A Regra escrita por Maluco Beleza NaruHina Fc


Capítulo 45
Vizinhas indesejadas!


Notas iniciais do capítulo

Aqui está um novo capítulo!
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602157/chapter/45

PONTO DE VISTA HINATA

 

O dia de sábado começa com todo o seu resplendor e a luz do sol invade o meu quarto por uma pequena fresta entre as minhas cortinas e assim, o fino feixe luminoso atinge a pele delicada do meu rosto que me faz abrir os meus olhos perolados, me sento na beirada da cama e vejo que ainda falta um minuto pro meu despertador começar a gritar e o desligo sem cerimônia.

Vou até a grande janela do meu quarto e abro as cortinas para que a luminosidade do astro rei entre de uma vez, me olho no espelho de corpo inteiro que tem ao lado da minha cama e faço um pequeno alongamento antes de fazer o café da manhã, dou uma segunda olhada e não consigo não deixar de corar por me ver vestida naquela camisa do Konoha FC que, diga-se de passagem, além de ser muito grande pra mim, ela também deixa a mostra uma boa parte das minhas pernas torneadas. Se o Naruto-kun me visse vestida assim de novo, eu com certeza iria desmaiar.

Mas eu não iria mais pensar nisso e logo saí do meu quarto do mesmo jeito que acordei e fui pra cozinha fazer o nosso café da manhã. Não durou muito tempo e as garotas começaram a descer de seus quartos, como sempre a primeira a descer é a Sakura-chan, depois vem a Tenten-chan, a Tema-chan, a Ino-chan, a Kurenai-sensei e por última e não menos importante, a minha irmãzinha Hana-chan com o seu “pijaminha” curtíssimo.

— Bom dia, Hina-chan! – me cumprimentarm em uníssono e eu só as retribuí com um sorriso sincero.

— Bom dia, garotas! O café da manhã está servido! – falei me sentando numa das pontas da mesa e logo pegando uma torrada e passando-lhe a manteiga.

— Graças a Kami-sama que hoje é sábado! Eu não agüentava mais aqueles senseis buzinando nos meus ouvidos! – comentou a Hana-chan colocando café em sua xícara.

— Como assim “buzinando nos seus ouvidos”, senhorita Hyuuga? Já se esqueceu que eu também sou professora? – perguntou sarcástica a Kurenai-sensei.

— Hana-chan! – tentei repreeender a minha imouto, mas todas elas sabem que eu não sou uma pessoa de fazer isso. Então, risos finos foram ouvidos pela cozinha.

Porém, esses mesmos risos foram cortados com uma espécie de apito que vinha do notebook e indicando que tinha uma mensagem via conferência e quando eu fui ver de quem se tratava, eis que o meu otousan apareceu na tela.

— Hinata, bom dia minha filha! Como está por aí? – ele foi logo perguntando. — Onde está a sua irmã?

— Eu tô aqui, papai! Bom dia! – a Hanabi-chan apareceu do meu lado com uma camiseta que cobria todo o seu minúsculo pijama, se ele a visse com aquele top laranja e um shortinho miúdo e deixando parte da bunda dela a mostra, com certeza o papai a enviaria pra algum convento de freiras bem longe de Konoha pra que essa pestinha saber o que é vergonha. — Ei, meninas! Venham aqui dar um “oi” pro otousan! – ela chamou as meninas pra que atenção do papai saísse dela, mas que menina esperta essa minha imouto.

— Bom dia, Hiashi-sama! – cumprimentaram todas elas em uníssono, o papai só riu do outro lado da tela.

— Bom dia, meninas! – ele as congratulou de volta. — Olha só, minhas filhas! Eu só liguei pra dizer que um dos apartamentos daí foi alugado para as filhas de um grande amigo meu! – comentou.

— Mas que legal, otousan! E elas são filhas de quem? Alguém que eu conheça? – perguntei já curiosa pra saber a identidade das futuras locatárias.

— Isso é uma surpresa, filha! Além do mais, elas são garotas da idade de vocês! Então não vai ser problema nenhum pra vocês serem boas anfitriãs, não é? – mesmo com esse comentário do otousan, eu ainda estava com uma pulga atrás da orelha. Se essas pessoas não querem ser identificadas, então por que eu tenho a ligeira impressão que eu não vou gostar nadinha disso?

