Socorro! Perdi o Júnior! escrita por beccak


Capítulo 3
Afogando a Batatinha


Notas iniciais do capítulo

Uau!! Queria agradecer de coração à BabiihFr e a Kety por recomendarem a fic. Muito obrigada lindas!! =*

Olhem o que acontece com o Tom... Mwahahahah!

Boa leitura =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59801/chapter/3

Bill’s POV

Tom ultimamente anda muito estressado, será que é pelo fato de ele não ter mais o Júnior? Hm... Acho que sim. Estou lavando louça, já que a Maria, nossa empregada, não veio hoje por alguns motivos:



1º: A Maria é linda, e o Tom mesmo não tendo o passarinho Sabiá, ainda quer dar uns pegas nela.

2º: Toda vez que ela sobe pra limpar o quarto ele, ele faz questão de tirar a roupa 2 minutos antes de ela entrar, assim ela leva um susto daqueles. Mas ontem ele fez isso, e ela viu o enfaixadinho... Coitada, desmaiou na hora.


3º: O Tom não tem limites. Sempre passou a mão nela mesmo sabendo que ela tem namorado. O cara nunca soube que ela via o brinquedinho do Tom todo dia. E ele é dez vezes maior que eu, então é melhor que ele nem descubra.



Termino de lavar a louça e retiro o avental, jogando-o na mesa da cozinha. Vejo Georg chegando com Gustav sorridente. Temos hoje uma entrevista promocional do nosso álbum. Tom não irá.


- E então gente, estão prontos? – pergunto.

- Falta o Tom, ele não vai? – pergunta Gustav, comendo seu chocolate


- Não, não vê que ele ainda não pode sair de casa? – semicerro os olhos para ele – Aliás, ele me disse que não está bem disposto.


- Não é? Então porque quando eu saí do quarto dele, ele estava ligando para uma garota vir aqui? – Georg se pronuncia, fazendo-me irar com tamanha cara-de-pau do meu irmão.


- Ah, mas ele irá sentir a minha fúria...


- Não, Bill. Deixe-o. – a voz de Jost surgiu atrás de mim, na porta dos fundos – Ele não vai conseguir nada mesmo com essa garota, vamos deixar ele ter a sua noite.


- Mas o que vamos dizer na entrevista? – questiono arrumando-me


- Vamos dizer que ele não se sentiu muito bem, devido a uma gripe que pegou. – começou explicando o que deveríamos afirmar na entrevista. – Estou dizendo isso em todos os lugares que vou, não mudem essa parte, ok? Agora vamos.


- OK. – pego minhas coisas e junto de Georg, Gustav e Jost saio de casa, indo em direção ao local da entrevista. Será que Tom se dará bem?




Tom’s POV

“- Mas então... É grande mesmo?


- Muito grande...


- De que tamanho?


- Chuta


- 25 centímetros?


- Isso só de largura...


- Ai, mas assim não vai caber.


- Claro que vai... Agora chuta o comprimento


- 25 também?


- Maior...


- Nossa Tom, não vai caber, não vai mesmo.


- Claro que sim! Pensa positivo!


- E como ele é?


- Você já deve ter visto! Era cor-de-rosa, mas no momento está branco, sabe como é, adoro mudar de cor. E de vez em quando eu mudo para vermelho. Eu gosto de vermelho.


- Mas você irá me dar o rosa, o branco ou o vermelho?


- O branco mesmo.


- Adoro branco!


- Ah, você irá gostar sim.


- E quando eu posso passar aí para pegar a caixa de flores da minha avó?


- Mais tarde, pode ser?


- Claro! Mas se não couber dentro da mesinha de centro eu te mato Tom Kaulitz!


- Ok então, beijos.


- Beijos.”



O que foi? Achou que eu estava falando com ela sobre o Júnior? Haha, não não. Estava falando com a Júlia, ela é uma amiga do Bill e amanhã é aniversário da avó dela. O Jost disse para eu fazer trabalhos manuais enquanto espero os médicos encontrarem o Júnior, então resolvi fazer arranjos de flores. Estranho não? Também achei no início, mas depois que descobri que tinha várias gatinhas nesse ramo, agora eu só faço isso!


E, aliás, hoje vem aqui em casa a Sandrinha, é a Sandrinha... Ela tem o maior corpão que eu já vi ou verei na minha vida. Loira, alta, meio burrinha, e muito, mas MUITO sacana, me entende? Uma vez ela veio aqui e entrou no quarto do Bill por engano, e ele estava tomando banho, mas cara, ela pulou em cima dele e fez o maior txeco-txeco que eu já vi! Ele tem até medo dela... Acho que foi a única garota da vida dele, que ele comeu e não sabia por quê.


Ela me ligou hoje cedo, disse que ia vir com um top meio bege, uma calça jeans, sapato de salto, jaqueta de couro preta e ahh, nem te falo o resto. Ela vai estar linda, e quando eu falei com ela no telefone hoje, ela me disse que estava louquinha para que eu afogasse o ganso nela. Uau, que taradinha.


A campainha toca e vou atender, eu já estou melhor, não dói mais quando ando ou vou ao banheiro... Só na hora do número 1 né, porque o xixi é dose.



- Ah, oi Sandrinha! – digo abraçando-a, está cheirosa como sempre – Como vai?


- Vou bem, e você? Nossa como você está lindo! – toca no meu peito, uau, to excitando facinho... – E então, o que a gente vai fazer?


- Ah, você sabe muito bem o que veio fazer aqui. – ela sorri e eu também, e então caminhamos até o quarto juntos


- Tom, antes de qualquer coisa, quero ver o que me espera. – epa, eu tava esperando ela deitar pra eu pegar a venda e o vibrador... Não posso mostrar pra ela o meu Júnior enfaixado... Pera vou raciocinar


- Ah San, agora não dá, tenho que me excitar, vai deitando aí que eu vou pegar a venda ali pra gente brincar no escurinho. – digo e saio andando sendo interrompido por ela que surge na minha frente


- Não Tom Kaulitz, você fica, quero ver o tamanho do ganso que vai ser afogado. – puta que pariu fodeu minha vida agora, não ela não o verá! – Vamos, me mostra agora, quero ver se mudou de tamanho.


- Não.


- Como não? – põe as mãos na cintura


- Não verá nada. – me afasto para trás.


- Então eu tiro a força! – se joga em cima de mim e arranca minha calça mostrando a única metade que eu tinha do Júnior enfaixado. – Ahhhhhhhhhhhhhhhh, o que é isso?!?!


- É o ganso... – digo sem jeito


- ISSO é o que você chama de ganso?!?! Pra mim é uma batata! Você queria afogar a batata?!?!


- Afogar a batata? Isso não existe...

- Se existisse você faria isso!! Ai Tom Kaulitz, até a sua batata crescer e virar ganso, não me ligue mais! – pegou sua bolsa e saiu apressada do quarto. Ouço a porta da frente bater com força e coloco minha calça novamente. Afogar a batatinha... Será que alguma mina toparia?




Roupa da San

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então.... Hauauhauhua

Gostaram?
Reviews??