Interlaced escrita por Nightow


Capítulo 3
Where do We go


Notas iniciais do capítulo

Em outro mundo, os gêmeos se unem para continuarem a jornada deles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600671/chapter/3

 

O brilho enfraquecido do círculo mágico ativado por Mokona aos poucos se dissipa no ar. No meio do silêncio que se segue, uma única voz se destaca, trazendo os espectadores boquiabertos de volta à realidade.

"Subaru."

"Hn."

Com uma simples troca de palavras, os gêmeos instintivamente entrelaçam as mãos um do outro, como se fosse algo natural. Os membros do Governo Metropolitano de Tóquio despertam do estado de sonho e observam os irmãos com uma mistura de admiração e tristeza.

Kazuki se pega inconscientemente entrelaçando os dedos, perdida em seus próprios pensamentos.

Kamui, embora não seja alguém com quem os membros do Governo Metropolitano de Tóquio possam se relacionar facilmente, foi um companheiro fiel nos últimos três anos, compartilhando tanto momentos bons quanto ruins.

A realização de que Kamui - um vampiro e não humano - em breve estaria partindo os entristece.

"Kamui... Vocês vão embora?"

Quando Kamui assente, Kazuki murmura silenciosamente com expressão sombria, como se estivesse tentando se convencer, e baixa o olhar para o chão. Em vez de apenas permanecer em silêncio ao lado dela, ela toca gentilmente no ombro de Nataku, como se o encorajasse a dizer algo. Diante dessa cena, os olhos de Subaru se estreitam ligeiramente, e ele expressa sua gratidão de maneira mais aberta.

"Muito obrigado pela sua ajuda por todos esses anos"

Kusanagi e Yujin sorriem suavemente diante das palavras de Subaru.

"Por favor, tenham cuidado."

"... Cuidem-se."

"Nós faremos isso. Obrigado."

Nataku e Sohime direcionam sua atenção a Kamui, percebendo a leve inquietação do vampiro mais novo ao se despedir.

Ao lado dos gêmeos, Fuuma também se despede de seus companheiros da torre. Afinal, eles passaram quatro anos juntos.

"Obrigado pela sua ajuda, Fuuma."

"Fuuma-san, vamos nos encontrar de novo!"

Quando Kamui termina suas despedidas e instiga Subaru a apressar a jornada, Fuuma interrompe, aparentemente lendo os pensamentos de Kamui.

"Kamui, pra qual mundo vocês vão agora?"

Ao ouvir as palavras de Fuuma, os olhos de Kamui brilham dourados, sua aparência felina se eriça de raiva enquanto ele encara Fuuma com intensidade. Subaru suspira internamente diante da reação de seu irmãozinho facilmente provocado. A atmosfera fica tensa.

Apesar do olhar intenso de Kamui, Fuuma mantém um sorriso frio em seu rosto relaxado. As garras de Kamui se tornam mais afiadas enquanto ele continua emanando uma aura perigosa.

"Kamui."

Uma voz, suave como uma brisa de primavera, acaricia o ouvido de Kamui. O tom gentil do vampiro mais velho faz com que ele desvie sua atenção do caçador e se vire para seu Subaru.

"Vamos."

O aperto de Kamui em torno da mão de Subaru se intensifica, cheio de uma mistura de raiva e determinação. Os olhos dourados de Kamui se transformam em um azul penetrante, enquanto ele infunde ainda mais força em seu toque, permanecendo firmemente ligado a Subaru.

Um círculo mágico, com o mesmo padrão daquele usado por Sakura e os outros nas viagens deles, materializa-se aos pés dos gêmeos. A luz radiante que emana do círculo gradualmente os envolve, e Kazuki acena com a mão e sorri ao gritar: "Até logo!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!