From Start To Finish - do Começo ao Fim escrita por Nayara Fabre


Capítulo 1
Capítulo 1- Antes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59829/chapter/1

1º capitulo


 


1933, Rochester, Nova York. Eu tava em casa fazendo uma das ultimas provas do vestido de noiva minha mãe esta comigo ela já tinha repetido umas 10 vazes que eu estava linda [eu não estava eu sou, mais já que ela gostava de repetir] parecia com ela quando se casou minha mãe e tão bonita, não como eu mais de um jeito delicado, seu cabelos louros lisos, olhos marrom claro pele fina e delicada como pétalas, sempre com um sorriso no rosto, ela tava tão empolgada quanto eu, quando o dia chega-se tinha que ser perfeito.


 


“Só mais um aperto aki e vai ficar bom” – Stefani mi disse apertando o vestido


“Mais a barra do vestido parece um pouco grande, que tal você dar mais uma prega aki” - mamãe disse apontando pra meio do vestido. 


“Esse bordado pare-se que ta soltando” – stefani achou um exagero meu mais nada podia dar errado com o vestido.


Depois de dar os acertos ela troce o espelho pra ver como ficou, era lindo, a manga comprida de renda toda branca delicada, na frente uns bordados com brilho, na saia ia ate o chão com umas pregas ate metade do vestido eu nunca me senti tão linda como naquele vestido.


“Você esta parecendo uma princesa” meu pai disse entrando na sala com os olhos cheios de lagrimas “eu nuca ti vi tão linda, não sei como vou agüentar quando você tiver casada não quero perde meu bebe” corri e dei um abraço nele, mais eu não era mais um bebe “nunca vou te abandonar, prometo vir aki todo dia”- eu disse olhando nos olhos dele.


A campainha tocou a empregada foi atende


–“Bom dia Rosalie esta?” - reconheci a voz baixa vindo da entrada. 


-“Ela esta ocupada no momento mais”... -eu a interrompi


“Ana entre eu to ai na sala” - gritei para que ela me ouvisse, ela era sempre feliz nem sei porque ela nem tinha arranjado um pretendente ainda, meu pai tinha saído da sala e mamãe estava conversando com a costureira.


“Nossa como você ta linda” – ela disse ao entra na sala, nem ficava muito agradecida quando alguém me falava que eu tava linda já era acostumada com isso mesmo. “brigada, o que você acha do vestido” disse a ela dano uma virada para ela ver o vestido todo.


“E maravilhoso, também não é todo dia que alguém casa com Royce King II e muito sorte sua “ela estava analisando o vestido.


“A muita sorte dele tambem Não e qualquer um que casa com Rosalie Hale” nois rimos juntas qualquer um sabia que eu era a mais bonita da redondesa estava acostumada com cortejos a todo tempo .


“Falta  3 semanas para você ser Rosalie King ”


“Ai mal posso esperar para mi casar , e ter muitos filhos ”disse com total empogação


“Rose tire o vestido para da mais acertos”mamãe disse me virando para desabutuar os botois ”Você ja acertou com a florista ?”


“Sim ,todas Rosas vermelhas assim como as que Royce me manda” . Troquei de roupa e fiquei convessando o resto da tarde com Ana ela era meio boba com  relação a rapases se ela tivese a minha beleza ela não pensaria assim, como se um elogio fosse tudo.


Ja faz uma semana que esperementei o vestido e falei com Ana . Fui fazer compras com minha mãe, era nosso o passa tempo preferido.


“bom dia senhora e senhorita Hale”


“Bom dia frederico”frederico era o neto do dono da loja de vestidos que eramos clientes, ja recebi muitos cortejos dele  “estamos procurando vestidos pra Rose” escolhi quatro vestidos azul, amarelo, rosa e perola todos realsavam minha beleza, quando saimos da loja frederico deu uma piscada pra mim, como se eu fose pro bico dele, passamos no banco onde meu pai trabava cujo Royce era herdeiro, ele estava lá, cunprimentei e conversei um pouco com ele.


“Como esta minha rosa linda” sorri pra ele e começamos a comversar.


Quando cheguei em casa, Maryna a enpregada me deu o recado de Vera para mim ir visita ela e o bebe.


Quando acordei o dia estava lindo sem grande acontecimentos ja era umas tres horas quando comsei a mi arrumar pra ir na casa de vera escoli meu vestido novo perola com um chapeu combinado.


Mame me vio mi arumando e perguntou “Onde vc esta indo Rosalie”


“Visitar Vera”


“Quer que o motorista leve você? “


“Não presisa nao e muito longe, to pronta! o que achou?”


“Maginifica como sempre”


Muitos olhares me siguindo por onde eu passava .O caminho ate a casa de vera não era longe, só alguns quarteroes depois da minha.


“Oi Rosalie entra”vera disse com entusiamos, ela tinha a vida perfeita um marido atencioso um lindo nenhêm. Quando eu me casar quero que minha vida sege igual a dela ou melhor.  


Comprimentei ela com um sorrizo.


Coversamos muito “como es indo a sua familia?” queria saber afinal a vida dela não poderia ser muito melhor que a minha “Nossa Erick e sempre um cavalheiro, mesmo depois do casamento nunca pensei que que ele seria tão bom comigo, me ajudando a cuidar do Henry”, e cada dia eu fico mais feliz com ele.Ele tambem falo que nao ve a hora de ter mais filhos , nao achei que que ele queria mais depois de Henry a cara de felicidade era estanpada na cara dela fiquei com ciumes eu queria um marido assim não sabia se Royce era assim ele me tratava bem e claro mais nao era tao atencioso quando o marido de vera uma vez falei com ele que queria ter varios filhos ele queria so um. Passei o resto da tarde conversando com vera sentia ciume duque ela falava de Erick, mais Royce tem que ser assim eu sempre tive o melhor e ele vai ser o melhor.


Sai da casa de vera “Você tem cestesa que não quer que Erick te leve?”


“Nao presisa , não e muito louge, boa noite Vera ” ja tinha passado tempo de mais com ela e com a familia perfeita dela, pelo menos eu era mais bonita que ela, que ja fazia eu me sentir melhor,e eu tinha que pensar mais sobre mim e Royce.


Depois um quarterão andando.


“Rosalie Linda linda”me virei pra ver quem era dei um passo para ver quem era. 


“Royce?” eu falei  al perceber que era meu noivo com aguns caras na rua,


Sim, minha rosa” ele disse se aprocimado dai dei alguns passos e persebi que ele e os amigos dele estavão bebados.


“Royce você esta bem ?”ele estava me olhando estranho.Ele e os amigos vinherão pra perto de mim, dei um passo pra tras não estava gostando do olhar deles, eles chegaram mais pertos, fiseram uma roda envolta de mim, tentei sair mais não deu “Me solta”eu estava assustada, era mesmo o meu Royce.


“Ela não e linda rapases, que tal nos divertimos um pouco” Divertir oque ele queria diser com isso.


 “Que isso” eu falei quando comesaram levantar e a rasgar minha roupa “socor...” fui enterolpeda com um soco no rosto, era tão pertubador eles me batendo e estrupando. Tentava gritar mais nao conseguia. Eles violaram cada centimetro do meu corpo, me espancaram “Royce por favor” susurei mais eles nao param,sentia nojo meu corpo pelo que eles estavam fasendo, eu chorava tanto que na rua so se ouvia meu choro.As mãos param mais ador não.Não conseguia pensar, não sentia nada em meu corpo.estava esperando a morte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar posta 1 cap. por dia *--*
deixem cometarios a vontade, criticas boas e ruis :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From Start To Finish - do Começo ao Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.