Doce Mentira escrita por violeta cullen, beca_crispim


Capítulo 6
Capítulo 6-Quebra-cabeça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59776/chapter/6

Pov´s Edward

 

 

Eu definitivamente não estava raciocinando direto, onde que eu estava com a cabeça?esse foi meu pensamento depois que sai do quarto depois de contar a “estória”para Isabella,”ve-la acreditando depositando toda a sua confiança naquelas palavras minhas e de Alice não era justo....”Ainda dá tempo de desistir”uma voz interior me dizia.desci as escadas entrei na cozinha e me preparei para fazer o almoço.quando Alice se juntou a Jasper e eu na cozinha não agüentei...

 

-Alice acho melhor desistimos...-comecei...

-Você está louco?agora?ela já está acreditando...Edward,isso não é brincadeira de criança que você brinca e depois diz que não quer mais-Vociferou ela enquanto picava o tomate.

-Edward,eu sei que você está com medo,mas estamos nessa com você e se lembre o porque,é pela nessie.-falou Jasper.

-fique calmo você só tem que agüentar dois meses...depois disso contamos a verdade a Isabella e assumimos a responsabilidade.-pediu Alice.

-Vamos relaxar...disse Jaspercom um grande sorriso, ligando o rádio de cozinha.logo a musica tomou conta de nós e começamos a cantar e dançar...confesso que acabei relaxando...mas voltei a ficar tenso assim que vi Isabella de cabelos castanhos vestida com as roupas de Tanya nos encarando...ela estava...linda...

 

-Posso falar com você-Pediu

- Claro!Só um minuto,Alice coloque o molho na travessa.

- Sim... chef-respondeu batendo continência.

Levei Isabella para sala de jantar para que pudéssemos conversar,notei que ela olhava cada detalhe da casa,perguntava para mim mesmo o por que?

 

-Você queria falar alguma coisa?tenho quase certeza que ela havia esquecido.

-Ah! Sim!Claro...disse ela olhando para mim agora.

-Eu queria agradecer a paciência que você está tendo comigo,e obrigada por mesmo eu não me lembrando do nosso noivado,você me acolhendo aqui,até por que você me explicou que eu vendi meu apartamento,então..

Toda essa explicação de Isabella só poderia significar uma coisa...

-Você não que mais se casar comigo?perguntei impaciente.

-Não é isso...eu só queria pedir que...

-Eu adiasse o casamento...-só podia ser isso.

-VOCÊ QUER DEIXAR EU FALAR PELO AMOR DE DEUS.-ela gritou impaciente.

-Eu queria dizer que eu vou me casar com você em três semanas,mas eu só quero que você tenha mais um pouco de paciência comigo,até porque eu não me lembro das nossas horas juntos,então vamos começar do agora e esquecer o que ficou para traz...afinal eu tenho três semanas para te conhecer e me adaptar nessa nova vida e também tem a Renesme eu tenho que conquistar a confiança dela então...é isso...o que você me diz...vamos começar do zero?

Ela só poderia estar tentando me matar...eu juro que poderia estar tendo um  AVC nesse momento,mas era uma proposta muito linda da parte dela...o que eu poderia dizer...além do mais ela não estava pedindo nada demais...

 

-Oi...falei

-Oi-ela respondeu confusa

-Meu nome é Edward Cullen.Eo seu?se ela queria começar do zero nós tínhamos que nos apresentar...

-Isabella...Isabella Sunders, mas me chame de bella- Respondeu ela com um sorriso encantador

-Bella...você gostaria de almoçar  comigo e minha família?preguntei,estava me divertindo com aquilo.

-Seria maravilhoso respondeu toda empolgada.Eu esta correndo perigo de ser preso mas a minha maior preucupação surgiu naquele momento,eu poderia concerteza me apaixonar por bella.

 

Depois disso,minha preucupação sumiu nossa tarde foi adorável,bella era adorável,ela e Alice pareciam amigas de infância conversamos rimos até perdemos a hora,nessie chegou da escola e só então fomos ver que horas eram.Eu,Renesme e Jasper jogamos videogame até a hora do jantar e logo depois Alice e Jasper deciram ir embora.

 

-Por favor não estrague tudo...-Suplicou Alice quando acompanhava até o carro.

-Ok!!vou tentar-Brinquei

-Qualquer coisa ligue ok?

-Alice vá embora de uma vez...-implorei.

 

Entrei em casa e nessie discutia algo sobre roupas cor de rosa com bela na sala mas,meu rádio não me deu chance de ouvilas pois  novamente tocava com grande vapor mas aquela voz  no rádio eu conhecia muito bem só podia ser...O comandante

 

-Edward Cullen na escuta...-Respodi

-Cullen,solicito sua apresentação ao serviço amanhã as 10:00hrs am, e Cullen nem pense e pedir mais uma licença ou se não considere-se demitido,entendeu?

-Positivo comandante,estarei ai amanhã pronto para o serviço.

Ele nada respondeu apenas desligou o rádio,ele não estava para muitos amigos.apaguei as luzes subi as escadas e me supreendi ao ver que Nessie já havia tomado banho e já estava dormindo em seu quarto,dei um beijo de boa noite em sua testa e fechei a porta do quarto.Entrei no quarto e ouvi o barulho do chuveiro ligado só podia ser bella tomando banho,me apressei em pegar uma cueca,meias e uma calça de moleton pois estava uma noite fria,antes que eu fechasse a gaveta bella surgiu,em uma camiseta e meias soquetes e seu cabelo enrolado na toalha,era impossível não notar suas linda e torneadas pernas...

