A Nova Uchiha escrita por Mrs Fox


Capítulo 17
Seventeen


Notas iniciais do capítulo

Olá meu povo, quase que esse capítulo não saia hoje, mas fiz um esforcinho e consegui postar. :D
Gente, vocês estão todas revoltadas com o Sai, eu sei que ele foi insensível, mas vamos lembrar que ele não é o melhor com sentimentos, então deêm um desconto ao pobre rapaz, kkkkkk

Esse foi o capítulo mais longo até agora, sempre tento padronizar meus capítulos com 8 páginas, mas esse teve 10. Aproveitem!

é isso, beijos, desculpa pelos erros e boa leitura!

ps.: tô achando que vai ser hilário quando a Sarada e a ChouChou encontrarem o Sasuke, provavelmente a ChouChou vai sair correndo gritando papai, enquanto a Sarada vai ficar olhando a amiga de "o que ela pensa que tá fazendo?"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599464/chapter/17

Eu estava correndo, sem saber o porque, a não ser que tinha de correr. Os corredores de madeira pareciam se mover a minha volta, mudando o percusso a todo instante como se fosse um labirinto vivo. De repente virei em um corredor e as paredes tomaram uma tonalidade vermelha, o tedo parecia subir e algo me disse que era melhor sair dalí, porém quando me virei na direção contrária o a entrada do corredor havia sumido, se transformando em uma parede. Uma grande luz amarela começou a brilha em cima de mim, tentei dar mais alguns passos, mas foi ai que me percebi em cima de uma mesa baixa, com meus pulsos e tornozelos amarrados as quatro pernas da mesa por tiras de couro. De repente um vento frio passou pelo meu corpo, fazendo todos meus pelôs se arrepiarem de puro medo, ao olhar para o meu próprio corpo percebi finalmente que estava nua, totalmente exposta.

Foi aí que surgiu aquela voz fria e cortante, gemendo de prazer, ecoando por toda sala. Me contorci ao máximo que pude, tentando me livrar daquelas amarras e fugir, porém mão negras começaram a cobrir todo o meu corpo, deixando hematomas e músculos doloridos, então uma massa negra em forma de homem surgiu subindo em cima do meu corpo, não tive tempo de reagir, simplesmente senti a estocada violenta e aquela dor me rasgando. Eu gritava com todas minhas forças, porém não saia som algum da minha garganta, senti gotas descerem pelos meus olhos, mas estranhamente tinha o gosto de ferrugem do sangue, ao invés do salgado das lágrimas.

Quando olhei para cima vi que o teto tinha se transformado do concreto para vidro, comecei a distinguir uma outra forma escuro pelo vidro, mas ao contrário das outras, ela não me assustava, ao contrário, de certa forma era até familiar. Seu rosto tomou formas duras, e um olhar sofrido e intenso tão conhecido, de repente seus olhos eram a única coisa que eu podia ver, e queimavam em nojo e fúria, gritei várias vezes o seu nome, mas de nada adiantava se minha garganta seca não emitia um som sequer, os olhos continuavam observando a cena enquanto eu era violada por aquela massa escura, vi um brilho roxo rondar os olhos e uma fúria cresce e insana emanar dele, até que o grito finalmente irrompeu pela minha boa.

– Sasuke-kun!

Acordei assustada, me sentando ofegante na cama, já faziam seis dias desde do ocorrido e toda noite eu tinha o mesmo sonho, mas diferente dos outros, essa era a primeira vez que conseguir chamar pelo nome do Sasuke. Olhei pelo quarto escuro a procura do relógio, ainda era de madrugada, tirei o cobertor de cima de mim, apesar do frio intenso que fazia eu estava coberta de suor, quando olhei para a porta que dava para a pequena varanda, tive a impressão de um vulto saltando de cima do meu parapeito, me levantei calçando as pantufas indo em direção a porta, quando a abrir sentir um vento gélido que não foi nem pela calça ou pela blusa do pijama. Vi no parapeito a marca de uma sandália shinobi, por um momento achei que seria Komuro ou algum dos seus que vim me buscar, balancei a cabeça afastando o pensamento, seria difícil ele invadir a vila e passar despercebido, provavelmente era algum ninja fazendo uma ronda noturna. Voltei para a cama, fiquei acordada por quase uma hora, até ser vencida pelo cansaço e dormir de novo.

