A Nova Uchiha escrita por Mrs Fox


Capítulo 19
Nineteen


Notas iniciais do capítulo

Yo Gente!
O que dizer daquele ultimo capítulo de Naruto Gaiden? GEEEEEEEEENTE foi demais pro meu pobre coração! Amei o jeito que a Sarada despertou o Sharigan, foi lindo, a primeira vez que vemos um Sharingan sendo despertado com uma emoção forte que não é o ódio, e sim o amor. O que me fez pensar que talvez tenha sido porque o Sasuke quebrou a maldição do ódio que cerca o clã, e por isso ela pode despertar pelo amor que sente ao pai. E acabou os fillers gente, preciso da quinta-feira pra amanhã!

Bom agora vamos a mais um capitulo da fic, desculpa pelos erros e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599464/chapter/19

Parei em frente ao prédio olhando as janelas antes de entrar, passei diretamente pela porta indo para o balcão assinar um registro de entrada e saída, a recepcionista ao me ver deu um sorrisinho do qual não vi o motivo para existir, me virei para o corredor subindo as escadas para o segundo andar. A porta estava aberta, me encostei no batente observando Sakura curar um corte no braço de um menino de provavelmente seis anos, ela lhe passava um sermão sobre ter mais cuidados com treinamentos com kunais, mas o garoto não parecia se importar muito com a bronca que levava, já que sorria todo abobalhado para Sakura.

– Prontinho, mais cuidado da próxima vez que for treinar. - ela deu um sorriso para o menino que ficou com os olhos brilhando com o gesto. - Se você continuar nesse ritmo, não vai mais sair desse hospital. - ela falou num tom sério, e o garoto pareceu assustado por isso.

– Gomenasai Sakura-sama, vou tentar ter mais cuidado.

– Assim espero, consegue ir pra recepção sozinho?

– Claro que sim! - o menino pulou animado da maca para o chão.

– Tudo bem, - ela disse dando um risadinha - sua okaa-san está te esperando lá na recepção.

O menino pulou animado para a porta, mas quando me viu parado no meio do caminho estancou me olhando como se estivesse assustado, ele engoliu seco até que dei um passo para o lado e ele saiu correndo dando uma olhada desconfiada para mim antes de virar para um outro corredor. Quando entrei na sala fechando a porta, Sakura olhava pra mim rindo baixinho.

– Acho que você assustou o menino.

– Eu não fiz nada. - afinal, qual era utilidade de se assustar crianças?

– Não teria certeza disso, só foi te olhar parado na porta que ele ficou branco como papel. - ela deu uma gargalhada discreta e foi arrumar uns papéis na mesa. - Aliás Sasuke-kun, o que você veio fazer aqui? Algum problema? - ela começou a avaliar meu corpo tentando achar algo que justificasse minha visita.

– Vamos almoçar. - ela levantou a cabeça dos papéis me encarando, para depois dar um de seus sorrisos.

– Sabe, acho que posso me acostumar com você me levando pra comer, mesmo que usando esse tom de ordem.

– Eu não usei tom de ordem.

Ela soltou o cabelo, largando o jaleco na cadeira, quando chegou perto de mim passei a mão por entre seus cabelos e puxei sua cabeça grudando seus lábios nos meus, ela rapidamente enrolou seus braços em minha volta apertando minha blusa com força, ficamos nos beijando sem preocupação alguma por algum tempo, aquela tinha se tornado uma prática da qual eu não via necessidade de abrir mão, e se Sakura não protestava, por que seria eu a fazer isso? Depois de nos soltarmos, reparei no rosto levemente corado de Sakura, e como seus lábios estava ligeiramente separados e sorri, não era a primeira vez que a vi assim, porém a visão continuava sendo agradável.

Ela se colocou na ponta dos pés e me deu um leve selinho antes de sairmos da sala. mais uma vez caminhamos com ela abraçando o meu braço, as pessoas ainda olhavam para nós, mas com o tempo aquilo devia acabar. Fomos a um restaurante que pelos metade dos alimentos eram cheios de pimenta, ela pareceu gostar, já que falava animadamente enquanto comia. Analisando seu rosto, vi que as olheiras que tinham surgido desde a maldita missão estavam começando a desaparecer, e seu humor a voltar a animação de sempre.

