Confronto 1ªTemporada escrita por Gab FerCosta


Capítulo 23
Capítulo 22-Em Paris




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600781/chapter/23

Isabella Marie Swan

Estava no avião, olhando pela janela, me lembrando do que tinha acontecido no aeroporto, Edward tinha me beijado, Edward.

Pensei que tinha pegado muito pesado com ele, ao falar tudo aquilo com ele, mas acho que abriu os olhos dele, ele reagiu, me beijou, mas acho que era tarde demais pra ele, não dava mais tempo, agora eu tinha que refazer a minha vida.

Fechei meus olhos e esperei chegar a Paris.

***

Acordei com alguém me cutucando, abri os olhos e vi Rose.

–Chegamos Bella, vamos logo. -Ela estava super animada.

Levantei-me e saímos do avião, no aeroporto, encontramos Mary, já nos esperando, com um cara não muito alto, de olhos verdes, e um moreno alto.

–Meninas, que bom que chegaram, me deixe apresentar.

–Esse é Jacob Black, e esse, meu filho, Dean Winchester. Meninos, essas são suas colegas, Isabella Swan, e Rosalie Hale. -Mary nos apresentou.

–Oi. -Dissemos.

–Oi. -Eles disseram.

–Bom então vamos logo para o hotel, vocês vão amar Paris. -Mary disse, e assim fomos direto para o hotel.

***

Já estávamos todos em nossos quartos, Rose estava em um quarto ao lado do meu, Jacob estava em um quarto de frente para o meu, e Dean estava em um quarto de frente para o quarto da Rose, Mary estava em uma suíte com seu marido, em outro andar, troquei de roupa e sai do quarto, desci e fui direto para o bar do hotel, encontrei Dean bebendo.

–Dean? -O chamei, ele se virou e sorriu.

–Isabella, algum problema? -Ele perguntou.

Sorri.

–Pode me chamar de Bella, não estou com problema nenhum, só vim beber um pouco. -Disse, me sentando ao seu lado.

–Tudo bem Bella. -Ele disse.

Pedi uma bebida.

–Então você é filho de Mary Winchester? -Perguntei.

Ele sorriu.

–É, não me orgulho muito disso. -Ele respondeu.

–Por quê? -Perguntei, tomando um gole da minha bebida.

–Por que ela me obrigou a me tornar modelo, só para me dar uma lição, mas acho que eu mereço isso. -Ele disse.

–Não quero ser intrometida, mas por que acha isso? -Perguntei.

–Por que eu sou um monstro, eu estava noivo de uma garota linda, o nome dela é Bonnie Bennett, e eu cometi um erro, fiquei com a melhor amiga dela, Caroline Forbes, por que sou um idiota. -Ele me explicou.

–E por que não pede perdão? -Perguntei.

Ele riu.

–Por que não é tão simples assim, eu engravidei Caroline e Bonnie não quer mais me ver, terminou tudo comigo, e minha mãe quer me obrigar a casar com Caroline e eu não quero, queria pedir desculpas para ela, mas eu sei que ela não vai me perdoar. -Ele disse.

–Por que não tenta reconquistá-la? -Perguntei.

–Acha que ela quer me ver? Não posso nem chegar perto dela. -Ele disse.

–Bom... Posso tentar te ajudar. -Disse.

Ele sorriu.

–Obrigado, você é muito gentil. -Ele disse, me olhando. -Mas me conta, tem uma historia trágica, como a minha?

Sorri.

–Parecida, resumindo: Envolvi-me com um cara casado e engravidei, ele foi embora sem saber que eu estava grávida, me envolvi com seu filho sem saber, e me apaixonei, ele assumiu minha filha, mas o filho dele, não quer nem me ver. -Expliquei.

–Nossa, e por que você não tenta conversar com ele?

–Por que ele é teimoso, mas acho que a nossa historia já deu o que tinha que dar. -Respondi.

–Ele tem a sua idade? -Ele perguntou.

Neguei.

–15. -Respondi.

Ele começou a rir.

–Ta explicado, ele é só um adolescente!

Comecei a rir.

–E Bonnie e Caroline? Quantos anos elas tem? -Perguntei.

–As duas têm 19, eu tenho 23. -Ele respondeu.

–É, não tem muita diferença de idade. -Disse.

Ele começou a rir.

