The Climb: O Passado de Meg Malfoy escrita por Blank Space


Capítulo 37
Keep Holding On


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiieee povo lindooo! Tudo bem?? Espero que siim 💓 Obrigada por recomendar, favoritar, comentar e acompanhar 💓 Beijoooos 💓
AVRIL PRA VOCÊS *---*
Link: https://www.youtube.com/watch?v=_qvdKAM-33c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599251/chapter/37

Você não está sozinho

Juntos nós permaneceremos

Eu estarei ao seu lado

Você sabe que eu segurarei a sua mão

Quando ficar frio

E parecer o fim

Não há para onde ir, você sabe que eu não cederei

Não eu não cederei

~Pov Meg

Luke e eu estávamos naquele quarto à uma hora. Eu acariciava Aiko e ele me encarava ainda tentando entender o que aconteceu. O silêncio era a única coisa que havia ali, mas ele foi quebrado rapidamente assim que a porta foi aberta mais uma vez.

Nos viramos rapidamente e lá estava Liam. Ele parecia destruído, estava péssimo, mas ele não me contaria o que aconteceu, pelo menos não enquanto Luke estivesse naquele quarto. Assim que o vi eu pulei em seus braços e o abracei.

–Luke querido, por favor, deixe-os a sós para que possam se despedir. –Disse minha mãe entrando no quarto, e ele mesmo protestando saiu de lá.

–O que aconteceu? –Perguntei olhando preocupada em seus olhos.

–Está tudo bem. –Eu cruzei os braços e o olhei irritada.

–Liam, o que aconteceu enquanto eu estava aqui? –Foi quando seus olhos se encheram de lágrimas. Aquelas lágrimas significavam dor, medo, angústia, todas aquelas emoções juntas, mas acima de tudo eu via em seus olhos a desistência. –Meu amor? –Eu segurei o seu rosto e lhe dei um selinho. –Por favor, me diz?

–Não posso mais escrever pra você, eu não posso mais ver você Meg! Eu não vou aguentar ir embora com ele! É, meu pai está aqui e ele me odeia mais do que nunca! –Suas lágrimas caíram e eu lhe dei um selinho, o abraçando em seguida e chorando junto com ele.

–Liam eles não podem nos impedir por muito tempo, não vai ser pra sempre!

Eu sabia que minha mãe faria de tudo para que eu nunca mais o visse, mas de alguma forma eu tinha certeza de que ainda nos encontraríamos, mas ele parecia não acreditar nisso.

–Me desculpe, mas eu não consigo, eu não sou forte e não vou conseguir mais um dia e eu me odeio por isso já que eu estava indo bem! –Foi quando ele abaixou sua cabeça e se afastou um pouco de mim.

–Liam, o que vai fazer? –Ele não me respondeu, então eu vi ali em sua mão uma pequena lâmina.

–Não vou conseguir jogar fora como você fez.

–Liam, me dá isso, por favor! –Implorei me aproximando, mas ele recuou. –Olha pra mim, por favor! –Eu pedi e assim ele fez. –Você não precisa disso okay? Você quer acabar com tudo, e eu mais do que ninguém sei exatamente como você se sente. O mundo é um inferno mesmo, mas você não pode desistir agora.

“Pense na sua mãe Liam, eu sei que não devo me meter nisso, mas ela deu a vida por você porque ela te ama muito, não foi em vão! Eu sei que está sendo difícil pra você passar por tudo isso, eu sei que você se sente sozinho e que a vontade que você tem de sumir é enorme, mas pense em todos que gostam de você, eles iriam querer que você fosse forte mais uma vez.”

“Eu sei que às vezes você pensa que ninguém te ama e que está sozinho, eu também já pensei assim, mas eu te amo e estou aqui para o que der e vier, por favor não jogue tudo fora, você é forte por estar aqui e mais ainda por ter aguentado tudo isso meu amor!”

Rapidamente ele jogou a lâmina no chão e correu até mim me abraçando apertado. Eu sentia suas lágrimas me molhando e implorava para que as coisas melhorassem na vida dele assim ele seria livrado de toda essa dor e esse sofrimento.

Eu também sabia que poderíamos demorar a nos encontrar novamente, e que isso só tornaria as coisas mais difíceis pra ele, mas assim como ele sempre estará comigo eu sempre estarei com ele.

–Calma, vai ficar tudo bem. –Falei acariciando seus cabelos e o beijando mais uma vez. –Eu te amo Liam, e mesmo que demore eu sei que vamos nos encontrar mais uma vez.

–Eu também te amo Rainbow. –Ele disse secando suas lágrimas e me abraçando. –Saiba que você é perfeita do jeito que você é e que eu sempre vou estar contigo.

–Eu também sempre estarei contigo meu amor. –Ele me deu um selinho e a porta do quarto se abriu novamente fazendo com que nos separássemos.

Lá estava minha mãe, Greg, Luke e o senhor Thompson, todos eles nos encarando com raiva.

–Se cuida Rainbow.

–Aguente firme. –Murmurei me forçando a soltar sua mão mesmo que aquilo estivesse doendo muito.

Ele pegou sua vassoura e seu violão e deixou a clínica junto com seu pai – que prometeu levar Luke para casa. Minha mãe havia ficado ali comigo, mas eu não queria sua companhia. Se ela não tivesse sido tão ridícula a esse ponto Liam estaria comigo agora.

–Quer conversar? –Ela perguntou e eu balancei a cabeça negando enquanto me sentava em minha cama. –Meg eu quero que entenda que fiz tudo isso para o seu bem.

–Eu não quero saber, acabou. Você tirou o Liam de mim e ainda ousou trazer o Luke aqui. –Eu disse séria.

–Luke ama você Meg, ele sim é um garoto decente, ainda não entendo porque terminaram! Ele apenas me disse que queria te visitar no Natal, por isso eu o trouxe. E aquele Liam nunca foi uma boa companhia pra você.

–Quer saber por que Luke e eu terminamos? Ele me traiu com a Liz, e o garoto que a senhora acha que é uma má companhia me tirou das lâminas, da anorexia e da bulimia. Ele só me levou para um passeio e a senhora age como se ele tivesse me sequestrado, mas tudo bem, eu não me importo mais. Quando eu sair daqui e estiver 100% curada de tudo isso eu quero ver a senhora agradecendo ao garoto que desprezou: Liam Thompson.

Então eu me deitei na cama e fiquei lá até o sono chegar sem nem ao menos responder quando ela chamava, eu apenas desejava que Liam ficasse bem e que conseguisse ser forte como foi hoje.

Continue aguentando firme

Porque você sabe que nós conseguiremos, nós conseguiremos

Apenas seja forte

Porque você sabe que eu estou aqui por você

Não há nada que você possa dizer

Não há nada que você possa fazer

Não há outro jeito quando se trata da verdade

Então continue aguentando firme

Porque você sabe que nós consiguiremos, nós consiguiremos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço recomendações? Dicas? Comentários? 💓 Deixem pra mim 💓 Beijooooos 💓