Amor Eterno escrita por milene


Capítulo 8
Sobre a lua


Notas iniciais do capítulo

mais um!Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596358/chapter/8

POV CARLISLE

Estava com Esme em meus braços.Seus cabelos estavam dançando por causa das ondas do mar.Me inclinei para beija-la novamente,mas ela me empurrou e nadou para a superficie rindo,então fui atras dela.Quando subimos na superficie,olhamos em volta,so havia agua,e mais de mil estrelas que estavam espalhadas por todo céu,junto com a lua que estava cheia e radiante,tão perto.
–É lindo não é?-disse esme me olhando maravilhada.
–Sim,mas elas não chegam aos seus pés.-disse envolvendo meu braço em sua cintura.

POV CHARLES

Estavam no fundo do mar,o mas fundo possivel.Conseguia ver Esme,que estava ao lado de Carlisle.

POV ESME

Estavamos apreciando o a lua e as estrelas,tão lindas,estava feliz por esta apreciando com a pessoa que amo.Ele ficava coma beleza mais surreal sobre aluz da lua.Meu anjo.
–Voce,eu...juntos no oceano iluminado por esta lua,linda...existe coisa melhor?-disse
–Existe,vou te mostrar quando chegarmos a ilha!-ele disse malicioso.
–Uuuh...-disse sorrindo.Ele sorriu de volta me dando um selinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!Bjss...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.