Doce Mentira escrita por violeta cullen, beca_crispim


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Descxulpem a demora....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59776/chapter/2

Pov's Edward

Olhei  para  Lucrecia e não pude acreditar, que estaria ela a um passo de roubar a melhor parte de mim.Há quatro anos atrás havia prometido para Tânia  em seu leito de morte  que cuidaria de nossa filha, nem que eu fosse a ultima coisa que eu fizesse em minha vida.Lucrecia  sempre lutou  contra meu casamento com sua filha com todas as suas forças, por achar que Tanya  devia se casar com alguém de classe alta, coisa que não sou.

  Desde criança sempre tive o sonho de fazer um, bem maior, acabei entrando na profissão de bombeiro, pois nunca tive condições de cursar medicina.

   Lucrecia afirmava que eu trabalhava demais, não tendo  tempo para minha filha e que Renesme precisava de uma figura feminina, por se vestir na maioria das vezes como um garoto, mas isso nunca foi minha culpa, tentei dar bonecas para ela e na maioria das vezes elas acabavam sempre sem cabeça, tentei dar vestido e toda às vezes os vi como pano de chão, mas sempre fomos felizes, nossa relação de pai e filha sempre foi ótima.

   Fui tirado dos meus pensamentos com o veredicto final...

    -Senhor cullen.O júri decreta o senhor tem  o prazo de seis meses para estar devidamente casado, ou a guarda da criança em questão será dada para a Sra Lucrecia Volturi.

  Antes que eu tivesse  tempo para pensar o juiz já havia batido aquele maldito martelo e já havia se levantando.

 -Oh!Edward!Vencemos- Minha irmã Alice saltitava feliz e eu realmente não sabia o por que.

  Como conseguiria arrumar uma mulher que se casasse comigo em seis meses.

  

Pov’s Bela

 

 

 

A festa das minhas nova boutique rolava,olhei a minha volta e avistei muitos homens bonitos mais nenhum valia a pena,senti o celular vibrar era ângela minha fiel assistente.

-Isabela Swan, espero que você já esteja com um gato maravilhoso ao seu lado-gritou ela do outro lado da linha.

-Claro.Simples assim.Mas fale qual o motivo de sua ligação?

-Seu pai está a sua procura.

-A que devo a honra?

-Chefinha... Chefinha...Engraçadinha...Ele quer a sua presença no seu 9° casamento

-QUEM É A BRUACA?Vociferei ao telefone fazendo as pessoas ao meu lado olharem atônicas!

-A secretaria...Chefinha...

-Você... Só...Pode...Estar de brincadeira...

Minha voz agora falhava de ódio.

 

Eu apenas não acreditava no que acabara de ouvir, tudo bem que vindo do meu pai eu poderia esperar qualquer coisa, mas se casar com uma secretariazinha de 25 anos?Era de mais para qualquer ser humano.Minha mãe morreu quando eu tinha apenas 12 anos, e desde então eu e meu Pai só nos encontramos em reuniões na empresa têxtil Swan, eu não conseguia entender o por que  meu pai se casara mais de oito vezes se todas às vezes ele acabara se separando.Minha irmã mais nova Rosalie nunca se importou.Claro!Era uma cabeça oca que só pensava em roupas, sapatos, boates e homens, mas a amava mesmo assim.Afinal ela era minha irmã e até foi aceita na universidade.(não sei de que maneira, talvez tenha tido um dedo do meu pai nessa história).

 

Desliguei o celular e quando dei por mim já estava dentro do carro na saída principal de Seattle voltando a New York,meu pai ia ter que me explicar essa história de se casar outra vez direitinho, a  chuva grossa que caia me impedia de enxerga á estrada.

 

O celular tocou novamente.

-Aff!

-O QUE O SENHOR TEM NA CABEÇA - Vociferei ao telefone.

-Você já sabe-respondeu meu pai ao outro lado da linha.

-Você esperava  o que?Casar-se em segredo?Perguntei com toda mágoa.

-O casamento será depois de amanhã em minha casa esteja lá as hrs 2:00pm ou não fará falta.

 

Aquelas palavras me atingiram de uma forma...Que doeu tanto...Quando percebi as lagrimas já estavam a cair e eu, já não enxergava mais nada, eu não conseguia me controlar.

 

O carro derrapou e  eu bati a cabeça, ai!que dor...E depois disso eu não vi mais nada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então demorei mas postei...porfavor
comentemmmmmmmmmmmmmm!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Mentira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.