Não tente se apaixonar por mim, Malfoy escrita por Daydreamer


Capítulo 7
Taylor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597901/chapter/7

Dou graças a Deus que Dumbledore começou a falar.

–Transferida da Beauxbatons, temos aqui, Taylor Alisson Malfoy esperava uma moça com nariz empinado toda arrogante, mas uma loira sorridente com um olhar simpático entrou e o chapéu seletor mau encostou na cabeça dela e gritou:

–Grifinória.

Aplaudi e ri da cara de Draco.

–Da academia Dumstrang, Luke Gray!

O chapéu nem encostou na cabeça dele.

–Sonserina.

Draco ficou cheio de fúria.

–Vamos buscar a Taylor.

–Quem é ela?

–Minha priminha queridinha que eu não quero que se machuque com o canalha do Luke.

–Pode me explicar isso?

–Depois.

–Taylor!

–Draco- ela abraça ele- prazer, Taylor- diz simpática.

–Hermione Granger- estendo a mão e ela aperta.

–Hermione Granger? Fala sério- diz animada- Prazer em conhece-la.

–Fique longe do Luke- diz Draco sério e ela muda a postura simpática para uma postura séria.

–Você acha que depois de tudo o que houve, eu vou ter a coragem de falar com Luke Grey? -ela diz seria.

–Alguém pode me explicar? -pergunto.

–Depois, vamos aproveitar a festa- ela diz- Minerva diz que eu vou ser uma monitora também, ela vai colocar vocês dois como colegas de quarto e eu vou ficar com uma tal de Gina Weasley.

–Vai amar ela Taylor- digo.

–E Draco vai amar dividir o quarto com você.

–Vou mesmo- diz ele sorrindo.

–Me toquei agora, você é nascida trouxa, e ele não está te xingando ou te rebaixando, parecem até amigos.

–Aconteceu por vários anos Taylor, não somos amigos, somos namorados- digo.

–Nossa, tomou jeito Draco? A propósito, amei seu vestido.

–Obrigada- digo sorrindo- amei o seu também.

–Vermelho Meg? -diz Draco com uma careta e eu dou um tapa no ombro dele- ai, você tem uma mão forte.

–Descobriu agora?

–Não, percebi no soco do terceiro ano- diz Draco e Taylor ri.

–Oi gatinha- diz Luke pondo a mão na cintura de Taylor, ela respira fundo e se afasta, Draco faz um gesto como se fosse bater nele mais eu o seguro-Quem é a morena? Ta livre no sábado? Te busco que horas.

–15 pra nunca seria ótimo- respondo sínica.

–Não cante minha namorada Grey!

–Nem vem Malfoy, Taylor anjinho, vamos tomar um drink?

–Venha Draco, Hermione- ela puxa a gente pra um canto.

–Taylor, pelo que vi aquilo é conversa de meninas, Gina vai adorar ouvir e te dar uns conselhos, e dar um tapa no Luke Grey- digo pensativa e ela me abraça.

–Obrigada- ela fala baixo.

–Querem um drink? -pergunta Draco e nós assentimos com a cabeça.

–E aí Gatinhas.- diz Grey.

Sem pensar duas vezes, eu dou um soco no nariz dele, um soco igual o do terceiro ano, só que bem, bem, bem mais forte.

–Ai garota!

–Saia das minhas vistas antes que eu faça pior- digo ameaçadora e ele sai correndo com a mão no nariz.

–Você é de mais! Ficou muito top esse soco com esse vestido magnífico, você está simplesmente divina!

–obrigada.

–O que houve? Vi Luke saindo correndo com a mão no nariz sangrando- diz Draco chegando com os Drinks.

–Eu bati nele- digo tomando um gole do meu suco.

–Minha garota- diz Draco.

–Mione! Mione! -Diz Harry e Rony chegando, ele olha pra Taylor, Taylos olha pra ele, fofos.

–Que foi meninos?

–Adoramos aquele soco! Mas porque bateu nele?

–Ele é um idiota completo, faz mau pra Taylor,

–Prazer- diz ela cumprimentando eles.

–Chamem a Gina.

–Me chamaram? Prazer Gina.

–Prazer Taylor.

–Meninas, vamos dançar-diz Taylor.

–Mas e eu? -diz Draco.

–Ah, só uma música- digo sorrindo e indo com elas.

–Mione, muitos caras estão olhando pra você- diz Gina no meu ouvido.

–Draco não vai gostar disso- diz Taylor dançando conosco.

–Nem um pouco- digo rindo- amo esse vestido! Ele foi da minha tatatatataravó.

–Nossa- Diz Gina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da Taylor:http://www.glamour.com/images/fashion/2014/04/taylor-swift-billboard-awards-2012-elie-saab-red-dress-h724.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não tente se apaixonar por mim, Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.