Maldita Renda escrita por kagome girl


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

a maioria das vezes que uma coisa aparecer entre aspas significa pensamento. Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60097/chapter/1

Ela correu enquanto sentia as gotas de suor pingando em seu uniforme masculino. Como um dia podia ser tão quente quanto aquele? Por Kami-Sama! Jurou mentalmente que poderia matar Kyoya por fazer o clube funcionar naquele dia. Isso se ele não causasse tanto medo nela. A única coisa que podia fazer era agradecer pelo chiclete em seu cabelo, se não fosse isso o calor seria ainda pior. Certo, como se pudesse ficar pior. Correu ainda mais até que as grandes portas da terceira sala de música se abriram revelando um novo mundo.Os anfitriões ainda estavam se vestindo.Dois ruivos muito parecidos, um loiro menor que era facilmente confundido com uma criança, um inexpressivo moreno de cabelos desarrumados, um moreno que mexia calmamente em seu laptop e ao centro um loiro de olhos azuis.

- Gomen! Estou atrasada! Mas...qual o tema do host club hoje?

- Filhinha! É claro que vamos entreter as belas damas como piratas que irão invadir o mar furioso da paixão!

Disse Tamaki, o loiro maior com uma expressão galanteadora enquanto fazia poses.

- Oh...

Uma gota surgiu na cabeça de Haruhi.
“Porquê ele tem que ser tão extravagante?”
Observou o espaço a sua volta e constatou que a sala havia se transformado em uma enorme bagunça: havia areia pelo chão, o peculiar som de ondas e até um enorme navio ao fundo. Mais uma gota, como aqueles ricos malditos conseguiam colocar um navio dentro da sala?

- Temos nossos métodos.

Disse o moreno Kyoya enquanto ajeitava seus óculos como se tivesse acabado de ler a mente de Haruhi, que não se espantou com a capacidade do mesmo.

- Realmente, faz muito calor lá fora. Gomen, mas eu vou suar o cosplay.

- OHOHOHO !

O barulho de uma risada foi ouvida por todo o clube.

~ motor de alta potência ~

- Haruhi kuuuun! Isso não importa! Use o cosplay! Incorpore a sua alma! Não deixe nada atrapalha-lo! Você tem que ser o cosplay!

- Renge chan, que cosplay está usando?

Disse um dos gêmeos chamado Hikaru para a garota surgida do sub solo.

- Não é óbvio? Hoje eu sou Meroko Yui*! Uma shinigami que usa todo o seu poder para cuidar de seus amigos!
A garota vestida de coelho deixava seu cabelo rosa esvoaçar enquanto estrelas apareciam no fundo e uma seção de poses se sucedia.

- Isso é um exemplo de como entrar na alma do cosplay! CERTO! Haruhi-kun, dê tudo de você pra ser o cosplay! HOHOHOHOHO...
Uma risada foi ouvida novamente até que a garota entrou no subsolo. Coisas realmente estranhas aconteciam naquele clube, sem dúvida...

- Hikaru, ficou bom em mim?

- Sim Kaoru, tanto quanto em mim.

Os gêmeos Kaoru e Hikaru riam olhavam as roupas no espelho. Haruhi continuava parada no mesmo local em que chegou e ainda tentava entender o que Renge havia dito. Sentiu duas mãos puxarem sua cintura, cada uma de um lado até que acordou de seus devaneios e se deu conta que os Hitachiin seguravam sua cintura, cada um de um lado.

- Certo! Haruhi Chan, não é bom ficar parada aí. Rapído! Rapído! Se quiser podemos... –os gêmeos apertaram mais as mãos na cintura da morena – ...ajudar você a se vestir. O que acha?
Haruhi agradecia e dizia que podia fazer isso sozinha enquanto Tamaki começava a ter um ataque.

- AAAAAAH! SOLTEM MINHA FILHA AGORA MESMO SEUS GÊMEOS PERVERTIDOS! HARUHIII! PAPAI VAI TE SALVAAAAAAR!

- Senpai...você não é meu pai...
Haruhi falava pra ele enquanto era ignorada e Tamaki começava a correr atrás dos dois.