– Sasuke-kun, você não se incomodou em saber que alguém do seu clã foi utilizados em experiências? - ela me questionou enquanto retornávamos para o hospital.

– Hm… Estávamos falando de alguém provavelmente da época do meu tataravô, não é como se existisse algo que me conectasse a essa pessoa.

– Mas era do seu clã… - ela falou baixo

– Sakura, não me perturbe com isso. - falei e ela virou a cara com uma careta. Eu tinha sim sentindo uma raiva ao descobrir que um dos meus tinha sido usado como cobaia, mas o tempo nos separava, e não pude sentir nada além disso.

– Eu estava olhando um dos diários, provavelmente o olho de Komuro foi o único Sharingan sintético bem sucedido, pelo o que eu vi eles querem fabricar alguma droga que faz o gene aparecer. Porém é um método perigoso, é bem provável que muitos tenham morrido no processo.

– Espero que sim, pessoas a menos para matar. - falei parando na frente dela quando finalmente chegamos no hospital, pela cara vi que ela não tinha aprovado meu comentário, mas dei de ombros ignorando a sua reação. - Te vejo depois.

Dei o costumeiro toque na testa e sai andando enquanto ela entrava no hospital. Fui a procura de uma loja de armas para repor meu estoque de kunais, se Kakashi soube era lógico que ele me permitiria pegar do estoque da vila, mas eu não era mais um shinobi da força de Konoha e não me sentiria confortável com isso. Fui andando até passar em um num bairro não muito longe do hospital, o local era sossegado com grandes casas sendo construídas, vi uma loja com katanas devidamente afiadas e resolvi entrar, fui atendido por um senhor sorridente que me mostrou alguns modelos diferentes de armas, mas acabei preferido pela versão tradicional e pedi cinquenta delas, enquanto o neto do homem embalava as armas, observei o lugar vi uma plaquinha que me chamou a atenção.

– Dependendo do tamanho ficam prontos em uma hora, - disse o senhor ao notar que eu lia a placa - é só fazer o desenho desejado. O rapaz vai querer um?

Ele tinha as mão juntas e um olha amigável no rosto, com certeza era um bom vendedor. Ia abrir a boca pra recusar quando uma ideia veio em minha mente, aquilo poderia ser últiu e facilitar as coisas para mim quando chegasse a hora, pedi um papel e fiz o pequeno desenho, eu não era bom mas não era nada complicado de se fazer para a minha sorte, quando entreguei o papel ele me olhou um tanto assustado para admirado, disse que aquele seria seu melhor trabalho e foi para os fundos da loja. Estranhei sua reação positiva, talvez trabalhar naquele ramo o tivesse deixado imune a histórias ou famas.

Uma hora depois eu estava subindo as escadas do prédio do Hokage, quando Naruto passou correndo por mim.

– Sasuke, se o Kakashi-sensei perguntar por mim avisa que eu fui em casa buscar uns pergaminhos que eu esqueci! Diz que eu não tô fugindo do trabalho!

Ele continuou correndo pelas ruas até sumir de vista, subi pro meu quarto e coloquei as armas organizadas dentro do guarda roupa me jogando na cama logo em seguida, lembrei o que eu tinha em meu bolso, tirei colocando perto do porta retrato do Time 7, como não tinha nada para fazer decidir dormir, não era a coisa que eu mais gostava de fazer de dia, porém as noites não vinham sendo muitos calmas para mim; até que ouvi um berro furioso vindo do andar de baixo.

– CADÊ O KAKASHI-SENSEI? TENHO QUE FALAR AGORA COM ELE!

Desci as escadas para entender a situação daquela gritaria, Naruto estava tendo seu caminho barrado por dois shinobis sem nenhum sucesso, rapidamente ele entrou em modo sennin jogando os dois homens para o chão desacordados, mais três tentaram o segurar por trás se sucesso, logo em seguida Yamato chegou espantado com a situação.

– Naruto o que é isso? - ele olhava apresado para os lados.

– KAKASHI-SENSEI, EU TENHO QUE FALAR COM ELE AGORA E NINGUÉM DIZ ONDE ESTÁ!

– Acalmasse Naruto, Kakashi-senpai não pode atender, ele está em uma conferências importante com os outros Kages.