–Mas então? Nos dois aqui bebendo e sofrendo por amor, mas você se livrou, deixou tudo e veio pra cá, mas e eu? Com um filho vindo ao mundo, de uma mulher que não amo.

–Por que traiu Bonnie? -Perguntei.

–Nem eu sei, eu era um idiota. -Ele respondeu.

Passei a mão em seu ombro.

–Tenho certeza de que você vai superar isso. -Disse.

Ele me olhou, com aqueles olhos verdes, como eu sentia falta daquelas esmeraldas, do meu bebe.

Dean aproximou seu rosto do meu e nos beijamos, não era o mesmo beijo que recebi no aeroporto, mas talvez essa era a forma de eu esquecê-lo.

Dean se afastou de mim, ofegante.

–Isso não devia ter acontecido. -Ele disse, e saiu às pressas dali.

Nem eu sabia o que tinha acontecido, mas aconteceu, logo Rose se aproximou.

–Amiga, o que foi isso? -Ela perguntou.

–Nem eu sei Rose, quando vi, já estava o beijando. -Respondi.

Ela sorriu.

–Ele pode ser seu novo amor. -Ela disse.

A olhei.

–Não viaja Rosalie, ele sofre por uma garota. -Disse.

–E você sofre por outro garoto. -Ela disse.

–É por isso que eu digo, que isso não vai dar certo. -Disse, e terminei minha bebida.

Voltei para o quarto, mas no caminho, esbarrei em alguém.

–Desculpe. -Disse.

O moreno, sorriu pra mim.

–Não foi nada, linda. -Ele disse.

O olhei.

–Jacob, não é? -Perguntei.

Ele sorriu.

–Lembrou de mim, e você é Isabella Swan. -Ele disse.

–Sim. -Respondi.

–E que tal irmos para o seu quarto? Para nos conhecermos melhor? -Ele perguntou, se aproximando de mim.

–Mas você é atrevido, hein? -Disse.

Ele sorriu.

–Que foi? Não gostou?

–Com licença. -Pedi, mas ele bloqueou a passagem.

–Me da um beijo primeiro. -Ele pediu.

Respirei fundo.

–Se não sair da minha frente, juro que vai ficar sem, o que tem no meio das pernas. -Disse.

Ele riu.

–Nervosinha. -Ele disse.

O empurrei e fui para o meu quarto, que idiota, e eu ainda iria ter que trabalhar com ele.

Sentei-me na cama e fiquei pensando no que houve comigo, entre eu e Dean, por mais que eu quisesse algo com ele, ele não queria, então eu iria ter que fazer de tudo pra ficar com ele, e eu não vou fazer isso, não vou mais correr atrás de alguém, que não me quer, agora só vou querer, quem me quer.

Confesso que estava sentindo muita saudade do Edward, como ele me fazia falta, também estava com saudade da Kristen, minha pequena, tão parecida com o pai, ainda me lembrava, do tempo em que eu era louca por ele.

Flash Back On

Estava com Carlisle em seu apartamento, tínhamos acabado de fazer amor e estávamos abraçados.

–Sabe o que seria bom? Nós viajarmos juntos. -Disse.

–Não sei Isa, tenho que arrumar uma desculpa lá em casa, e o que você vai dizer para os seus pais?

–Eu invento qualquer desculpa. -Respondi.

Ele respirou fundo.

–Um dia linda. -Ele disse.

–Tudo bem. -Disse.

–Agora vem cá. -Ele me puxou, e nos amamos mais uma vez.

Flash Back Off

Balancei a cabeça, tentando me livrar dessas lembranças, fui ate mina mala e peguei um pijama, me deitei na minha cama, e dormi tranquilamente.

“Acordei e percebi que estava no meu quarto, na casa dos Cullen, me levantei e sai do quarto, a casa estava escura, desci e fui para a cozinha, peguei um copo com água e bebi, por algum motivo, eu estava nervosa, senti mãos em minha cintura e pulei de susto, largando o copo que foi ao chão, me virei.

–Carlisle?

–Isa, que saudades. -Ele disse, beijando meu pescoço.

–Carlisle não, Edward e Esme estão lá em cima. -Disse.

–Não se preocupe, eles não vão descobrir nada. -Ele disse, me beijando.

Não resistindo mais, me entreguei a ele”.

