Watermelon escrita por Dormant Moon


Capítulo 1
Melancia


Notas iniciais do capítulo

Lá estava eu, no silêncio da noite, surrupiando um pedaço de melancia antes do meu banho. Quando inusitadamente um pouco escorre pelo meu pescoço e BAM! Tá aí a inspiração, tenho que escrever uma fanfic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598138/chapter/1

A manhã começava animada para os moradores da mansão de Ayakashi, num domingo que prometia um calor agradável para a tarde, o jovem Watanuki planejava um possível encontro com a moça de cabelos róseos, e a única coisa que ele tinha certeza de que não falharia para convencê-la era comida.

Ele podia ver em sua mente, os dois sentados na grama, num romântico encontro ao entardecer.

– Isso mesmo! Hoje é o dia! – falou animado, desejando sorte a si mesmo.

Os demais moradores já se punham distribuídos pela mansão. Nobara prendia Karuta em seus momentos maníacos desde que havia surtado com a visão da menor tomando sorvete de casquinha, acompanhadas pelo Sorinozuka que comia despreocupadamente.

A Shirakiin e seu agente, que agora mantinham um relacionamento sério e assumido diante dos amigos da mansão, compartilhavam um silêncio constrangedor no jardim, sentados na elegante mesa de chá. A moça de cabelos arroxeados se lembrava dos momentos que passou naquele jardim ao lado do Miketsukami. E por mais que já houvessem passado há tempos da fase de namorados inocentes, ela ainda se envergonhava.

– Hn, com liçenca... – Watanuki chamou desconcertado diante do casal – viram aquele coelho idiota hoje?

Miketsukami observou Ririchiyo negar curiosa.

– Creio que não, Watanuki-san. – respondeu-lhe o de cabelos alvos. – aconteceu algo?

– Tsc. Não. – Banri murmurou contrariado – Obrigada mesmo assim.

E sumiu tão rapidamente quanto tinha aparecido.

– Sabe de algo, Miketsukami-kun? – A Shirakiin perguntou curiosa.

– Não, Ririchiyo-sama. – disse simplesmente – Vamos entrar?

– Ah, sim. – ela concordou levantando-se – Vamos a algum lugar hoje?

– Se desejar. – ele sugeriu.

Ririchiyo imaginava como seria passear um pouco naquele domingo, mas o calor iminente descartava várias possibilidades para o dia. Como mal passavam das dez da manhã, ela decidiu que teria tempo suficiente para pensar até o horário de almoço e se juntou silenciosamente aos vizinhos que estavam no grande salão.

Cumprimentou a todos e sentou-se numa das mesas, sendo ainda seguida pelo seu fiel cão.

Ela observou o rapaz de cabelos loiros sentado ao lado de Roromiya-san e buscou com os olhos Natsume-san, que aparentava ainda estar desaparecido.

– K-karuta-san, eu... – Watanuki murmurava baixo e envergonhado – é que... hoje o dia está tão... é... bom... gostaria de... hum, passear? Comigo? E... talvez, um piquenique.

– Yo Karuta-chan! Isso mesmo, isso mesmo! Vamos todos nos divertir num piquenique! – o homem surgira como um faísca, pulando do chão e gritando animado com suas habituais orelhas felpudas e um dos olhos enfaixados.

Antes que o Watanuki pudesse protestar, todos já confirmavam sua presença, animados.

– Podemos ir, Miketsukami-kun? – Ririchiyo perguntou levemente animada.

– Claro, Ririchiyo-sama. – a resposta imediata fazia a garota se perguntar se haveria alguma coisa que ele negaria a ela.

– Podemos comer melancia como fazem as famílias japonesas. – Sorinozuka sugeriu.

– Melancia... – a menina de cabelos rosados imaginava a si mesma se deliciando com a fruta.

– Ahh, eu quero ver a Karuta-chan comendo melancia! – Nobara dizia, contendo-se para não agarrar a outra agente.

...

A cena de uma quente tarde de verão era incomum onde estavam.

Os habituais chás da tarde ao estilo inglês foram substituídos por um leve e refrescante piquenique a sombra de uma árvore. A conveniente proposta de Watanuki à Karuta de uma volta nos arredores da mansão, pela parte arborizada do jardim e um lanche sentados num tradicional pano quadriculado, romanticamente planejado, que foi rapidamente frustrado pelo coelho intrometido e quando dera por si, Banri estava escolhido entre o coelho e a irritante raposa que tanto odiava.

O Miketsukami, por sua vez, permanecia imerso na cena inocentemente erótica que presenciava. O calor reduzia o cardápio a frutas frescas, onde uma grande melancia fora cortada para refrescar a todos os moradores da mansão.

Os olhos observavam o leve escorregar que uma gota do suco avermelhado na pele pálida, acompanhando silenciosamente seu percurso tentador sobre o colo e desmanchando-se na borda da regata branca.

Ririchiyo permanecia ocupada na tarefa de comer a melancia e simultaneamente lamber os grossos fios de suco que escorria pelas mãos e braços. Mal notara o quão tentador a cena parecia aos olhos heterocromáticos.

– Ririchiyo-sama, me deixe ajuda-la. – Soushi levou as mãos ao cotovelo segurando-o com firmeza e passando a língua pelo líquido adocicado.

A reação quase instantânea e o rosto subitamente corado ao extremo fizeram-no soltar um sorriso discreto.

– Precisamos trocar sua blusa, Ririchiyo-sama – o maior sugeriu maliciosamente, deslizando o indicador da cintura até apontar uma leve mancha vermelha no tecido branco.

Há algum tempo, a moça aprendera o que ficar sozinha com Soushi significava.

– Vamos, Soushi – ela sussurrou envergonhada.

Cada um ali estava submerso em distintas conversas que variavam entre a inclinação para yuri de Nobara-san ou o melhor macarrão, e o casal saiu furtivamente.

Nenhum dos moradores distraídos notou a falta do agente e da menina, que um pouco distante dali, trocavam longos e provocantes beijos com sabor de melancia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Sei ler hentai, mas pra escrever sou um lixo, portanto esse final aí*
Espero que não tenham odiado, fiquei muito tempo sem escrever ;-;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watermelon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.