Nunca é Tarde Para Amar escrita por YunaSama


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, desculpem-me por ter ficado esses dias sem atualizar, a semana foi corrida, espero que entendam ^^
Aproveitem a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600993/chapter/7

Sai já havia ido embora, mas Sakura permaneceu la. Já havia escurecido mas não queria ir embora. Ela se recorda que naquele mesmo lugar há anos atrás Naruto tivera transformado-se em Sasuke para poder beija-la. Que idiota. Mas ele disse exatamente o que ela queria ouvir. Ele a entendia tão bem... Sentia tanto por ter seguido pelo lado errado seu caminho. Mas era feliz por ter Sarada. Não queria que sua filha passasse pela mesma situação que se encontrava. E foi dai que tomou a decisão: podia ser uma esposa padrão, mas acima de tudo era mãe. Não deixaria que Sasuke comandasse a vida de Sarada como faz com a sua, ele não tem esse direito. Estava decidido, ela faria isso, apoiaria a filha. Não por ela, mas pela felicidade de Sarada. Diferente de si mesma que não tinha mais escolha, não poderia voltar ao passado e mudar seu rumo.

Mais um dia chegou ao fim, era mais um dia que perdera de sua vida sem aproveitar. A noite era fria, levava em seu pescoço o cachecol feito por sua mãe e uma blusa de frio. Pensava em uma forma de acabar com seu sofrimento, com ou sem Sakura teria de tomar uma decisão. Não podia mais continuar assim, por seus filhos, por Hinata, e principalmente por ele mesmo. Caminhava sem rumo ate que, se espanta com o que vê. Lá estava a dona de todos os seus pensamentos daquela noite, e de toda a vida. Parecia mais bela do que nunca. A surpresa foi tamanha que por um instante ficou sem reação, há tanto tempo não a via. Estava la sozinha, parecia perdida em seus pensamentos. Seu coração disparou quando ela então sentiu sua presença e ele pôde ver de novo seus olhos encontrarem os dela.

— Uchiha-san... - a vontade era de abraça-la o mais rápido possível, toma-la nos braços e ama-la, mas não podia. Devia ter feito isso antes, agora já não havia mais chances... Nem teve a oportunidade de dize-la o quanto a amava, foi covarde. Deixou-a ir para os braços de outro sem nem tentar.

Não podia acreditar no que estava vendo, era ele, Naruto. Que coincidência infeliz, logo ele que tirava-a do sério, deixava sua vida uma loucura, estava em sua frente, o que faria? Por que teve que aparecer? Por que teve que aparecer só agora?

— Naruto! O-oque faz aqui?

— Eu que pergunto, já está escuro e você está sozinha, é perigoso.

— Eu estava apenas... Pensando na vida.

Mesmo sendo linda, não parecia mais a Sakura que conhecia. Ela não reluzia mais, seus olhos não mais brilhavam como antes, ela parecia apagada...

— Você não parece bem... Esta com algum problema? - Ele senta ao lado dela. - Pode me falar, se eu puder ajudar...

Ele a lia com tanta facilidade, ficava ate nervosa por isso. Mas esse era o Naruto que ela conhecia, sempre disposto a ajudar as outras pessoas... Diferente dela, ele devia ser feliz e realizado. Como diria que o problema era ele? Ele nada tinha a ver com seus sentimentos confusos. Não queria perturbar sua vida. Mas era confortável o jeito com que ele se preocupava. 

— De certa forma sim, eu... Eu estou com problemas com minha família.

Tão estranhamente como ele também estava.

— Sua família?

— Mais especificamente com o Sasuke-kun... Mas eu prefiro não falar sobre isso... - Ele estava ali ao lado dela, era sua salvação, precisava dele mais do que precisava do ar para respirar.

— Uchiha-san-

— Sakura! - Seu coração dispara, ela já não pode mais se segurar. - Por favor, me chame de Sakura mais uma vez, só mais uma vez, por favor! - Não consegue conter as lágrimas. Sem pensar duas vezes pega nos braços dele e aperta, como uma forma desesperada de não deixa-lo ir nunca mais. Debruça-se sobre seus ombros e como se fosse automático as lágrimas escorrem sem parar.

Naruto fica surpreso com tal reação, as lágrimas dela pareciam suas. Podia sentir o seu desespero em todas as formas.

— Sakura-chan!

De repente seus olhos cessam o escorrer. Lentamente levanta seu rosto, e encontra seu olhar no dele.

— Por favor, Sakura-chan, não chore.

Os olhos que ate então eram rios, se transformam em esmeraldas brilhantes. Eles estavam tão próximos. Pareciam um. Como conter tal vontade louca de beija-la? Mas não podia fazer isso. Ela estava frágil, seria cretino se aproveitasse da situação. E ela era casada. A proposito, ele também. Não podia estar ali, não conseguiria resistir aos seus desejos, e acabaria piorando tudo se cedesse. Conseguiu segurar-se, e então, á abraçou.

— N-naruto... - Não podia acreditar que estava sentindo de novo aquele abraço. Seu coração acelerava cada vez mais. Podia ficar ali pelo resto da vida. Parecia que todas suas feridas eram cicatrizadas com aquela simples ação. Se via o apertando e segurando cada vez mais. Sua cabeça, que ate então estava recostada nos ombros dele, foi levantando-se lentamente, chegando cada vez mais seu rosto no dele. Bem perto...

— S-Sakura-chan! Ouça... - Ele se afasta dela. Estava quase impossível se controlar, mas não ia aproveitar de sua fragilidade. - Está tarde, e você não parece bem, é melhor ir para casa. Você quer que eu lhe faça companhia?

No que estava pensando? Beija-lo?! Só podia estar ficando maluca. Ele nunca mais falaria com ela, afinal ele é casado e ama sua esposa. Por isso a afastou. Estava envergonhada.

— Você está certo... Obrigada, mas não preciso de companhia... Desculpa por incomodar. Boa noite.

— Tenha cuidado, boa noite. - Como era doloroso ter que deixa-la ir, a cada passo que ela dava era uma parte do seu coração se fragmentava.

Após alguns minutos ali sentado, recuperou a sanidade. Pensava no por quê de Sakura estar tão abalada. O que Sasuke tivera feito com ela? Mas de qualquer forma se ela chorava por ele é porque o amava... Só mesmo um grande babaca para deixa-la sozinha e ficar viajando... Queria poder ter a chance de faze-la sorrir todos os dias, de estar ao lado dela, e aproveitar cada segundo. Se perguntava como Sasuke perdia tal oportunidade.

A noite estava perfeita para tomar algo quente, mas não queria um chá nem coisa do tipo. Depois daquilo sua cabeça só pensava em uma coisa: Sakê. Naruto nunca foi de beber mas talvez aquele fosse o melhor remédio naquela noite. Não voltaria para casa ate tomar uma decisão concreta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe seu comentário no final :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca é Tarde Para Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.