Dramione- Você voltou pra mim... escrita por Daydreamer


Capítulo 13
O grande dia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600585/chapter/13

–Gina to gorda- reclamo.

–Deixa de frescura você ta grávida! Tire logo esse pijama e veste uma roupa, temos que ir, Draco está andando de um lado pro outro na sala, vocês vão se casar se toca, vai tomar um banho que Harry Rony e Zabini vão segurar Malfoy no quarto de hóspedes.

–Ta- respondo e vou tomar banho.

–Deixa a cabeça quieta, e não saia do quarto pra encontrar o Malfoy, a Fleur ficou irada comigo porque eu baguncei meu penteado- diz rindo e eu reviro os olhos.

–Mione você está um sonho- diz ela.

–Gina da pra ver que estou gorda? Sabe, pessoas podem ser muito críticas.

–Isso pode ser visto como ansiedade, agora fica quieta e me deixe pegar seu buquê.

Ela me traz um buquê com as flores caindo em cascatas.

–Gina eu acho que eu vou vomitar- digo pondo a mão na boca.

–Não, no vestido não- diz me dando um balde, escovo meus dentes e passo a mão no vestido- estou pronta Gina- digo indo para a porta.

–Não, Draco ainda não deve ter chagado.

–Não me importo digo descendo indo até as escadas.

–VOLTA AQUI SUA NOIVA APRESSADA- ela grita e eu ignoro, desço as escadas e paro no meio.

–Mione? -pergunta Draco maravilhado me dando a mão me fazendo ficar no mesmo degrau-Por pouco não chegarei depois de você- eu ri um pouco.

Eu beijo ele e ele põe as mãos na minha cintura e eu ponho em seus ombros.

–Vocês vão se atrasar pro próprio casamento, vocês tem a vida inteira pra ficarem se beijando, deem o favor de descerem- diz a Gina vermelha de raiva- vai na frente Malfoy antes que eu te arraste- Draco me da um selinho e sai correndo- Vamos.

–Aceito- digo.

–Aceito- ele diz e nos beijamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.cliquemoda.com/wp-content/uploads/2013/01/vestidos-de-noivas-2013-renda-em-destaq.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione- Você voltou pra mim..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.