– EU ESTOU POUCO ME FODENDO PARA O CINCO KAGES! - ele gritava furioso.

– Naruto, já chega. - falei chegando perto.

– VÁ SE FERRAR SASUKE! EU VOU FALAR COM KAKASHI AGORA!

Ele tentou avançar, porém Yamato fez uma grande barreira de madeira, em segundos Naruto entrou no modo Kyuubi e com um Rasengan estraçalhou a madeira até virar pó, percebi que ele não conteria o seu avanço, então ativei meu Sharingan usado a mão do Sussanoo para segurá-lo no lugar.

– Naruto, pare com isso! - falei me aproximando - Que merda aconteceu pra você surtar assim?

– EU NÃO SURTEI! SASUKE, ME LARGE, ANTES QUE EU TOME A FORMA DA KURAMA E COLOQUE ESSE PRÉDIO A BAIXO!

Ele se virou para mim e e entendi que aquele era o momento, usei o meu genjutsu do Sharigan e rapidamente o fiz desmaiar ainda sendo segurando pelo Sussano, não entendi o que poderia deixar Naruto daquela forma descontrolada, porém tive a consciência de que pará-lo naquele momento seria melhor. Fiz a mão roxa o colocar no chão, os ninjas que tinham chegado olhavam a cena espantados com a facilidade que ele tinha caído no jutsu, mas ele estava tão alterado que nem estava usando seu poder corretamente para uma batalha. Quando cheguei perto vi que ele segurava um pergaminho fortemente na mão, tive trabalho até conseguir fazer os seus dedos soltarem o papel, Yamato colocou o loiro encostada contra a parede, checando todos seus sinais vitais, provavelmente para garantir que eu não havia matado o herói da vila.

Desenrolei o selo que prendia o papel, usei o que restava do meu braço para apoiar a ponta do pergaminho enquanto o desenrolava, li as informações cada vez mais espantado, não era pra menos a reação do Naruto, toda sua raiva emanando como seu fosse uma alma que pairava sobre si, me colocando no lugar dele com certeza a reação seria pior, ao menos mais destrutiva. Olhei para o rosto do loiro, sentir um certo pesar pela situação que ele estava, ver tudo que presava correndo tamanho risco era assustador, mais ninjas chegaram e por ordem de Yamato levaram Naruto juntos com os outros que tinha sido nocauteados para algum lugar.

– Chame algum ninja médico para verificar Naruto e os outros. - falou para um shinobi que assentiu antes de sair correndo.

– Naruto não vai acordar nem tão cedo. - informei chamando a atenção do homem. - Kakashi deve usar esse tempo pra achar uma solução pra isso antes que ele surte de novo.

Entreguei o pergaminho, ele se pôs a ler e rapidamente seu rosto ficou espantado, quando terminou as feições duras apareceram, sabia a gravidade que era a situação, e me entregou o pergaminho enrolado.

– Por favor entregue isso agora mesmo a Kakashi-senpai, ele está na sala de conferência no subterrâneo do prédio, vou ir verificar com algum ninja em vigilância se viram alguma coisa. - ele falou se virando indo em direção a saída do prédio.

– Kakashi vai querer a ajuda de Shikamaru. - falei já sabendo que seria o estrategista ideal para a situação.

– Certamente sim. - ele comentou antes de sumir.

Fui até a escada descendo para os níveis mais baixos do prédio, havia diversas possibilidades para aquilo ter sido possível acontecer, eles devia possuir muitas informações da vila para um feito daqueles. Conforme fui passando pelos corredores pitados de um verde escuro, chamei a atenção dos ninjas de plantão, entretanto ninguém ousou parar o meu progresso, cheguei em uma porta protegida mais fortemente que as outras, e conclui que ele devia estar alí.

– Preciso falar com Kakashi, é um assunto urgente. - falei pra o que estava mais próximo da porta.

– O Hokage-sama está em uma importante conferência com os Kages da Aliança Shinobi no momento.

– Tsc. Já falei e não vou repetir, é um assunto urgente.

– Você terá de esperar até ele sair Uchiha. - sua expressão se tornou mais séria.

