Totalmente por Acaso escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 6
Do renascimento próprio ao nascimento


Notas iniciais do capítulo

Oi gente !
* Em primeiro lugar eu não deveria estar postando hoje MAS eu quis adiantar o capitulo dessa semana .
*Adorei a interação de vocês no capitulo anterior e espero que o mesmo aconteça nesse .

*UM AVISO IMPORTANTE ,gente minha escola está puxada então eu decidi que só vou poder postar nessa fic nos fins de semana ,espero que vocês compreendam !.

*O capitulo vai ser definido em vários meses ,leiam que vocês vão entender !

*As partes em itálico são pensamentos .

*Spoiler : no próximo a Renesmee já vai está mais velha .

Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597806/chapter/6

(Música do capitulo )

Nova Iorque –Uma semana depois .

Ponto de vista :Isabella Swan.

Encarei a chuva fininha que caia a noite pela janela da sala da casa da minha tia ,abracei meu próprio corpo e senti a lareira me aquecendo ,e a música instrumental que tocava no fundo liberava ondas tranquilizantes para o meu corpo ,fechei os olhos aproveitando o silêncio e pensamentos anteriores invadiram minha mente .

A dois dias minha tia havia voltado para Nova Iorque ,e eu decidi que me faria bem passar um tempo na casa dela ,Victória tinha ganhado "magicamente" uma bolsa de estudos numa faculdade no Canadá .

E eu logicamente havia dito não a proposta absurda que o James havia me feito ,eu percebi que estava na hora de crescer ,de amadurecer ,de ter controle sobre minha própria vida ,não por mim ,mas por essa criança que a cada dia crescia em meu ventre ,A opinião da minha tia ,era importante sim ,mas eu estava cansada de viver sobre as expectativas das outras pessoas ,eu não sou perfeita ,e nunca disse que seria .

Abri os olhos ,ao notar uma presença ao meu lado ,suspirei ao ver que se tratava da minha tia ,ela se acomodou de forma confortável no sofá e me encarou .

–Desde cedo você está assim pensativa ,o que houve ?-ela questionou preocupada .

–Eu só estava pensando em como as coisas mudam rápido –falei com a voz rouca ,e ela sorriu .

–Você fala isso como se eu não te conhecesse desde criança –ela falou com a voz serena .

Então eu a encarei ,e me perguntei ,se aquela não era hora de contar tudo a ela ? então outra pergunta alcançou meus pensamentos ,será que realmente havia uma hora certa ,para definir os trilhos da sua vida ,e de uma vez por todas para de agir ,como uma criança ,que não tem responsabilidades sobre nada .

Eu tinha 18 anos ,era maior de idade e cometi um erro, dormindo com um cara que eu mal conhecia ,mas caramba eu tinha acabado de descobrir que o cara que eu amava ,estava me traindo com a minha prima ,e o pior por dinheiro ,eu devia ter total direito de redenção ,já que no momento em que isso aconteceu ,eu estava dominada pela raiva ,pela ira enfim por vários sentimentos confusos ,isso devia justificar algo ,não devia ?.

–Tia...eu preciso te contar algo –falei encarando seus olhos azuis ,que agora adquiriam um brilho diferente um brilho de preocupação .

–Eu estou ouvindo Isabella –só o fato dela usar meu nome completo e não meu apelido ,revelava que ela suspeitava que o assunto era grave.

–No dia em que eu fugi do meu casamento ,não foi por que eu não tinha certeza do que estava fazendo ,foi por que eu descobri que o James só estava comigo por causa da minha herança ,e ele estava me traindo com a ...Victória –contei logo de uma vez ,e esperei uma reação dela ,mas ela se silenciou ,ficando completamente estática .

–Como a garota que eu criei junto com você ,com tanto amor e carinho pode trair a própria prima por dinheiro ?-ela questionou e eu me aliviei ao escutar sua voz .

–Eu não sei –respondi e ela segurou minhas mãos .

–Por que não me contou Isabella ?-ela perguntou me encarando.

–Eu tinha medo tia ,sabe isso sempre foi o que você queria não era ,que eu me casasse com o James ,que eu tivesse uma família perfeita e também eu não te contei por que ...-não consegui continuar e desviei meus olhos .

–Você está errada Isabella ,o que eu sempre quis foi que você fosse feliz ,eu prometi isso ao seus pais –ela falou e eu vi seus olhos marejarem ao tocar naquele assunto ,e eu suspirei ,afinal ela não sabia da pior parte .

–E então na noite do casamento ,eu fui até um bar para afogar as magoas ,e eu conheci um cara ,o nome dele é Edward ,e então nós bebemos ,e então a gente acabou dormindo ...quer dizer não dormindo juntos –expliquei e minha tia me olhou com cara de paisagem ,como se dissesse para eu continuar,então eu tossi dramaticamente antes de continuar .

–E então eu voltei para Nova Iorque ,e comecei a sentir enjoos e uma vez até desmaiei ,eu me examinei com o doutor Grayson ,e ele me disse que eu estava grávida –falei esperando um surto dela ,ela arregalou os olhos e logo depois começou a gritar animada e eu encarei confusa .

–Eu vou ser avó –ela comemorou e eu a olhei incrédula .

–Tia você escutou o que eu disse ? eu engravidei de um cara que eu não conheço e pior eu não tenho noção de onde encontra-lo ,ele me disse que não curtia relacionamentos sérios ,como é que a senhora está animada ?-perguntei sem entender nada e ela sorriu .

