A Nova Uchiha escrita por Mrs Fox


Capítulo 10
Ten


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOI GENTE, "VORTEI"!
Primeiro eu quero agradecer e MUITO todos os comentários, é tão incrível ver que vocês tão lendo e curtindo a história que eu tô criando, super me anima a continuar. Para mim escrever é algo tão magnífico que superar uma paixão, é como se fosse parte de mim, e ver vocês gostando dessa minha parte faz com que eu me sinta verdadeiramente capaz de quem sabe realizar o meu sonho que é lançar um livro. Vocês não tem ideia de como me incentivam à isso, MUITO OBRIGADA!

Agora, me desculpem pelos erros e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599464/chapter/10

– Nii-san!!! - entrei correndo na sala do meu irmão.

– Terminou Issa? Parece estar bem feliz.

– Hai! Dois deles se mataram mais um eu consegui deixar vivo. - falei subindo em uma cadeira para me sentar no balcão.

– E então? - ele estava concentrado nos coputadores.

– Não consegui nenhuma informação útil sobre a vila, tortura não fez ele falar nada, e quando fui tentar acessar os dados da sua mente tudo que é importante está bloqueado por uma senha.

– Senha?

– Sim, é um jutsu muito poderoso, que pra desfaze-lo teria que fritar o cérebro, o que seria beeeem legal. - bati palminhas enquanto imaginava a dor que sentiria.

– Ele não nos serve.

– Bom, eu consegui achar algumas coisas que talvez você goste. - ele olhou pra mim curioso e eu dei um grande sorriso. - Ele tinha uma lembrança do Uchiha Sasuke.

– O portador do Rinnegan? - perguntou com um sorrisinho nos lábios.

– Hai! Na lembrança ele estava numa quarto de hospital junto com algumas pessoas, inclusive o Hokage e o Jinchuuriki da Kyuubi. E advinha quem era o paciente?

– Sem enrolações Issa…

– A discípula da Godaime!

– Haruno Sakura? Ela sobreviveu ao veneno? Isso é ótimo. - ele deu um grande sorriso.

– Não precisa ficar tão feliz só porque aquela lá sobreviveu… - falei fazendo uma cara em burrada. - Não é bom que eles saibam curar um dos nossos melhores venenos.

– Sem ciúmes Issa. - ele cruzou as mãos e apoiou o queixo alí, fechando os olhos, ele ficava muito bonito pensando.

– Você vai fazer o que nii-san?

– Issa, o homem ainda está com o cérebro intacto?

– Hai, sabia que você não ia gostar se eu fizesse algo.

– Ótimo, me leve até ele.

– Hai!

Pulei do balção, peguei a sua mão e fui puxando pelos corredores.

~#~

– Então, qual é a situação?

Kakashi estava parado observando o ANBU a sua frente, ele era um novato na divisão seu rosto estava pálido, colorido somente pelos hematomas que se espalhavam por todo o corpo. Mas o assustador era o seu olhar, totalmente vazio, como de um boneco. Quando perguntou para o rapaz se ele se lembrava de alguma coisa, a única coisa que ele fez foi balançar a cabeça.

– As memórias deles sobre os assuntos da vila estão intactas. Tentaram acessa-las, mas acho que desistiram quando viram que precisava de uma chave. - falou Ino.

Ela estava alivia em saber que o cérebro do homem estava intacto. Há alguns anos os anciões tinham conversado com Kakashi para usar um antigo jutsu de sua família nos ANBU’s da vila, era um ninjutsu que permitia colocar uma espécie de tranca em determinadas informação que um ninja tivesse registradas em seu cérebro com um código, esse só era conhecido pelo Hokage e mais alguma pessoa de sua confiança. Caso fossem capturados nenhum jutsu conseguiria abrir a tranca sem apagar todas memórias. Na época tinha ficado receiosa em usar tal recurso e só aceitou fazer o procedimento quando em uma reunião todos agentes falaram que aceitavam se submeter ao processo.

– Entretanto ele não tem memórias desde o momento que saiu para missão até ser deixado nos arredores da vila. Não consigo identificar qual Ninjutsu foi usado, mas deve ser um muito forte, porém...

Kakashi olhou para o rosto da ninja, ela colocou novamente a mão na cabeça do ninja e voltou a se concentrar, como se estivesse indo checar alguma informação.

– Ino, qual é o problema? - perguntou Shikamaru.

