Unintentionally (HIATUS) escrita por Mika Martins


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597095/chapter/5

– Ka você sabe que eu não posso. - Cobra se levanta e passa de leve a mão nos cabelos loiros da menina.

– E por que não? - ela o puxa.

– Do que está falando? - ele fica confuso.

– Quero que cuide de mim. - ele arqueia as sobrancelhas.

– Eu estou cuidando, mas cuidarei até aqui. Tenho que ir agora.

– Tudo bem. - ela limpa as lágrimas.

– Tchau Ka, fica bem.

– Vou tentar.

Cobra sai do quarto de Karina e a deixa na cama sozinha olhado para o fundo dele. Ele fecha a porta e sai do apartamento dela em direção as escadas do segundo andar onde encontra Gael subindo-as. Eles apenas se cumprimentam e o amigo da garota continua descendo até chegar ao térreo. Cobrelou atravessa a rua e vai direto ao QG onde começa a espancar o saco de pancadas tentando aliviar o estresse com a amiga e eliminar aquela conversa confusa.

– Karina? - Gael bate na porta do quarto da filha.

– Entra pai. - ela senta na cama limpando as lágrimas.

– Ô filha, sinto tanto pelo que aconteceu não queria que fosse assim.

– E você acha que eu queria? - ela se levanta furiosa.

– Claro que não.

– Então, por que eles fizeram isso pai? Por que? Ainda mais...comigo. - ela volta a chorar e Gael abraça a filha.

– Não sei minha filha, mas eles vão ter de se explicar.

– Explicar? - ela se solta. - Eu quero eles bem longe de mim pai, bem longe.

– Karina, deixe pelo menos eles falarem o que aconteceu.

– Não pai, eu não quero. Já basta o que eu passei.

– Tudo bem, tudo bem. - ele abraça a filha de novo. - Descanse antes que outra coisa te aconteça.

– Tá. - ele a solta e ela deita na cama.

Karina volta a deitar na cama, mas quando o pai sai de seu quarto ela se levanta e vai até a varanda ver se Cobra ainda estava por ali, mas não estava a sua visão. Ainda ficou um tempo apreciando a brisa quando Pedro, seu ex-namorado passou em frente a sua janela. Ele a olha e a garota apenas respira fundo e bufa, com medo de fazer algo ou começar a despencar de chorar outra vez.

– Desculpa Ka, eu te amo. - ele apenas mexe a boca para que ela entendesse.

– Eu te odeio. - ela grita. - Eu te odeio. - ela entra para o quarto e bate a porta da varanda. - Eu te odeio. - ela repete e chora.

– Filha? O que foi? - Gael entra correndo no quarto da filha.

– Nada pai, era só um idiota passando. Só isso.

– Ah, sei. Tá tudo bem Karina, tudo bem.

Gael sai do quarto de novo e desce até a rua para falar com Pedro.

– Capiroto, qual é a sua? Olha o que você fez. - ele chega autoritário.

– Eu sei Gael, mas eu amo a sua filha. - ele fala nervoso. - Eu amo a Karina. - ele grita.

Karina vendo a discussão no andar de baixo resolve descer também as escadas para dar a sua opinião sobre o que estava acontecendo e Cobra que estava socando o saco de pancadas decidiu observar o que se passava de longe, mas quando viu a amiga descer prestes a fazer algo com Pedro ele corre até ela, porém Gael é mais rápido e contém a filha.

– Ama nada, você é um mentiroso. - ela grita nos braços do pai.

– Karina, eu te amo. Desculpa.

– Desculpa nada, você sabe que eu odeio mentira. Você me traiu pelas costas. - lágrimas escorrem dos olhos claros de Karina.

– Não, não foi isso.

– Ah não? E o que foi então?

– No começo foi de bobeira, mas eu me apaixonei por você. De verdade.

– De verdade? Se apaixonou? Larga de ser mentiroso Pedro, chega de mentiras. - ela se solta de Gael e avança em cima de Pedro. - Eu te odeio.

– Mas eu te amo, quer queira ou não. - Cobra e Gael tentam soltá-la de Pedro mas parecia impossível.

– Karina, solta ele. Solta. - Cobra dizia.

– Não, ele merece. - ela tentava enforcá-lo, então Cobra começou a fazer cosquinhas na menina que soltou Pedro.