- Tono! Não precisa ficar nervoso. Foi só uma Brin-ca-dei-ra.
Os três corriam pelo clube enquanto o loiro gritava ameaças e insultos para os gêmeos, mesmo assim, os outros continuavam se vestindo e ajeitando os últimos acessórios do cosplay de pirata.

- Haru chaan! Vá se vestir! Vai Depois podemos comer uns doces, Né? Haru-chan!

- Si-sim, honey senpai...eu acho...

- Precisa ir se vestir.
Mori falou deixando Haruhi um pouco cabisbaixa, havia um motivo pra hoje ser um dia especial no clube. A garota se dirigiu até onde seu cosplay estava pendurado em um cabide. Diferente de todos, sua roupa não era de pirata, mas sim de donzela. Também havia um um colar, brincos, meias e um sapato.
A garota suspirou. Não exatamente por causa da roupa, afinal já havia se vestido como mulher no clube antes. É que aquela cerimônia no clube seria inesquecível. Todos sabiam disso, mas estavam tentando fingir que tudo era como antes e que nada iria mudar a partir de hoje. Eles conseguiriam fazer isso, se não fosse por Haruhi que estava ciente da situação.

- Bem, é isso.
Todos pararam e se juntaram a Haruhi, observaram em silêncio enquanto ela pegava a roupa. A garota ficou cabisbaixa e segurou a roupa contra o corpo com força, como se tivesse ódio dela e do que ela representava. Seus dedos tremeram e ela desistiu de amassar a seda macia.

- Haruhi chan! Não se preocupe! Vamos dar um jeito de essa não ser sua despedida, certo?

- Sim!
Todos responderam em resposta a Tono, excluindo Kyoya que continuava em silêncio observando a atitude (e calculando mentalmente o quanto qual seria o valor de perda se ela não retornasse ao clube após aquele dia) da garota.

- Minna san...arigatou.
Haruhi sorriu deixando todos felizes , e Tamaki envergonhado particularmente. Se ele já a achava kawaii agora, imagina quando colocasse a roupa.

- Bem, eu tenho que me vestir. Com licensa.
Haruhi entrou em um provador deixando os anfitriões atrás.
Honey:

“Haru chan...espero que ela fica bem. KYAAAA! EU NÃO QUERO QUE ELA SAIA DO CLUUUBE! BUÁ!”

Mori:
“Haruhi...”

Hikaru:
“Droga! O que vou fazer quando ela aparecer naquela roupa? Hikaru...controle-se!”

Kaoru:
“Hikaru...depois disso as coisas nunca mais serão como antes...o que vai acontecer?”

Kyoya:
“Então, com o custo das clientes que designaram Haruhi como anfitrião já há como pagar o vaso... o fato é que da pra pagar até 3 deles. Mas como Tamaki parecia desolado com a ideia da despedida não comentamos com ela.”

Tamaki:
“Haruhi...há tanta coisa que passamos. O que vai acontecer daqui pra frente? O clube será o mesmo sem você? NÃO! HARUHI VAI FICAR! TAMAKI, SE ESFOOOOORCE!”

O pensamento de todos estava estampado em seus rostos: Honey tinha uma expressão triste e estava prestes a começar a chorar, Hikaru estava ficando um pouco vermelho mas não queria que os outros vissem (principalmente Kaoru), Kaoru olhava melancolicamente para Hikaru sem notar o quanto corado estava, Kyoya fazia alguns cálculos no dedo e Tamaki tinha uma expressão determinada.Exceto por Mori, que continuava inexpressivo.

- Ah...Tono, não está feliz por Haruhi se vestir como garota daqui pra frente? Você sabe, não vamos mais esconder seu segredo.

- AAAH! HARUHI VESTIDA DE MENINAS TODOS OS DIAS! NADA DEIXA PAPAI MAIS FELIIIIIIZ!

~ Cinema mais íntimo de Tamaki ~
Haruhi está vestida com o cosplay feminino enquanto sai do provador, convenientemente só há Tamaki na sala. Haruhi se esconde um pouco atrás do provador e tem uma leve vermelhidão no rosto.

