You Found Me escrita por Gaerys


Capítulo 1
Ela era a direção dele, e ele era seu escudo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.Este capítulo está em 3ª pessoa, porém os próximos irão se passar nos pontos de vista de Nami e Zoro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597269/chapter/1

Capítulo 1

Nami acordara quase caindo da cama, aquele pesadelo tinha acabado com ela, a morte de Bellemere-san.

Muitas coisas aconteceram com ela depois da derrota de Arlong para Luffy.

Acabaram de sair de Thriller Bark.

" Tenho que agradecer Sanji-kun por ter ido me salvar daquele homem-cachorro" pensou ao mesmo tempo fazendo uma careta ao se lembrar de Absalom.

Nami já havia se trocado e chegando na cozinha foi falar com Sanji:

— Sanji-kun, obrigada por ter ido me salvar - disse ela sorrindo docemente para o cook.

— OH, mellorine - disse Sanji rodopiando em volta da ruiva com corações no lugar de seus olhos.

Zoro se levantou e foi em direção aos dois, desferindo um soco no cozinheiro apaixonado.

— O que foi isso, Zoro? - perguntava Nami assustada.

— Esse idiota se encarregou somente de ir te resgatar e nem isso ele conseguiu, e você ainda o agradece?

Nesse momento Sanji se levanta indo atacar Zoro, porém a navegadora se coloca à frente do marimo e acaba sendo o alvo do chute.

O cook arregala os olhos ao ver o que tinha feito.

Zoro ajuda Nami se levantar, dá as costas a ela e vai indo em direção do imprestável que ousou feri-la.

Antes de chegar ao destino desejado, ouve uma voz que ele secretamente amava.

— Zoro, pare!

— Por que? Nami, ele te chutou.

Zoro estava com uma raiva incontrolável dentro de si. A garota foi se aproximando do espadachim com dificuldade e o envolveu em um abraço caloroso. Tal cena foi um espanto a todos, que arregalaram os olhos. Para Robin foi apenas uma confirmação do que ela já sabia.

— Eu sei, mas está tudo bem. Por favor, não faça nada - Nami sussurrava no ouvido do marimo que estava corado diante de tal ato.

— Tudo bem - ele devolvia com um sussurro rouco e um tanto sexy enquanto afagava as costas da navegadora.

Após Nami sair da cozinha com ajuda de Chopper, Robin veio até Zoro

— Precisamos conversar, espadachim-san - a arqueóloga estava um tanto quanto séria.

To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler :)Mereço comentários?