– Kakashi-sama, acho que devemos chamar o Sasuke aqui.



~#~

– Então você também é uma ninja médica? - perguntei para Hinata.

Estava sentado na sala de enquanto ela colocava a mão com chakra verde sobre o meu rosto, não era realmente como se eu estivesse curioso sobre Hinata, mas era uma boa forma de evitar qualquer pergunta de Naruto.

– Não. Naruto-kun vive se machucando, então Sakura-san me ensinou algumas coisas, ela disse que era pra evitar que ele ficasse no hospital perturbando os outros pacientes. - explicou calmamente.

– Hm.

Demorou um pouco até que senti o meu nariz ficar no lugar, e consegui respirar normalmente, o tempo todo me concentrei em olhar a mochila de Sakura no outro lado da sala, ignorando meu amigo de braços cruzados que me encarava com uma expressão inconformada.

– Terminei, daqui umas horas a dor vai parar.

– Arigatou. - falei baixo tocando no meu nariz.

Ela se afastou comentando alguma coisa com Naruto, mas não prestei atenção. Naruto foi para a a varanda de sua sala fazendo sinal para ir junto e o segui, ficamos os dois encostados no parapeito observando o monumento dos Hokages.

– Sasuke, o que aconteceu para Sakura-chan bater em você? - fiz uma careta e permaneci em silêncio. - Quando eu te perguntei mais cedo, você disse “falei”, o que você falou?

Olhei de canto pra Naruto, seus olhos azuis, sempre brincalhões, estavam sérios, ele estava prestando atenção em todas as minhas reação, eu não queria ter que falar nada disso pro Naruto, nem pra ninguém, por isso permaneci em silêncio.

– Olha, você pode não falar nada, mas isso não muda o fato que você está assim por causa da Sakura-chan, e quando eu digo assim não é por causa do nariz quebrado, é assim com essa cara meio pensativa e arrependida. Sasuke, você pode tentar esconder o quanto quiser, mas eu posso ver que você está se culpando por tudo que aconteceu antes, acho que Kakashi-sensei e a Sakura-chan também já viram isso. Acho até que se você não tivesse encontrado com ela, nunca teria voltado pra vila, porque pra onde você olha se sente horrível.

– Naruto, eu não quero falar disso. - comentei fechando os olhos.

– Eu sei que você não quer falar, por isso deixa essa parte comigo e só escuta. - tsc, ele estava esperto. - Você pode até ter desistido da ideia de ficar sozinho pra criar uma revolução, mas continua se afundando na solidão do mesmo jeito, só que dessa vez pra se punir. Você tem que se dar uma chance Sasuke, tentar compartilhar toda essa dor que tem no seu coração, tentar ser feliz.

– Tentar ser feliz? Pessoas como eu não merecem a felicidade Naruto. - encarei meu amigo. - Pessoas como eu não conseguem serem felizes, sabe por que? Porque nós mesmo estragamos qualquer chance de felicidade.

– Como você acha que estragou a sua chance de felicidade hoje com a Sakura-chan? - perguntou com tom desafio.

– O que diabos voc…

– Nem tente me enganar Sasuke, não sou um baka pra não ver uma coisa dessas. Eu não sei o que você falou hoje, mas isso não vai mudar o que a Sakura-chan sente por você, nada é capaz disso, nem mesmo você, e bem, você já fez muita besteira, ela vai perdoar.

– Acho que não quero que ela me perdoe. - murmurei.

– Não importa porque ela vai, ela sempre, por mais que você ache que não mereça, porque ela te ama. - ele deu um risinho antes de completar. - E acho que você corresponde, mesmo sem perceber. - e começou a gargalhar quando viu a minha cara de assutado com o que ele disse. - Nem adianta me olhar com essa cara, eu vejo o jeito que tem olhado e tratado ela desde que voltou, e…

Nessa hora ele foi interrompido por Yamato que apareceu de repente na varanda.

– Desculpe chegar assim Naruto. mas Kakashi quer falar com Sasuke.

– Capitão Yamato, faz tempo que não te vejo!

– O que Kakashi quer comigo? - perguntei.

– Ele só irá falar pessoalmente. - fui até a sala, peguei a mochila de Sakura e a katana.

– Pensa no que eu te falei. - sussurrou Naruto quando voltei para a varanda.

