O Verdadeiro Amor de Hsm escrita por suu_F


Capítulo 6
Escuridão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59939/chapter/6

A memória de Troy parecia não voltar, o tempo passava e Troy continuava a pensar que Gabriela era sua namorada que Sharpay era uma mentirosa obcecada, que dizia ter um filho dele.

Troy estava já recuperado dos danos físicos e então já podia ir para casa.

Quando chegou tinha os seus amigos todos á sua espera, mas infelizmente não se lembrava de nenhum deles. Sharpay também estava por lá, mas tentava esconder-se para que Gabriela não fizesse nenhum escândalo, tudo o que ela queria naquele momento era apenas ver Troy, e ver como ele aparentemente está bem.

Quando foi toda a gente embora Sharpay saiu de onde estava, para ninguém, a ver mas Gabriela apareceu mesmo no momento em que Sharpay tentava não ser vista.

 

Gabriela: Posso o que estás a fazer mesmo em frente da casa do meu namorado?

Sharpay: Deves ter muito a ver com isso.

Gabriela: Claro que tenho! Vieste aqui ver se ele quer voltar para ti? Olha, podes tirar o cavalinho da chuva porque ele vai ficar comigo para sempre, aliás até estamos a pensar em casar.

Sharpay: Sim e alguém te perguntou alguma coisa?

Gabriela: A inveja fica-te tão mal Sharpay. É melhor esqueceres porque ele é meu!

Sharpay: Olha vai pentear macacos!

 

Dito isto Sharpay vai-se embora e Gabriela ainda a reclamar, tipo uma peixeira, e Sharpay faz-lhe um sinal com o dedo.

Ela vai andando sem direcção e aquelas palavras da Gabriela não lhe saem da cabeça “estamos a pensar em casar”. Por mais que tentasse isso não ia embora, ela não podia acreditar que ele se tivesse deixado manipular assim, não podia ser verdade. Então ela decide ir esclarecer as coisas, por isso vai falar com Chad que de certeza que sabia do sucedido.

Dirige-se a casa de Chad. Ao chegar ele deixa-a entrar e vão os dois conversar.

 

Sharpay: É verdade que o Troy vai casar com a Gabriela?

Chad: Sim, infelizmente é verdade… ela fez-lhe a cabeça enquanto ele estava no hospital, não sei como mas ele acreditou em tudo.

Sharpay: Eu não me acredito! Ele está maluco? Como é que pode casar com ela, não se lembrando de nada? Ela é pior do que eu pensava…

Chad: Isto foi um choque para todos acredita, não sei como é que ela o conseguiu convencer mas a verdade é que já anunciaram que se vão casar.

Sharpay: Eu só espero que ele recupere a memória depressa, ele não imagina o erro que está a cometer!

Chad: Eu também concordo contigo, mas ele não houve ninguém! Parece que ela lhe lançou um feitiço.

Sharpay: Ela é maluca o suficiente para fazer isso…

 

Sharpay vai embora e ao chegar a casa, quando está a abrir a porta sente alguém a agarra-la e ela tenta soltar-se mas a pessoa põem-lhe um lenço no nariz e ela desmaia.

Quando acorda depara-se com um sitio escuro tipo um armazém muito grande. Esta completamente sozinha e começa a desesperar, grita mas ninguém a ouve. De repente chega alguém perto dela e diz-lhe “ Podes gritar a vontade que ninguém te vai ouvir”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!