O Cara dos meus livros escrita por Paloma Cruz


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Nova história. Postarei um capitulo toda semana, talvez dois. Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599434/chapter/1

Como eu odeio segundas-feiras! Odeio com todas as minhas forças. Por qual motivo? Uma palavrinha: engarrafamento. Essa simples palavra consegue acabar com meu humor. Sei que não é só na segunda-feira que isso acontece, mas sempre é o pior.

Já estou a quase meia hora parada no mesmo lugar nada desse trânsito de merda melhorar. Estou atrasada para meu trabalho, sorte que sou a gerente chefe, não preciso dar satisfação a ninguém a não ser o chefão, que no momento está em um ótimo passeio em Roma. Isso faz de mim, mesmo que seja somente por um mês, chefe do Platinum Hotel, um dos maiores de Paris.

Graças a estudar administração feita uma condenada e terminar minha faculdade, mandei meu currículo para vários lugares, hotéis, empresas, restaurantes... E felizmente fui admitida aqui em Paris.

No começo foi difícil, uma brasileira que só sabia o básico do básico de francês, não conhecia ninguém e nada por aqui, perdi a conta de quantas vezes tinha me perdido. Agora moro aqui já faz três anos e estou extremamente feliz, conheço praticamente Paris toda, mas a parte de não conhecer ninguém não mudou muito, três anos aqui e tenho poucos amigos. Isso é causa do meu trabalho que necessita de minha total atenção.

Tirando isso não tenho o que reclamar, minha vida aqui é bem melhor que a vida que tinha no Brasil. Tenho uma casa boa, um carro e estabilidade financeira. Depois de um praticamente um século cheguei ao trabalho. Mesmo estando atrasada fiz questão de cumprimentar todos que passavam por mim, posso não ter muitos amigos, mas repudio gente antipática.

Assim que cheguei ao meu escritório logo sou abordada por um furacão loiro com cara de poucos amigos. Louise, minha única amiga verdadeira neste lugar, mas pela sua cara, hoje não sou considerada sua amiga. Estou ferrada!

-CELINE! Como ousa não atender o minha ligação ontem? Pensei que estava morta, ou esfaqueada em um beco qualquer, sequestrada e todo o resto!- Ela falava tudo de vez e sua respiração estava acelerada, ela realmente estava brava comigo. Mas eu não tive culpa minha, tinha esquecido meu celular aqui no Hotel e como resposta para a pergunta da loira, abri a gaveta da minha mesa e tirei meu celular de lá. Ela exclamou um “Oh” e começou a desculpar-se. Já estava acostumada com esse jeito dela, Louise sempre fora assim.

Começamos conversar um pouco sobre a senhora Jones do quinto andar, no qual o assunto era seu namorado, até ai tudo bem, mas o cara era 40 anos mais novo. Senhora Jones parecia tão dócil, inocente, deve ter uns 70 anos.

Porém Lou recebeu uma ligação e pela sua feição presumi que fosse da recepção, provavelmente mais um com o cartão bloqueado e não quer admitir. Coitada da minha amiga.

Logo que ela saiu peguei meu livro favorito, a historia me cativou de um jeito que não me canso de ler. E o Brandon! Céus! É o homem dos meus sonhos, sabe aquele pecado em forma de gente? Juntando isso com o modo que o imagino... Voilà! Temos o cara perfeito. Eu realmente sou apaixonada por um personagem de livro. É loucura, mas fazer o que? Após ler algumas paginas e ficar fantasiando coisas nada inocentes com o Brandon. Comecei a trabalhar e quando olhei a pilha de relatórios a serem feitos em minha mesa, suspirei, será um longo dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem... c:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cara dos meus livros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.