The Climb: O Passado de Meg Malfoy escrita por Blank Space


Capítulo 39
Moments


Notas iniciais do capítulo

Ooieeee!! Tudo bem?? Espero que siim! *-* Obrigada por recomendar, favoritar, comentar e acompanhar 💖 ONE DIRECTION PRA VOCÊS 💖
Link: https://www.youtube.com/watch?v=1bbceaR0nm4
#AlwaysKeepFighting



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599251/chapter/39

Corações batem mais forte

O tempo me escapa

Mãos trêmulas tocam a pele

Isso torna tudo mais difícil garota

E as lágrimas dessem pelo meu rosto

~Pov Meg

Há dois meses eu não via Liam. Eu não sabia se estava bem ou se estava precisando de mim, então resolvi me concentrar em minha melhora para conseguir sair daqui o mais rápido possível e assim procurá-lo.

Meus esforços estavam dando resultados, já que minha mãe havia me mandado uma carta dizendo que logo iria me buscar para que eu voltasse pra casa e assim eu poderia vê-lo escondido.

Eu estava sentada em minha cama olhando para o céu estrelado, antes Liam me mandava cartas durante a noite, e mesmo eu tendo a certeza de que ele estava proibido de escrever pra mim eu esperava ver Jey ali, mas ele nunca vinha.

Greg havia me procurado há alguns dias, mas eu o disse que não queria vê-lo nunca mais e que quem havia provocado aquela reação em mim fora ele mesmo no momento em que me apontou a varinha.

Eu ouvi um barulho e quando me virei meus olhos se encheram rapidamente de lágrimas. Liam estava lá, ele estava bem, ou pelo menos parecia. Sem acreditar no que via eu rapidamente pulei em seus braços e lhe dei um abraço apertado e um beijo.

–Eu estava preocupada com você! –Murmurei lhe dando mais um selinho.

–Não fique preocupada Rainbow. –Ele disse acariciando meu rosto, suas mãos estavam trêmulas. –Vem comigo, vamos para o campo.

–E se pegarem você aqui de novo? –Perguntei e ele pegou minha mão sorrindo.

–Eles não vão porque você está dormindo no seu quarto exatamente agora.

–Isso é um sonho? Não é real?

–Sim isso é um sonho e ele pode ser mais real do que imagina. –Eu o olhei confusa. –Eu precisava ver você Meg, então eu resolvi fazer um feitiço que me permite entrar na sua mente. Vem comigo, vai dar tudo certo.

O loiro então me levou até o quando, e quando chegamos ele simplesmente me abraçou, acariciando meus cabelos.

–Eu preciso falar com você, é sério. –Eu arregalei os olhos e segurei a sua mão com medo do que ele poderia me dizer.

–Diga.

–Eu não consegui, me desculpe, mas as coisas só estão piorando. –Eu suspirei lhe dando um beijo.

–Olha pra mim Liam, você não precisa me pedir desculpas okay? Você tem forças pra se levantar e começar de novo, eu sei que tem, tenho certeza disso.

–Não Meg, eu não tenho mais nenhuma chance, eu desisti.

–Por favor, não desista! Tente mais uma vez, eu vou estar aqui com você Liam é pra sempre lembra?

–É, eu me lembro. –Ele disse sorrindo e me dando um beijo na testa. –Mas é tarde demais para voltar atrás, eu estou perdido. Você deveria saber Meg, eu tentei inúmeras vezes te dizer isso.

–Não, nunca é tarde demais! –Eu disse já chorando.

–Provavelmente amanhã sua mãe ou sua tia virá te buscar e eu quero dizer que eu me orgulho muito de você, por todas as suas conquistas, por toda a sua força.

–Liam você está me assustando.

–Vou estar com você pra sempre Rainbow, você sabe que eu te amo. –Ele me deu um selinho, e eu senti as lágrimas em seu rosto, ele também estava chorando. –Eu enviei algumas coisas para o Draco, ele vai te entregar por mim já que eu não posso te ver. Prometa que vai até Hogwarts atrás dele pra pegá-las?

–Eu prometo Liam, mas eu não estou entendendo nada! O que você vai fazer? Não vai me deixar não é? Eu te amo Liam, toda a minha melhora foi graças a você, por favor, não me deixe! –Eu implorei e ele me puxou, me abraçando.

–Não seja boba, eu nunca vou te deixar. Eu também te amo muito.

–Será que já estamos fora de perigo? Livres para nos vermos?

–Acho que não, mas eu sei que mesmo depois de tudo eu ainda vou te ver mais uma vez. Mesmo que você se esqueça de mim e passe o tempo que for, eu estarei lá e eu vou te encontrar.

–Idiota, é impossível que eu me esqueça de você. –Murmurei beijando-o e ele deu um sorriso triste, mais lágrimas caindo...

–Você é o anjo mais lindo de todos e é perfeita do seu jeito, não precisa mudar nunca. Nunca se esqueça disso Meg, nunca se esqueça de quem você é minha princesa e nem da força que você tem. Você nunca vai estar sozinha okay? Eu te amo mais que tudo, isso aqui é pra sempre meu anjo.

Eu não entendia porque ele estava me dizendo aquelas coisas. Será que era uma despedida? Não, não pode ser, ele disse que nos veríamos outra vez. Foi quando Liam me beijou eu acordei.

Eu estava suada e chorando em minha cama, confusa com tudo aquilo, mas rapidamente me lembrei de uma coisa que ele disse, amanhã ou minha mãe ou tia Cissa viriam aqui me buscar. Estranho, elas me disseram que seria no fim do mês. Talvez estivessem planejando uma surpresa pra mim, não sei.

Draco, eu precisava vê-lo, precisava ir à Hogwarts encontrá-lo para pegar o que Liam disse ter deixado pra mim. Eu convenceria minha mãe dizendo ser só uma visita ao meu primo. Me levantei da cama e sem me importar de estar de pijama saí do quarto indo até o campo, onde Liam havia me levado em meu sonho.

Assim que cheguei lá eu me deitei na grama e encarei as estrelas. E eu não sei por que, mas eu senti um aperto em meu coração. Meus pensamentos correram rapidamente para Liam, o que ele quis dizer com aquilo tudo? Eu não sabia de mais nada, nem sabia por que estava chorando, mas eu comecei a sentir uma dor tão forte, e essa dor veio com o sentimento de culpa, fracasso e principalmente saudade.

Eu só queria vê-lo mais uma vez, como ele havia me prometido. Será que demoraria a acontecer? Será que ele estaria bem?

De alguma maneira eu sabia que não deveria estar ali, e sim com ele, em seus braços e dizendo que passaríamos por tudo aquilo, mas não iria acontecer.

Eu estava me sentindo sozinha pela primeira vez desde que o conheci e essa sensação era tão estranha, eu só queria abraçá-lo mais uma vez e que ele voltasse para os meus sonhos para me dizer que ao nascer do sol tudo estaria bem mais uma vez e que aqueles sentimentos que me preencheram iriam sumir.

Eu fiquei lá, pensando em todos os momentos que passamos juntos, os momentos que salvaram a minha vida e que a fizeram valer a pena. Os momentos que me trazem paz e me mostram que eu realmente sou mais forte do que penso, mais forte quando estou com ele.

Você sabe que eu serei

Sua vida, sua voz, sua razão de viver

Meu amor, meu coração

Está respirando por esse momento

No tempo

Eu acharei as palavras para dizer

Antes que você me deixe hoje


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I'm Sorry About That 💔
Mereço recomendações? Dicas? Comentários? Deixem pra mim *--* Beijooos
#AlwaysKeepFighting