- Tamaki Senpai...estão com vergonha... não vão todos olharem pra mim?
A expressão de Haruhi é de vergonha e Tamaki a acha extremamente atraente, ele faz sua Expressão galanteadora.

- Mas é claro que não minha princesa... Todos vão olhar para nós, pois ficarei sempre ao seu lado.
Tamaki abraça a garota que coloca sua cabeça no ombro do loiro.

- Tamaki Senpai... estou tão feliz em seus braços...
O loiro pega o rosto de Haruhi com o dedo no queixo dela e os dois vão se aproximando.

- Sempre estarei aqui minha princesa...

~Fim do cinema mais íntimo de Tamaki ~

Os olhos do rei brilhavam com a sua imaginação e Hikaru podia imaginar porquê.

- Mas...se ela for reconhecida como menina, nunca pensou que muitos garotos vão se aproximar dela?

Tamaki agora tinha ficado perplexo.

- Sim, sim! Haru chan é muito kawaii! Ela vai ficar mais kawaii vestida de menina, Né? Takashi?

- Sim.

Tamaki agora tinha ficado mais perplexo, até que foi no cantinho e ficou deprimido

- Eu...eu não tinha pensado nisso...

- Kyaaaa! Não se preocupe Tama kun! A Haruhi sempre nos vai ter como amigos!

- Tomara...

Todos imaginaram o que aconteceria e conversaram animadamente.

- É...alguém poderia me ajudar a colocar essas coisas? Eu não sou muito boa nisso...

Todos se viraram para ver Haruhi, E até mesmo a expressão de Mori mudou.

- Ha-ha-ha...HARUHIIII!

Todos se espantaram: Haruhi estava muito diferente. O vestido tinha detalhes rendas e era todo branco, vinha na altura dos seus joelhos. As mangás terminavam apenas no pulso e tinham renda também. Tinha um corselete amarrado por fitas. A saia era um pouco bufante, mais comprida atrás e aberta na frente, com a barra cheia de rendas. O vestido era todo de seda e caia perfeitamente no corpo dela. Exatamente como Tamaki pensou, ele estava muito atraente.

- Eu...eu vou ajudar Haruhi...

Disse Tamaki se dirigindo ao trocador onde haruhi estava. Hikaru tentou impedir e ir na frente, mas Kaoru o segurou.

- O que está fazendo?!

- Não atrapalhe Hika, você sabe que essa pode ser uma chance pra aqueles dois...

Kaoru respondeu também sussurrando, Hikaru estava muito bravo, mas quando viu Haruhi agradecer a Tamaki e fechar a porta do provador suspirou e murmurou alguma coisa antes de se dar por vencido. Kaoru sorriu e pensou que ficaria tudo bem.

- Senpai...você sabe mesmo colocar isso?

- Haruhi, Se vire por favor. Vamos colocar seu colar.

Haruhi ficou de costas pra Tamaki, o provador não era muito grande, então eles tinham de ficar bem próximos. Infelizmente, Haruhi se sentia muito vulnerável vestida daquele modo. Principalmente quando (sem querer) Tamaki encostava a mão dele na dela, nessas ocasiões seu coração palpitava um pouco e tudo que pensava era “maldita roupa!”.

- Pronto. O que falta Haruhi?

Ela olhou pros acessórios.

- A meia calça.

Tamaki corou um pouco ao pensar que faria isso mas foi repreendido mentalmente “Rei! Aja como um pai deve agir!”

- Desculpe Ha-haruhi... Não consegue fazer isso sozinha?

- Hum...eu tentei, mas toda vez que tento, a renda que tem na ponta embola na minha coxa. Eu já tentei cinco vezes, mas se quiser posso pedir pra Hikaru fazer isso...

- Não! Não vou deixar minha filha nas mãos de um tarado! Sente-se ali Haruhi!

Haruhi se sentou no banco enquanto murmurava “eu não sou sua filha...” mas Tamaki não escutou. Ela estendeu sua perna e ele tocou nela, Tamaki corou.Ele deslizou a meia na perna da garota, até que chegou na parte em que a renda tinha que ir pras coxas, pra fazer isso, teria que levantar um pouco o vestido.