Yamato começou a fazer o caminho entre os telhados e fui atrás, em alguns minutos chegamos ao prédio da Central de Inteligência de Konoha, entramos indo direto para a sala que Kakashi estava junto com Ino, Shikamaru e um ninja com uma aparência horrível sentado em uma cadeira.

– O que você quer falar?

– Sasuke, esse era um dos três ninjas que foi verificar o esconderijo que achamos, - Kakashi começou a explicar. - ele foi deixamo perto da vila faz algumas horas, suspeitamos que os outros dois tenham sido mortos, mas ele não pode confirmar nada já que suas memórias dos dias que esteve na missão não existem mais.

– E o que isso ter haver comigo? - perguntei olhando no rosto não só de Kakashi, mas dos três.

– Ela ainda tinha uma imagem na memória desse tempo, - falou Ino - e era a de um Sharingan.

– O que? Isso é impossível! Eu sou o único Uchiha vivo! - olhei confuso para Kakashi.

– Ela está certa, Sasuke. Eu mesmo vi, a coloração é certamente diferente, mas ainda é Sharingan.

– Isso não pode ser verdade. - andei apressado até o homem. - Olhe pra mim.

– Sasuke, não fale assim, ele está em estado de choque. - falou Ino, a quem ignorei.

– Eu falei pra você olhar pra mim.

Peguei o queixo do homem e forcei para cima, e usando meu próprio Sharingan eu vi a imagem. A cor não era a mesma, era um vermelho mais claro com alguns riscos violeta, mas o padrão estava certo, as três tomoes estava claramente alí, girando até formarem o Mangekyou Sharingan. Me sentei no chão e fiquei olhando pra imagem no cérebro do homem diversas vezes, aquilo não tinha como ser verdade.

– Como isso é possível? - me perguntei enquanto olhava para o cérebro do homem.

– Achamos que a imagem foi implantada no cérebro dele, creio que querem atrair você para uma armadilha. - falou Shikamaru - Apesar que não entendo o por quê de não usarem a imagem de um Sharingan normal…

– Porque isso não é uma imagem implantada, - o interrompi - é o resíduo de um Genjutsu, foi assim que apagarem as memórias dele. De alguma forma, esse Sharingan realmente existe. - me levantei e olhei diretamente para Kakashi. - Eu vou ir verificar isso.

– O que? Eu acabei de dizer que isso é uma armadilha e você quer ir? - respondeu Shikamaru no lugar da Kakashi.

– Não estou pedindo autorização, eu vou e pronto. - informei Kakashi ignorando o Nara.

– Que problemático…

– Sasuke, - Kakashi estava usando seu tom cauteloso. - acho melhor esperarmos um tempo até eu forma uma equipe e montarmos um plano de…

– Kakashi, eu não sou um mais um shinobi da vila, se eu quiser ir você não pode me impedir. Sem contar que você só estaria colocando outros ninjas em risco, se eles realmente tem um Sharingan somente eu sou imune.

– Sasuke, você pode ser habilidoso, mas com um bom plano o inimigo pode sim derrotar você, e eu tenho certeza que essas pessoas são inteligentes o suficiente pra isso. - falou Shikamaru enquanto eu continuava a encarar Kakashi.

– Você está certo, mesmo como Hokage não posso te impedir, já que não é oficialmente um dos nossos ninjas. - suspirou - Mas espero que você volte pra vila, vamos precisar das informações que você descubra. - e de novo ele estava tentando me prender aquele lugar, talvez Naruto esteja certo, Kakashi já tinha percebido, droga.

– Eu volto. - falei depois de um tempo.

– Sasuke, você é capaz de quebrar esse Genjutsu? - perguntou Ino que estava tentando quebrar a ilusão com as técnicas normais.

– Posso, mas não tem como garantir que ele recupere as memórias, e provavelmente vai ter um grande colapso no sistema nervoso, a técnica parece com a do Tsukuyomi.

– Tsukuyomi? Isso é pior do que eu pensava, - disse Kakashi - Ino vá chamar Sakura imediatamente, explique a situação para ela.

– Hai!

Fui até o homem me sentando na cadeira na sua frente, tinha que terminar aquilo antes de Sakura chegar.

