From Start To Finish - do Começo ao Fim escrita por Nayara Fabre


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59829/chapter/4

Eu estava admirando minha beleza, no banheiro na frente do espelho e tentando mudar o penteado, mais sem sucesso.Ouvir o barulho da porta abrindo suavemente, pelo cheiro era Calisle, Edward estava no piano de novo.
“Você viu isso” ele jogou algo encima da mesa “Edward você não pode sai matando assim, com seus atos de rebeldia de novo”a voz de Calisle era Preocupada, não sei duque ele esta falando Edward não mato ninguém.Rebeldia de novo! Ata deve ser da vez que Edward decidiu não ser vegetariano e caçava bandido, estupradores etc.
Edward rio “Pai eu não matei ninguém”
“Não precisa mentir, ta em todos os jornais Royce king morto, com o pescoço quebrado”.agora eu entendi ele pensou que foi Edward não eu.
“Eu sei eu tava lá, mais não fui eu”.
“Rose!” Calisle parecia não acreditar.
“Eu também achei que ela ia conseguir não beber o sangue deles, mais ela estava determinada a não ter eles dentro dela” Eu vi admiração na voz dele gostei disso.”Era necessário, ela não ia conseguir seguir em frente se ele ainda esteve-se vivo.” ele devia estar respondendo aos pensamentos de Calisle, mais era verdade, eu não ia consegui.
“E os dois seguranças inocentes?” Ahh eles só estavam na frente.
“Não podia ter testemunhas”
“Rose precisamos conversar!”la vem esporro .
Calisle falo que isso não pode acontecer de novo, mais não vai acontecer mesmo já matei todos eles, e que devia ter falado com ele, mais ele não ia concordar em matar Royce para calisle cada vida e importante, ate mesmo um mostro. Só que agora teremos que nos mudar, vai ser bom eu acho.
Já tinham arrumado as coisa eu estava no meu quarto, sentado no chão com meu vestido de noiva roubado. Ele era lindo, o melhor de tudo que destruir royce com ele.
Eu estava tão entretida que nem vi Edward se aproximando “Você entende que não pode ficar com isso, ”.
“Eu sei, mas...foi tão bom.Você não acha que eu fiquei linda nesse vestido?”
“Sim, é um vestido muito bonito, ” eu sorri sem entusiasmo “Venha”Ele me ofereci sua mão, “eles estão esperando lá fora ”
Paramos a algumas milhas da casa enquanto Carlisle cobria os pisos com querosene. Ouvimos o riscar do fósforo e a casa ardeu em chamas.
“Eu deixei o vestido lá, ” fale com ele “mas fiquei com isso. ”eu mostrei o botão de metal, eu ia guardar pra sempre, como o único homem que me fez e faz sofrer.
Eu sempre entendi que eu e Edward sempre seriamos irmãos, como os que se ajudam no caso ele me ajuda. Nunca ia rolar algo amais nem eu queria ele era meu IRMÃO.
Mudamos pra cidade de Appalachia em Virginia, e ai que o tédio começa. Eu não fazia nada Calisle trabalhava, esme estava fazendo faculdade de arquitetura e Edward na escola ele parecia mais entediado do que eu, pelo menos ele não tinha que ficar dentro de casa sem fazer nada.
Ate que em fim meu primeiro ano se passa. Meus olhos já estavam dourados e eu já vou poder sair de casa.
“Que horas que você vai ficar pronta? Tem duas horas que você ta se arrumando” Edward estava agoniado, afinal o são duas horas.
“Só mais dez minutinhos” gritei pra ele.
Parei na metade da escada “Pronto, como estou?” dei uma rodada para ele ver como eu estou. Eu estava com um vestido lindo rosa que esme comprou com um chapéu pra combinar, o dia estava nublado então dava pra sair.
“Ta legal. Então vamos logo” ele deu dois passos em direção a porta e eu parei na escada.
“Só”se você não fala oque eu quero ouvir vc vai esperar mais três horas , falei fuzilando ele com os olhos.
Ele sabia que eu estava falando serio ”Você esta magnífica, uma adorável dama, Podemos ir agora madame”.agora esta melhor.ele disse me dando o braço.
Esme rio “você esta linda querida”eu sempre estou né, Edward revirou os olhos ”Boa sorte” então fomos. Nossa casa não ficava perto do cento da cidade então fomos de carro, todo mundo na rua olhava pra dentro do carro, claro eles ficavam deslumbrados com minha beleza. Isso era normal e Edward ignorava meus pensamento assim era melhor.ele estacionou o carro.