- Cer-certo...agora, acho que pode colocar o resto sozinha.

- Hum, Essa é a parte com que sempre tenho problemas Senpai. Tem certeza que se Hika...

Ele não deixou a garota falar o nome todo do anfitrião. Levantou o vestido dela delicadamente, apenas o preciso pra colocar a meia. Corou bruscamente quando viu a coxa dela, Haruhi também se sentiu um pouco envergonhada. Tamaki colocou o mais rápido que pode, mas quando o fez viu a renda delicada embolar.

- Viu? É disso que estou falando...

Tamaki hesitou um pouco. Pra tirar a renda de lá teria que colocar a mão na coxa de Haruhi. Mesmo tentando continuar com o pensamento firme de que era apenas o pai dela não conseguia fazer aquilo. Haruhi percebeu e tirou ela mesma a parte com a renda. Tamaki agradeceu mentalmente e colocou lentamente a renda.

- Acabou?

- Ainda não, tem a outra perna Senpai...

Ele corou e disse “ah, claro.” Ela sorriu e ele corou mais ainda com isso. Era difícil aguentar com Haruhi vestida daquela forma, e em um movimento impensado segurou a cintura dela e com a outra mão segurou em seu queixo. Agora estavam muito próximos e Haruhi parecia uma legítima cliente do clube. A não ser porquê Tamaki nunca sentia isso quando o fazia com as clientes. Essa sensação que queimava em seu peito e o desejo incontrolável.

- Sen...senpai...!

- Eu não posso parar Haruhi.

Ele disse sussurrando e apertou mais a cintura dela enquanto estava se aproximando de seu rosto. A respiração dela estava ficando mais ofegante à medida que ele se aproximava, mas ela não o empurrava para trás. Seus corações estavam tão rápidos que sentiam que iriam parar de bater a qualquer momento. Ele não pensava no que fazia e ambos os olhos se fecharam, quando ele já conseguia sentir sua respiração e seus lábios quase se tocando...
“TAMAKI! JÁ ESTA QUASE NA HORA! ANDEM LOGO COM ISSO!”
O grito foi de Kyoya.Os dois se assustaram e se separaram. Ambos estavam muito corados e não conseguiram falar nada, nem olhar um nos olhos do outro.

- Des-desculpe Haruhi.

Ela ficou em silêncio e comentou muito baixo sobre a outra perna. Ele colocou a meia em silêncio, mas não deixou de ficar corado.

- O resto você pode colocar sozinha. Certo, estarei esperando lá fora.

Haruhi balançou a cabeça positivamente, e em poucos minutos voltou pra sala. Tamaki ainda estava muito envergonhado, e quando viu Haruhi ficou ainda mais vermelho. Ela ficou ao lado dele, pronta para receber as garotas. Ele ia se sentar pra eceber as clientes como de costume, mas antes sussurrou o nome de Haruhi. Ela escutou, o que fez seu coração bater mais rápido. Os anfitriões estavam muito ansiosos com a cerimônia de hoje. Quando Tamaki sentou-se na cadeira e se preparava para a pose de rei, pegou a mão de Haruhi, que não resistiu.As mãos dos dois se entrelaçaram. As portas do clube se abriram e revelaram um novo mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Meroko Yui, personagem de Full Moon Wo Sagashite.

Pois é, a inspiração surgiu do nada! Comecei a escrever as 13hrs e só terminei as 16hrs, no caso agora ._.' Achei que não ia conseguir ser forte pra impedir o beijo, mas o quê uma escritora tem que fazer, ela tem que fazer! o_ó Enfim, na fic original ainda acontecia algumas coisas depois disso, mas prefiri permanecer no suspense e não postar (ATAQUE DE MALDADE!). Mesmo assim, se quiserem eu posso colocar (estratégia pra ganhar comentários na realidade e_e) Espero que tenham gostado! E caso estejam se perguntando que tipo de meia tem renda no final, bem, eu já vi, então... u_ú