Eu & Você escrita por Nati2605


Capítulo 5
05


Notas iniciais do capítulo

gente linda obrigado por quem comentou, me falem oque vocês acham que precisa ser melhorado, porque eu preciso saber o que vocês pensão.
Então eu to meio o culpada com os assunto da escola, cursinho, basquete e amizade, isso dificultou minha escrita, mas ficou pronta uma parte.
boa leitura, e eu vou demorar para postar o próximo cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599666/chapter/5

P.O.V. Percy

Annabeth não fala nada, se levanta vai até o banheiro e bate à porta com raiva.

Escutamos barulho vindo do banheiro e Thalia vai falar com ela, Annie grita com Thalia e a mesma ameaça entrar se ela não abrir a porta. Depois de um tempo Thalia abre a porta com um clipe de papel e começa a falar com ela.

– Alguém me ajuda aqui – pede Thalia com a cara pra fora – Nico, Percy vem aqui.

Eu me levanto da cama que eu estava e vejo Leo e Bianca conversando, Silena e Beckendorfe abraçados dando selinhos um no outro e Piper e Jason se pegando. Vou até a porta e vejo Annabeth sentada no chão com uma mão sangrando, eu olho o banheiro e vejo o espelho da pia quebrado.

Ver Annabeth sentada no chão chorando e com a mão sangrando fez meu coração parar, tive vontade de abraça-la e falar que tudo vai passar, se não fosse nossa rivalidade eu faria isso.

– Que foi Thal... – Nico para na hora que vê a Annabeth no chão.

– Me ajudem a levar ela para a cama dela - Thalia fala dando espaço para eu e o Nico entrar.

– Eu não quero sair daqui. Me. Deixem. Sozinha – ela fala fechando os punhos.

– Annie – falo do jeito mais doce possível e me abaixo do seu lado – calma... – ela me interrompe.

– CALMA, CALMA – ela grita e se levanta – VOCÊ FICARIA CALMO SE SOUBESSE QUE SEEUS PAIS MORRERAM E SEU IRMÃO MAIS VELHO ESTÁ NO HOSPITAL FERIDO, ENQUANTO É BEM CAPAZ QUE SEU IRMÃO DE DEZ ANOS NÃO ESTAR SABENDO DE NADA – ela gritou.

Ela foi andando até o centro do quarto aonde tinha uma mesa cheia de livros, ela passou o braço derrubando tudo.

– E NÃO ME CHAME DE ANNIE – ela grita.

– Annie, relaxa, você tem que se acalmar – fala Thalia.

– JUSTO VOCÊ FALANDO PARA EU ME ACALMAR – ela fala irônica.

– Não começa – ela começa a ficar nervosa como se fosse entrar em desespero, eu nunca vi minha prima assim.

– Annie, respira fundo – fala Silena e Piper juntas.

– O que que está acontecendo? – cochicho para o Nico.

– Também queria saber – ele responde.

– Nico – chama a Bianca – Eu e as meninas vamos precisar de um favor de vocês.

– Fala maninha – ele diz.

– A Annie tá dando um surto, depois que eu falar com ela um de vocês vão ter que imobilizar ela se ela não se acalmar, por favor Nico – ela fala meio desesperada.

– Ok – ele fala.

Ela se afasta. Olho para a Annie e ela está com a mão na cabeça surtando.

– Annie se você não se acalmar, senão você não me deixa outra escolha.

– BIANCA NÃO ME MANDE FICAR CALMA – Annabeth grita começando a se fechar.

– Nico vai – Bia fala.

Nico segura ela na frente de seu corpo, enquanto ela se debate, eles caem em uma poltrona, mas Nico não à solta, ela começa arranhar ele que está começando a sair sangue já e Nico à solta.

Seguro-a contra meu corpo e sinto suas lagrimas encharcando minha blusa, depois dela ter nos derrubados em qualquer cama ela para de se debater e eu a solto, ela tinha pego no sono? Coloco a mão na testa dela e está quente.

– Eu acho que ela está com febre – falo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso ai e comentem por favor, a opinião de vocês mesmo que seja uma critica, me ajuda, e comentários me animam e me ajuda a escrever.
beijos nati