Senhor e senhora Grey. escrita por Danesie


Capítulo 1
Capítulo 1 - Emails de Ana e Grey.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo baseado no TONS DE LIBERDADE, onde Anastasia faz Top-Less deixando Grey muito furioso, quem leu o livro sabe o que aconteceu após isso, porém imaginem se algum paparazzi passasse por ali e tirasse uma foto de Ana que vazasse na internet? IMAGINARAM?Bom... eu imaginei... e olha eu só posso dizer que isso vai dar encrencas das boas, muitas palmadas, sexo punitivo e emails pra lá de quentes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600987/chapter/1

De: Christian Grey
Assunto: #&&%#*#&%*
23 de agosto de 2011 12:00
Para: Anastasia Grey

Que PORRA é essa que me enviaram no meu Whatsapp?
Ah Senhora Grey! Prepare sua BUNDA que hoje vai ter!
Estou quase explodindo os vidros da minha empresa com minha fúria descomunal!
VOCÊ ESTA PERIGOSAMENTE ENCRENCADA!

Christian Grey
CEO & possuído e planejando mentalmente espancar uma bunda, Grey Enterteprises Holdings, Inc.

.......
De: Anastasia Grey
Assunto: O que eu fiz agora AMOR?
23 de agosto 2011 12:03
Para: Christian Grey

Whatsapp? Bom, primeiro, só pra constar meu Whats é monitorado pelo senhor meu marido. Então deveria saber que sou completamente inocente nessa história, se for espancar minha bunda, saiba que o fara com sua esposa apaixonada e inocente que apesar de tudo adora ser punida pelas suas mãos maravilhosas. Obs: Sou atraída por mãos que coçam.

Que vídeo é esse? Estou curiosa.

Obs: Ah... quem quer que esteja ai no vídeo com palidez suprema, olhos azuis e uma aliança igual a sua não sou eu.
Anastasia Grey

Editora bunda ardendo em antecipação, SIP.

......

De: Christian Grey
Assunto: Amanhã você não senta...
23 de agosto de 2011 12:10
Para: Anastasia Grey

Curiosa? Inocente? Sua curiosidade te levou até minha casa, e tua inocência eu tirei naquele dia Senhora Grey.

Estou sendo observado pelo canto dos olhos por todos da empresa desde que eu pisei o pé aqui esta manhã. Quando eu ligo meu celular, recebo um vídeo de Elliot dizendo que eu caprichei na escolha de “esposa”. Quando eu clico no maldito vídeo lá esta você estendida na areia, de peitos de fora, mostrando ao MUNDO, o que deveria ser só MEU. Essa PORRA DESSE VIDEO esta com mais de 500.347.000.000 visualizações no Youtube. Estou tremendo e todos os pelos do meu corpo estão em pé nesse momento. VOCÊ ESTA MORDENDO OS LÁBIOS NO VIDEO ENQUANTO DORME E SEUS MAMILOS ESTÃO DUROS ANASTASIAAAAAAAAAA!!!

NÃO QUERO NEM IMAGINAR A QUANTIDADE DE PUNHETEIROS QUE ESTÃO COMENDO VOCÊ VIRTUALMENTE NESSE EXATO MOMENTO!

Obs: Já estou rastreando para descobrir quem foi o futuro paparazzi defunto que gravou o vídeo, porque eu mesmo em pessoa quero matá-lo, enterrá-lo e ressuscitá-lo e matar de novo.

Christian Grey
CEO, Compartilhador de esposa na internet e querendo comê-la VIVA. ( Nota-se a ironia das palavras) Grey Enterprises holdingns, Inc.
......

De: Anastasia Grey

Assunto: Pelos em pé...
23 de agosto 2011 12:15
Para: Christian Grey

...Até mesmo os pelos dos seus países baixos Senhor Grey? Por favor não fique bravo comigo, embora eu saiba que bravo é pouco quando você deve estar pegando fogo, respira amor KEEP CALM COM ESSAS MAIÚSCULAS GRITANTES. Só para constar, o senhor já me castigou por isso me deixando toda roxa com seus chupões, desculpe minha inocência, mas o top-less não foi proposital, não queria provoca-lo e nem que gravassem um vídeo meu.

Meus mamilos estavam duros? Se isso o deixa mais calmo, saiba que eu estava sonhando com o senhor nesse momento... OMG! Não me diga que eu também gemi no vídeo?

Indo conferir...

MINHA NOSSA SENHORA DAS ESPOSAS DOS SADOMASOQUISTAS!!!

Acabei de ver o vídeo... CHRISTIAN! Que legenda é essa que postaram aqui no vídeo?