Não me importei com a postura ameaçadora dos ninjas a minha volta, coloquei a mão na maçaneta e empurrei a porta, mas não passou de um fresta já que 4 katanas foram apontadas para mim. Parei olhando o rosto de cada um, o corredor era escuro, mas as lâmpadas em distâncias regulares me permita ver cada movimento, e comunicação silenciosa entre eles, ficamos assim, já que atacá-los não ajudaria em nada naquela situação, com o silêncio pude ouvir um pouco da conversa que se passava dentro da sala.

“- Raikage-sama, - Kakashi dizia – minha decisão já foi tomada, porém uns imprevistos vêem ocorrendo, e não posso procurar saber se a proposta será aceita antes que tenha resolvido isso.

– Se me lembro bem já faz quase um mês que você pediu alguns documentos pra te ajudar nessa investigação Hatake, e até agora nada foi resolvido, talvez seja a hora da Aliança intervir já que a sua vila não faz nada. - a voz do Raikage saía um tanto robótica, mas ele ainda assim esbravejava.

– Raikage, contenha-se, não devia sair falando mal dos shinobis de outras vilas. - uma voz feminina surgiu.

– A Mizukage está certa, porém se Konoha não consegue lidar com seus problemas talvez devemos intervir. - uma voz idosa se fez presente.

– Esse problema ainda é de Konoha, por tanto nós iremos resolvê-los.

– Se Kakashi-sama precisar de nossa ajuda, - ouvi Gaara falando - irá nos procurar na hora certa.”

Olhei para os homens, eles não tinha avançado, portanto resolvi empurrar novamente a maçaneta, dessa vez a porta rangeu, e as quatro katanas tocaram o meu corpo, logo em seguida Shizune apareceu na pequena abertura olhando assustada para a cena, ela virou o rosto pra mim e antes que perguntasse alguma coisa fui logo me justificado,

– Tenho que entregar isso a Kakashi, - levantei o pergaminho tirando a mão da porta. - agora mesmo.

Ela abriu a boca para me questionar, porém a fechou em seguida, olhou do pergaminho para mim e depois para dentro da sala, como se estivesse fazendo um pergunta.

– Deixe Sasuke entrar. - ouvi a voz de Kakashi vindo de trás da porta.

Os ninjas pareceram ouvir, já que afastaram suas katanas e as guardaram, Shizune se afastou da porta e a abriu me dando espaço para passar, Kakashi estava sentado de frente para 4 grandes monitores, que mostravam cada Kage, em cima havia uma grande câmera apontando para baixo, do lado dos monitores dois ninjas mexiam num grande computador. Meu antigo sensei girou na cadeira e se virou para mim, lhe entreguei o pergaminho e ele se pos a ler.

– Ora ora se não é o moleque Uchiha… - a voz do Raikage veio trovejante como sempre.

– Então você finalmente voltou para casa… - o Tsuchikage falou, não falei nada prestando mais atenção nas reações de Kakashi do que nos monitores.

– Vocês são dois velhos antiquados que só sabem brigar com um rosto bonito. - olhei rapidamente para cima e vi um sorrisinho no rosto da Mizukage.

– Olá Sasuke, - Gaara comprimentou cordia - algum problema Hogake-sama?

– Temo que eu tenha que me ausentar dessa reunião agora mesmo. - ele disse se levantando da cadeira.

– O que?! Mas nós nem aprovamo a sua escolha! - olhando para tela, pude ver que o rosto do Raikage tomava um coloração vermelha.

– A minha decisão já foi tomada, do mesmo modo que não interferi na escolha de vocês espero que não interfiram na minha. - observei o olhar ameaçador de Kakashi, era o mesmo que ele usava em batalhas quando sentia que o inimigo ameaçava um de nós três, durante as missões.

Ele se virou e saiu da sala, fui seguindo seu passo apressado enquanto subíamos as escadas, ele lia e relia o documento provavelmente tentando achar algo solto, mas eu já sabia, não havia nada. Quando chegamos a sua sala, Shikamaru estava junto a Yamato parado ao pé da porta, Kakashi entregou o pergaminho ao Nara enquanto entrávamos na sala, não sentou na sua cadeira de costume, simplesmente se virou e disse:

– Me expliquem.

