Doce Mentira escrita por violeta cullen, beca_crispim


Capítulo 15
Capítulo 16-Lua de Mel


Notas iniciais do capítulo

Desulpas pela mais que imensa demora e
o cap pequeno!!!Explico tudo lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59776/chapter/15

Pov´s Edward

Deitado com Bella em meus braços podia ter certeza de uma coisa, a anos que eu não me sentia tão completo e feliz ,Bella era tão perfeita em tantos aspectos eu me sentia pleno e feliz apenas por saber que ela me amava e de repente a vida era perfeita novamente e tudo que eu precisava estava ali, na minha casa e ao alcance das minhas mãos Bella e Renesme era tudo o que eu precisava e eu as tinha.Bella se remexeu inquieta nos meus braços.

–Bom Dia dorminhoca!!Falei distribuindo beijos em sua nuca

–Bom dia...-Falou ela ainda bocejando e virando de frente comigo só então percebi que ela estava vestida

–Eu posso saber quando que a senhorita se levantou e se vestiu?-Perguntei notando o pijama

–Senhorita não mais.... agora sou Senhora...e por que a pergunta? Você não gostou?-Perguntou ela fazendo uma cara de falsa confusão

–Para ser sincero...prefiro você sem...-falei sorrindo descaradamente

POV´S Bella

Acordei com Edward distribuindo beijos na minha nuca. Eu não poderia me sentir mais feliz ao acordar de um jeito tão carinhoso e ao abrir os olhos encontrar um par de olhos verdes te encarando paixão mais do que isso com amor ,eu poderia até estar errada mas não me lembrava de ser tão feliz ao lado de alguém e tão completa.

Bom Dia dorminhoca!!Falou ele distribuindo beijos em sua nuca

–Bom dia...-Falei ainda bocejando e virando de frente com ele.

–Eu posso saber quando que a senhorita se levantou e se vestiu?-Perguntou ele olhando descaradamente para o decote da blusa regata que eu usava.

–Senhorita não mais agora sou Senhora...e por que a pergunta você não gostou?-Perguntei fingindo uma falsa confusão.

–Para ser sincero...prefiro você sem...-Falou ele sorrindo descaradamente.

E sem me dar uma única chance de responder ele me beijou com urgência colando seu corpo ao meu, suas mãos já davam leves apertões em minha pele, e minhas mãos se infiltravam no cabelo dele puxando levemente.Ele gemeu na minha boca, e eu ofeguei e fiquei de frente enlaçando minhas pernas no quadril dele. A boca dele desceu pelo meu pescoço e segui para meus ombros onde ele mordeu de leve.

–Te Amo tanto Bella. – Eu gemi baixinho e o abracei com força.

Edward retirou meu shorts e antes mesmo que eu me desse conta estava sem a calcinha também estávamos completamente sem folego quando Edward nos separou e sem aviso me penetrou com força, gemi alto dentro da boca dele, ele começou a entrar e sair de dentro de mim, seu membro pulsando e minha intimidade latejava de prazer.

Nos gemíamos juntos um na boca do outro, nossas mãos em toda parte, e ele investindo cada vez mais rápido e forte.

–Edward...

–Bella...

Gritamos juntos sentindo nosso ápice chegar juntos e com força, fiquei zonza e ele sorriu beijando minha testa suada. Senti ele sair de mim, e me aconcheguei mais nele, deitando minha cabeça em seu ombro e adormecendo com o calor da sua pele contra minha.

Acordei com meu corpo completamente relaxado e uma sensação maravilhosa me levantei me espreguiçando, e fui para o banheiro , tomei um banho rápido e me vesti depressa apesar do frio que fazia lá fora vesti uma camisa social de Edward e sai do quarto seguindo o cheiro de ovos café.EncontreiEdward na cozinha preparando um belo café da manhã, a mesa já estava posta com de tudo um pouco leite, frutas sucos e outras coisas que não pude prestar atenção pois dei de cara com um Edward muito animadinho olhando para mim pra mim.

Rolei os olhos e ele me enlaçou pela cintura colando meu corpo no dele, seus lábios foram para meu pescoço subindo e descendo por minha pele, até chegar a minha orelha, e sussurrou.

–Bom dia amor...o café está servido para a minha Sra Cullen..

–Sua? Nossa que possessão....-Respondi me sentando na bancada da pia Edward se encaixou me dando um selinho.

Minha...tão minha... -Falou ele me apertando e agora me beijando com volupia nos separamos quando ar nos faltou.

–Edward...é melhor...pararmos temos que buscar Renesme...-Falei entre gemidos enquanto ele desabotoava camisa.

–Renesme...está com meus pais...e nós...nós estamos em Lua de mel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita espero que ainda esteja aguém ai e sem rancor???kkk
bom gente eu sei que deixei vcs aki sem explicação mas agora é oficial voltei mesmo apesar de não escrever sempre pensava na fic!!!juro mas durante um tempo (quase um ano) minha vida ficou meio louca mas... já melhorou ...juro
me perdoem pelo amor dos santos protetores de homens bonitos ok? o cap é pequeno mais domingo tem outro grandão eu juro!!! é só pq eu queria saber se alguém ainda tem interesse de ler essa fic ok!!!
ufaa bjus e até domingo
* Gostosa Lua de Mel né não...pena que não durará para sempre façam sua apostas.