A Rebelde e o Popular escrita por Garota Diferente


Capítulo 12
Estreia - O Muito Legal Tio Guilherme É A Maluca Da Bruna


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpas a demora pra postar, aconteceu tanta coisa esses últimos tempos, foi mal. Me perdoem, mas tá ai o capitulo. Meio curto mas razoável né? :D

"Boa Leitura"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598934/chapter/12

Ray - :O. eu hem, deu medo de você agora, então pelo menos vamos pra pista de lado. Não quero ficar te ensinando coisa que já sabe quando eu posso andar de skate.

Lipe – tá.

Ray – Yes.

Diz é eles vão pra pista.

Lipe é Ray simplesmente Davao um show nas manobras até algum skatistas paravam pra ver, de repente Lipe da um giro no ar é cai em cima de Ray, sua respirações agora eram um só uma, eles estavam a milímetros de distancia seus sentimentos se misturavam é se juntavam, era como se só existisse ele na face da terra até que...

Xxx – o que significa isso Lipe?

No exato momento os dois se levantaram é se posicionaram de pé.

Lipe – o que você tá fazendo aqui Bruna?

Bruna – ué, soube que estava aqui é vim te ver. É pelo visto, cheguei na hora certa, quem é essa zinha?

Lipe – olha lá como fala com. Em primeiro lugar: não lhe devo satisfações. Em segundo lugar: para pelo amor de Deus de me perseguir, eu hem.

Ray – Lipe, quem é essa?

Lipe – uma garota louca é maluca viciada em mim.

Ray faz a Pai, filho é espírito santo pra ela, em sinal pra Deus proteger ela de garota.

Ray – sai pra lá.

Bruna – Lipe, sinceramente, você já teve bom gosto, me trocou por isso?

Diz apontando pra Ray em sinal de nojo.

Bruna – o que ela tem, que eu não tenho?

Lipe – não to afim de ficar uns 1000 é trocentos anos aqui. Mas pra começar: ela é linda, marreta, simpática, engraçada, divertida, linda, inteligente, madura é linda. Chega, se eu continuar, vamos ficar aqui muito tempo, Ray, vamos voltar a andar.

Bruna – você me paga.

Ray – como diria a Gi, do meu bolso, não sai um centavo pra você.

Xxx – ETA Ray, fica roubando minhas falas é?

Ray – oi Gi.

Lipe – fala ai Biel.

Biel – fala ai moleke.

Bruna – oi Bielzito.

Biel - :P.

Bruna – bem, eu já vou indo.

Diz é sai rebolando.

Lipe – garota chata.

Biel –deixa ela.

“Com Gi e Biel Minutos Antes”

Gi - vamos?

Biel – borá.

Diz é os dois vão rumo a pista “Sprink” . Uma das mais altas é íngremes. Gi começa é depois Biel vai logo atrás dela.

Gi dá diversos giros no ar,o que fazia com que seu cabelo solto ao vento fizesse ela parecer mais bela. Biel, apenas a seguia na pista ele dava o comum de pista na ponta segurar o skate uns dois segundos é volta a deslizar na pista. Ela percebe as olhadas apaixonadas de Biel é dá um pequeno sorriso. De repente, eles percebem que mais um garoto entrou na pista, era o: LUCAS. Ele perseguia o skate de Gi. Tentou pegar no braço de que com um pulo no giro de ar, desviou. Depois ao voltar ao chão da pista ela voltou a andar, Lucas furioso, simplesmente deu um salto de skate caindo em cima de Gi fazendo ela cair da pista, o corpo dela rola no chão é ela fica desacordada.

Biel – Gi.

Gritou Biel. O garoto desesperado desceu da pista é foi até Gi.

Biel – Gi, Gi acorda.

Diz chaqualando ela desesperadamente. Até que ela começa a acorda.

Gi –Biel?

Biel – Gi, você acordou.

Diz abraçando ela muito, muito, muito forte.

Gi – ai, Biel, você tá esmagando meus ossos.

Biel – rsrs, foi mal.

Diz soltando ela.

Gi – rsrs. Bem, melhor a gente ir ver a Ray é o Lipe né?

Biel – é.

“Voltando Pra Onde A Gente Tava”

Lipe – garota chata.

Biel – deixa ela.

Ray – gente, chega de skate por hoje. Vamos voltar pro internato.

Gi – psé, foi bom o último dia da minha vida.

Biel – sem exageros.

Ray – ei, a Gi tá certa.pelo menos antes, colégio a noite de boa, manhã é tarde, skate, musica curtição, amigas. Tudo, sem contar que: zuar a Julia, Yes.

Lipe – rsrs.

Gi – vamos logo pra esse maldito internato.

Ray – Gi, você esta toda ralada.

Gi – uma palavra: Lucas.

Ray – duas você quis dizer, faltou o “Idiota” né? Um dia eu pego aquele imprestável.

Biel – to junto com você nessa.

Diz levantando o braço.

Lipe – rsrs, vamos logo.

Gi – os dois últimos a chegarem no internato são uns manes.

Grita começando a correr feito uma louca é os três começam a correr atrás dela.

Gi tava na frente não muito atrás vinha Ray, é logo depois vinham Lipe é Biel lado a lado.

Ray – Gi, os meninos vão ser os manes de novo.

Gritou a Gi que estava em sua frente.

Gi – da um pulo que já tamo quase chegando..

Grita de volta. É Ray pula fiando do lado de Gi, depois de 2 segundos elas chegam.

Gi – manes.

Ray – a gente devia ter falado?

Gi – sei lá. Quando eles voltarem a gente conta.

Biel – contar o que?

Perguntou Biel que estava quase sem fôlego, igual a Lipe que estava a seu lado.

Ray – contar que desde pequenas a gente já participou de um monte de corridas então estamos acostumadas.

Após dizer isso Biel é Lipe arregalaram os olhos olhando diretamente pra elas.

Biel – agora...

Lipe – vocês vão ver.

Diz é os dois começam a fazer cosquinha nelas. Biel em Gi é Lipe em Ray.

Gi – Ray, kkkkkkk me kkkkkkk ajuda kkkkkkkk eu to kkkkkk sem ar.

Ray – PARA, PARA, PARA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, EU NÃO AGUENTO, PARA LIPE.

Então eles param.

Biel – ops, esquecemos de dizer que desde pequenos a gente competia quem faz mais cócegas.

Gi – chatos rsrs.

Diz é eles entram no internato.

Lipe – nos deixamos as mademou...

Ele mau terminou é Ray o olhou com um olhar mortal.

Lipe – quer dizer: nos deixamos “Vocês” em seus quartos.

Biel – rsrs, não seria certo deixar sozinhas duas garotas com tantos perigos a fora.

Ray – chatos, se vocês pegarem uma tapioca pra esfomeada aqui. – Diz apontando pra Gi – seis já ajudam, assim, eu não corro perigo de ser devorada, é a Gi de perder a única amiga que tem.

Gi – Ray, eu não to com fome. Quero dormir, boa noite pro ceis.

Lipe – mais ainda são 17:23. Tá cedo.

Gi – i dai? O tempo é meu, durmo quando quiser.

Diz é sai rindo junto com Ray.

“Ainda Com Lipe é Biel”

Biel é Lipe – cara, como ela é linda... rsrs.

Falam em coro um falando de uma é outro falando da outra.

Lipe – temos que encarar a realidade, estamos apaixonados.

Biel – psé.

Lipe – precisamos de ajuda profissional.

Biel – urgentemente.

Lipe é Biel se olham é falam em coro.

Biel &Lipe – Tio Guilherme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo pessoal. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rebelde e o Popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.