Eu Odeio A Comida Mas Eu Gosto De Você escrita por ohhoney


Capítulo 15
Fenda do Biquíni




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598822/chapter/15

Uma coisa que era bem legal do inverno é que nevava pra caramba e a rua ficava coberta de neve fofinha e branca, e tudo parecia em paz por algum tempo. Os garotos do time de basquete também gostavam do clima frio, já que no verão eles ficavam impossivelmente suados e fedidos.

Fazer esculturas era a melhor parte na sincera opinião de Kise Ryouta.

O time da basquete de Kaijou estava no jardim da escola fazendo a anual competição de esculturas de neve, e Kobori ganhava de longe dos outros participantes. Ele, de alguma forma, conseguiu esculpir com as próprias mãos uma versão tamanho humano da Fenda do Biquini, com direito a casa do Bob Esponja, do Lula Molusco, do Patrick, e o Siri Cascudo. Se os garotos não fossem imensos jogadores de basquete, poderiam entrar com facilidade, do mesmo jeito que aquela garotinha de verde estava fazendo.

—Só tome cuidado, sim? - ele sorriu para a menina e ela sorriu de volta, sentando no meio da "sala de estar" e observando os outros garotos.

Moriyama esculpia um gato do tamanho de suas pernas, mas de algum jeito, ele parecia bem deformado.

Hayakawa tinha feito um mini lago no chão e esculpia vários tipos de peixe, que pareciam somente uns montinhos aleatórios de neve.

Kise tratava de fazer um boneco de neve, mas estava tão torto e feio que sequer era reconhecível.

Kasamatsu tinha ficado no banco com o cronômetro e bocejando. Ele estava dolorido por causa do treino e tinha decidido ser o juíz da competição, então quando o cronômetro apitou aos vinte minutos, ele levantou e gritou:

—Ok, podem parar agora! - Kasamatsu coloca as mãos na cintura e dá uma olhada rápida nas esculturas - Acho que é meio óbvio quem ganhou, né?

—Senpai, não! - Kise chora, colocando o cachecol no pescoço do boneco de neve - Só mais cinco minutos, eu juro!

—Kise, você até pode ser bom em copiar os outros, mas essa Fenda do Biquini é realmente coisa de outro nível. - Moriyama seca o suor da testa e suspira.

—KOBORI-SENPAICOMOVOCÊFAZISSO????!!!!! - Hayakawa quase pisa em um dos seus peixes, mas consegue desviar no último segundo.

—Ok, Kobori é o campeão. Pelo terceiro ano consecutivo. - Kasamatsu ri com a lembrança de um singelo garoto do primeiro ano batendo os mais velhos na competição e a cara de indignação deles. - Você sabe que esse é o seu legado nesse clube, né?

—Sei sim. - Kobori ergue os braços e comemora silenciosamente.

—Senpai! Olha, agora tá bonitinho o meu boneco. - Kise aponta para a massa disforme de neve com certo orgulho e um sorriso radiante no rosto.

—Kise.

—Oi, senpai?

—Isso tá uma merda. O Kobori venceu e fim de papo.

—Senpai, seu idiota... - Kise murmura para si mesmo, chutando o chão.

—O QUÊ VOCÊ DISSE, SEU PIRRALHO MIMADO?! - Kasamatsu quase explode.

Olha, ele podia estar loucamente a fim do Kise, mas isso não lhe dava direito de responder um senpai, pelo amor de Deus!!

—VO CHUTAR ESSA SUA BUNDA, HEIN!

A cara vermelha de Kasamatsu de repente ficou branca quando Moriyama arremessou uma bola de neve e o acertou um cheio na cabeça.

—MORIYAMA SEU MALDITO - ele cospe e esfrega o rosto.

—Você se acha tão superior que nem se atreve a retribuir o presente? Kasamatsu, você realmente-

Tarde demais; Moriyama foi atingido por uma bola de neve na testa, e até teve que dar um passo para trás para não cair. A segunda bola veio também, mas Moriyama abaixou no último segundo, fazendo com que a bola voasse na nuca de Kobori. Ele virou para trás vagarosamente, já com uma bola nas mãos, e arremessou na direção de Kasamatsu, que deu um passo para o lado e fez com que Kise fosse atingido no peito.

Mais ou menos cinco segundos depois, uma tempestade de bolas de neve cobria o céu, e os garotos idiotas do time de basquete escondiam-se atrás de suas esculturas. Uma bola mais pesada lançada por Kasamatsu fez o boneco de Kise desmoronar em cima de sua cabeça, deixando o cabelo do garoto todo molhado.

—SENPAI NÃO

Kasamatsu quase caiu no chão de rir, e foi atingido na perna por mais uma bola vinda da direita. Kobori e Hayakawa travavam uma disputa acirrada.

Kasamatsu não teve tempo de parar e ver, porque segundos depois uma locomotiva loira de 1,90 vinha na sua direção correndo e esticando os braços e-

Kise jogou-se contra Kasamatsu, fazendo os dois rolarem e pousarem em uma pilha fofa de neve, Kise parando bem em cima do seu senpai e, uau, a temperatura deve ter aumentado uns 30°C agora.

O que eu quero dizer é que Kise estava lá parado em cima de Kasamatsu, sentado nos quadris do outro, e olhou para ele por dois segundos antes de segurar seus ombros e apertar a boca contra a dele duas vezes rapidinho.

Ah, definitivamente fazia uns 49°C agora.

Kasamatsu continuou com a cara séria, encarando o rosto de Kise, que também parecia bem concentrado.

—Eu gosto bastante de você, Kasamatsu-senpai.

—Hm, eu também gosto bastante de você, Kise. Tipo, muito.

—Tipo pra caramba.

Então Kise apoiou as mãos no chão e se levantou, espanando a neve dos joelhos e do casaco. Kasamatsu sentou, ainda observando o garoto e absorvendo lentamente tudo o que justamente acabara de acontecer.

A guerra de bolas de neve até tinha dado uma trégua, já que Moriyama, Kobori e Hayakawa tinham sido pegos de surpresa tanto quando o próprio capitão do time e agora estavam lá parados meio bobos, olhando a dupla ás-capitão se encarando ternamente. Os três garotos se entreolhavam confusos, mas principalmente surpresos, e certamente se sentindo idiotas. Quero dizer, todo mundo OBVIAMENTE sabia da imensa quedinha do Kasamatsu pelo Kise, e que Kise gostava do Kasamatsu desde que entrara pro clube, só que eles realmente não esperavam que as coisas fossem tomar esse rumo; não na frente deles, pelo menos.

—Isso ainda não te dá o direito de responder um senpai, sabia? Tá abusadinho, hein. Quer morrer ou o quê?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhhh se eu não me engano esse capítulo foi inspirado por um comic!!!! Queria muito achá-lo de novo :'(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio A Comida Mas Eu Gosto De Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.