Não tente se apaixonar por mim, Malfoy escrita por Daydreamer


Capítulo 18
Reencontrando


Notas iniciais do capítulo

http://fanfiction.com.br/historia/602589/The_Hanging_Tree/

Sabem a Cressida? Eu criei uma fanfic dela e gostaria que vocês dessem uma olhadinha, acho que vão gostar dela!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597901/chapter/18

Acordo com os braços de Draco entrelaçados no meu corpo nu, abro os olhos e vejo que ele me encara, estava lá na mansão Malfoy até me recuperar.

–Draco, levante-se, vamos nos vestir.- eu me levanto, me visto e acompanho eles até o Ministério.

–O que acha que vai acontecer? -ele me pergunta.

–Você vai ser livre.

–SAIAM DA FRENTE- aurores entram com Lucius raivoso.

–EU TE MATEI- ele grita pra mim e Draco me abraça protetor.

Eu fico esperando do lado de fora, espero Kingsley sair.

–Draco e Narcisa foram libertos? -pergunto angustiada.

–Sim, os dois foram- abraço ele.

–Posso vê-lo?

–Ele já vem aí- ele diz sorrindo e eu corro até Draco abraçando-o.

Nós fomos pra casa e passamos o dias com festividades.

Acordei no outro dia e me vesti. Levantei e fui até a sala tomar meu café.

–Poderia me acompanhar Draco? Vou procurar meus pais.

–Claro meu amor, vamos agora.

Chegamos na Austrália e eu fui num restaurante chinês pra almoçar, meus pais adoram comida chinesa.

Encontrei-os e corremos seguindo-os.

–Senhor! Senhora! Poderiam nos ajudar? Ela está se sentindo mal.

–Claro, entrem meus queridos- ela diz e nós entramos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DIA DA PROCURA DOS PAIS: https://bluekpop.files.wordpress.com/2014/01/girl-kfashion-korean-fashion-style-ulzzang-favim-com-441545.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não tente se apaixonar por mim, Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.