”Qualquer sinal de frenesi ti levo pra casa, prenda a respiração vai te ajudar a se controlar”. Ele disse saindo do carro “ I a onde vamos?”
“Compras” ele pareceu odiar minha escolha, mais tinha um ano que não fazia compras e nem entrava numa loja ou olhava uma vitrine. Prendi a respiração ao sair do carro, todos em volta estavam olhando admirados com minha beleza e também assustados era o extinto mais eles sempre imguinoram, sentia o amargo em minha, boca era o veneno.mais era incrível, eu já estava com saudades de ser admirada pela minha perfeição, por tantas pessoa al mesmo tempo, e de fazer compras.
Todas as lojas que entramos as mulheres davam molhe pro meu irmão, e ficavam-me admirando e perguntando se ele era meu namorado, e ficavam toda animadas quando eu dizia não, coitadas não sabiam que nunca teriam uma chance. Fiz Edward segura todas as sacolas de compra que eram muitas. Estamos na porta da loja quando Ed falou.
“Porque que Calisle te deu tanto dinheiro. Eu não agüento mais fazer compra e levar cantada, e pra que tanta roupa e sapato”
“Você esta exagerando, agende só esta na quinta...-”
“Oitava loja” ele suspirou ”Me avisa de controlar o dinheiro da próxima vez”
“Você vai ter que esperar, tem mais cinco lojas ao longo da rua” ele suspirou e eu o ignorei entrando na loja e ele me seguindo. Eu estava indo bem contando que não respirei nenhuma vez.
Quando chegamos em casa deixei Edward levar todas as compras pra meu quarto.Esme boto mais um guarda-roupa no meu quarto, ela sabia que um só não ia caber todas as roupas.
Meu quarto era rosa bem claro com o piso branco cheio de delates no canto direito os dois guarda-roupas e do esquerdo uma poltrona branca e alguns quadros de paisagens, um tinha um homem sentado no banco numa praça, com uma criança segurando um balão, então lembrei, uma tarde eu e meu pai na praça, não lembrava mais nada sô algo embaçado e um sorriso no rosto do meu pai. Queria me lembrar mais, era como se tivesse sido apagado com uma borracha, só deixando algumas coisas.
Edward acaba de entra no quarto na segunda viagem de sacolas.
“Nunca mais faço compra com você”
“Claro, e só da próxima vez você me dar a chave do seu carro”
“Vai sonhando”coitado dele “no meu Pierce Arrow você não bota a mão”Mais Calisle nunca deixaria eu pegar o Ford T preto dele. Eu tinha que confessar que o carro de Ed era um belo carro prata, mais não podia garantir que eu não ia botar a mão “Nem pense Rose, você não quer que suas roupas sejam doadas para mindinhos ou queimadas, quer?”
“Não, você não se atreveria”
“Tenta a sorte”ai que idiota, imbecil, mongol ...@!#*!. Ele rio dando as costas “Ahh! Rose, se você planejar pegar o me carro eu vou saber”. Pra que ele ler mentes Aff. Ah eu vou esgana ele “Não vai vão”sai bufando para arrumar as roupas.
Passa o dia em casa era muito chato não estava pronta pra ir pra escola, meu passatempo era ler sobre carros, todos os tipos, tinha todos os tipos de revista de carros. Carros era a única paixão que eu e Edward dividíamos, mais e claro entendia mais de carros duque meu irmão. E minhas saídas se tornaram mais contastes, toda vez que terminava de caçar, eu fazia compras, adorava ser admirada por todos quando fazia compras, que disser eu sempre sou admirada e invejada. Se não eu não seria Roselie Hale.
“Rose desse aki em baixo, tenho uma coisa pra você” deci em um segundo pra ver o que calisle queria. Quando cheguei na frente da casa, era perfeito magnífico como eu, fiquei de boca aberta era um Packard Conversível-1941vermelho.
“Eu percebi que você gosta tanto de carro quanto seu irmão, então decidir dar o seu”
Eu dei um abraço nele “Brigado pai” os olhos dele ficaram maravilhados com aquela palavra, eu sempre chamei Calisle de pai em pensamentos, mais nunca falei em voz alta. ”Como você...” eu tava sem palavras “Falta dois anos pra ele ser lançado”
“Eu so quero ti ver feliz filha” Olhei pra cara de Edward.
“Lógico , vamos ver o que o seu carro consegue fazer” ele disse, corri pro meu carro e Edward pro seu.
“Aonde vocês vão” Esme disse preocupada.
“Correr” Eu disse em total entusiasmo fazia tempo que eu não estava assim.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From Start To Finish - do Começo ao Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.