~#~

Finalmente pude a sair da sala de cirurgia, tinha acabado de operar um homem de 56 anos, era um civil com um tumor cerebral, o processo tinha sido muito delicado já que a região que se localizava era responsável pela visão, um deslize com o bisturi, uma raspagem mal feita e o homem ficaria cego. Quando entrei na ante-câmara que usávamos para tirarmos todo material usado durante a cirurgia para o descarte encontrei um enfermenira sentada em um dos bancos com o meu jaleco na mão.

– Sakura-senpai, - ela se pôs em pé assim que me viu - à dois ANBUS querendo falar urgentemente com você.

– Algum ferimento grave?

Em geral, os ANBUS só consideravam uma conversa com um ninja médico em caso de ferimentos, e apesar da minha pergunta, esses eram sempre graves. Descartei as luvas, e joguei a bata em um cesto, havia pequenas manchas de sangue na minha roupa, e alguns pingos nas minhas botas brancas usadas em cirurgias, apesar da perda de sangue a cirurgia parecia ter corrido bem.

– Eles chegaram a meia hora, a mando do Hokage, mas não disseram mais nada além.

– Kakashi-sensei? - sussurrei para mim. - Arigatou por avisar. - sorri para a enfermeira.

Ela era me estendeu o jaleco, o peguei e vesti, quando abrir a porta pude ver o dois homens parados na porta, fui abrir a boca para perguntar o que estava acontecendo, porém eles rapidamente fizeram os selos de um jutsu de teletransporte a antes que eu percebesse já estava de frente para a sala do Hokage.

– O Hokage-sama está na sala de reuniões. - um deles me falou antes de sumirem.

Me virei indo para a sala indicada, porém o barulho de passos pesados na escada da entrada do prédio me fizeram parar, quando olhei para trás vi um Chouji apressado.

– Chouji? O que você está fazendo por aqui? - perguntei surpresa - Você não iria voltar pra vila antes do seu casamento com Karui.

– Yo Sakura! Nós tivemos que bom… antecipar o casamento. - o rosto dele tomou em tom avermelhado, e algo surgiu em minha mente.

– Não vai me dizer que Karui casou grávida? - perguntei tomando o caminho da sala de reuniões.

– Talvez sim. - ele falou baixo com o rosto ainda mais avermelhado, e se não fosse pela minha preocupação com o que estava acontecendo eu teria rido. - Sakura, - seu rosto ficou sério - o que está havendo?

– Não sei bem ainda, mas digamos que a vila tem passado por alguns problemas grandes, do tipo que podem nos levar a uma guerra.

– G-guerra?

Se rosto estava espantado, confirmei com a cabeça e abrir as portas para entramos, aquela era uma sala que em geral só era usada para as reuniões que Kakashi fazia com os jounins, Lee e Tenten estavam no meio conversando algo baixinho, Shikamaru estava sentado de frente para Kakashi ao lado de Temari, - que tinha se tornado embaixadora de Sunagakure desde seu casamento - Sai e Ino também estava juntos e Chouji caminhou até a almofada ao lado deles. Caminhei até a minha costumeira almofada, a primeira da esquerda da primeira fila bem ao lado da usada em geral por Naruto, foi ai que estranhei a faltado loiro e coloquei os meus olhos a buscarem pela sala, foi quando vi Sasuke em pé encostado na janela atrás de Kakashi com a mão no bolso. Olhei para ele tentando entender aonde estava Naruto, mas só balançou a cabeça em uma negativa que eu não compreendi, então voltei a minha atenção ao que era dito.

– … e por não sabemos o tamanho do poder do nosso inimigo enviarei equipes especiais, não posso manejar uma grande força e deixar a vila desprotegia para depois descobrirmos que foi desnecessário, por isso conto com o empenho de vocês. - falava Kakashi no seu tom calmo, porém sério - Uma carta já foi enviada ao Kazekage, que nos concederá reforços.

– Hokage-sama, este exército é confirmado ou somente uma suspeita das investigações? - perguntou Kiba que estava ao lado de Shino.