[...]

– Sakura, você não ia treinar com o Naruto? - ouvi minha mãe gritando ao passar pela porta do meu quarto.

– Eu sei mãe. - resmunguei me remexendo na cama.

Suspirei, ainda sentia a tensão do pesadelo da noite anterior, como todas vez em que acordei, mas ao pensar que dessa vez o nome do Sasuke finalmente tinha saido da minha boca, talvez significasse que de alguma forma eu estava melhorando. Me impulsionei para fora da cama, indo diretamente para o banheiro, na noite anterior eu, Sasuke e Naruto estávamos comendo no Ichiraku depois de ambos terem ido me buscar no hospital, Naruto no meio da conversa começou a reclamar sobre o treinamento que tínhamos combinado e não tinha acontecido, para fazer-lo calar a boca sugeri que fizéssemos isso hoje pela manhã, Naruto logo se animou falando dos golpes e dos nossos treinamentos na época de genin. Depois que o loiro foi embora, Sasuke me acompanhou até minha casa, ainda não estava bem para longas conversas, mas fiz um comentário ou outro que foram respondidos com calma por Sasuke. Quando chegamos na frente da minha casa não houve beijo, ele deu um leve toque na minha testa com a mesma expressão de alguns anos atrás, e saiu em direção a torre do Hokage.

Desci as escadas e tomei um rápido café até que ouvi uma voz estridente vindo da porta, coloquei o coldre de kunais e saí pra fora encontrando Naruto junto de Hinata.

– Bom dia Sakura-chan! - Naruto berrou balançando a mão livre, tendo a outra ao redor dos ombros de Hinata.

– Oi Sakura-san. - Hinata me cumprimentou com um de seus sorrisos meigos.

– Yo minna! Vai ver nosso treinamento Hinata? - perguntei enquanto caminhavamos em direção ao nosso antigo campo de treinamento.

– É, resolvi relembrar os velhos tempos.

Ela deu um olhar de cumplicidade para Naruto, que retribuiu com um risinho baixo. Olhei curiosa para os dois, mas deixei para lá, fomos conversando calmamente pelo caminho. Quando chegamos ao campo de treinamento, vi Sasuke pendurado em um galho de cabeça para baixo, levantando o tronco para fazer abdominais, Naruto gritou lhe chamando atenção e ele parou pendurado, ela um pouco estranho ver o seu olho esquerdo com o tom natural enquanto o outro levava o roxo do Rinnegan, mas aquilo não tirava a beleza do seu rosto;em um impulso rápido ele se sentou no galho saltando depois para o chão. Um pouco mais no alto da arvore, vi Kakashi sentado em um galho com o livro laranja surrado nas mãos, ele olhou para nós e deu um sorriso por debaixo da mascara.

– Kakashi-sensei, o que você tá fazendo aqui? Achei que o Hokage não tinha tempo pra ficar passeando- perguntou Naruto antes mesmo de nos aproximarmos.

– Vim olhar vocês treinarem, posso aproveitar uma hora para mim. Vai assistir ao treino também Hinata?

– Sim, Naruto-kun me chamou, bom dia Sasuke-san. - Hinata falou um pouco baixo para o tom que ela tinha adquirido com o tempo, ela parecia ainda ter vergonha do Sasuke.

– Bom dia. - sua voz rouca saiu calma, e um pouco cansada.

– Bom dia Kakashi-sensei, Sasuke-kun. - sorri de leve, me coloquei um pouco mais a frente do Sasuke lhe dando um breve sorriso.

– Nossa Sasuke, que olheiras são essas? - Naruto falou entrando na minha frente para inspensionar o rosto de Sasuke.

– Sasuke gosta de fazer vigilancia noturna Naruto, - Kakashi saltou da arvore e se pos do meu lado, colocando a mão no meu ombro - não é mesmo Sasuke? - ele lançou o sorriso como se estivesse o provocando, já que esse fechou a cara com o comentário.

– Ah, vigilância? Vigiando o que teme?

– Tsc. Cala a boca dobe.

– Me obrigue teme.

– Que tal vocês pararem de brigar e irmos treinar?- sugerir os fazendo cortar o contado visual, Hinata ria baixinho com a cena.

