É serio meninas, o que eu faço? –comenta a Sabaku pondo os dois cotovelos na mesa e apoiando a cabeça de maneira preocupada.

– E-Eu acho que você deveria pedir desculpas ao Shikamaru-kun! - Hinata opinou de maneira gentil e vendo a amiga a fitar. – Afinal, se você pedir de coração, tenho certeza que ele vai compreender!

– A Hinata tem razão, Temari! Se ele realmente te ama, com certeza vocês vão superar esse mal-entendido! – Sakura apoia a Hyuuga dando-lhe um abraço que deixou a morena de olhos perolados rubra.

– Mas onde será que ele deve estar numa hora dessas? Eu não estou vendo ele na mesa dos meninos! – falou Ino olhando a mesa do outro lado do refeitório.

Elementar, minha cara Yamanaka! Qual é o lugar mais silencioso da escola em que ele pode dormir sossegado? – questiona uma Temari com um sorriso divertido.

– A biblioteca! – responderam Ino, Sakura, Tenten e Hinata em uníssono.

Nesse exato momento, Shikamaru se dirigia calmamente em direção à biblioteca para tirar uma soneca como de costume, quando ele esbarra em alguém que carregava tantos livros que tapava a visão dessa pessoa e todos os livros foram ao chão, quando foram recolhê-los, ele finalmente reconhece a pessoa na qual esbarrou.

– Shizuka! - O Nara exclamou ao notar a garota.

– Hã? Ah, oi Shikamaru! – respondeu a garota. – Como vão você e a Temari? – questionou.

– Olha só, Shizuka! Er... Eu tenho que te pedir desculpas pelo modo que a Temari falou com você! Não... Eu preciso te pedir perdão por todo aquele bafafá que ela criou na sala de aula! – o Nara tentou se justificar.

– Não tem problema,Shikamaru! Tudo o que ela falou era verdade, menos a parte da “patricinha idiota devoradora de homens”! – eles riram. – Mas o resto ela tinha razão... Eu... Eu sempre tive uma queda por você e eu sinto isso até agora, então não se desculpe! Sou eu que tenho que te pedir desculpas! – o comentário de Shizuka pegou o Nara de surpresa, ele nunca pensou que ela nutria um sentimento por ele, ele pensava que ela fazia aquilo só pra sacanear com a Temari, mas ouvindo tudo aquilo ali, naquelas circunstância, foi surpreendente para ele.

– Acho melhor levarmos esses livros até a biblioteca, não é? – Shizuka indaga, tirando o garoto de seus próprios pensamentos.

– Cara, isso é tão problemático! Quer uma ajudinha aí? – questionou Shikamaru com uma das mãos na nuca e voltando a ter a cara de tédio de sempre.

– Olha, eu não quero te incomodar com os meus problemas! – ela retrucou, tentando carregar os livros.

– Não é problema nenhum, vamos lá! Eu te ajudo! – exclama o garoto sendo gentil, pegando a maior parte dos livros e a acompanhando até a biblioteca.

Nos corredores que levavam a biblioteca, eles conversaram animadamente, até que Shizuka o pergunta. – Er... Shikamaru! Eu posso te fazer uma pergunta?

– Pode, claro! – ele respondeu.

– Por que você deixa a Temari pôr rédeas curtas em você? – ela perguntou e o Nara a olhou de lado. – Se você falar com algumas das amigas dela, ela deixa, mas quando a menina é de fora do grupo, a Temari só falta arrancar os braços da garota! – Shizuka explicou e eles riram com o comentário dela.

– Acho que não só com a Temari! – o Nara respondeu e eles riram mais um pouco.

– Como assim? – a garota perguntou com uma sobrancelha arqueada.

– Acho que você faria mesma coisa que a Temari, não é mesmo? - Shikamaru respondeu a pergunta dela com outra pergunta.

– Bem... Acho que você está certo! Muito obrigada pela ajuda! Acho que daqui eu posso seguir sozinha! – disse Shizuka em frente à porta da biblioteca.

– Que é isso! Eu disse que te ajudaria com os livros, não foi? Então deixa de ser tão problemática! – retrucou Shikamaru com um sorriso galanteador e a garota corou.

