Akatsuki: em Viagem a Amazônia escrita por Carla Uzumaki 15


Capítulo 1
Os problemas


Notas iniciais do capítulo

PRIMEIRO CAPÍTULO KKK
ESPERO QUE GOSTEM que comece a viagem kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59675/chapter/1

Começava mais um monótono dia na caverna dos nossos queridos assassinos, frios, atrapalhados e calculistas. Como sempre Tobi levanta primeiro,ou seja, onze da manhã,depois ele vai acordar o loirinho mais explosivo e bonito da akatsuki.

Tobi: Sempai acorda !!!!

Deidara: O que foi seu pirulito baka ??!! - gritou quase enforcando Tobi.

Tobi: Preciso de chocolate, leite, manteiga, torrada, calda e do Itachi-san.

Deidara: Seu retardado porquê me acordou se precisa do Itachi ??

Tobi: Tobi is a good boy, mas o amatarasu é bom para assar o pão e esquentar o leite.

Deidara: Seu tapado, redondo, ignorante o que quer comigo??

Tobi: Tobi is a good boy mas não quero ser morto,, o Itachi-san me deixou uma semana na dimensão da morte(esquece o nome em japônes) e não quero voltar.

Deidara: Se eu for você me deixa em paz?!!!

Tobi: Hai!!!!

Deidara entra no quarto de Itachi fazendo barulho, mas ele não acorda, então tem uma ideia, pega argila e da forma de uma aranha(como na luta dele contra gaara), joga ela na cama dele, se afasta e grita:

Deidara: Katsu - diz querendo fugir com medo de dar certo.

Não se ouve barulho de explosão somente dois olhos vermelhos e com muita raiva (como um adulto quando recebi o valor do cartão).

Itachi: Olha vou te dar uma chance de não perder a chapinha, nem a vida, me diga o que caralho você quer aqui porra???!!! Sabe que horas são?!! - disse em crise de sono

Deidara: Na verdade meio-dia.

De repente um barulho acordou todos resultado:

O aquário de Kisame quebra...

Kisame: Não Nemo volta para o mar !! O que houve ??

Depois konan e Pain caem da cama (dormem juntos); já Sasori vamos dizer que uma furadeira seria útil para juntar seus pedaços, enquanto Hidan foi perfurado por sua foice (que lugar para guardar), Kakuzo entra em coma monetário temporário pois seu cofre quebrou, todos correm para a sala e vêm o Deidara no chão rolando como um bebê (coitado)

Konan: O que foi loira atômica ??!!

Deidara: Não!! Me deixa em paz.

Pein: Sabe não aguento mais todo dia é isso !!

Kakuzo: Onde está o Itachi ???

Do nada Itachi sai do banheiro com a chapinha na mão e cantando rebolettion(LOL)

Pein: Calados seus animais !!!

Um silêncio surge na pedra ( cricricricri)

Pein: Vamos viajar para acalmar os ânimos, já comprei as passagens,vão arrumar as malas !!

Kakuzo: Chefe como comprou as passagens ??? e o principal quanto foi ???

Pein: Peguei seu cartão.

Kakuzo: Ohhhh vida cruel eu quero morrer.

Ao ouvir isso Hidan enfia a foice nele.

Kakuzo: Seu idiota eu sou imortal !!! Foi um blefe caralho.

Hidan: Seja mais direto seu filho da p#t@ vai para o inferno.

Pein: AGORA VÃO ARRUMAR AS MALAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Todos foram arrumar suas malas se reuniram na sala, pegaram um táxi e foram para o aeroporto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

/Faça como eles deixe review Não mata e ainda incentiva os autores ou nesse caso a autora !!