– Ah, a proprósito - Kakashi colocou a mão no bolso tirando três sinos de lá, indênticos ao do nosso primeiro treinamento. - Sei que não sou mais sensei de vocês, mas acho que isso poderia ajudar.

– Você tá querendo uma técnica de treinamento genin conosco? - Sasuke perguntou debochado, por um momento ele tinha o mesmo tom de quando era criança.

– Não, só achei que um incentivo seria bom. - dei de ombros e peguei um dos sinos prendendo no cós da calça, Naruto e Sasuke fizeram o mesmo logo em seguida.

– Tá, mas que tipo de incentivo é esse? - Naruto perguntou.

– Não é óbvio? Vamos ter que pegar o sino de alguém. - Sasuke respondeu.

– Isso, o primeiro que pegar o sino de alguém vence, dattebayo!

– Por mim tudo bem. - falei e o moreno do meu lado acentiu.

– Sakura, - me virei automaticamente ao ouvir meu nome - fica difícil fazer a manutenção dos campos no inverno, então se você puder não ativar a força do seu byakugou, eu agradeceria.

– Tudo bem Kakashi-sensei.

– E Naruto, - sua voz se tornou mais severa - nada de usar a Kurama, nem mesmo acidentalmente. - ri com a enfase que ele deu ao acidentalmente, não era raro Naruto ir treinar algo novo e usar a Kurama, fazendo muito estrago e dor de cabeça.

– Ei, não valeu se o Sasuke usar o Sussanoo. - ele se queixou.

– Não vou usar Naruto. - ele respondeu caterigoricamente.

– E quem me garante? - Naruto o provocou.

– Não preciso do Sussanoo para vencer você. - Sasuke deu um pequeno sorriso, que para alguém como ele, poderia ser considerado brincalhão.

– Ora seu…

– Vocês dois falam muito, estão igual a duas crianças que vivem se provocando e fogem na hora da luta.

Entrei na brincadeira, Hinata deu uma leve risada enquanto Kakashi sorriu, meu humor estava realmente melhorando já que consegui fazer um breve piada e apreciar a cara emburrada de ambos.

– Bom, acho melhor eu e Hinata irmos no sentar alí … - Kakashi começou a andar e Hinata fez menção em segui-lo.

– Hokage-senpai. - Nos viramos e vimos Yamato caminhar em nossa direção. - Bom dia time. - ele acenou e foi respondido por diverços níveis de euforia, sendo Naruto dono do maior, e Sasuke cordeal como sempre.

– Algum problema Yamato? - Kakashi perguntou dando as costa para o trajeto que iria seguir: rumo a um troco caído de árvore no canto da clareira.

– A Aliança Shinobi está em uma vídeo conferência, parece que o Raikage já se dediciu e quer apressar a escolha dos outros.

Vi Kakashi fazer sua cara de tédio, aquilo indicava que ele estava questionando se aquilo era realmente desnecessário. Fiquei curiosa sobre o que se tratava o assunto, olhei para os outros vendo uma pontada de curiosidade até mesmo em Sasuke, porém foi Naruto e seu usual descontrole que fizeram uma pergunta sobre o assunto.

– Kakashi-sensei é algum proble…- ele começou pra ser logo interrompido.

– Não é nada para se preocupar Naruto, quando você for Hokage irá saber. Bom, acho que assistir vocês treinando irá ficar para outro dia. Até mais. - ele acenou e saiu andando, observamos os dois se afastarem até Naruto berrar.

– Vamos lá, dattebayo!

Antes que percebercemos Naruto já tinha começado, dando um soco no rosto de Sasuke, ele cabalou e deu um pequeno sorriso, antes que eu pudesse reclamar com Naruto por começar tão de repente, Sasuke já girava o corpo mirando um chuto na cabeça do loiro, suspirei, eles realmente iam lutar como se eu não estivesse alí.

– Hinata, acho melhor você ir se sentar. - falei colocando a luva nas mãos.

– Concordo com você, - ela avaliou meu olhar a procura de uma brecha na luta dos dois - e boa sorte em achar uma abertura.

– Arigatou, vou precisar.