— E quando elas chegam, Hiashi-sama? – quis saber a Sakura-chan. Ela me olhou e eu sorri pra ela e agradeci mentalmente por ela ter perguntado.

— Pelo que elas me disseram, talvez lá pras bandas de 21 horas, Sakura-chan! – respondeu o otousan com um sorriso de canto.

— Olha só, meninas! Eu tive uma idéia! – comentei chamando a atenção de todas. — Que tal se eu fizesse um bolo de morango como sinal de boas-vindas? – perguntei a opinião das minhas amigas.

— AAwwnnn... Hina-chan, você é um gênio! – a Ino-chan concordou com a minha idéia pulando que nem pipoca enquanto batia palminhas. — Além de quê, todas nós poderemos ir lá recebê-las! O que acham, garotas? – ela perguntou e todas nós concordamos.

— Então já que estamos entendidos, eu vou ter que desligar! – o papai ia desligar a câmera, foi quando ele pareceu se lembrar de mais uma coisa. — Ah! Mais uma coisinha... O apartamento delas vai ser no mesmo corredor do de vocês! Elas vão estar hospedadas no 507! – disse.

— É a duas portas daqui! – Temari falou o óbvio. — Parece que não vamos ter que subir ou descer de andares, né? – eu não sei pra quê ela fez essa referência, se todo o prédio tem elevadores.

— Bem, é aqui que me despeço de vocês! Se cuidem, meninas! – depois disso, o otousan finalizou a chamada.

— Arf! Deixa eu tirar esse camisolão que hoje o dia tá bastante quente! - a Hanabi-chan já foi tirando a vestimenta pra ficar com as típicas roupas curtas que ela usava anteriormente.

— O que está te incomodando, amiga? – olho pra minha amiga Tenten, ela sabe quando algo me incomoda.

— É que eu nunca gostei quando o meu pai veio com essas “surpresas”! eu respondi fazendo gesto com os dedos em relação às aspas.

— Ah, mas agora não podemos mais chorar pelo leite derramado, meninas! – disse a Ino-chan bem empolgada pro meu gosto. — Além disso, vocês não acham que só nós nesse prédio não soa muito estranho?  

— O que a Porca quer dizer, Hina-chan! É que devemos conhecer gente nova e essa vai ser uma grande oportunidade! – completou a Sakura-chan, olhei pra Ino-chan e ela concordou com a amiga rosada disse enquanto dava pulinhos e batia palmas com um grande sorriso no rosto.

— Tá! Mas o que a gente faz até lá? – Temari perguntou já sentada a mesa e tomando o seu café da manhã. — Não se esqueçam que hoje é sábado e temos trabalho à tarde! – lembrou a Sabaku.

— Correção, Sabaku! Vocês vão trabalhar enquanto eu vou ficar de namorico com o Konohamaru-kun! – a Hanabi-chan e seus comentários maliciosos. É sério, eu não sei pra quem ela puxou.

— Ah, sua pequena pervertida! – disse a Tenten-chan e muitas risadas ecoaram na cozinha.

 

(...)

 

Durante a tarde, eu e as minhas amigas trabalhávamos na lanchinete Ootsutsuki e tudo ia bem, até que o Naruto-kun e os outros meninos passaram pela porta de vidro do estabelecimento e quando ele me viu, deu aquele sorriso que eu sempre fui apaixonada.

— Boa tarde, Naruto-kun! O que vão querer hoje? – perguntei com um sorriso meigo.

— B-Boa tarde, Hina-chan! Er... Nós vamos querer o mesmo de sempre, por favor! – anotei o pedido e quando eu fui buscar o que eles queriam, eu não tenho certeza se ouvi direito, mas parecia que o Neji-nissan estava brigando com o Naruto-kun por ele estar olhando pra minha bunda naquela saia apertada.

 Quando voltei ao balcão pra pegar os pedidos dos garotos, eu encontro a Sakura-chan e as outras meninas conversando sobre algo que eu não fazia idéia do que seria, mas foi só chegar perto delas que o tal assunto veio à tona.