O trabalho de Shizuka era organizar os livros por seção, ela deu graças a Kami-sama por todos eles serem da mesma parte. O lugar das estantes em que os livros deveriam ficar era um pouco alto pra ela, então ela subiu numa escada, enquanto Shikamaru os entregava para ela pôr na estante.

Em momento algum ele levantou a cabeça enquanto entregava os livros um por um pra garota, mas foi num momento de distração dele que tudo aconteceu.

Shikamaru estava em seus próprios pensamentos, quando ouviu Shizuka o chamar.

– Shikamaru! O livro, por favor! – a garota pediu com uma das mãos estendidas pra ele enquanto ela observava se a sequência dos livros estava correta.

– Ah, sim! Aqui está! – nesse momento ele levanta a cabeça e seus olhos ficam esbugalhados com a visão privilegiada que tinha. A garota estava com uma das pernas dobradas um degrau acima da escada, enquanto a outra estava reta num degrau mais abaixo, O Nara nem conseguia piscar e nem desviar a cabeça da visão da calcinha vermelha da garota que parecia nem estar prestando atenção ao seu redor, mas foi só quando eles ouviram alguém os chamar gritando.

– MAS QUE POUCA VERGONHA É ESSA? – Temari praticamente explode ao ver o seu namorado olhando a calcinha de uma garota na maior cara de pau, foi nesse momento que Shizuka percebe que o garoto estava a olhando de baixo, que enfim ela a cobre com a saia e desce as escadas.

– Olha, Temari! Não é nada disso que você está pensando! – Shikamaru tenta se explicar com muito medo da cara de puro ódio da Sabaku.

– EU NÃO ESTOU PENSANDO NADA, SHIKAMARU! EU ESTOU VENDO! - ela bufou de raiva, o Nara deu graças a Kami-sama que naquele horário, a biblioteca estava vazia. –Aliás, você gostou do que viu? – ela indagou sarcástica.

– Não posso negar que não gostei de ver a calcinha vermelha dela, mas... – com o comentário do garoto, Shizuka corou na hora, mas o que se escutou depois foi o som de um tapa bem dado por Temari que chorava ao ouvir aquilo do agora ex-namorado.

– Ainda tem a coragem em dizer a cor da calcinha dela pra mim! Já chega, Shikamaru! Eu não aguento mais! – falou a Sabaku cobrindo o rosto com as mãos enquanto chorava.

– O-O quer dizer com isso, Temari? – perguntou o Nara temendo a resposta.

– O QUE EU QUERO DIZER, SENHOR NARA SHIKAMARU... É QUE AGORA VOCÊ PODE OLHAR A CALCINHA DELA O QUANTO QUISER! NOSSO NAMORO TERMINOU! – disse Temari não aguentando mais ficar ali e saiu correndo da biblioteca aos prantos.

Shikamaru ficou no mesmo lugar e tentando entender o que havia acontecido até ele se assustar ao sentir Shizuka tocar o seu ombro.

– Shikamaru? Está tudo bem? – questionou a garota com um olhar preocupado.

– Estou bem, Shizuka! A culpa de tudo isso foi minha, portanto não se preocupe! –respondeu Shikamaru. – Bem, acho que a soneca de hoje está fora de cogitação! – eles riram sem humor nenhum. – Então eu vou procurar um lugar pra ficar sozinho e botar as coisas em ordem, então não se preocupe! – concluiu o garoto, já saindo da biblioteca com as mãos no bolso, mas o que ele não viu foi um sorriso do mal, proferido pela garota que se segurava pra não rir da cara da Sabaku.

– Sabaku No Temari... Seu namorado agora é meu! – exclamou a patricinha rindo como louca pelo sucesso do seu plano.

Continua no próximo episódio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem por não contar como foi a inauguração da lanchonete Ootsutsuki's, só não a coloquei porque o capítulo ia ficar grande demais, então a postarei no próximo capítulo! Também agradeço a todos os comentários que recebi dos leitores da fic, muito obrigado por lerem e até a próxima!!