~#~

Sakura já estava parada a quase quinze minutos observando a luta, esperando - mesmo que soubesse que inutilmente - que Naruto ou Sasuke parece de lutar como se ela não fosse um adversário em potencial, suspirou mais uma vez indignada, ambos trocavam bons golpes de taijutsu em grande velocidade, mas graças ao treinamento que fizera com Lee sabia que seria capaz de acompanha-los numa luta, ou que a deixou contente. Foi quando viu a avertura que queria, Naruto e Sasuke se afastaram alguns centímetros, ela ergeou a perna direta reta no ar sentindo o chakra percorrer seus músculos, quando abaixou a perna com grande velocidade seu calcar cheio de chakra abriu uma fissura na terra que foi se abrindo até chegar a dupla, Sasuke percebeu seu movimento e saltou pra trás, mas Naruto não, e acabou caindo dentro da vala. Ele tentou sabir, mas ela rapidamente fez três selos com a mão e tocou no chão, fechando a vala e deixando Naruto somente com a cabeça e parte de um braço para fora. Ele começou a berrar que aquilo era injusto e golpe baixo, porém ignorou olhando para seu adversário a frente.

Sasuke olhou bem para Sakura, aquela técnica era nova, o que o fez pensar que ela provavelmente tinha por hobbie criar novos jutsus. Sabia que com Naruto preso na terra, a lógica seria lutar contra Sakura, porém na sua mente aquilo era uma ideia estranha, quando mais novos odiava quando Kakashi a colocava como seu adversário, ela era excelente em tudo que envolvia a cabeça, mas técnicas corporais era seu ponto fraco. Lutar com ela era lutar com uma boneca de porcelana que quebrava com facilidade, sempre saia machucada e perdia pra si, o que tornava o treinamento extremamente chato. Sabia que as coisa agoram não eram assim, o estilo de luta dela era de curtas distâncias e totalmente corporal, ela era forte o podia fazer grandes estragos, mas ainda era uma sensação esquisita a de lutar com ela, como se ainda não fosse capaz de encará-la como um adversário que devesse ter cautela.

Porém Sakura parecia querer modificar essa visão sobre si, já correu em sua direção em sua direção com chakra acumulado no punho, os primeiros golpes foram fáceis de desviar, mas percebendo que a velocidade não era suficiente, ela aumentou a frequencia dos punhos, obrigando Sasuke não só a desviar, mas também a bloquear. Foi em um desses socos bloqueados pelo braços cruzados, quem ela aproveitou a perna flexionada e apoiou o pé no joelho de Sasuke tentando fazer com que o seu punho passasse por debaixo dos braços cruzados que paravam seu soco. Porém ele foi mais rápido e segurou seus punhos, olhando para o rosto de Sasuke viu um olhar de satisfação por te-la parado em uma forma tão vulnerável, sabia que tinha que se soltar, mandou chakra para os pulsos e para o pé conseguindo força o suficiente para se soltar de Sasuke.

Com o impulso que ela deu, Sasuke foi um pouco para trás, passou a mão sobre o joelho que agora ardia, era estupidez tratar a Sakura de 21 anos com a mesma falta de atenção que tinha para a de 12 anos, observou ela parada perto da margem do rio em posição de guarda, fez os selos e laçou o primeiro jutsu estilo Katon em sua direção. Sakura se assustou quando viu aquela quantidade de chamas vindo em sua direção, pulou para trás ficando em pé em cima da água, fez os selos, e o dragão de água surgiu a sua frente indo em direção ao fogo, que com certo dificuldade conseguiu impedir o avanço.

Naruto continuava preso no chão terminando a transformação para o modo Senin, quando Sakura aprimorara o jutsu que eles tinha visto em uma missão colocando espécie de correntes de chakra nos pés por debaixo da terra, chamara ele para o teste, ela tinha lhe dito que força bruta era a maneira mais eficaz de se livrar das correntes. Sentiu o chakra da natureza em si e finalmente pode sair da terra, iria correr para a luta, mas quem atacar? Olhando de um para outro viu o semblante de satisfação de Sasuke quando suas chamas avançaram um pouco mais sobre o dragão d’água de Sakura e resovel atacá-lo. Correu atingindo uma voadora no braço de Sasuke, que o fez voar até atingir uma árvore. Sorriu até que percebou o o enorme ser aquático indo em sua direção e tombando em cima de si, ele caiu no chão com seus músculos doloridos pela pressão, quando abriu os olhos viu cabelos rosas balançando enquanto Sakura descia em alta velocidade gritando um “Shanaro”, rolou para o lado sentindo a terra se rachar em diversos blocos quanto a mão tocou chão. Se levantou e pulou, mas esquecendo a presença de Sasuke por um estante, o que foi suficiente para esse lhe arremessasse shurikens com fios de lhe prendendo contra uma árvore, céus como estava sem um verdadeiro baka naquele treino, até mesmo ele podia ver isso, preso pela segunda vez!