– Todas as evidências apontam para sua existência, então teremos que trabalhar com essa possibilidade. Dividiremos vocês em equipes de três ou quatro, Sasuke apesar de não estar oficialmente incorporado a força de Konoha se ofereceu para nos auxiliar. - alguns murmurros começaram, mas foram logos cortados por Kakashi - Hiashi-sama enviará alguns membros do clã como auxilio, incluindo Hanabi. Serão cerca de trinta ninjas ao todo indo para Suna, Temari irá entregar mapas e acompanhar aqueles que não conhecem o caminho, porém dentro do país do Vento vocês deveram serem guiados por shinobis comandados por Gaara-sama.

Olhei para Temari que colocava a mão discretamente sobre a barriga ainda reta, tinha ouvido falar no dia anterior no hospital da gravidez dela.

– Vocês partiram até o fim do dia, os detalhes de estrategia e organização dos times ficaram sobre inspeção de Shikamaru, ele irá informar o dever e os líderes de cada equipe…

Foi quando um chakra começou a emanar forte fazendo Kakashi para, não demorou muito para que eu conseguisse identificar de quem era, olhei pra Sasuke tentando achar alguma explicação, ele olhava para o teto com a testa franzida de preocupação, vi o Sharigan aparecer e seus olhos se moverem como se detectasse alguma coisa.

– Sasuke? - a pergunta de Kakashi atraiu olhares confusos na sua direção.

– Ele está surtando de novo, posso sentir seu fluxo de chakra vim pra cá. - ele respondeu se desencostando da parede e veio andando até a mim - Sakura, preciso de você pra controlar aquele dobe.

– Sasuke-kun, o que aconteceu? - perguntei seguindo ele até a porta do lugar.

– Depois te explico, faça ele não conseguir se mover, e se puder o faça relaxar, mas não ao ponto da inconsciência.

Ele se posicionou de um lado da porta enquanto eu fui para o outro, os presentes da sala já estavam em pé olhando atentamente para nós, um chakra violeta começou a brilhar e logo as costelas e a garra do Sussano apareceram, direcionei o chakra pra minha mão e a luz verde começou a brilhar, foi quando um grito encoou no corredor assustando a todos.

– Se você puder fazer com que ele não mexa a boca vai ser útil também. - olhei para Sasuke, por um momento me pareceu um piada de mal gosto, mas vi que era sério.

Foi quando a porta se rompeu em um estouro, Naruto estva com o rosto em fúria e brilhando com chakra da Kurama, porém ele estava distraído demais com seu próprio conflito interno, assim que colocou os pés na sala, a garra do Sussano envolveu seu corpo o levantando do chão, ele se debateu, porém não conseguiu sair. Usei as costelas como escadas até alcançar sua cabeça, coloquei as mãos lá usando ou chakra para regular os níveis hormonais, parando a produção de adrenalina e cortisol, cedei os músculos do seu maxilar para assim ele não poder falar nada, quando seu corpo começou a relaxar Sauke frouxou o aberto me dando espaço para cedar seus músculos impedindo que mexesse os braços e as pernas. Assim que sai de cima pulando para o chão, Naruto foi posto encostado a parede enquanto a mão roxa sumia, seu corpo estava mole, e da sua boca não saia nada, entretanto, seu olhar de fúria auternava de mim para Sasuke, me aproximei o colocando uma posição mais confortável, mesmo que ele não fosse sentir dor alguma daquele jeito, Sasuke se abaixou do meu lado ficando de frente para o loiro.

– Não adianta me olhar com essa cara de que vai me matar Naruto, só assim você iria escutar. - a voz de Sasuke tinha um tom de sermão que Naruto obviamente não gostou, já que praticamente o matava com os olhos

Quando olhei para trás Kakashi vinha andando com Shikamaru, o resto da sala olhava para Naruto com um misto de pena, determinação e espanto, olhei para Naruto tentando entender o que ocasionaria aquela reação.

– Sasuke-kun, o que aconteceu?


Perguntei novamente, ele simplesmente tirou um pergaminho do bolso e me entregou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eitxa que eu caprichei nos mistérios nesse capítulo! O que será que aconteceu? Vou ser sincera, eu não estava nos meus planos fazer mistério sobre isso, porém na hora que eu estava escrevendo meu perguntei: Por quê não? E agora vou me divertir com vocês morrendo de curiosidade até próxima semana, kkkkkkkkkkk Sou do mal!

Bom, beijos, até próximo domingo!