Acordei assustada, é o sonho mais estranho, jamais faria isso com o Edward, muito menos com a Esme, me assustei com a batida na porta, me levantei e fui abrir a porta.

–Oi.

–Dean?

–Incomodo? -Ele perguntou.

–Não, entre.

Dei passagem e ele entrou.

–Vim te pedir desculpas, pelo que aconteceu mais cedo. -Ele disse.

–Não precisa se desculpar, não foi sua culpa. -Ele disse.

Ele me olhou.

–Não quero ser grosso Bella, mas eu amo a Bonnie, e por mais que ela não me queira, vou tentar ser feliz com a Caroline, e pelo menos, quero ser fiel a ela. -Ele disse.

Sorri.

–Não se preocupe Dean, foi só um beijo, nada demais. -Disse.

Ele assentiu.

–Eu tentei falar com Bonnie, mas acabei descobrindo, que ela esta saindo com alguém. -Ele disse.

Assenti.

–Ela esta refazendo a vida dela. -Disse.

–Com meu irmão Bella. -Ele disse.

O olhei.

–Eu sinto muito. -Disse.

–Tudo bem, ela tem o direito de refazer a vida dela, e eu? Tenho que tentar esquecê-la. -Ele disse.

–É o melhor que você faz. -Disse.

Ele respirou fundo.

–Bom, então eu acho que vou ligar pra Caroline, saber dela e do bebê. -Ele disse.

–Ta.

Dean saiu do meu quarto, e eu, voltei a dormir, e graças a Deus, não tive pesadelos.

Duas semanas depois...

Acordei e me arrumei para tomar café, tinha falado com a Kris noite passada e ela estava ótima, então eu ficaria feliz, sai do meu quarto e dou de cara com quem? Jacob Black.

–Bom dia, linda? -Ele disse.

Respirei fundo.

–Da pra parar de me perseguir?

Ele riu.

–Não estou te perseguindo, nós trabalhamos juntos. -Ele disse.

Fui ate o elevador, e ele veio atrás de mim, entrei no elevador com ele, e infelizmente, só estávamos nos dois.

–Eu acho que você me odeia. -Ele disse.

Olhei pra ele e ri.

–Você acha? Eu tenho certeza. -Disse.

Ele riu.

–Por que você me odeia? -Perguntou.

–Por que você me irrita. -Respondi.

Sai do elevador e fui para o restaurante, me sentei com a Rose.

–Tudo bem? -Ela perguntou.

–Não suporto esse Jacob. -Disse.

Rose me olhou e começou a rir.

Comecei a tomar café.

–Hoje vamos fazer as provas de roupa, e amanha vai ser o grande desfile. -Rose disse.

–To tão nervosa. -Disse.

–Só você? Bella, depois desse desfile, iremos ficar famosas. -Rose dava pulinhos de alegria.

Comecei a rir.

Olhei pra frente e vi o idiota do Jacob, com uma garota, loira.

–Idiota. -Disse.

–Quem? -Rose virou.

–Aquele retardado do Jacob, dando em cima daquela garota!

Rose começou a rir.

–Que foi?

–Você, morrendo de ciúmes dele. -Ela respondeu.

–Eu não to com ciúmes dele!

–Então para de olhar, e vamos nos concentrar no desfile. -Ela disse.

Rose continuou falando, e eu não tirava os olhos do casal.

–Bella!

–Que?

–Ta me escutando?

–Foi mal. -Disse.

Ela respirou fundo.

–Vai atrás dele, antes que eu deixe a Kris, órfã de mãe. -Rose disse.

Levantei-me, antes que a Rose me matasse e fui ate o casal, que dava altas gargalhadas.

–Jacob. -O chamei, e ele e a loira me olharam.

–Fala. -Ele disse, sorrindo.

Dei um sorriso sexy.

–Posso conversar com você? -Perguntei.

Ele sorriu.

–Allison, a gente se fala depois. -Ele disse, para a loira.

Ela assentiu e foi embora, Jacob me olhou.

–Pode falar, gata. -Ele disse.

–Vamos conversar em outro lugar. -Disse.

Ele sorriu, e fomos para outro lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quarto Bella: http://thumbs.dreamstime.com/thumblarge_557/1290009070yJpQpP.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confronto 1ªTemporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.