The Climb: O Passado de Meg Malfoy escrita por Blank Space


Capítulo 47
Don’t Deserve You


Notas iniciais do capítulo

Ooiieeee! Tudo bem?? Espero que siim meus amores! 🌈 Queria deixar um link de uma One Shot minha aqui pra vocês e eu ficaria muito feliz se vocês passassem lá okay? 🌈 Se chama "Sad Beautiful Tragic" 🌈 Obrigada por recomendar, favoritar, comentar e acompanhar 🌈 Beijoooos
OneShot: http://fanfiction.com.br/historia/604058/Sad_Beautiful_Tragic/
Link: https://www.youtube.com/watch?v=AK77sLTC9t8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599251/chapter/47

Você é a luz dentro dos meus olhos

Você me dá uma razão pra continuar tentando

Você me dá mais do que eu poderia sonhar

E você me trás de joelhos

Você me trás de joelhos

~Pov Meg

Alguns anos depois...

Eu estava arrumando os últimos detalhes para o meu casamento. Sozinha em meu quarto eu parei diante do espelho e encarei o reflexo.

–Hoje é o grande dia Meg. –Murmurei pra mim mesma dando um sorriso, mas o espelho do quarto se quebrou rapidamente.

Eu gritei assustada e me afastei protegendo-me dos cacos, mas alguns me acertaram cortando minha pele e manchando meu vestido com sangue. Peguei minha varinha e a apontei para o espelho murmurando “Reparo”. Ele ficou novo em folha, mas não mostrava mais o meu reflexo, e sim o de Luke.

Vê-lo ali, justo no dia do meu casamento fez meus olhos se encherem de lágrimas e me trouxe as lembranças do pior momento da minha vida, quando eu comecei a me machucar.

Ele gritou coisas horríveis pra mim e depois de muitas lágrimas a imagem mudou para Liz, que fez o mesmo. E as imagens refletidas no espelho foram mudando e mudando pra várias pessoas que me criticavam até que todos apareceram juntos.

–A cada corte que der um de nós sumirá.

Foi o que Luke disse antes de todos começarem a gritar em minha cabeça. Fechei os olhos apavorada e desejando que toda aquela loucura sumisse, mas os gritos só ficavam mais altos. Por mais que eu tentasse eu não conseguia ignorar aquilo tudo.

Eu não aguentava mais os gritos até que por fim eu peguei minha varinha e fiz o primeiro. Tannya, uma garota que estudou comigo quando eu era menor foi a primeira a sumir. Então eu fui fazendo mais e mais até que meu vestido estava completamente manchado e eu estava me sentindo fraca. E quando Luke, que era o último sumiu eu vi Rony, meu noivo, ao seu lado.

–Você me decepcionou. –Rony disse e eu chorei mais, me aproximando para tocar o espelho.

–Não, Rony não...

–Eu não quero uma esposa problemática como você! Eu achei que tinha parado Meg!

–E eu parei! Por favor, eu só não aguentava mais os gritos! –Implorei observando Luke voltar, rindo da situação.

–Você nunca vai mudar. – Ele tirou sua varinha do cós da calça entregando-a para Luke, que sorriu e levou-a até o pescoço do ruivo com um sorriso. –A culpa de tudo isso é sua.

–Avada Kedavra. – Luke fez o feitiço e assim que ele acertou Rony o espelho se quebrou de novo, foi quando eu acordei completamente assustada, chorando desesperadamente.

*-*

Desde o pesadelo eu não havia dormido. Só pensava em ver Rony e em poder abraçá-lo, sentir que ele estava bem e que estava comigo.

Hermione, Gina e Luna logo chegariam a minha casa e me encontrariam ainda de pijamas e provavelmente me xingariam muito por isso, afinal eu me casaria hoje. Tudo o que eu sabia é que eu precisava ver meu noivo antes do casamento, coisa que ninguém permitiria, mas eu não conseguiria fazer, ou pensar em nada se não o encontrasse.

–EU NÃO ACREDITO NISSO MEG! –Ouvi a voz de Gina e me virei assustada. Assim como ela, Luna e Hermione também tinham os olhos arregalados. –Você vai desistir do casamento?

–O quê? Não! –Falei.

–ENTÃO SE VISTA LOGO! –Gritou Luna.

–Podem pedir ao Rony para vir aqui? Eu preciso falar com ele. –Pedi ainda assustada com aquele pesadelo.