Foi na correndo aonde tinha prendido Naruto do outro lado do campo, iria pegar o sino dele, o loiro estava tão distraído que seria o primeiro a perder. Pelo canto do olho viu Sakura arrancando uma árvore do chão, ela girou e jogou o em sua direção, obviamente tentando impedir seu avanço em direção ao sino, fez um conjunto de selos e o Chidori cantou em sua mão, cortou o tronco ao meio sem parar seu caminho, foi quando Sakura sem colocou em sua frente segurando uma kunai em suas mãos, optou por por manter o Chidori na esperança que ela se amedrontasse e saísse de seu caminho, porém não foi isso que aconteceu. Quando já estava próximo, Sakura correu em sua direção, ele nem percebeu a kunai que tinha se cravado no seu braço porque não acreditava que seus dedos tinham entrado na carne de Sakura. Olhou assustado para a barriga com parte de sua mão dentro e o sangue escorrendo, olhou para o rosto de Sakura se perguntando se ela realmente tinha corrido em direção ao golpe de propósito como ele percebera.

Antes de sequuer pensar em puxar o braço, Sakura deu um passo para trás, Naruto e Hinata observavam chocados a cena, Sasuke encarou a sua própria mão. Sabia que o corte não era profundo, já que não tinha usado a intensidade normal que usaria se fosse para matar, e que ela iria sobreviver. Mas o modo como tudo aconteceu o fez se perguntar: “Eu já estive tão perdido que quase consegui matá-la?”; ideia essa que agora lhe parecia um absurdo total. Quando olhou para cima viu um sorriso dolorido nos lábios, ela levantou o braço pendurando um sino entre os dedos.

– Eu venci.

Sakura falou admirada, sabia que o que tinha feito era loucura, mas não deixava de se sentir satisfeita consigo mesma por ter conseguido pegar o sino. Sabia que não era páreo para Naruto ou para Sasuke, ele eram visívelmente mais fortes não só que ela, mais do que todos ninjas daquela vila, e aquele treinamento era a prova que era capaz de lutar com eles mesmo com essa diferença. Claro que poderia ter pegado o sino de Naruto após ser capturado por Sasuke, mas isso não provaria sua capacidade, e de repente teve a brilhante ideia de fazer Sasuke atingi-la, e aproveitando sua distração, pegar o sino. Olhando para ele, viu que ele tinha entendi o seu plano e não gostado nada da ideia, Naruto berrou alguma coisa, enquanto a expressão de Sasuke ia do terror a fúria em segundos, desfez o sorriso ou perceber isso, abaixou o olhar para o corte na barriga, ele doía e saia sangue, se sentando no chão começou a se curar, Sasuke passou direto ido diretamente a árvore soltar Naruto.

Mesmo de longe, Hinata percebeu que aquilo, não tinha agradado ao Uchiha, por isso caminhou até o marido sendo soltou da árvore, Naruto iria até a Sakura a parabenizar, mas ou ver a cara que Sasuke fez quando seu marido comentou da esperteza da kunoichi em enganá-lo, fazendo um piadinha que ele não precisava ficar de cara feia só porque tinha sido feito de besta. O ódio do olhar de Sasuke só pareceu se intensificar, então ela lançou um olhar ao marido para que fechasse a boca, o que ele fez mesmo sem entender, inventou um desculpa qualquer e saiu puxando seu marido para longe dalí.

Sua ferida estava quase fechada quando olhou para Sasuke, ele estava bravo com ela, isso era obvio, só não entendia o porquê daquela reação tão exagerada. Continuou em silêncio trabalhando no corte com ele ainda parado atrás de si, por ter se ferido com um jutsu tão forte quanto o Chidore, demorou um pouco, mas logo estava em pé com a completamente ferida curada, somente uma linha branca poderia ser vista na sua pele, que logo também iria sumir. Olhou pra Sasuke de costas, decidiu agir como se não tivesse notado sua raiva, já que não via motivos para mesma.