— Vocês têm alguma idéia de quem serão as nossas vizinhas? – questionou a Ino-chan apoiando os cotovelos no balcão da lanchonete.

— Pra mim tanto faz, Ino! Isso nós só vamos saber mais tarde! – disse a Tema-chan desinteressada.

— É sério que você não tem mais o que fazer do que ficar falando de pessoas que nem conhece, Ino-Porca? – resmungou a Sakura-chan me fazendo dar uma risadinha e só assim elas me notaram. — Ah, Hinata! O que houve com o seu rosto? – se ela disse isso é porque as minhas bocehchas devem estar mais vermelhas que o normal, mas se eu disser sobre o que aconteceu agora a pouco com os garotos, com certeza o Naruto-kun não sairia vivo daqui. Então seria bom que ela nem desconfiasse de nada.

— Não foi nada demais, Sakura-chan! É que... Ah, n-não... – olhei pra porta da lanchonete que foi e de lá apareceu a Shion-chan e as amigas dela que logo que viram o Naruto-kun e os outros garotos numa das mesas, elas foram se juntar a eles.

— O que houve, Hina-chan? – a Ino-chan me perguntou e quando direcionou o seu olhar pra onde eu estava vendo, o semblante dela logo se fechou numa carranca que deu até medo. — O que essas putas estão fazeno ali com os nossos namorados? – a raiva era palpável na voz da loira Yamanaka e quando aquela loira foi querer ir lá tirar satisfação, eu a impedi.

— Se acalme, Ino-chan! C-Confie mais no Gaara-kun e nos outros meninos! – tentei acamá-la pra que não fizesse nenhuma besteira, já que estamos no nosso ambiente de trabalho. Peguei os pedidos dos meninos e me direcionei até a mesa deles e nem sequer dei bola praquela patricinha metida à besta. — Aqui está o pedido de vocês, Naruto-kun! Desculpe a demora! – pus a bandeja em cima da mesa e comecei a distribuir o pedido de cada um dos meninos.

— Hinata, minha querida! Há quanto tempo eu não a vejo! – o tom sarcástico da Shion-chan foi notado por todos ali na mesa. — É mesmo! Se não fosse aquela maldita regra da Tsunade-sama sobre a obrigatoriedade do uniforme, você ainda seria a “invisível” da escola, não é mesmo? – os risos delas chamaram a atenção de outros clientes que ali estavam e não demorou muito para as minhas amigas chegarem pra me ajudar.

— Sinto muito, suas bruacas! Mas vocês têm que se retirar, estão incomodando os outros clientes! – a Sakura-chan disse de modo ríspido e eu pude ver ela forçando o punho fechado.

— Quero ver quem é que vai tirar daqui! Afinal, o cliente sempre tem razão, não é? – ironizou a Shion-chan com um sorrisinho debochado.

— Ora, sua... Se não vai sair por bem, vai sair... – o comentário da Temari-chan nem foi finalizado quando uma voz imponente se fez presente atrás de nós.

— Eu posso saber o que está acontecendo aqui dentro da minha lanchonete? – um silêncio mórbido se instalou ali e o Toneri-kun ficou esperando uma explicação que demorou a vir. — Hinata-chan? – ele me olhou repreensivo a espera que eu começasse a falar.

— Foi mal aí, Toneri! Mas a culpa foi nossa! A Karin e as outras patricinhas já estão de saída, não é mesmo, Karin? – O Sasuke-kun intercedeu por nós. A Karin-chan e as amigas dela pareciam não acreditar no que o Uchiha disse e sem mais delongas, elas já íam embora, mas quando ao passarem pelo portão de vidro, a Shion-chan se virou pra nós com um olhar que me deu até medo.

— Se vocês acham que se livraram da gente, suas desprezíveis... Estão muito enganadas!  Ainda vamos nos ver muito em breve! – agora eu fiquei com medo. O que ela quis dizer com isso?

— Obrigada, meninos! – a Tenten-chan agradeceu por todas nós. — Mais um pouquinho e eu esfolaria a cara daquelas barraqueiras! – ela fez a menção de quase tocar o polegar e o indicador enquanto piscava de forma artreira. 