– Calma Ka, calma. - Cobra pega Karina pelos braços.

– Eu to calma Cobra, to calma. Me solta. - Gael ajuda Pedro a se levantar.

– Pedro vai embora por favor, não queira pior as coisas. - Cobra respira fundo com Karina nos braços.

– Tá eu vou, mas eu volto. - ele vira as costas, mas volta a olhá-la por alguns minutos.

– Ai meu saco viu? - Gael esbraveja.

– Gael? E a Karina? - a menina ainda chorava, mas procurava se acalmar.

– Eu to bem Cobra me solta.

– Eu levo ela, obrigada de novo Cobra. - o amigo a solta e ela entra bufando em casa.

– De nada. - tempo. - Gael?

– O que?

– A Karina me pediu uma coisa que não posso dá-la, fale com ela por favor.

– O que ela pediu?

– Ela vai te contar se você compreender, só fale com ela.

– Tudo bem. - Gael suspeita e Cobra vai andando embora.

Cobra ia atravessando a praça para ir de encontro ao QG quando Lobão o vê e o chama. Ele queria saber o que se passava e o amigo de Karina lhe conta, mas fica desconfiado de tantas perguntas de seu mestre. Gael do outro lado só observava os dois quando sua filha bateu a porta do quarto e a trancou com força que o barulho ouvia-se do andar de baixo.

– Karina? - ele grita do térreo, mas ela não responde.

Gael sobe as escadas e quando ia fechar a porta dá de cara com Bianca e Duca que queria ver como a irmã da atriz estava. Os três sobem as escadas mas o mestre já adianta que a menina não queria ver ou falar com eles. A filha mais nova ao ouvir quem estava chegando ao apartamento coloca os fones de ouvido no volume quase máximo e deita na cama.

– Karina, abre a porta. Deixa eu falar com você, por favor. - Bianca corre até a porta e bate freneticamente nela.

– Bianca, ela não quer falar com você. - Gael grita da sala.

– Eu também acho que não Bi. - Duca concorda com seu mestre.

– Mas ela precisa me ouvir. - Bianca começa a chorar.

– Não hoje Bianca, por favor.

– Mas pai, eu preciso explicar para ela o que aconteceu.

– Bianca por favor, deixa ela com o tempo dela. - Gael esbraveja.

– Karina, eu só fiz isso para ajudar. Eu juro. - Bianca vai até Gael. Karina que tirara os fones e escutou a frase da irmã, sai transtornada.

– Me ajudar? Se tá louca Bianca? - Karina empurra a irmã.

– Não Ka.

– Ka? Pra você eu sou apenas Karina.

– Karina, me ouve. - Bianca funga. - Me desculpa, eu nunca quis te machucar.

– Mas machucou.

– Desculpa, por favor. - Bianca chora acompanhando a irmã.

– Desculpa nada Bianca, eu quero que você suma da minha vida. Suma.

– Ka, me perdoa por favor.

– Perdão? Você vem me pedir perdão? Me poupe Bianca.

– Ka, calma. - Duca tenta chegar perto de Karina.

– Calma Duca, calma? - ela se vira rapidamente e Duca se afasta.

– Filha, por favor. - Gael fica mais perto das duas com medo de algo acontecer.

– Fica tranquilo pai, não vou bater nela. Sabe por que? Porque o machucado de fora cura e do de dentro não.

– O que? - Gael se surpreende com a frase da filha.

– É isso mesmo pai, não vou colocar um dedo nela. - Karina sai da sala e volta ao quarto transtornada.

– Mestre? Quer que eu fale com ela?

– Não Duca, não precisa. Deixa ela lá.

– Tudo bem.

– Cuida da Bianca. - Gael vai até o quarto das filhas e empurra Bianca para Duca. - Fiquem aí ou saiam.

– Tudo bem mestre.

– Pai, por favor. Me deixa falar com ela.

– Bianca chega. - Gael grita e a menina chora. - Karinaaaaaaa? - o mestre abre a porta mas não vê a filha mais nova.

– Mestre? - Duca e Bianca vão até ele.

– A Karina fugiu. - mestre esfrega o rosto nas mãos.

– De novo?

– Sim, mas eu sei onde ela está.

– Onde mestre?

– No QG. - Gael vira para Duca e os três se calam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unintentionally (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.