~#~

Já fazia um tempo que eu estava deitada olhando para o teto, abraçada com meu travesseiro. Parando para pensar quantas vezes eu tinha ficado nessa situação? Não dava pra negar que eram muitas, tantas que seria uma verdadeira perca de tempo contar. Agora mais calma pude ver melhor a situação, talvez não deve ter gritado com o Sasuke, ou batido nele, ter conversado era definitivamente a melhor opção, mas não consegui me segurar, ou deixar de me sentir aliviada, de alguma forma eu tirei um peso que nem sabia que estava carregando. Agora eu pudia ter dado um motivo pra ir embora, ele não me parecia ter um para ficar, era só um incentivo e puf!, ele estaria no mundo de novo.

Eu, definitivamente, devia ter conversado com ele. Essa também era a única opção que me permitiria saber o por quê da pergunta repentina, aquilo não era uma atitude dele. Procurar saber o que eu sentia ou o que pensava, o simples ato de falar de algo mais profundo não parecia uma atitude dele. Me sentei na cama e peguei o vaso da flor, ela já estava murchando, entretanto me recusava tirá-la dali, quando não tivesse mais jeito iria colocá-la numa embalagem a vácuo como tinha feito com a outra - que eu ainda não tinha achado.

Quando eu detectei o chakra do Sasuke, fiquei olhando a flor fazendo-a girar entre meu dedos. Aquilo parecia irreal, nunca achei que ele pudesse dar uma flor à ninguém, ele demostrava afeto com proteção e cuidado e não com em ato delicado como esse, com justamente esse tipo de flor. Quando perguntei a Ino no outro dia se por um acaso ele tinha ido me visitar, ela disse que sim, com Kakashi no dia que recebeu alta, o que significava que tinha voltado lá escondido. Depois do choque inicial fiquei rindo à toa pela casa, imaginando que talvez minhas esperanças não fossem mais jogadas fora, que as palavras de quatro anos atrás não foram um blefe, por que agora surgia a possibilidade dele gostar de mim, e só pensar isso já era algo tão louco que achei que estava comprometendo a minha sanidade.

Na noite anterior eu estava tão tranquila, que nem me importei de fazer brincadeirinhas com o Sasuke junto do Naruto, ou de admitir na nossa conversa o quanto eu era boba quando mais nova, era boa a sensação de ver ele se oferecendo para me acompanhar até a minha casa, e no trajeto não pude deixar de lembrar da nossa conversa no dia que sai do hospital, da intensidade que ele disse “Eu tinha certeza que só iria parar quando deixasse você na vila.”, ainda lembrava claramente de cada mudança de tom de voz durante a frase, duvido que um dia possa esquecer. E ai me levanto dessa cama hoje tão contente para voltar chorando, que ótimo.

– SAKURA! - ouvi Ino gritando da porta.

– JÁ VOU!

Dei um pulo da cama e fui direto para o banheiro, joguei um pouco de água no rosto e torci pra que aquilo disfarçasse a cara de choro, corri até a porta.

– Sakura, Kakashi man… Você tava chorando? - perguntou enquanto entrava na minha casa.

– Bom dia pra você também. O que você estava dizendo? - claramente ignorei a sua pergunta.

– Conversamos sobre isso depois, agora pegue sua maleta e vamos pra Central de Inteligência, te conto tudo no caminho.

– Hai!

Corri para dentro da casa, peguei a maleta as chaves e fomos embora. No caminho Ino foi explicando a situação, e eu ficando cada vez mais surpresa. Aquilo estava se tornando algo grande.

– O Sasuke parecia chateado com alguma coisa quando chegou, o que é estranho já que aquele ali nunca demonstra nada, mas depois que falamos do Sharingan ele ficou transtornado. - comentou Ino.

Não me surpreendi com isso, qualquer coisa que envolvessem os Uchiha tinha o poder de deixar o Sasuke transtornado, afinal como o único sobrevivente ele carregava todo peso da história do clã. Com pouco depois chegamos a Central de Inteligência, Ino me levou até uma sala médica, a pedido de Tsunade cada departamento agora tinha uma sala dessas e médicos ninjas para os atendimentos, quando entramos vi o homem deitado na maca e Shikamaru sentado em uma cadeira de olhos fechados.

– Shikamaru, pra onde eles foram? - perguntou Ino enquanto eu fui diretamente ao homem.

– Eles foram pro prédio do Hokage, foram acertar as últimas coisas antes do Sasuke partir. - ao ouvir isso congelei.

– O que você disse? - perguntei me virando. - Como assim o Sasuke-kun vai partir?

– Assim que soube o que aconteceu ele decidiu ir até o esconderijo, por mais que eu tenha falado que isso pode ser uma armadilha.

– O que? Ele é louco? - esbravejei.