— Se vocês já terminaram a melação, que tal voltarem ao trabalho, heim? – só então nos lembramos que o Toneri-kun ainda estava ali e rapidinho voltamos a atender os clientes.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

Quando as nossas protagonistas voltam pra casa, elas percebem alguns caminhões de mudança saindo da frente do prédio em que moravam e logo concluíram que as novas inquilinas já se encontravam no local.

— Muito bem, meninas! Acho que já está na hora de conhecermos as mais novas moradoras do Edifício Hyuuga! – comentou a Mitsashi bem humorada.

— Bem, se o Hiashi-sama disse que são pessoas de boa índole, quem sou eu pra reclamar, né? – disse Sakura apertando o botão do elevador.

— Então o que estamos esperando? Vamos logo! – a Yamanaka com toda a sua animação foi logo entrando no elevador quando este se abriu.

— A Ino-chan está tão entusiasmada! – falou Hinata sorrindo pra amiga.

 

(...)

 

Ao entrarem em seu apartamento, elas se depararam com a Hyuuga mais nova sentada no colo do namorado e de frente pra ele enquanto o beijava com sofreguidão e volúpia, Hinata vendo o Sarutobi apertando a bunda da sua imouto não deixou de corar.

— “Caham”! – a Haruno deu uma falsa tossida com o ituito de chamar a atenção dos dois pervertidos juvenis, o que deu uma Hanabi ao notar a irmã e as amigas dela ali na porta e quando foi querer sair de cima do namorado, eis que quase caiu do sofá. — Parece que chegamos na hora certa! – zoou com os dois mais novos.

— Vocês podiam pelo menos ter avisado que iriam chegar cedo, né? – reclamou Hanabi ajeitando o elástico do seu shortinho minúsculo.

— Hana-chan... Por favor, não faça nada que possa se arrepender depois! – depois de dizer isso, a Hyuuga mais velha se dirigiu para a cozinha e deixando não só as amigas como também o casal juvenil encarando uns aos outros. — Agora vamos, meninas! Temos que dar as boas vindas às novas moradoras do prédio!

— É melhor vocês dois darem um tempo na sacanagem, Hana-chan... Konohamaru! – disse a Tenten séria.

— Eu acho que não é nada disso, Tenten! – a Sabaku chamou a atenção de todos pra si.— Parece que a nossa amiguinha peituda não ficou brava com a Hanabi-chan, mas eu acho que ela está é com inveja pelo relacionamento da irmã com o Konohamaru ser tão quente ao ponto de ter até mão boba desse pervertido! – puxou a orelha do garoto que urrou de dor. — Eu acho que ela deve estar pensando em subir mais um nível no relacionamento dela com o baka do Naruto, mas como ela é bastante tímida, ela acaba não conseguindo! – após ouvirem o relato da Sabaku, a Hyuuga mais nova ficou observando a irmã de costas pra elas na cozinha enquanto tirava um bonito bolo de morango da geladeira.

 

(...)

 

Não muito tempo depois, as nossas protagonistas de roupa trocada e banho tomado, se encontravam em frente à porta do apartamento de número 507 pra dar as boas vindas pra as novas moradoras do prédio.

— Eu acho que as nossas vizinhas devem ser bem legais, né? – Ino com a sua empolgação fora do comum comentou com um sorriso de orelha a orelha.

— Nós vamos saber agora, Ino! Aperta a campainha, aí! – Sakura autoritária mandou fazendo a loira de corpo perfeito lhe mostrar a língua, mas acabou fazendo o que a rosada disse.

A porta demorou a se abrir, mas logo a mesma foi destrancada e aberta por uma garota loira mais ou menos da altura de Hanabi, de cabelos loiros um pouco compridos, pele leitosa, seios grandes que quando olho de lado pra minha irmãzinha, ela parecia com um pouco de inveja. Ainda mais com aquela garota vestida com uma blusinha regata cinza com a estampa de um gatinho, uma bermuda de lycra definindo os seus quadris finos, bunda arrebitada e com as suas torneadas pernas, em seus delicados pés uma sandália rasteirinha.