“PEITOS QUE CABEM NA BOCA: Esposa do magnata Christian Grey em um Top-less delicioso e molhadinho”

Obs: Desconsidere por favor o fato dos meu peitos estarem na mente de milhões de homens nesse momento.... Será que de mulheres também? Ah por favor, ameniza meu castigo se eu prometer ficar quietinha enquanto você me “COME VIVA”? Saiba que os meus peitos são seus e somente sua boca que pode experimentar?

Não mate ninguém, sexo na cadeia é o único que não me excita.

Amo você!
Anastasia Grey encrencada e disposta a ser punida da forma que o senhor quiser, SIP.
.......

De: Christian Grey
Assunto: Não só os pelos, mas o meu países baixos INTEIRO ESTA EM PÉ.
23 de agosto de 2011 12:17
Para: Anastasia Grey

Sei o que esta fazendo Anastasia... mas fingir ser uma “submissa” não vai conseguir me dobrar. Peitos que cabem na minha boca? Puta que pariu, eu estou irritado e excitado por você. Isso não é uma boa combinação e você sabe disso. Eu quero ouvir você gritar “KEEP CALM” Na minha cama que lá sim o trem vai pegar fogo pro seu lado, eu quero fazer cada átomo e cada terminação nervosa do seu corpo incendiar de tal forma que a trilha sonora dessa cena vai ser a música Firework da Kate Perry. Ah e dessa vez será sem palavras de segurança, porque eu não pretendo parar com o que quer que seja que eu esteja fazendo com o seu lindo corpo...

Obs: Já estou em uma reunião com o dono do Whatsaap e com o criador do Youtube. Vou ser o dono dessa Porra toda! E o único a ter esse vídeo e a estuprá-lo todos os dia SEREU EU!

TAPAS NA BUNDA + LINGUA + TORTURA + SEXO PUNITIVO + ELEMENTO SURPRESA.
É isso que você terá hoje a noite BABY!

Christian Grey
CEO, Compro porque posso, amo ter dinheiro e uma esposa desobediente para punir na cama e comer viva, bem viva Grey Enterprises holdingns, Inc.

........

De: Anastasia Grey

Assunto: Excitada e tremendo...
23 de agosto 2011 12:21
Para: Christian Grey

Eu o acusaria de abuso sexual senhor, se não fosse o fato de que eu Anastacia Grey, meu corpo, e todas minhas terminações nervosas amam suas mãos e suas torturas. Mas comprar redes sociais somente para exterminar um vídeo meu do domínio publico é assustador! E para aumentar a coceira da sua mão, saiba que eu gostei do vídeo, me senti em um cosplay de atriz pornô de alta classe em um “Stripe” sensual na areia do mar... Elemento surpresa? UAU! Devo confessar que minha deusa interior ficou com medo agora.

Portanto esteja ciente que para me ter hoje a noite você terá que correr e me pegar.

Anastasia Grey
Editora, em combinação variável e bipolar entre molhadinha e assustada, SIP.

.......

De: Christian Grey
Assunto: Quando mais você corre, mais eu me excito Baby...
23 de agosto de 2011 12:26
Para: Anastasia Grey

COSPLAY DE ATRIZ PORNO?

Tenha coragem de dizer isso olhando nos meus olhos e a cinta entrara para o jogo.
Já estou a caminho da nossa casa. Você vem quietinha ou terei que sequestra-la?
Christian Grey
CEO possessivo, Grey Enterprises holdingns, Inc.

…….

De: Anastasia Grey
Assunto: Tente me sequestrar…
23 de agosto de 2011 12:30
Para: Christian Grey

QUE OS JOGOS COMECEM E A SORTE ESTEJA SEMPRE A SEU FAVOR!

Anastasia Grey
Editora ‪#‎SeSentindoCorajosaeDesafiadora‬ SIP.

...........

De: Christian Grey
Assunto: Que os jogos comecem...
23 de agosto de 2011 12:32
Para: Anastasia Grey

ESTA FERRADA E FODIDA senhora Grey! A sorte sempre esta ao meu favor, você já deveria saber disso.

Estou aqui em baixo. DESÇA AGORA!

Christian Grey
CEO, Tarado por sua esposa Desafiadora e planejando uma entrada triunfal na SIP se a mesma não sair, Grey, Enterprises Holdings, Inc.

..............

By: Cyntia Paula.

Obs: Tenho a continuação se quiserem...... ok. beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu espero que tenham curtido, e se curtiram comentem, eu amo saber o que vcs estão achando. Bom, eu já tenho escrito a segunda parte e postarei depois de saber o que vcs estão achando.Beijos e até o próx cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Senhor e senhora Grey." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.