–Você sabe que o noivo não pode ver a noiva antes do casamento.

–Por favor, eu não vou conseguir se não falar com ele, é importante! –Implorei com os olhos cheios de lágrimas e elas me olharam assustadas.

–Aconteceu alguma coisa? –Perguntou Hermione se aproximando de mim.

–Eu só preciso falar com ele.

–Okay, eu vou ligar pra ele, mas se o bolo explodir na festa ou algo assim vai ser porque vocês se encontraram. –Disse Gina e eu sorri agradecida.

Luna havia feito um chá para que eu me acalmasse um pouco enquanto esperava Rony. Quando ele chegou, eu me levantei rapidamente e corri para os seus braços abraçando-o, puxando-o pra mim para que eu me sentisse mais segura.

–O que aconteceu? –Ele perguntou acariciando meus cabelos.

Eu ouvi a porta do quarto se fechando, as três haviam saído para que pudessemos conversar a sós. Sabiam que eu estava mal e que só ele poderia me ajudar.

–Meg? –Ele chamou e eu o soltei, olhando em seus olhos. –O que houve?

–Nada, eu só precisava ver você.

–Nós vamos nos casar, você pode me dizer qualquer coisa. –Ele murmurou colocando uma mecha do meu cabelo, agora loiro platinado, atrás de minha orelha e eu balancei a cabeça assentindo.

Então eu contei pra ele do sonho, desabafei sobre tudo o que eu estava sentindo naquele momento e disse mil vezes que havia parado. Ele escutou tudo calado, tinha uma expressão indecifrável e eu estava cada vez mais assustada, com medo dele ir embora e que eu ficasse sozinha de novo.

–Rony eu parei, eu juro que parei, foi só um sonho e... Eu estou com medo de que eu faça mais uma vez, você não merece alguém como eu. Você não merece isso!

–Meg olha pra mim. –Eu levantei os olhos encarando-o enquanto chorava. –Não pense assim, você é a garota que eu quero. Por mais complicada que seja, por mais problemas que tenha, sempre vai ser você.

“E de agora em diante nós vamos superar tudo isso juntos. Eu vou estar sempre com você meu amor, se lembre disso sempre. Eu te amo, por isso vou me casar com você!” Ele sorriu e selou nossos lábios me acalmando, em seguida me abraçou. “Está tudo bem meu amor.”

–Eu amo você. –Murmurei ainda em seus braços e ele sorriu enquanto secava minhas lágrimas. –Oh meu santo Merlin! –Eu arregalei os olhos.

–O que foi?

–Eu tenho que me arrumar! É o dia do meu casamento! –Nós gargalhamos e ele selou nossos lábios mais uma vez. –Me desculpe por toda essa confusão e se o bolo explodir também.

–Não precisa pedir desculpas pequena.

–Não começa Rony, eu sou muito alta okay?

–Demais. –Ele disse sorrindo irônico. –E a sua bochecha é gigante.

–Eu vou te expulsar do quarto.

–Mas é verdade. –Ele sorriu e mordeu minha bochecha. Eu o empurrei e o encarei fingindo estar nervosa, mas logo caí na gargalhada.

–Okay, eu ainda tenho que me arrumar. Nos vemos no altar meu perfeito. –Eu lhe dei um selinho.

–Nos vemos no altar senhora Weasley. –Ele falou beijando minha testa.

*-*

Eu já estava pronta para o casamento. Meus cabelos estavam presos e eu estava usando o vestido mais lindo de todos, tudo exatamente como eu havia sonhado. Segurei o braço de Draco – que entraria comigo – e ele sorriu.

–Quero que você seja muito feliz. –Eu sorri e ele me deu um beijo no rosto. –Eu amo você.

–Eu também amo você.

E ali, junto a ele eu dei o primeiro passo em direção ao meu marido, ao meu futuro, a minha felicidade, ao meu lugar seguro enquanto me perguntava como ele me fazia sentir como se fosse a melhor coisa do mundo, como se estarmos juntos fosse o certo.

Seu coração é ouro como eu sou o único

Que você escolheu para amar

Eu ainda não posso acreditar que você está do meu lado

Depois de tudo o que fiz


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço recomendações? Dicas? Comentários? Deixem pra mim 🌈 Beijooooos anjooos *-* Espero vocês em Sad Beautiful Tragic *-*