— Pois não? – disse a garota nos encarando. — Ah, Hanabi-chan! – abraçou a minha imouto que ainda estava incrédula. Será ela uma conhecida da Hana-chan?

 

PONTO DE VISTA HANABI

 

Eu ainda não acredito que a Mai-chan vá morar aqui no Edifício Hyuuga. Isso só pode ser muita coincidência.

De repente sinto os meus seios sendo pressionados contra os dela numa evidente disputa pra ver quais são maiores num abraço bem apertado de duas garotas que nunca mais haviam se visto, mas que agora se encontraram de um jeito bem inesperado.

— Ela é uma conhecida sua, Hanabi-chan? – ouço a Temari-chan me perguntar depois que me separo do abraço.

— Sim! Essa é a Matsumoto Mai! – a apresento.— Nos conhecemos lá nas praias da cidade da Cachoeira durante o concurso de miss estudantil!

— Você está sozinha, Mai-chan? – quis saber a onne-chan com um sorriso gentil.

— Ah, não! A minha onne-chan e as amigas dela estão aqui arrumando os seus quartos! Querem que eu as chame? – questionou a Mai-chan. Isso não vai prestar.

— Se não for incômodo! É que viemos aqui dar as boas vindas para as mais novas moradoras do Edifício Hyuuga! – falou a Sakura-chan.

A menina voltou pra dentro do apartamento chamar as pessoas que moram com ela e enquanto esperávamos, ouço os comentários das meninas sobre esse momento.

— Que garotinha mais adorável! Eu só espero que quem quer que esteja morando com ela sejam também pessoas de boa índole! – exclamou a Tenten simpatizando com a Mai-chan.

— Er... Garotas! E-Eu tenho que contar algo pra vocês! – chamei a atenção delas que me olhram confusas.

— O que foi, Hana-chan? – quis saber a Ino-chan.

— B-Bem... É que... – eu bem que tentei falar pra elas sobre a Mai-chan, mas a Sakura-chan me cortou no meio do caminho.

— Depois você nos fala, Hanabi-chan! Agora que tal se fizermos uma supresa pra elas, meninas? – a rosada me ignorou por completo.

— Elas estão vindo! Prepare o bolo, Hina-chan! – ouvimos passos se aproximando da porta e quando a mesma se abriu, a onne-chan e as outras gritaram em uníssono.

— SEJAM BEM VINDAS AO EDIFÍCIO HYUUGA! – a Hinata onne-chan estendeu o bolo para as novatas do condomínio e o grito que elas deram foi até muito alto pro meu gosto. Porém, um silêncio mórbido se instalou naquele corredor, até uma voz sarcástica se fez presente.

— Ora, ora, ora! Se não é o bando de fracassadas! – um “sploft” foi ouvido e quando vejo o lindo bolo de morango que a onne-chan fez com muito afinco já se encontrava todo espatifado no chão do corredor. Era isso o que eu temia, se a Mai-chan está agora morando aqui do nosso lado, então a irmã dela também veio e de sobra, elas trouxeram junto o resto daquelas vadias patricinhas.

— Ei, meninas! Se lembram que eu disse que talvez encontraríamos pessoas de boa índole? Pois, é! Eu me enganei bonito! – falou a Ino-chan com uma carranca que deu até medo.

— O que você pensa que tá fazendo aqui, Shion? – questionou a Tenten-chan irritadiça.

— Por acaso o Hiashi-sama não falou pra vocês, Mitsashi? – a loira oxigenada devolveu a pergunta de forma irônica. — Eu e as minhas amigas aqui... – ela apontou pra tal da Karin-chan, da Tayuya-chan e pra Kin-chan que tinham um sorriso de orelha a orelha. —... Nós vamos morar aqui no Edifício Hyuuga de agora em diante! – depois que a tal Shion disse isso, a Hinata onne-chan e as outras não conseguiram fazer outra coisa a não ser ficar com os olhos e as bocas escancaradas não acreditando no que ouviam.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua no próximo episódio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, comentem e deem uma uma olhada nas minhas outras fics... "Um amor de babá", "Um amor de babá 2ª temporada" e "Um herói chamado raposa escarlate" e boa leitura pra vocês!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Regra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.