– Sakura, você sabe como o Sasuke é, sempre fazendo tudo do jeito dele, e sozinho. - Ino tentou me acalmar.

– Não adianta Sakura, Kakashi concordou com a ida dele, e mesmo que não tivesse concordado ele iria do mesmo jeito já que não é oficialmente o shinobi de Konoha. - explicou Shikamaru. - Eu concordo com você que isso é uma loucura, mas o fato de estarmos falando de um possível Sharingan torna ele a pessoa mais indicada.

– Aquele idiota… Ino, me ajude aqui!

Fui até o homem e comecei os procedimentos, seu sistema nervoso tinha alguns danos, porém a pior parte estava no cérebro, me concentrei e fiz o trabalho o mais rápido possível, aproveitando para tratar de algumas lesões que ele tinha no corpo, era bem óbvio que eles não tinham se limitado na tortura psicológica. Levei quase quarenta minutos para terminar todo o atendimento, me condenando pela demorar, a verdade é que minha cabeça estava muito bagunçada para se concentrar.

– Ino vou deixar o resto com você.

– Sakura pra aonde você vai?

– Vou falar com Kakashi-sensei, Sasuke-kun não pode ir pro esconderijo sozinho.

Falando isso saí do prédio e comecei a correr em direção a sala do Hokage, talvez Sasuke ainda estivesse lá se preparando para a viagem, mas sabia que estava me iludindo, a essa hora ele já devia ter saído da vila. Entrei em disparada pelo prédio praticamente invadindo a sala do Hokage.

– Sakura, aconteceu alguma coisa? - perguntou Kakashi assustado com a minha entrada.

– Sasuke-kun? Aonde ele está?

– Ele já saiu para ir até o esconderijo, faz quase meia hora.

– Naruto foi com ele? - talvez ele não tenha sido tão burro em ir sozinho.

– Não, Naruto não está sabendo de nada. E mesmo que ele quisesse ir junto eu não permitiria. - falou se reencostando na cadeira.

– Como assim? Por que?

– Sakura, a pessoa que estamos lidando tem o Sharingan, enquanto Naruto a Kurama. Diferente do Sasuke, essas pessoas não tem motivos para não tirarem proveito disso.

– O que você quer dizer?

– Sasuke tinha o poder de controlar não só o Naruto, como a Bijuu dentro dele, entretanto em nenhuma das vezes que lutaram ele fez isso, porque a rivalidade e os laços que carregavam faziam ele manter a luta, digamos, justa. E se essas pessoas fizerem isso, vamos ter problemas. E Naruto continua um desastre com Genjutsu.

– Kakashi-sensei, deixe-me ir atrás do Sasuke-kun. - falei firme dando um passo a frente.

– Sakura , não acho uma boa ideia. Sasuke vai odiar saber que permitir você ir atrás dele, além do mais você saiu do hospital faz poucos dias…

– Eu estou recuperada sensei, e ele não vai poder reclamar quando eu tiver o alcançado. - ele ficou parado olhando pra mim, analisando a situação. - Você sabe que é perigoso ir pra uma base inimiga sozinho, e mesmo que seja o Sasuke-kun ele pode muito bem ser pego, ainda mais quando isso pode ser uma armadilha. - tentei o convencer.

– Sakura é muito arriscado mandá-la sozinha, só permiti o Sasuke ir por não ter como impedir.

– E quem disse que pode me impedir? Posso não ser do tipo sensorial, mas consigo rastrear o Sasuke-kun. - podia ser petulância da minha parte agir assim, porém era o único jeito pra conseguir a autorização de Kakashi.

– Tudo bem, já que não tem outro jeito. - ele andou até um armário, pegou um pergaminho e jogou para mim. - Aí estão as informações que temos do escoderijo. Volte segura Sakura, e traga o Sasuke com você.

– Arigatou Kakashi-sensei.

Saí correndo até chegar a minha casa, quando entrei no quarto vi a minha mochila em cima da cama. Tinha certeza que a esqueci no campo de treinamento, mas não era hora de pensar nisso, coloquei o necessário para a viagem na mochila, peguei uma capa e sai correndo de casa, em alguns minutos estava atravessando o portão da vila.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Temos tretas chegando aí gente!
Ah, eu ri muito vendo que vocês também queriam ver o Sasuke levando esse soco do último capítulo, acho que vinguei muita gente, kkkk
Bjão, e até o próximo capítulo!