–Um filho sempre é um motivo de felicidade ,e eu estou pouco me importando sobre quem é o pai dessa criança ,o importante é que eu ficarei ao seu lado sempre ,te apoiando –ela falou emocionada e eu sorri .

–Então eu não vou virar uma sobrinha renegada ,por ter passado a noite com um cara que eu mal conhecia ?-perguntei com a sobrancelha arqueada e então ela me abraçou sorrindo .

–Até parece que você não me conhece garota ,eu posso ser um pouquinho controlado eu admito ,mas isso se trata da sua vida Bella –ela falou e eu sorri sabendo que eu estava errada em duvidar que minha tia me apoiaria .

Nova Iorque - Um mês depois.

As pessoas caminhavam pela empresa animadas ,uma música animada tocava ao fundo ,e a decoração era definida nas cores azul escuro e prata .

Algumas mesas estavam espalhadas pelo local ,com vários petiscos servidos ,e alguns garçons serviam as bebidas educadamente ,e sempre sorriam para os convidados ,e foi impossível não sorrir também .

Tenho que admitir que não sabia que minha tia era tão mal assim ,por que a alguns dias atrás minha tia demitiu James (ao saber de toda a verdade ) na frente de todos ,o acusando de ser alguém dissimulado e manipulador .

E toda essa ação resultou nisso ,agora nesse exato momento eu estava na Dwyer na festa em que o novo presidente assumirá a empresa ,sendo ele Jacob Black o vice presidente comercial que tem mostrado resultados positivos desde o começo dos anos que trabalha aqui .

Minha tia não precisou pensar muito para decidir isso ,já que decidiu que era hora dela se aposentar dos negócios e sabia que eu não assumiria a presidência por causa da minha faculdade de fotografia e pelo bebê .

E falando nisso minha barriga não estava grande ou volumosa ,apenas um pequeno volume que era bem disfarçado por o vestido de renda rosa claro ,com mangas curtas,na altura dos joelhos ,eu também estava usando brincos de diamante e um bracelete que eu havia comprado na joalheria Cullen´s a melhor da cidade ,meus cabelos estavam presos em um coque trançado ,e eu estava usando um scarpam nude (Look Bella ) .

Os funcionários sabiam da minha gravidez ,mas não comentavam muito sobre isso ,sorri e dei um gole no meu suco de laranja ao ver minha tia dançando animadamente com um dos investidores da empresa .

Rosalie caminhou até mim com uma taça de champanhe em mãos ,e eu reparei na extravagancia da sua roupa ,um vestido amarelo justo de renda,de mangas na altura dos cotovelos ,um salto alto preto ,brincos pretos e os cabelos presos na parte de cima e o resto estava solto (LooK Rose) .

–Parece que você tomou uma ótima decisão ao contar tudo para ela –Rosalie observou e eu sorri .

–Eu me sinto bem mais aliviada –admiti .

–Mas me diz como foram os exames de rotina ? –ela perguntou animada (Rosalie não pode ir ,por que estava viajando por conta do trabalho dela de modelo .

–Foram ótimos ,está tudo bem com o bebê –falei e percebi que ela ficou aliviada ,por que já tínhamos combinado que ela seria a madrinha da criança .

Nos meses seguintes descobrimos que seria uma menina ,Rosalie e minha tia quase explodiram de felicidade ,e eu também .

Não tive noticias de James e Victória e eu sinceramente agradecia por isso ,por que tudo que eu menos queria no momento era ter contato com aqueles dois .

Minha tia junto com seu namorado Charlie que tinha acabado de chegar de uma viajem de negócios que havia durado longos meses fizeram um chá de bebê para mim ,ele me tratava como uma verdadeira filha e já se considerava avô dessa criança

Ganhei vários presentes ,e minha tia fez um lido quarto para minha filha na casa dela ,eu nunca poderia imaginar que eu poderia ser tão feliz ,mas parecia que algo faltava e eu não sabia o que era ...

Meses depois .

Foi numa noite chuvosa de setembro mas especificamente no dia 16 que a luz da minha vida nasceu ,foram horas bem gastas de trabalho de parto ,para no final encontrar o motivo da minha felicidade eternamente .

Eu estava exausta naquela cama do quarto no hospital e Rosalie em nenhum momento havia saído dali ,a enfermeira estava trazendo minha filha para mim .

Assim que peguei minha princesa no colo ,algo de bonito e incrível se acendeu em mim ,e eu vi que protegeria aquela criança de tudo ,do mundo se fosse necessário e faria de tudo para que ela fosse feliz .

–Ela é tão linda –sussurrei emocionada tocando o rosto da minha filha e Rose sorriu .

–É lógico que é ,afinal ela é minha afilhada –Rose não perdeu a oportunidade de debochar e eu ri baixinho ao ver minha bebê me fitando com os olhos chocolate brilhando de curiosidade .

–Você já decidiu qual será o nome dela ?-minha tia perguntou e eu sorri .

–O nome dela será Renesmee em homenagem a você tia e a mãe do Edward já que ele havia me dito que ela se chamava Esme ,e também se chamará Carlie uma mistura do nome do tio Charlie e do pai do Edward Carlisle ,ele pode não saber da existência dela ,mas merece isso-falei baixinho sorrindo para Renesmee .

–É um nome lindo ,e único –Rose disse sorrindo e eu concordei .

–Minha filha será única ,bem vinda ao mundo Renesmee Carlie Swan –sussurrei .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?