– Sasuke-kun, terminei de me cura, deixe eu dar uma olhada no seu braço.

Ele se virou encarando o rosto falsamente despreocupado de Sakura, que tentava inutilmente esconder a tensão, olhou para o braço ferido com sangue escorrendo, automaticamente usou seu braço mecânico e puxou a arma jogando numa distância considerável de qualquer jeito.

– Que estupidez foi essa Sakura? - tentou controlar a raiva na voz, mas sabia que tinha falhado miseravelmente.

– O que você quer … - se interrompeu com um suspiro, era bem evidente pela expressão dele que fingir que não sabia o que ele estava falando só pioraria a situação. - Sasuke-kun, foi só um corte de treinamento, vê já estou bem. - ela levantou um pouco a blusa, dava para ver o sangue seco, mas fora isso, nenhuma marca que Sasuke estava com a mão alí dentro.

– Isso não é só uma lâmina pra você dizer que é só um corte de treinamento. - ele sabia que estava sendo ríspido e grosso, mas não se importou.

– Sasuke-kun, eu estou bem, já tive ferimentos muito piores, é normal pra quem luta tão abertamente, já estou acostumada.

– E seu tivesse acertado um órgão vital? - ele andou com passadas pesadas indo em sua direção. - Você continuaria acostumada? - Sakura fez uma careta, não gostava do tom que ele estava usando.

– Eu tenho habilidades em cura o suficiente pra me curar mesmo que em um orgão vital.

– Tsc. Habilidades são nada se você morre.

– Eu não iria morrer com o Chidori pequeno daqueles. - falou cruzando os braços. - Até mesmo porque você não me mataria.

– Quem garante? Já tentei duas vezes, e você só ficou viva porque Kakashi e Naruto salvaram você. - ele basicamente cuspiu a palavras, virou o rosto passado a mão nervosamente por ele.

– Você não foi o único. - ela sussurrou chamando a atenção de Sasuke, ele pode perceber pela sua expressão que ela gostava de lembrar daqui tanto quanto ele.

– Mas só um de nós dois teve o sangue frio de ir até o final, não é mesmo Sakura? - apesar da raiva ainda presente, sua voz agora tinha um tom derrotado.

Ela ficou quieta, não sabia o que responder. Sabia que ele estava certo, e não tinha nada que pudesse contrária-lo, por isso preferiu não dizer nada. Caminhou acabando com a distância entre ambos, segurou o rosto de Sasuke com ambas mãos, e afastou o cabelo que sempre lhe cobria parte do rosto para poder olhar em seus olhos. Ele estava surpreso, foi abrir a boca para falar alguma coisa, porém Sakura já estava o puxando para baixo e colando os lábios, demorou alguns poucos segundos, mas logo ele estava com ambos braços - inclusive o mecânico - ao redor de sua cintura a puxando para intensificar o beijo, o corte no braço protestou pelo ato, mas ele apenas ignorou a queimação como esperado de um ninja. Sakura se afastou o mínimo possível para respirar, e sentiu outra língua percorrer seu lábio inferior antes de irem para outro beijo, sabia que usar um beijo para acabar com uma conversa indesejada era estratégia dos livros de romance que lia nos intervalos que tinha durante seus plantões no hospital, não imaginava que aquilo fosse tão eficiente com Sasuke, mas ficou contente que sim.

– Sasuke-kun, eu preciso curar seu braço. - ela falou ofegante se soltando do moreno.

– Hm. - foi a resposta que ele disse antes de solta-la.

Ele se sentou no chão com as pernas cruzadas com Sakura ajoelhada ao seu lado, ela levantou a manga da blusa e trabalhou no corte soltando pequenos murmúrios sobre o cabelo caindo no olho, e a falta de um laço. Foi quando a curiosidade se abateu sobre Sasuke, Sakura quando jovem vivia reclamando quando nas missões acontecia alguma coisa com seu cabelo, o que o irritava profundamente, mas depois do incidente do exame chunin ela não tinha o deixado crescer novamente, não queria perguntar o porque daquilo, na sua cabeça era ilógico e desnecessário. Se nunca tinha se dado conta disso, por que dar atenção agora? Mas sua curiosidade estava tão intensa que resolveu se render aquela tolice, ao menos um vez.

