The younger sister of Edward Cullen escrita por Thammyres Mikaelson Petrova


Capítulo 21
Capitulo 21


Notas iniciais do capítulo

OIIII GENTE, APARTIR DE SEMANA QUE VEM EU ME LIVRO DA ESCOLA AEEEE, porem em fevereiro eu começo a faculdade, que é em tempo integral, então n sei se vou ter tempo de continuar a historia, porem acho que termino ela nas férias emmm bjus 💓💓💓



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598600/chapter/21

Pov Mellody

Acordei com o barulho do pouso do jatinho, olhei pra cima e vi que Alec me olhava, corei e tirei a cabeça de seu ombro e olhei o chão com vergonha .
–Err...Me desculpe - Minha voz saiu rouca, porem ainda fina, olhei pra ele.

–Já estamos em Volterra vem- Ele pegou o óculos escuro e colocou no rosto, e logo depois entrelaçou seus dedos nos meus.

–Pra que isso?- Perguntei olhando nossas mãos.

–Não quero receber perguntas de humanos.-Saímos andando do jato, logo depois andamos até uma parte mais afastada, ele me pegou no colo estilo noiva e eu voltei a corar.

–Eu sei andar Volturi!-Resmungo corada.

–Sabe andar mais devagar que uma tartaruga, isso sim-Ele riu e eu passei os braços ao redor de seu pescoço , e logo depois encostei a cabeça em seu ombro.

–Quando eu voltar a ser vampira, vamos ver quem corre mais- Retruquei indignada ele olhou meu pescoço e deu um pequeno beijo ali, demorado e sem movimento , um tipo de selinho demorado, senti todos os meus pelos se arrepiarem e corei mais ainda, olhei pra ele, que se aproximou lentamente do meu rosto.

–Eu gosto do seu cheiro doce de rosas-Ele sussurrou, senti seus labios e próximos aos meus e corei quando senti seus lábios nos meus, Fechei os olhos e coloquei as mãos em seus cabelos e mexi nos mesmos com delicadeza, senti um aperto em minha cintura, que ficaria roxo depois, mesmo assim não parei o beijo, puxei seus cabelos com carinho, e senti suas mãos subirem pra minha barriga , o contato frio, me deixou arrepiada, só parei o beijo quando me faltou o ar, ele permanecia com a testa colada na minha, e eu estava corada e com vergonha.

–Temos que ir- Ele sorriu e me deu um selinho, ele me pegou no colo de novo e voltou a correr .

(...)

Alec parou e me colocou no chão já dentro do castelo, olhei ao redor e resmunguei, vi Jane parar ao meu lado e dar um sorriso, sim um sorriso pra mim, e sim ela sorriu pra mim, sorri de volta e olhei pra frente, começamos a andar até a Sala do trono, poucos minutos depois chegamos lá, Alec beijou meus cabelos antes de abrir a porta, dei um pequeno sorriso pra ele Aro estava em pé e sorrindo pra mim.

–Vejamos quem esta aqui! Minha adorável Mellody!, É impressionante, o sangue corre em suas veias, deixe-me ver Deixe-me - Ele se aproximou de mim e cortou meu dedo, sim ele cortou meu dedo no meio de vários vampiros malucos que bebem sangue humano.

–Aiiiiii cópia mau feita do Drácula- Resmumguei e coloquei meu dedo na boca, vi Alec me encarando de uma forma estranha, olhei pra frente e encarei com raiva.

–Bem, querida você vai ficar aqui, até voltar a ser humana, e nós fazermos alguns testes.

–Eu não sou um rato se laboratório- Resmunguei.

–Jane, Alec, levem ela até o quarto e depois apresente o castelo a ela- Resmunguei e sai andando, Jane me seguiu assim como Alec. Assim que saímos da sala do trono uma louca pulou no Alec e começou a beija-lo.

Eu fiquei encarando a cena, ele nem tentou afasta-la, respirei fundo e engoli as lagrima e acho que estava ficando vermelha, por conta disso, continuei andando, mesmo não sabendo pra onde estava indo.

–É aqui- Escutei a voz de Jane, nem olhei pra trás abri a poeta e logo a fechei de novo, tranquei a mesma e me sentei na cama, deixando as lagrimas, e os soluços virem, como eu era idiota, como alguem ia gostar de alguem como eu?, Eu não tinha nada de atraente como as minhas outras irmãs, até Bella conseguia ser melhor que eu.

–No final das contas, eu posso finalmente morrer e acabar com tudo-Sussurrei pra mim mesma, e ouvi o meu celular tocar, joguei o mesmo na parede e continuei a chorar.

Pov Alec

Eu só tive tempo de ver Mellody correr, afastei Heide, um tempo depois, Jane voltou.

–Você estragou tudo Alec, ela esta chorando por sua causa, e por causa dessa Azinha ai- Ela estava mesmo brava, mas um cheiro de sangue me invadiu as narinas e não era um sangue qualquer, era o sangue dela, olhei pra Jane, a mesma já estava correndo junto a mim. Parei na porta e tentei abrir a mesma estava trancada, eu escutava sua respiração e a mesma estava fraca, bati na porta desesperado .

–Mellody? Abra a porta ou eu mesmo vou abrir!- Ela não respondeu, então eu com facilidade abri a mesma, e vi no chão com uma adaga cravada em seu pescoço, na jugular, ela parou de respirar, corri ate ela e tirei a faca e segurei o corte e a vi pálida, eu estava com ela em meus braços quando seu coração parou de bater, e parece que eu ainda podia ver aquela menina que tinha rosto de anjo, e um sorriso que me tiraria o ar se ainda tivesse ar em meus pulmões, a minha pequena elfa, agora estava morta, e eu não podia chorar por ela, pois nem lagrimas eu tinha mais.–Não faça isso comigo Elfa, vamos acorde, e me olhe corada, fique brava comigo, e me bata eu preciso de você, eu sei que pode parecer bobo, eu te conheço a pouquíssimo tempo, mas eu amo você, eu preciso de você pra viver comigo pela eternidade, mesmo que nosso amor seja proibido, como Romeu e Julieta, você não pode me deixar Salvezza, acorda por favor- Eu olhei pra ela, que permanecia morta, sem batomentos, sem expressão, minha Salvezza.-Eu quero sentir seu cheiro de rosas, eu quero sentir o gosto do seus lábios, por favor não me deixa, volta pra mim, eu preciso de você minha Julieta.-Eu estava olhando pro seu rosto pálido sem vida, eu acariciava seus cabelos ruivos, cabelos de fogo, o fogo que se apagou, o sangue da minha doce Salvezza estava em minhas mãos, mas eu não me importava , minha princesa estava morta, e a culpa era minha, eu queria poder morrer também porém, eu era imortal, pensei em me jogar em uma labareda em chamas, e então eu poderia morrer com minha Julieta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OIIII, GENTE OBRIGADA A TODAS AS LINDAS QUE COMENTAM, de 58 pessoas só 4 ou 3 comentam, isso é triste, agora vamos ver uma promoção :
AS 5 PRIMEIRA PESSOAS QUE COMENTAR A HISTÓRIA, VÃO FAZER UMA PARTICIPAÇAO EXPECIAL NA FICC OLHA QUE LEGALLLLLL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The younger sister of Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.