 

-Vai ficar parado ai?perguntou

-Q...QUE?-Droga eu gaguegei...

 

 

-V-O-C-E  V-A-I   F-I-C-A-R  P-AR-A-D-O  A-I?-Repetiu enfatizando cada letra.

-Não...depende...por que?falei quase perdendo o fôlego.

-Você não vai tomar banho?perguntou em meio de risos.

-AH!!!Tomar banho...sim claro...que eu vou tomar banho!respondi pegando a toalha.

-Ok.!disse ela confusa.

-entrei no chuveiro...e se não estivesse tão frio eu provalmete tomaria um banho frio...ver  bella só com aquela camiseta ,me tirou do sério.Tomei um banho bem quente e coloquei minha roupa de dormir.Não fiquei surpreso ao ver que bella já havia se deitado pois estava muito frio mesmo,coloquei o colchonete no chão preparando para me deitar...

-O que você está fazendo?-Perguntou bella erguendo a cabeça e apoiando seu corpo sobre seus cotovelos.

-Me preparando para dormir...?Respondi soou mais como uma pergunta.

- E porque você não dorme na cama como a maioria das pessoas?-Perguntou me encarando com os olhos semi cerrados.

-Porque?ah...eu pensei que como você não se lembra de nós...seria incomodo.-Respondi.

- Edward...nós somos bem crescidinhos,para esse tipo de comportamento...vem?chamou-me passando a mão sobre o colchão.

Estava tão frio...que...eu poderia me deitar e dormir ao lado dela sem precisar nem se quer triscar em bella.-Pensei

-ok... tudo bem...-Disse me deitando e  jogando o edredom sobre meu corpo.

-Satisfeita?-Perguntei me afastando o máximo possível de bella.

-Não.Chegue...mais perto...-Pediu ela mostrando a distancia entre nós.

-E agora?-Perguntei agora que apenas o que nós separava era centímetros e a nossa respiração.

-Só falta uma coisinha...-Disse ela e antes que eu pudesse perguntar o que era ...seus lábios macios tocaram os meus rapidamente seu beijo que começou tímido deu lugar a um beijo urgente...delirante ,eu não conseguia raciocinar direito aquele beijo...não conseguia nem pensar em uma palavra que eu pudesse descrever o sabor de bella invadindo a minha boca,no mais puro êxtase me encontrei enlaçado,perdido em sua boca,deixando o extinto nos guiar,sem limites sem juízo...Juízo.Acorde... “Edward você está ficando louco além de ser acusado de seqüestro quer ser preso por assédio?”.Me acusava uma voz interior.

-Acho... melhor...dormimos...-Falei ofegando ao me separar de bella.

-hum?Você...não...me...quer...?-Perguntou ofegando.

-Não.Não...não é que eu não queira...eu quero...mas amanhã eu tenho que ir trabalhar...entaum...acho melhor que não seja hoje e nem agora...além disso nós estamos indo com calma...lembra?falei tentando me explicar.

-Você tem razão...mas...você vai trabalhar amanhã....eu vou ficar sozinha...?-Perguntou ela entrando em colapso.

-Eiii!!!calma....você não ficara sozinha...Nessie ficará com você,além disso eu vou deixar meu número de celular eo  de Alice,alias o batalhão de bombeiros fica a trinta minutos daqui então qualquer coisa estarei aqui.-Expliquei.

-Tudo bem...então mas eu posso te pedir uma coisa?-Pediu ela

-Qualquer coisa- Respondi dando de ombros.

-Eu queria fazer algumas... mudanças na casa posso?-perguntou ela com olhos de criança pedindo doce ao seu pai.

-Mudanças...?Claro que pode...porque não...você vai precisar de dinheiro com certeza então deixarei o cartão de credito aproveite e compre algumas roupas também afinal...essas roupas de Tanya estão mofadas e a maioria é de quando ela estava grávida de nessie,estamos acertados assim?-Perguntei afinal ocupada com essas”mudanças”ela não teria tempo para se lembrar de nada.

-Tudo bem então...-Respondeu ela com aquele sorriso incrível.

-Então boa noite-Eu disse a ela.

-Boa Noite!-Respondeu ela se entrelaçando em mim e tocando novamente meus lábios com um Celinho rápido e se aninhando em meu peito.

  E eu fiquei ali com meus braços parados,sem saber onde a abraçava, se a abraçava mas no final acabei pegando no sono, pensando como era perfeito aquele aconchego, parecíamos duas peças de um quebra-cabeça que nos encaixávamos perfeitamente.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiaiaiaia gente!!!me desculpem pela demora...e principalmente por postar de segunda de madrugada ainda... foi mal....mas eu juro que apartir de hj eu só posto de sexta...ok?o cap de hj é dedicado a CatrinaEvans...Muito obrigada a todas que comentam eu dedicarei a voces todas também e não esqueçam... não me abandonem e comentemmmmmmmmmmmmmmm bastante por favor.... bjinhos