Não tente se apaixonar por mim, Malfoy escrita por Daydreamer


Capítulo 29
Nos últimos três meses


Notas iniciais do capítulo

vestido: http://static.wixstatic.com/media/555c0f_70bb66b6175249c199d9bd98eba3a09a.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597901/chapter/29

Povs Hermione

Oh céus estou tão nervosa... Gina me terminou meu penteado e saiu do quarto, decidi dar uma espiada.

Saí do quarto e me deparei com Draco.

–Que susto- exclamo- entra.

–Você está divina- diz me girando.

–Você também está muito elegante- digo indo até a porta de vidro da varanda observando o jardim sendo decorado.

–Finalmente, pensei que nunca tomaria coragem para te pedir em casamento.

–Pensei que ninguém me pediria em casamento e que eu teria que me casar com livros- digo rindo e ele ri junto.

–Estamos aqui.

–Vivos.

–E temos nosso filho.

–Nosso filho.- diz e me beija.

–Jura? -Diz Gina entrando- os convidados não são eternos não.

–Nós já vamos- dizemos juntos descendo as escadas até o Jardim.

O casamento foi lindo, um sonho. Chamei Draco para um canto reservado.

–Draco- digo- percebeu que eu engordei um pouco nos últimos três meses?

–Você só tem estado mais linda.

–Eu estou grávida- ele arregala os olhos- de três meses, e é uma menina, nossa princesinha.

Ele me abraça e me gira.

–Estou muito feliz- diz ele- muito feliz.

–Eu também- digo sorrindo.- eu te amo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não tente se apaixonar por mim, Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.