O que esperar quando você está resgatando escrita por kaumalade, Luna Jean Grace


Capítulo 3
Minha vida não poderia piorar


Notas iniciais do capítulo

Ola gente.
~Le um multidão atrás de nós.
EPA, voltamos para aqui e acho que este esta maior!! Neh luna....
El Luna : É.....
Como assim ta pequena?
Ta vou dizer que é minha culpa mais faço maior o próximo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596454/chapter/3

Pov Rapunzel -

Ótimo dia para ficar com TPM, Uma ótima hora para ficar com cólica, com meu chefe a minha frente e o idiota ao meu lado, sinceramente isso não era uma boa hora para escolher algo.

— Eu vou...- e agora eu aceito ou não? Se eu aceitar, eu vou ajudar o presidente mas vou trabalhar com o Frost, se eu recusar eu não mato o Frost e mas posso magoar muita gente... E agora?

— rapunzel, aceita ou não?-north me pergunta meio impaciente com a minha demora.

— eu...eu...aceito.

— Que maravilha! Hoje vocês vão começar a trabalhar juntos, isto se sobreviverem um do lado do outro -ele deu uma risadinha.

— Agora vocês iram falar com o presidente, então se comportem, Mérida e Soluço iram lhes ajudar com os disfarces -e virou de costas pra nós dois. Que ótimo, agora vou ter que trabalhar não sei por quanto tempo com o frost. Tinha que ser justo ele?

Me levantei e sair da cadeira, ouvi o imbecil resmungar e me seguiu, quando abri a porta que fez um estalo alto, dei de cara com Merida.

— Ola Moça! - diz ela tirando uma mecha de cabelo vermelho da cara.

— Oi rida – eu digo – Oi Bola de Fogo - Diz o idiota que tenho que ignorar.

— Missão, significa disfarce,então vamos - ela diz e nos impurrar, andamos ate uma sala, que tinha vários computadores e duas cadeira, e lá estava soluço como sempre infurnado no computador.

— Epa, eu não vou tingir meu cabelo- e o idiota, e depois eu que sou a fresca?

— Bom como seriam nossas identidade? - eu pergunto, e soluço vira para me encarar.

— Bom, Punz, Você para todos sera a Charlotte Evangeline - ele me mostra uma foto minha com os Cabelos Marrons e uma mecha loira no meio da minha franja, eu viro para Frost que ainda olha para a minha foto morena do que pra mim, Oh imbecil.

— Você Jack, Sera o Ian Steve - ele nos mostra, uma foto em que ele esta com cabelos marrons claros, e olhos castanhos, faço uma carraca, ele até que esta bonito na foto, e seus braç.... Corona....

— Vamos fazer?

— eu ainda me recuso - diz o Jack ao meu lado.

— e você ainda diz que Fresca sou eu - eu digo seguindo Merida.

2 horas depois...

— entendeu? - diz Merida, pela milésima vez, tentando me fazer entrar pela minha cabeça como devo me agir.

— Não - eu digo sem prospecta, eu não posso fazer isso.

— Punz, Você vai agir como uma Patty Rica, sabe eu não queria isso nem pra mim, mais você vai ter que fazer isso - diz ela fazendo aquela carinha de cachorro.

— ta bom, me traz a roupa - eu digo cruzando os braço, ela corri para o closet, e vai procurar a roupa mais Patty que tem.

Me viro para me olha no espelho, agora estou que nem a foto, com cabelos marrons, uma franja de lado com uma mecha loira bem no meio, e agora vem essa história de que eu e o imbecil vamos para "passar" uns dias na casa branca.

— peguei - e volta com uma saia muito curta rosa, uma blusa com decote branca, e dois saltos bege.

— Ta brincando que vou usar isso neh? - eu pergunto, ela faz uma careta com um meio sorriso.

— e vai usar sim - eu resmungo e vou vestir.

Vejo em frente ao espelho, uma pessoa com cabelos marrons com uma mecha em tudo, com roupas rosa e branca, e um salto bege.

— Você ainda não ta na personagem - ela diz com uma mão do queixo.

— jura, tenho que dizer que agora odeio rosa - eu digo ironicamente, mais a parte do rosa e verdade.

— agora vamos anda - ela diz cruzando os braços, eu impino o bumbum, e levando a cabeça.

— isso é ridículo - eu digo – eu não gosto de salto e você sabe bem, ela rir.

.....

Quando voltamos para lá, lá estava Jack com seu novo visual, com cabelos marrons claros e usando uma estranha que os ricos usam.

Quando se viram pra mim, suas bocas caem, ta eu devo esta estranha mais logo soluço vou para o seu laptop, mais Jack continua me olhando se cima pra baixo.

— Pronto já esta tudo okay, só falta uma coisa que devo-lhes enformar, quem só sabe de suas participação são o presidente Thomas, ninguém sabe que nossa agência estar envolvida nem nada, só ele - diz Merida com os papeis nas mãos.

— você vão passar duas semana para saber quem esta envolvido, o presidente acha que um dos guarda ou nesse ultimo dias um membro de sua própria família - diz Soluço.

— então, temos que descobri quem é para ir realmente resgatar? - diz o vara branca.... Agora marrom.

— é, vocês ficaram na casa branca esse dias para descobrir - diz Merida, trazendo quatro malas para onde estávamos.

— só a um problema - diz soluço com uma cara dizendo " você não vão gosta mais é preciso ".

— o que é desta vez? - diz Frost ao meu lado.

— Você vão forma um casal - diz Mérida.

— QUE?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem *&*