– Sakura, por que deixou o cabelo pequeno? - Sakura olhou sem entender a pergunta aleatória.

– Bom, é… Por que a pergunta Sasuke-kun, gostava dele comprido? - olhou para ele dando de ombros.

– Nada específico. - Sakura ponderou por um momento se era melhor ter uma preferência ou não ter nenhuma, mas resolveu deixá para lá.

– Eu sempre usei o cabelo curto, só deixei crescer porque disseram que você gostavam de garotas com o cabelo comprido, o que agora descubro que foi só uma história inventada - ela respondeu levemente corada com vergonha das suas atitudes de criança apaixonada, enquanto Sasuke arqueou a sobrancelha como se fosse uma grande tolice de meninas - Na floresta eu tive que cortar meu cabelo pra poder me soltar e proteger você e o Naruto, mas eu não fui forte o suficiente pra isso. O cabelo curto acabou se tornando um lembrete que eu devia sempre buscar melhorar para proteger vocês.

Sasuke acenou com a cabeça, nunca achou que fosse se um motivo tão relevante para ela mantê-lo assim. Depois que o corte estava fechado, se levantou e Sakura arrumou a manga de sua blusa, ouvindo resmungar que a deixaria em casa. Sasuke deu o primeiro passo com ela ao seu lado, sentindo suas mãos ainda no seu braço e a olhou, Sakura só percebeu que ainda segurava se braço quando o viu a encarando e depois o próprio braço, foi deixar suas mãos se escorregarem para longe do moreno, porém parou quando este afastou o braço do próprio corpo, dando espaço para que os dela o rodearem.

Andaram assim até chegar na parte urbana da vila, ela lhe olhou pelo canto do olho procurando um sinal que ele se incomodaria com a aproximação na frente de todos, mas ele só a observou e balançou a cabeça. Ela sorriu consigo se esquecendo completamente dos últimos acontecimentos, eles era realmente um casal - mesmo que não tenha tido nenhum pedido da nenhuma das partes - aquele gesto era demonstrar que eles estavam namorando, fez todo o trajeto sorrindo abobalhada com a situação, que nem se incomodou em ficar tagalerando. Sasuke não pode evitar um sorriso discreto com a reação de Sakura, não entendeu o porque da mulher ficar tão contente com o simples fato de mostrarem que estavam tendo um relacionamento. Sakura em toda sua empolgação não percebeu os olhares de algumas pessoas da vila, uns somente surpresos, outros curiosos, ou indignados - estes sendo lançados para si - ; preferiu fingir que não notou nenhum. Quando pararam na porta da casa da ninja, Sakura soltou o seu braço um pouco a contragosto, e se virou para encara-lo.

– Sasuke-kun, avise ao Kakashi-sensei que amanhã eu irei ao escritório fazer o relatório da missão. - ela tinha um olhar decidido.

– Você ainda tem quatro dias. - Sasuke sabia que ela interpretaria o que ele escondia por detrás das palavras, “você tem certeza?”, e ele gostava disso.

– Eu estou bem, não completamente, mas estou melhor. - ela sorriu e sentiu os dois dedos encostarem em sua testa.

– Acho que prefiro cabelos curtos.


Ela arregalou os olhos sentindo que estava corada, ele sorriu com a sua reação e saiu andando. Não tinha lhe dando nenhum beijo ou abraço, e ela não esperava isso, não pelo menos numa rua movimentada, mas as palavras tinha a deixado mais aquecida por dentro do que se sentiria se ele tivesse alguma atitude dessas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que finalmente consegui acertar todos os problema da relação SasuSaku da fic, sendo o último o Sasuke tentando matar a Sakura e vice-versa, e é por isso que os tempos de águas calmas acabaram, acho que deu pra perceber pelo final do capítulo. MUAHAHAHA!!!!
KKKKKKKKKKKK
Eu não sei se ficou claro, mas quem tava na sacada do quarto da Sakura era o Sasuke, por isso a vigilância que o Kakashi fez piada.

Mas uma vez, quem estiver interessado em entrar no grupo é só falar comigo, e não esqueçam do DDD quando forem enviar o número do whats.

Beijos, até próximo domingo! :D